O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Mulheres são privilegiadas. Mude a minha opinião."

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu tô...

giphy.gif


Não esperava por esse retorno triunfal da Lili. Seja bem-vinda novamente, @Lili Persefone .

Bom, agora que você ficou esse tempo todo fora e muita gente nova chegou - principalmente da finada UOL Games - se prepare para os assédios, MP, cantadas e agressões, mas não se deixe abater por isso, menina. Beijos!
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Como eu disse, vivemos num Brasil que não é o mesmo de grande parte do país. Pessoal não tem informação e o machismo é muito mais acentuado.
Tem muito homem que se recusa a usar camisinha, além de ter gente que acha que ter muitos filhos é sinal de virilidade.
Te digo que ter filhos está muito mais nas mãos das mulheres que nas dos homens. Qualquer cara que forçar a barra pode ser acusado de estupro, é assim que funciona.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Eu tô...

giphy.gif


Não esperava por esse retorno triunfal da Lili. Seja bem-vinda novamente, @Lili Persefone .

Bom, agora que você ficou esse tempo todo fora e muita gente nova chegou - principalmente da finada UOL Games - se prepare para os assédios, MP, cantadas e agressões, mas não se deixe abater por isso, menina. Beijos!


Você é um querido. Mas não pretendo ficar postando, pelo menos não tão frequentemente.

Bjos
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Te digo que ter filhos está muito mais nas mãos das mulheres que nas dos homens. Qualquer cara que forçar a barra pode ser acusado de estupro, é assim que funciona.


hahahahahaha

Não, não é. E te digo que para acusar de estupro no Brasil sem provas, só igual aquele mercenariazinha que acusou o Neymar. Mulheres comuns não denunciam sem provas.
Isso te afirmo com absoluta e total certeza, com conhecimento de causa.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
hahahahahaha

Não, não é. E te digo que para acusar de estupro no Brasil sem provas, só igual aquele mercenariazinha que acusou o Neymar. Mulheres comuns não denunciam sem provas.
Isso te afirmo com absoluta e total certeza, com conhecimento de causa.
O caso daquela guria do Neymar foi ridículo, ela armou sim.
Eu quis falar dos casos em que os sujeitos vão pra cima das mulheres e tentam fazer sexo a todo custo, é bem provável que deixem marcas na vítima (que possam aparecer num exame de corpo de delito, por exemplo). Daí seria tentativa de estupro, acredito.
Mas se não há evidências, realmente fica impossível denunciar.
 


Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
O caso daquela guria do Neymar foi ridículo, ela armou sim.
Eu quis falar dos casos em que os sujeitos vão pra cima das mulheres e tentam fazer sexo a todo custo, é bem provável que deixem marcas na vítima (que possam aparecer num exame de corpo de delito, por exemplo). Daí seria tentativa de estupro, acredito.
Mas se não há evidências, realmente fica impossível denunciar.


Você acha que a maioria das mulheres da periferia vai denunciar se o marido as obriga a fazer sexo sem camisinha? se as obrigam a fazer sexo querendo ou não? Ou mesmo namorados. Não mesmo.

Hoje em dia tá dificil até terminar relacionamento, eu sinceramente tô espantada com o tanto de mulher sendo morta por causa disso. Mas é porque somos muito privilegiadas :ksafado
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
O caso daquela guria do Neymar foi ridículo, ela armou sim.
Eu quis falar dos casos em que os sujeitos vão pra cima das mulheres e tentam fazer sexo a todo custo, é bem provável que deixem marcas na vítima (que possam aparecer num exame de corpo de delito, por exemplo). Daí seria tentativa de estupro, acredito.
Mas se não há evidências, realmente fica impossível denunciar.


Meu caro, homens da classe média, homens "c omuns" não vão te dar murro na boca nem soco nas costas, a menos que sejam criminosos mesmo.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Você acha que a maioria das mulheres da periferia vai denunciar se o marido as obriga a fazer sexo sem camisinha? se as obrigam a fazer sexo querendo ou não? Ou mesmo namorados. Não mesmo.

Hoje em dia tá dificil até terminar relacionamento, eu sinceramente tô espantada com o tanto de mulher sendo morta por causa disso. Mas é porque somos muito privilegiadas :ksafado
Você não tem como negar que as mulheres têm certos privilégios. Mas concordo que é complicado denunciar certos abusos, ainda mais porque na maioria dos bairros pobres não há delegacias especializadas nesse tipo de crime.
E ainda há alguns agentes da lei que tratam os casos como se fossem piada, aí é que inibem as vítimas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Você acha que a maioria das mulheres da periferia vai denunciar se o marido as obriga a fazer sexo sem camisinha? se as obrigam a fazer sexo querendo ou não? Ou mesmo namorados. Não mesmo.

Hoje em dia tá dificil até terminar relacionamento, eu sinceramente tô espantada com o tanto de mulher sendo morta por causa disso. Mas é porque somos muito privilegiadas :ksafado

Mulheres mortas na sociedade ainda são uma fração pequena do total de assassinatos do país. De 50000-60000 assassinatos, menos de 5000 são de mulheres.
E no caso das que são assassinadas, ainda existe uma tipificação de homicídio específica para mulheres, e também uma delegacia exclusiva.
Sim, são privilegiadas.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Sem querer ofender o opinante, mas a opinião, em si, é um pouco 5ª serie do ensino fundamental.

Biologicamente, homens e mulheres tem diferenças. Com tais diferenças, em determinado momento um terá mais vantagem, em determinado momento o outro. Então definir, sob esse prisma, qual o mais favorecido, vai depender do contexto. O contexto, inclusive, pode desmembrar em mais complexidade, pois ainda que homem, ou mulher, cada indivíduo tem uma série de características pessoais que outro não tem, aumentando ou diminuindo as vantagens previamente absorvidas pelo sexo.

Sob os outros pontos de vista (social, profissional, acadêmico, etc), dizer que “homem” ou “mulher”, assim, de forma genérica, terá mais ou menos vantagem sobre o outro é ignorar completamente as particularidades de cada indivíduo, e os contextos em que se encontram.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
O que a katsura-chan falou seria o correto em uma sociedade sadia. Mas a nossa sociedade já deixou de ser sadia há tempos.
O que acontece hoje é que a mulher quer todo o bônus natural de ser mulher, mas não quer o ônus disso, assim fazendo uso de feminismo.

E o pior, tem homem, como o Rayzem, que ainda não enxerga isso. Ou seja, na prática, os homens também tem culpa disso estar acontecendo.
A mulher quer.. A MULHER QUER. A MULHER QUER. Olha o jeito que você fala. Vida de mulher é uma b*sta cara. Vocês só acham que é uma maravilha porque a lei dá mais privilégios para mulheres que querem ferrar os homens. Só as mulheres que ferram os outros usufruem dessas "leis". Igual bandido que usufruem de certos privilegios sabe como? Você já viu alguém honesto e trabalhador no Brasil ter privilégio a alguma coisa? Só safadas e bandidas usufruem dessas leis porque foram feitas para elas. Essas que arrumam marido rico e conseguem arrancar muito dinheiro usufruem. Mulheres pobres já conheci uma que ganhava 100 reais de pensão. Uma mixaria. Mulheres honestas e trabalhadores se
fodem
como a população de homens comuns fica tranquilo. Nós pobres no Brasil tomamos todos no mesmo orifício anal. Usando de eufemismo
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A mulher quer.. A MULHER QUER. A MULHER QUER. Olha o jeito que você fala. Vida de mulher é uma b*sta cara. Vocês só acham que é uma maravilha porque a lei dá mais privilégios para mulheres que querem ferrar os homens. Só as mulheres que ferram os outros usufruem dessas "leis". Igual bandido que usufruem de certos privilegios sabe como? Você já viu alguém honesto e trabalhador no Brasil ter privilégio a alguma coisa? Só safadas e bandidas usufruem dessas leis porque foram feitas para elas. Essas que arrumam marido rico e conseguem arrancar muito dinheiro usufruem. Mulheres pobres já conheci uma que ganhava 100 reais de pensão. Uma mixaria. Mulheres honestas e trabalhadores se
fodem
como a população de homens comuns fica tranquilo. Nós pobres no Brasil tomamos todos no mesmo orifício anal. Usando de eufemismo

A vida de todo mundo é uma b*sta seguindo essa lógica, e não só a das mulheres. Cada gênero tem seu ônus.
E como já foi falado antes, o problema não é o usufruto, mas a própria existência do privilégio legal em si.
E isso também vale como resposta ao Darth Nilious.

P.S.: Não adianta Lili Persefone reagir com hahazinhos. Hahazinhos não são argumentos. Isso é coisa de quem perde discussão e não sabe o que falar além de caçoar o adversário.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
A vida de todo mundo é uma b*sta seguindo essa lógica, e não só a das mulheres. Cada gênero tem seu ônus.
E como já foi falado antes, o problema não é o usufruto, mas a própria existência do privilégio legal em si.
E isso também vale como resposta ao Darth Nilious.

P.S.: Não adianta Lili Persefone reagir com hahazinhos. Hahazinhos não são argumentos. Isso é coisa de quem perde discussão e não sabe o que falar além de caçoar o adversário.
Vocês falam que a vida dos homens é pior que a nossa. E que a nossa é melhor que a de vocês baseados apenas nessas leis ridículas.
Eu estou lendo aqui um site que cita alguns direitos da mulher como privilégio. Por exemplo licença maternidade é direito não é privilégio. Algumas são verdade outras são inventadas por algum desocupado.
Toda mulher tem direito a intervalo de 15 minutos antes de começar o trabalho? Mentira.
Direito de ir ao médico não sei quantas vezes. Mentira
Mudar de setor de acordo com problema de saúde. Mentira.
Outras incoerências. Por exemplo mulher grávida não pode tomar radiação. Aí mandam um homem no lugar fazer tal serviço. Aí os mimizentos vão falar que é "privilégio" e colocar na lista de privilégios "da mulher".
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Olha, a situação está muito complicada. Muito msm.
No século passado foi dado acesso às mulheres cargos q só eram de homens. E isso ajudou as coisas irem pra de baixo da égua.
Mulheres sempre ficaram em casa formando o individuo e dando suporte ao marido.
Elas deviam ser a base da família. Mulher tem essa função a milênios. Depois q foram inseridas no mercado de trabalho se viram em desvantagens pq homens são fisicamente superiores pq a natureza nos fez assim e com corpo superior temos mais facilidade em manter o intelecto afiado pq a sociedade nos obrigam a ser assim.
Mulheres no geral não se preocupavam em pesquisar, analisar e construir.
No básico só queriam uma estabilidade de um provedor , as q nasciam bonita já sabiam da facilidade q poderiam ter se jogasse as cartas certas. Outras ficavam pra titia ou virava freira.
No círculo social familiar, as poucas estudiosas só estudam pra não depender de homem.
No círculo mais amplo, tem as q estudam mas vão pra acad pra poder dar "A carteirada".

Até hj lembro de um papo de uma atendente de padaria falando q uma colega se casou com velho q tinha um monte de imóvel, fez uns filhos e se divorciou , falou tudo isso é de como ela se deu bem.
E outra vez lembro de uma diretora administrativa falando q uma colega em comum se casou com um kra q pensava q tinha dinheiro e como ela se de mal.
Só tô dando exemplos de diferentes esferas de classe pra monstrar como a coisa infelizmente só muda de endereço.
Se conheço essecao? Sim conheço, eu acho.
Na raça humana , mulheres e homens nunca vão ser iguais. Não importa qtas leis façam pq fazemos papéis diferentes não importa q um atual grupo social chore e esperneie. Não somos iguais.
Aliás, o próprio instinto feminino tenta obrigar uma mulher se relacionar com um homem superior.
 

