O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulheres expulsam homens de vagão exclusivo do metrô em Brasília

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um grupo de mulheres expulsa alguns homens que estavam no vagão feminino do metrô de Brasília. No vídeo, as mulheres gritam e pressionam os homens a sair do vagão. Um a um, eles deixam o vagão sob protestos. Um dos homens resiste, mas é empurrado para fora do vagão por uma mulher. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (29).




O vagão exclusivo para mulheres e pessoas com deficiência foi criado em 2013 no metrô de Brasília. Segundo a Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF), as regras para o uso do vagão não preveem punição e a abordagem dos seguranças é feita de forma educativa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa vai pra quem acredita que a corrente de ódio contra os homens é coisa de bolha e que a nossa sociedade não partilha desse tipo de pensamento...
A normatização do ódio contra os homens tem gerado resultados. E eles são catastróficos...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.126
Reações
28.086
Pontos
1.044
Eu não queria acreditar, mas o problema é q tá aparecendo muitas provas de que a sexualidade tá mudando muito, os homens estão perdendo espaço e eu vivi tempos melhores do q esse de hoje tá loko!

podiam fazer uma "festinha" ali mas ... :klol
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Se é exclusivo, é exclusivo.
Pois é, não entendo qual é o problema. Ou os caras que estavam lá estavam certos?
Se há uma regra segundo a qual o vagão era exclusivo para mulheres e portadores de necessidades especiais, esses sujeitos não tinham nada que estar ali.

Brasileiro médio tem um problema sério para respeitar regras.
O erro já começa daí. Comentários do Youtube:

"A lei aprovava a separação de brancos e negros. A lei é imoral e hoje a lei não é mais racista: é misândrica. Não tem diferença entre tirar um negro do ambiente pela cor de sua pele ou um homem pelo seu sexo. Se é pra dividir, tem que ter vagão masculino e fica cada um na sua, do contrário, é sexismo."

"Você concorda em isolar brancos de negros como no passado? Caso não, qual a diferença? Vagão feminino é misandria, sim, especialmente que o maior pagador de impostos são os homens. Quer vagão feminino, que seja particular. "
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
O erro já começa daí.

"A lei aprovava a separação de brancos e negros. A lei é imoral e hoje a lei não é mais racista: é misândrica. Não tem diferença entre tirar um negro do ambiente pela cor de sua pele ou um homem pelo seu sexo. Se é pra dividir, tem que ter vagão masculino e fica cada um na sua, do contrário, é sexismo."

"Você concorda em isolar brancos de negros como no passado? Caso não, qual a diferença? Vagão feminino é misandria, sim, especialmente que o maior pagador de impostos são os homens. Quer vagão feminino, que seja particular. "

A lei de separação entre brancos e negros foi criada contra a vontade de quem foi separado (negros). A lei de separação do vagão das mulheres foi criada porque elas quiseram. Tem diferença nisso.

Antes disso os homens pagavam pra ir pra casa, e as mulheres pra ir pra casa e levar uma esfregada de p*roca na bunda.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
A lei de separação entre brancos e negros foi criada contra a vontade de quem foi separado (negros). A lei de separação do vagão das mulheres foi criada porque elas quiseram. Tem diferença nisso.
Diferença onde? A lei de separação do vagão foi criada contra a vontade dos homens também, em mais uma ação do Estado que visa o benefício único e exclusivo das mulheres.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
O erro já começa daí. Comentários do Youtube:

"A lei aprovava a separação de brancos e negros. A lei é imoral e hoje a lei não é mais racista: é misândrica. Não tem diferença entre tirar um negro do ambiente pela cor de sua pele ou um homem pelo seu sexo. Se é pra dividir, tem que ter vagão masculino e fica cada um na sua, do contrário, é sexismo."

