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[MULTI] Street Fighter 4 aparece em vídeo! [+Sagat 3D Model][+SF EX 4 ?]

Cosmão

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[SIZE="2"][COLOR="Indigo"]The game was available to play in the Taito center in Akihabara and we were lucky enough that at least one person who was there was sporting a camera. These here videos are not direct-feed, so they're a bit shaky and low-quality, but they're still good enough that the action can still be clearly seen. Which is good, because these vids showcase the first looks at two confirmed characters, Sagat and M. Bison. With the return of these well-known characters, the total fighter list for the is now at 12. With the game having only 16 fighters, how will we see the last fighter spaces filled? Will Akuma be coming back? Will we see more than just two original characters? We'll have to wait and see, as this year seems to be the one that heralds the rebirth of the fighter genre.[/COLOR][/SIZE]

[youtube]5-ZMQ7ZlCqA[/youtube]

[COLOR="#4b0082"]Sagat 3D Model[/COLOR]

sagat_body_final.jpg


sagat_closeup_final.jpg


sagat_closeup_model.jpg


> http://www.xbox360fanboy.com/2008/03/01/new-street-fighter-iv-characters-and-gameplay/

> http://www.ripten.com/2008/03/01/street-fighter-ivs-sagat-character-model/


[COLOR="Teal"]Ou a notícia tem algum equívoco ou SF4 vai ser um Street Fighter EX4.
Já não tava botando fé, depois desse vídeo então...será que é fake o vídeo? :-([/COLOR]
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
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Ué, o que tem haver com SF EX4? a jogabilidade é baseada em Street Fighter 3.

Acho bom que tenha poucos personagens, assim fica bem balanceado.
 

Cosmão

Lenda da internet
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Irregular Hunter;2817732 disse:
Ué, o que tem haver com SF EX4? a jogabilidade é baseada em Street Fighter 3.

Acho bom que tenha poucos personagens, assim fica bem balanceado.

[COLOR="Teal"]Porra, vc viu o vídeo?
Pelo menos no vídeo é igual à porcaria do SFEX3!
Cadê os ângulos de câmera à cada golpe? Tá tudo igual![/COLOR]
 

XINTSUAI2

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Eu tb estou achando a animação bem inferior a de SFIII... ta com cara de EX mesmo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
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Jack T;2817737 disse:
Porra, vc viu o vídeo?
Pelo menos no vídeo é igual à porcaria do SFEX3!
Cadê os ângulos de câmera à cada golpe? Tá tudo igual!

Bem, recomendo ver outros vídeos se voce achou parecido com SFEX3.

Porque ali tem os EX Moves do SF3, Agarrões no estilo SF3(inclusive com o mesmo efeito gráfico e tempo de defesa do agarrão), o pulinho pra levantar mais rápido do SF3, pulinho pra frente do SF3 (2x pra frente), possibilidade de unir Super Arts (ou talvez outro nome que tenham agora?) no meio de combos, a velocidade e dinâmica do jogo são quase as mesmas.


Só não tem o Parry que foi substituído por outro sistema.
 

Rafael Rossi

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Jack T;2817737 disse:
Porra, vc viu o vídeo?
Pelo menos no vídeo é igual à porcaria do SFEX3!
Cadê os ângulos de câmera à cada golpe? Tá tudo igual!

Pra mim não tem nada a ver com a série EX.

Mantiveram como era no 2d mesmo.. a camera eh estática, sem movimentações por golpe, e tah tudo fluindo rapidamente!

O objetivo da Capcom estah sendo mantido, jogabilidade totalmente 2D com visual 3D... e mto bonito diga-se de passagem (ateh pq não dah pra fazer 60fps com 2D neh! :P )

Ateh
 


Eldward Elric

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que pena..

vcs devem ser muito ruim em street fighter p/ chamar de Ex. da p/ ver diferenças tão obvias


e esse 3d do sagat é fake
 

Rafaelapnt

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Eldward Elric;2817765 disse:
que pena..

vcs devem ser muito ruim em street fighter p/ chamar de Ex. da p/ ver diferenças tão obvias


e esse 3d do sagat é fake

Verdade.. bando de ignorantes.. rsrsrsrs
 

Spiegel

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Porque o modelo do Sagat é fake? Ele já apareceu por aí antes? Da mesma leva daquele Akuma? Tá bem parecido com o do vídeo, só a renderização é que tá diferente.
 

UTK

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O modelo 3d mostrado, não é o mesmo do jogo, acredito que seja um trabalho de algum artista em modelagem 3d, e de acordo com a descrição é um tal de Chris Turcotte, que usa o programa Maya, e fez isso aí em 2007. :)

E claro, tá muuuuito diferente do jogo. o Sagat 3D tá mais pra realista que para o padrão SF4.
 

neil young

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Pra mim isso não é street fighter, é apenas um joguinho de luta generico da era 32bits.

Isso sim que é street!!!
[youtube]3qAPbXNq0dc[/youtube]
 

strike gamer

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Rafael Rossi;2817761 disse:
Pra mim não tem nada a ver com a série EX.

Mantiveram como era no 2d mesmo.. a camera eh estática, sem movimentações por golpe, e tah tudo fluindo rapidamente!

O objetivo da Capcom estah sendo mantido, jogabilidade totalmente 2D com visual 3D... e mto bonito diga-se de passagem (ateh pq não dah pra fazer 60fps com 2D neh! :P )

Ateh

Esse manja [kviraolho]
 

.fêZinhu.