stdio.h

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
143
Pontos
53
Estamos no Brasil irmão, todo mundo se fode igual. Homens tem alguns privilégios sobre as mulheres em certos contextos, e o recíproco também é verdadeiro. Mas o maior privilégio é de classe, e todo mundo se fode igual nesse quesito.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vocês falam que a vida dos homens é pior que a nossa. E que a nossa é melhor que a de vocês baseados apenas nessas leis ridículas.
Eu estou lendo aqui um site que cita alguns direitos da mulher como privilégio. Por exemplo licença maternidade é direito não é privilégio. Algumas são verdade outras são inventadas por algum desocupado.
Toda mulher tem direito a intervalo de 15 minutos antes de começar o trabalho? Mentira.
Direito de ir ao médico não sei quantas vezes. Mentira
Mudar de setor de acordo com problema de saúde. Mentira.
Outras incoerências. Por exemplo mulher grávida não pode tomar radiação. Aí mandam um homem no lugar fazer tal serviço. Aí os mimizentos vão falar que é "privilégio" e colocar na lista de privilégios "da mulher".

Licença maternidade é privilégio sim. Eu até entendo que as mulheres devem ter tempo de cuidar de suas crias enquanto são pequenas, mas não deixa de ser um privilégio legal pra isso.
E me cite alguma verdade inventada, gostaria de saber. Mas uma verdade inventada concreta, que você diz que tá na lei e não tá, e não esses chutes tentando acertar o gol que você fez.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Licença maternidade é privilégio sim. Eu até entendo que as mulheres devem ter tempo de cuidar de suas crias enquanto são pequenas, mas não deixa de ser um privilégio legal pra isso.
E me cite alguma verdade inventada, gostaria de saber. Mas uma verdade inventada concreta, que você diz que tá na lei e não tá, e não esses chutes tentando acertar o gol que você fez.
Ué como privilégio Spike. A mulher tem que repousar depois do parto e cuidar da criança. Ainda mais hoje que tudo é cesárea. Vai sair andando no dia seguinte do parto com o peito vazando leite? Essas idéias são completamente misóginas. Homens que gostam da mulher no sentido sexual mas não gostam de mulheres como seres humanos pensam que isso é privilégio. Isso que é a definição de misoginia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ué como privilégio Spike. A mulher tem que repousar depois do parto e cuidar da criança. Ainda mais hoje que tudo é cesárea. Vai sair andando no dia seguinte do parto com o peito vazando leite? Essas idéias são completamente misóginas. Homens que gostam da mulher no sentido sexual mas não gostam de mulheres como seres humanos pensam que isso é privilégio. Isso que é a definição de misoginia.

Não colega, não é misoginia só porque você não concorda. Não disse que sou contra a licença maternidade, pois não sou, biologicamente até faz algum sentido. Agora, do ponto de vista legal é um privilégio. É algo que um gênero tem direito e o outro não. Esse privilégio especificamente eu não sou contra, mas existem muitos outros dos quais você apenas tergiversa ou cria espantalhos em cima (como fez comentários atrás).
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não colega, não é misoginia só porque você não concorda. Não disse que sou contra a licença maternidade, pois não sou, biologicamente até faz algum sentido. Agora, do ponto de vista legal é um privilégio. É algo que um gênero tem direito e o outro não. Esse privilégio especificamente eu não sou contra, mas existem muitos outros dos quais você apenas tergiversa ou cria espantalhos em cima (como fez comentários atrás).
E o homem fica grávido por acaso? E tem que amamentar no peito? Se tiver que cuidar de um bebê vai dar mamadeira. Ah enfim vocês reclamam demais. Podem ser pedreiros, carregador, infinidade de opções em serviços braçais e pesados se não conseguir emprego que eu não já não poderia. Não sentem cólicas menstruais todo mês não tem que gastar 100 reais todo mês com progressiva não sangram todo mês. Só reclamam.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E o homem fica grávido por acaso? E tem que amamentar no peito? Se tiver que cuidar de um bebê vai dar mamadeira. Ah enfim vocês reclamam demais. Podem ser pedreiros, carregador, infinidade de opções em serviços braçais e pesados se não conseguir emprego que eu não já não poderia. Não sentem cólicas menstruais todo mês não tem que gastar 100 reais todo mês com progressiva não sangram todo mês. Só reclamam.

Eu não fui muito explicativo, e a culpa é minha. Vou explicar melhor: licença maternidade não é um direito natural, e sim algo dado pelo estado.
Desse ponto de vista, tudo que é "direito estatal" por assim dizer, se torna um privilégio.

E, trabalhar como pedreiro em sol quente não necessariamente é uma vantagem, mas tudo bem.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
O pessoal fala em privilégio porque olha a situação da mulher como se fosse todo mundo atriz ou "influencer digital", que passa a vida se embonecando.

Na periferia e grande parte do Brasil a mulherada se ferra, com um monte de filho pendurado no peito, trabalhando fora, fazendo comida e cuidando da casa, enquanto os homens estão no bar ou com o pé esticado, vendo futebol e tomando cerveja.

Em São Paulo tem muito homem que participa dos afazeres domésticos, uma porcentagem pequena que se entende parceiro , mas grande parte ainda olha como serviço de mulher.

Tem também o fato do assédio sexual, que para muitas mulheres não é privilégio nenhum, pelo contrário.

O que se entende como privilégio é na verdade tentar compensar o desnível. O pessoal tb acha que os gays tem privilégios, como se eles pudessem ter uma vida mega tranquila. Pessoal vive num mundo à parte, só pode.

sem essa de compensar desnível. Igualitarismo é câncer (feminismo é uma forma dele). Fora essa parte normativa, tem um monte de afirmações aqui que devem ser atribuídas causalidades e documentadas. Muito confuso o seu post, é melhor voltar para a escola

Com o feminismo em voga na sociedade, isso se torna injusto.

por isso que a guerra cultural é o front justo
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vocês falam que a vida dos homens é pior que a nossa. E que a nossa é melhor que a de vocês baseados apenas nessas leis ridículas.
Eu estou lendo aqui um site que cita alguns direitos da mulher como privilégio. Por exemplo licença maternidade é direito não é privilégio. Algumas são verdade outras são inventadas por algum desocupado.
Toda mulher tem direito a intervalo de 15 minutos antes de começar o trabalho? Mentira.
Direito de ir ao médico não sei quantas vezes. Mentira
Mudar de setor de acordo com problema de saúde. Mentira.
Outras incoerências. Por exemplo mulher grávida não pode tomar radiação. Aí mandam um homem no lugar fazer tal serviço. Aí os mimizentos vão falar que é "privilégio" e colocar na lista de privilégios "da mulher".
Direito extra e tratamento especial nao é privilégio não?

Nao é que a vida das mulheres seja uma maravilha mas sim que o homem é oficialmente sacaneado e fica por isso mesmo, seja tendo que aposentar mais tarde ou mesmo tendo sua morte considerada um crime menor se comparado ao tal do feminicidio.

A cereja no bolo é ainda ter que ficar escutando que tudo é culpa do homem opressor.
E o homem fica grávido por acaso? E tem que amamentar no peito? Se tiver que cuidar de um bebê vai dar mamadeira. Ah enfim vocês reclamam demais. Podem ser pedreiros, carregador, infinidade de opções em serviços braçais e pesados se não conseguir emprego que eu não já não poderia. Não sentem cólicas menstruais todo mês não tem que gastar 100 reais todo mês com progressiva não sangram todo mês. Só reclamam.
Kkkkkk só reclamam? É praticamente tabu o homem reclamar de qualquer coisa do tipo.

TEM que gastar 100 reais com progressiva? Ai já virou paródia. Sangrar todo mês? E eu com isso?

Te contrato para encher umas caçambas de entulho aqui em casa, no sol rachando. Imagina fazer esse tipo de coisa a vida inteira, put* privilégio esse. Vou chorar aqui porque eu nao posso ser secretária.
 
Ultima Edição:

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Privilégios estes concedidos pelos homens.

