O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Multi] IGN Review: Soul Calibur V

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.535
Reações
12.107
Pontos
1.449
Eu ja estou jogando.
É praticamente a mesma coisa do 4 mesmo.
Os gráficos mudaram pouco também.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
tirar nota por causa do single player e dublagem num jogo de luta?? tenha santa paciencia heim!!!
com coisa que nos outros 5 jogos a historia e dublagem eram boas @_@
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Rickodez;9011919 disse:
Acho que agora Mortal Kombat ditou um novo padrão, já que mostrou que se pode sim fazer uma ótima história num jogo de luta.:konglove:
Agora todo jogo de luta sem história, vai levar 8 no máximo.:rox[kaham]

Eu concordo com isso.


Subaru Sakurazuka;9011932 disse:
É, pena que no MK a unica coisa q presta é esse modo, depois o jogo fica chato de jogar =P

e com isso.



MK não é meu tipo de jogo, mas joguei e curti DEMAIS o modo história. Só isso já fez o jogo valer à pena pra mim e, depois dele, fiquei querendo que todo jogo de luta tivesse algo parecido, até os que não gosto muito, como é o caso do Soul Calibur, que eu curto a temática, os personagens, mas não curto o gameplay, exatamente como foi com o MK pra mim.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.708
Pontos
1.639
Estou jogando já a algum tempo e curti o game. O modo story é bacaninha. Só fiquei puto porque trocaram alguns personagens clássicos por outros genéricos, como a Taki por uma ninja genérica estilo Naruto. Pode até ser que tenha a Taki, já que tem alguns slots fechados na tela de seleção de personagens.

O "ultra" também achei um boa adição ao game.

O design dos personagens variam entre o aceitável e o carnavalesco insano, mas dependo do char.

De maneira geral é um bom game de luta, sou muito mais ele do que Tekken.
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
A Namco se especializou em lançar jogos da geração passada com gráficos pouco melhores:
- Tekken 6
- Soul Calibur
- Ace Combat
- Ridge Racer
- Time Crisis
etc

Tekken 6 teve boas vendas porque é uma franquia com nome forte, e os outros sucessos vieram de outras software houses e só foram publicados por ela (ex: Dark Souls)
 


Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
The_Big_Boss;9012589 disse:
Estou jogando. Fiquei puto que o raphael foi nerfado. O jogo é bem mais do mesmo e aparentemente ficou um pouco mais lento. E a história tem que ser criticada. Não por causa de mortal kombat mas porque soul calibur 3 tinha uma história excelente.

Cara, vc poderia me dizer como está o modo single player dele? Está mais parecido com qual versão do soul calibur? Ao contrário da galera aqui eu valorizo demais o single pq não tenho costume de jogar online, então se for ruim passo longe desse jogo. Qual foi a crítica da ign com relação ao single e a história?
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Que pena que o jogo falha no Single Player.

Soul Calibur 3 tem o single player mais divertido que eu já vi num jogo de luta desde Tekken 3. E era justamente isso que me fez fã da série.

Me decepcionei com o 4, pelo visto nem vou arriscar com esse.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
jogo que recebe 8 em gameplay merece uma conferida.
E outros sites estão falando bem, também.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.959
Pontos
2.164
O online está decente? Porque no 4 era injogável, muito lagado.

Eu adoro o IV, esse é compra certa.
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Vaynard;9014397 disse:
O online está decente? Porque no 4 era injogável, muito lagado.

Eu adoro o IV, esse é compra certa.

Todos os gringos estão falando que o netcode ta muito bom e bem melhor do que o SCIV. Parece que o match making é melhor que outros jogos de luta.

Em relação ao single player...vou ter que dizer, é fraco em relação aos SCs anteriores. Eu realmente achei que pecaram um pouco nessa parte e que poderiam ter feito melhor, mas em relação isso eu creio que foi meio corrido e não deu tempo deles adicionarem tudo...a Namco deve ter feito pressão no Project Soul para terminar e lançar o SC5 alguns meses antes do Tekken Tag Tournament 2 de consoles.

Mas no gameplay eles refinaram muito o jogo e deram mais atenção a isso do que ao single player. O jogo ta com um ótimo versus e online...então é aquilo, se você só quer jogar pelo single player e fazer coisas extras, eu não recomendaria mto o jogo (a menos que você se divirta muito com o Create your Soul). Se for pra jogar contra outras pessoas, tanto offline quanto online, o jogo ta valendo muito apena.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.959
Pontos
2.164
E o Ezio? Ficou legal?

Eu achava o Darth Vader muito lento e dificil de jogar e o Starkiller era apelão demais.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Ficou bom o online no SC5? Excelente notícia! Vai dar pra jogar Tekken Tag 2 online então! :rox

Melhor não me animar muito, porque a diferença entre SSF4 e o primeiro MVC3...
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Só volto a jogar Soul Calibur quando tiver fan service sem censura, do contrário passo longe.
E sem cufece aqui.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
KM Riku;9012573 disse:
O grafico estar parecido =/= gameplay estar parecido.

O povo tem a impressão errada de que na jogabilidade não mudou pq a engine é semelhante ao SC4, mas mudou muito. f**a-se que o grafico está a mesma coisa, desde quando isso importa em um jogo de luta? O que importa é a jogabilidade que teve sim bastante mudanças (adicionaram mecanicas novas como quick step, barra de meter, break edge, critical edge, mudaram o sistema de just guard e impact guard, o jogo está mais rapido que o SC4 e outras mudanças). Inclusive vários tops do SF/Marvel elogiaram a jogabilidade nova e tão jogando ele, como Justin/Floe/Sabin que estão fazendo stream do jogo toda noite.

Eu não entendo isso, por que diabos eu vou jogar um jogo que tem graficos ruins mas controles ou historia excelentes ? Eu devo ser muito doido da cabeça, se estou afim de * INTERAGIR COM ALGO VISUAL PARA ME DIVERTIR* porque diabos não me importaria com os gráficos ? Porra claro que importa, tem que balancear tudo, mas entre uma historia foda e um grafico foda, fico com o grafico, melhor admirar e ver designs maneiros do que jogar um lixo bugado e mal feito, porque convenhamos, historia de jogo de luta é pra criança de 3 anos de idade.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Pra SC ficar perfeito falta sangue, literalmente.

Me escuta Namco, na atual geração ninguém aguenta mais ver stab brilhar dourado [kzangado]
 
Topo Fundo