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soh naum entendo pq galera coloca MULTI em sf4
sendo ke a capcom por enqto soh confirmou a versão arcade...
 

billrivas

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po esse modelo 3d ai nao tem nada a ver com o jogo..... eh apenas um render de u artista 3d que deve curtir games e pegou o sagat coo tema para estudo e modelagem.... Ai fez a modelagem basica no maya, e trabalhou os detalhes e normal e displacemente maps no zbrush e a textura no photoshop. Nao tem nada a ver com a capcom.

O video achei fraco.
 

Spiegel

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UTK;2818426 disse:
O modelo 3d mostrado, não é o mesmo do jogo, acredito que seja um trabalho de algum artista em modelagem 3d, e de acordo com a descrição é um tal de Chris Turcotte, que usa o programa Maya, e fez isso aí em 2007. :)

E claro, tá muuuuito diferente do jogo. o Sagat 3D tá mais pra realista que para o padrão SF4.

Nem digo que esse modelo é da Capcom, pode ser fan-art mesmo, assim como é aquele Akuma (mas o cabelinho daquele Akuma entrega fácil).

Quanto ao visual mais realista, o mesmo modelo pode ficar dos dois jeitos. Basta ajustar o tipo de renderização que você quer. Se você tirar o cel shading (que no 3dsmax 9, por exemplo, é só mapear o shading sem degradê constante -em zonas chapadas de cor- e se quiser, pôr o contorno), os personagens do jogo não ficam muito diferentes do aspecto desse Sagat.

Pra ilustrar o que eu disse, esse é o mesmo modelo, mas o degradê foi substituido por sombreamento por etapas.
Toon-shader.jpg

Você também pode sombrear com zonas de degradê interno, que pode ficar mais como uma pintura, talvez uma aquarela. As formas de mapeamento e shading que a Capcom tá usando, só eles sabem, mas se fosse pelo realismo desse Sagat, isso não quereria dizer nada.
 

hoo

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Super Street Fighter II Turbo HD >>>>>>>> Street Fighter IV
 

Thimaster

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Esse sagat em modelo 3D ñ deve ser do jogo deve ser feito por um fã,esse modelo esta com uma qualidade de polygonos muito pesada para ser rodado em um game em tempo real.
 

Spiegel

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Thimaster
Esse sagat em modelo 3D ñ deve ser do jogo deve ser feito por um fã,esse modelo esta com uma qualidade de polygonos muito pesada para ser rodado em um game em tempo real.
Eu tava imaginando isso a princípio. Eu pensei: "caramba, na época que mostraram os personagens do Killer Instinct pela primeira vez, eu achei aquilo tão real. :lol E meu PS2 ainda roda um monte de coisa cheia de retas, ângulos bruscos. Essa geração já tá podendo isso tudo!? Nooooossa..." :p
 

FeFoO

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[COLOR="black"]O vídeo não parece fake não ... [/COLOR]
 

Thimaster

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Spiegel;2819134 disse:
Eu tava imaginando isso a princípio. Eu pensei: "caramba, na época que mostraram os personagens do Killer Instinct pela primeira vez, eu achei aquilo tão real. :lol E meu PS2 ainda roda um monte de coisa cheia de retas, ângulos bruscos. Essa geração já tá podendo isso tudo!? Nooooossa..." :p

Se for personagem do game em tempo real..porra parabens pros consoles e os programadores NEXT Gen.
Mas tem varios caras que são freelancers e postam seus trabalhos nesses foruns,e os que eles postam foram realmente os modelos que foram para os jogos.
 

minx

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hoo;2818904 disse:
Super Street Fighter II Turbo HD >>>>>>>> Street Fighter IV

Minx!
-------

Gostei muito do que vi até agora de Sf4 , parece muito pomissor, mas, ainda prefiro o SSFIIX[:king].. Supremo!

Espero que mude de opinião, e a capcom faça deste SF um obra de arte.
 

UTK

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Spiegel;2818880 disse:
Nem digo que esse modelo é da Capcom, pode ser fan-art mesmo, assim como é aquele Akuma (mas o cabelinho daquele Akuma entrega fácil).

Quanto ao visual mais realista, o mesmo modelo pode ficar dos dois jeitos. Basta ajustar o tipo de renderização que você quer. Se você tirar o cel shading (que no 3dsmax 9, por exemplo, é só mapear o shading sem degradê constante -em zonas chapadas de cor- e se quiser, pôr o contorno), os personagens do jogo não ficam muito diferentes do aspecto desse Sagat.

Pra ilustrar o que eu disse, esse é o mesmo modelo, mas o degradê foi substituido por sombreamento por etapas.
Toon-shader.jpg

Você também pode sombrear com zonas de degradê interno, que pode ficar mais como uma pintura, talvez uma aquarela. As formas de mapeamento e shading que a Capcom tá usando, só eles sabem, mas se fosse pelo realismo desse Sagat, isso não quereria dizer nada.


Eu já sabia sobre os shaders de renderização, mas o que disse que tá muito diferente é a geometria do modelo mesmo, o realista tá mais humano, e o do jogo tá bem mais bombado e um pouco distorcido pra ficar com um visual mais de desenho. O legal do sf4 é que não usa o cell sahder, nem o toon, é a textura dos modelos que usa um estilo diferente. achei que ficou bem legal. :)
 

Denis Dias

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p/ mim não tem nada a ver com a série EX pelo que eu vi no vídeo.
a jogabilidade está totalmente baseada nos Street Fighter 2D...mas com os personagens renderizados em 3D.
 
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