Ou seja, o homem tem o privilégio de conceder privilégios as mulheres.

privilégios concedidos pela sociedade pela divisão sexual do trabalho, para retribuir os custos da reprodução da espécie. Homem vc manda para morrer na guerra ou fazer trabalho sujo/perigoso, foda se

homens são descartáveis, mulheres valem muito mais
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Eu não fui muito explicativo, e a culpa é minha. Vou explicar melhor: licença maternidade não é um direito natural, e sim algo dado pelo estado.
Desse ponto de vista, tudo que é "direito estatal" por assim dizer, se torna um privilégio.

E, trabalhar como pedreiro em sol quente não necessariamente é uma vantagem, mas tudo bem.

sim, nesse caso é o estado assumindo o papel da família. Melhor era antes, mas nego quis enfiar o estado no esquema, beleza. O importante é apoiar a mulher e conceder privilégios para garantir a reprodução da espécie
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
sim, nesse caso é o estado assumindo o papel da família. Melhor era antes, mas nego quis enfiar o estado no esquema, beleza. O importante é apoiar a mulher e conceder privilégios para garantir a reprodução da espécie

É, mesmo que pra isso, o estado de converta num leviatã sexista mais imoral do que já é. Fantástico.
Sarcasmo off.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
na minha utopia conservadora nem existe estado, somente tradição, família e propriedade. Mas já que existe...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
nem todo sexismo é ruim

É sim.

na minha utopia conservadora nem existe estado, somente tradição, família e propriedade. Mas já que existe...

Na prática, não é o que você defende. O que você defende é logo a pior saída pra tudo, que é a mulher sendo ultraprotegida pelo estado, o jeito mais fácil de destruir a família que você diz lutar por.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Direito extra e tratamento especial nao é privilégio não?

Nao é que a vida das mulheres seja uma maravilha mas sim que o homem é oficialmente sacaneado e fica por isso mesmo, seja tendo que aposentar mais tarde ou mesmo tendo sua morte considerada um crime menor se comparado ao tal do feminicidio.

A cereja no bolo é ainda ter que ficar escutando que tudo é culpa do homem opressor.

Kkkkkk só reclamam? É praticamente tabu o homem reclamar de qualquer coisa do tipo.

TEM que gastar 100 reais com progressiva? Ai já virou paródia. Sangrar todo mês? E eu com isso?

Te contrato para encher umas caçambas de entulho aqui em casa, no sol rachando. Imagina fazer esse tipo de coisa a vida inteira, put* privilégio esse. Vou chorar aqui porque eu nao posso ser secretária.
Vocês tem que reclamar com quem criou essas "leis" que vocês falam que privilegiam as mulheres. Se juntarem e fazer protesto, ir no congresso sei lá. Só ficar nesse mimimi homem x mulher em fórum, em vídeos do YouTube não leva a nada. E se os homens são biologicamente diferentes da mulher também não é problema nosso. A natureza os fez assim. Desde a época das cavernas que o homem saia para caçar e por evolução ficou mais forte que a mulher, mais pesado, maior etc. Também não é problema meu. Só lamento. Se vocês ligam o fds para os nossas desvantagens eu faço o mesmo. Só lamento se você tem que pegar mais peso que eu. Reclamem no setor divino
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Ainda acho q inserção da mulher no mundo dos homens é um plano "REPTILIANO".
vimos a colega concorda q homens são superiores no quesito trazer comida pra casa e q não se importa das leis q tentam diminuir as diferenças sejam impostas.
Porém a mulher briga, luta e no final a grande maioria acaba sozinha e infeliz pq não contribuiu com o q era de natural fazer q é ter ficado em casa criando os filhos.
Já vi como a mulher mediana lida com os problemas sociais cotidianos e não é bonito.
No mais a mulher mais top q conheci é linda, tem 2 facul provavelmente os doutorados das respectivas.
2 matrículas públicas, já convidaram ela pra ser deputada tudo isso pra ela chegar aos 40 e começar ir pra cama com 1 Adonis de 2 metros e falar pro pra " vc é o homem aqui, me proteja e tome as decisões ".
Vcs estão entendendo onde quero chegar com esse exemplo?
 
Topo Fundo