"Você concorda em isolar brancos de negros como no passado? Caso não, qual a diferença? Vagão feminino é misandria, sim, especialmente que o maior pagador de impostos são os homens. Quer vagão feminino, que seja particular. "
E quantos aos casos de abusos, tipo esses que ocorrem em trem e ônibus. O que sugere? Se alguns homens são uma ameaça sexual a mulheres, não vejo erro. Mas poderia ter vagão masculino mesmo.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
E quantos aos casos de abusos, tipo esses que ocorrem em trem e ônibus. O que sugere? Se alguns homens são uma ameaça sexual a mulheres, não vejo erro. Mas poderia ter vagão masculino mesmo.
Quem ejacula em quem mesmo?
As mulheres não devem ser assediadas, mas ao invés de ir direto no problema e punir vigorosamente os canalhas assediadores, tomam esse tipo de atitude de feministas baixas e sem moral do século 21!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
As mulheres não devem ser assediadas, mas ao invés de ir direto no problema e punir vigorosamente os canalhas assediadores, tomam esse tipo de atitude de feministas baixas e sem moral do século 21!
Melhor prevenir do que remediar. Sem homens no vagão, chances infinitamente menores de dar m****. Mesmo punindo depois, a m**** já foi feita. E nada garante que isso iria diminuir a nivel nacional. A maioria dos casos nem devem ser de nosso conhecimento. Não é como se a justiça do país funcionasse perfeitamente.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Melhor prevenir do que remediar. Sem homens no vagão, chances infinitamente menores de dar m****. Mesmo punindo depois, a m**** já foi feita. E nada garante que isso iria diminuir a nivel nacional. A maioria dos casos nem devem ser de nosso conhecimento. Não é como se a justiça do país funcionasse perfeitamente.
Segregacionismo não é solução pra nada. E digo mais: se criaram exclusivo pras mulheres tem que ter vagão masculino também e fica cada um na sua, do contrário, é sexismo.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Melhor prevenir do que remediar. Sem homens no vagão, chances infinitamente menores de dar m****. Mesmo punindo depois, a m**** já foi feita. E nada garante que isso iria diminuir a nivel nacional. A maioria dos casos nem devem ser de nosso conhecimento. Não é como se a justiça do país funcionasse perfeitamente.
Assumindo que eu concorde com esse ponto de vista (discordo completamente por acreditar que é segregação), mas então vamos ao lado prático: Tem vagões suficientes para todas as mulheres? Pois se não você está até aumentando o problema para as mulheres que não couberem no vagão feminino, pois estarão em vagões com uma enorme concentração de homens!

No mais, lei estúpida, por causa de um ou outro retardado você não pode arbitrariamente juntar um grupo de pessoas em um grupo e punir a todos. O correto é aplicar castração química aos maníacos e pronto, nada de divisão de vagão ou coisa assim... que na verdade acho que até piora a situação de toda a sociedade a longo prazo, se todo mundo faz as coisas juntos aprendendo mutuo respeito, cada vez mais as pessoas vão se respeitar, agora se a solução sempre for "segrega um povo ai e pronto", pessoal vai aprendendo a ser cada vez mais intolerante com o próximo.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Eu to em duvida aqui....

Se é exclusivo ok, é meio que burrice os caras estarem lá. Mas se for pra enxergar pela ótica de "justiça social", os caras não estavam dando uma de Rosa Parks não??
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
sobre o caso concordo com o que já foi dito, se é exclusivo então é exclusivo

o interessante é notar que antigamente se separava as pessoas por sexo
lutou-se pra não separar
dá m**** quando junta
luta pra separar

nada de novo no front
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Tem regras básicas e instintivas que qualquer homem já nasce sabendo, tipo dar prioridade aos mais fracos como crianças, mulheres e idosos. Tem homem que caga pra isso, mas são uma minoria imbecil, inclusive por causa desses merdas que existe um vagão exclusivo pra mulheres, e são esses mesmos imbecis que entram em vagão exclusivo.

Mas a mulheres tbm são umas imbecis as vezes, na regra de prioridade aos mais fracos geralmente elas cagam pros idosos. Lembro uma vez eu tava esperando o busão e tinha uma senhora e duas piriguetes (novinha com calça enfiada no rego, só falando putaria, uma fumando e a outro mastigando chiclete de boca aberta). Apareceu o busão e pensei "ok, a senhora passa na frente e essas duas ai depois, mas primeiro a senhora", elas vieram quase que passando por cima de mim que tinha o dobro do tamanho das duas juntas e a senhora nem se fala, eu meti a mão na grade fechei a passagem e falei pra deixar a senhora subir, depois eu subi logo atrás, as duas ficaram com cara de trouxa lá esperando a senhora e eu subir, o sangue subiu na hora, se fossem homens ali acho que ia dar briga.

Eu deixo passarem a minha frente por uma questão de bom senso, mas se vejo que estão abusando eu arrasto pra trás sem pena.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Se é exclusivo, é exclusivo e pronto... Esses vagões especiais foram criados para mulheres que já sofreram ou tem medo de sofrer abuso, pois sempre tem encoxadores em qualquer lugar, não é questão de ser feminista ou querer ser melhor que os outros não...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
seguranc3a7a-gato-metro-feministas.jpg
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.883
Pontos
1.479
A lei de separação entre brancos e negros foi criada contra a vontade de quem foi separado (negros). A lei de separação do vagão das mulheres foi criada porque elas quiseram. Tem diferença nisso.

Antes disso os homens pagavam pra ir pra casa, e as mulheres pra ir pra casa e levar uma esfregada de p*roca na bunda.

Os beneficiados são a favor e os prejudicados são contra, nos dois casos. Seu argumento é falho.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.257
Reações
41.466
Pontos
1.064
Deveriam os homens do vagão oposto ficar jogando dominô, batendo um bom papo e mostrar o companheirismo pra fazer inveja à elas. Aliás, amizade de homem é mais saudável que de mulher, onde as mesmas querem disputar pra ver quem é a melhor.

:coolface
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
O erro já começa daí. Comentários do Youtube:

"A lei aprovava a separação de brancos e negros. A lei é imoral e hoje a lei não é mais racista: é misândrica. Não tem diferença entre tirar um negro do ambiente pela cor de sua pele ou um homem pelo seu sexo. Se é pra dividir, tem que ter vagão masculino e fica cada um na sua, do contrário, é sexismo."

"Você concorda em isolar brancos de negros como no passado? Caso não, qual a diferença? Vagão feminino é misandria, sim, especialmente que o maior pagador de impostos são os homens. Quer vagão feminino, que seja particular. "

Meu amigo, quer comparar o que as mulheres passam em transportes públicos com o que os homens passam?
Se todos tivessem o mínimo de respeito, esse comentário seria válido.
Uma coisa é você separar as pessoas por preconceito, sem nenhum motivo efetivo. Outra é a separação para a seguranças das mulheres. Agora se grande parte se nega a enxergar os fatos, fica foda.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Meu amigo, quer comparar o que as mulheres passam em transportes públicos com o que os homens passam?
Se todos tivessem o mínimo de respeito, esse comentário seria válido.
Uma coisa é você separar as pessoas por preconceito, sem nenhum motivo efetivo. Outra é a separação para a seguranças das mulheres. Agora se grande parte se nega a enxergar os fatos, fica foda.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Leia:
Assumindo que eu concorde com esse ponto de vista (discordo completamente por acreditar que é segregação), mas então vamos ao lado prático: Tem vagões suficientes para todas as mulheres? Pois se não você está até aumentando o problema para as mulheres que não couberem no vagão feminino, pois estarão em vagões com uma enorme concentração de homens!

No mais, lei estúpida, por causa de um ou outro retardado você não pode arbitrariamente juntar um grupo de pessoas em um grupo e punir a todos. O correto é aplicar castração química aos maníacos e pronto, nada de divisão de vagão ou coisa assim... que na verdade acho que até piora a situação de toda a sociedade a longo prazo, se todo mundo faz as coisas juntos aprendendo mutuo respeito, cada vez mais as pessoas vão se respeitar, agora se a solução sempre for "segrega um povo ai e pronto", pessoal vai aprendendo a ser cada vez mais intolerante com o próximo.
 
Topo Fundo