O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulheres sofrem estupro sob ameaça de ataque de pitbulls em Belo Horizonte

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
https://www.em.com.br/app/noticia/g...aca-de-ataque-de-pitbulls-em-belo-horiz.shtml

Uma mulher de 24 anos e uma menor de 14 foram estupradas na madrugada desse sábado (28) no Bairro Fazendinha, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, sob ameaça de serem comidas por pitbulls. As vítimas também sofreram agressões e tiveram o cabelo cortado.

20191229125458689380i.png



Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos estupros, conhecido como Ramonim, cometeu o crime ao dar carona para as duas mulheres. Ele teria se prontificado a levá-las do Bar do Mariano, no Aglomerado da Serra, até o carro da moça de 24 anos, um Corolla preto com placa de Uberlândia, estacionado nas redondezas do bar. O homem, no entanto, as levou para a residência dele. No local, ele soltou dois cães da raça pitbull para impedir a saída das vítimas e praticou a violência sexual.

Liberadas ao amanhecer, as vítimas foram até a Boca do Coqueiro, na Serra, relatar o crime ao chefe de uma facção. O líder, porém, teria ordenado a quatro de seus subordinados que espancassem e cortassem os cabelos das duas moças, para intimidá-las a não procurar a polícia.

Após as agressões, a mulher de 24 anos foi sozinha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, onde profissionais de saúde identificaram hematomas por todo o corpo dela, além de ferimentos no nariz e na boca. Medicada, a jovem foi transferida para o Hospital Municipal Odilon Behrens, local em que os agentes da PM foram acionados. Atendida pela equipe de ginecologia, a mulher recebeu alta às 5h36 deste domingo (29).

Segundo a PMMG, a corporação realizou diligências nos locais citados no depoimento da vítima de 24 anos em busca do estuprador, dos agressores, da menor de 14 anos, além do Corolla preto, sem sucesso.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Que ótimo! Estamos chegando ao nível Bangladesh !

Agora é daí pra baixo.
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Obviamente morrerão, a menos que se mudem para o Nepal.

Na periferia, não existe poder público. Uma colega de trabalho minha, moradora dessas comunidades, me disse que os moradores devem se reportar ao indicado pelo dono da boca. Ela me disse que os moradores não gostavam que os bandidos andassem com as armas à vista na presença de crianças. Então, eles falaram a esse "ombudsman do crime", e foi baixada a ordem de só caminhar na rua fazendo o "porte velado".

Então, não surpreende que essas mulheres foram se queixar ao tráfico, mas o estuprador certamente é integrante da facção, ou amigo do dono.

Isso é Brasil, senhoras e senhores.
 
Ultima Edição:

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Obviamente morrerão, a menos que se mudem para o Nepal.

Na periferia, não existe poder público. Uma colega de trabalho minha, moradora dessas comunidades, me disse que os moradores devem se reportar ao indicado pelo dono da boca. Ela me disse que os moradores não gostavam que os bandidos andassem com as armas à vista na presença de crianças. Então, eles falaram a esse "ombudsman do crime", e foi baixada a ordem de só caminhar na rua fazendo o "porte velado".

Então, não surpreende que essas mulheres foram se queixar ao tráfico, mas o estuprador certamente é integrante da facção, ou amigo do dono.

Isso é Brasil, senhoras e senhores.
País pobre e subdesenvolvido que não consegue ter total domínio nem sobre o seu território, e se continuar neste estado de deterioração das finanças públicas vai se tornar um estado falido em algumas décadas, vide Venezueira, Síria, e outros.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Ufa, esse não foi na no estado da Inveja!!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
PM não vale de b*sta nenhuma, tudo cagão e corrupto, quem já precisou de policia na família sabe que é tudo vagabundo, eu tenho um caso familiar envolvendo corrupção policial.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
PM não vale de b*sta nenhuma, tudo cagão e corrupto, quem já precisou de policia na família sabe que é tudo vagabundo, eu tenho um caso familiar envolvendo corrupção policial.
Claro, bora julgar todos por culpa de uns merdas.

Se for assim então ninguém presta porque em qualquer profissão tem gente corrupta, desonesta, que abusa do poder e etc.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo