O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Multiman com dados corrompidos

inesramaral

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Tentei atualizar o meu Multiman colocando a versão 4.82 na drive externa onde tenho alguns jogos. Liguei a ps3, e ao colocar para instalar o package instalou até os 55% e ocorreu erro. Tentei mais duas vezes, e aconteceu exatamente a mesma coisa. Ao fim destas tentativas, o ícone do multiman foi substituído por uma imagem de DADOS CORROMPIDOS, e dá me o erro 80028F08. Então voltei a ligar a Drive externa ao PC, e quando abri a pasta estava uma nova pasta chamada ROMS, eu apaguei esta pasta e o ficheiro de atualização. Tentei novamente e após apagar inúmeras vezes a pasta ROMS esta volta a aparecer, e o multiman na mesma. AJUDEM POR FAVOR!
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Amigo tenta fazer o download de outro arquivo do mutiman.. E depois instala novamente pois esse seu arquivo deve está corrompido por isso está dando esse erro
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Então restaura o sistema da sua PS3... Salva os seus dados e faz a restauração
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Olá amigo ...
Conseguiu resolver o problema dos dados do seu PS3?
 
Topo Fundo