O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Velho, ninguém liga pra PC aqui
Fica sempre falando sozinho nos tópicos, melhor você postar na pasta PC mesmo vazia.
Você parecia se importar bastante com PC quando criou esse tópico aqui:
Ou só vale comparação com PC quando é vantagem pra consoles?
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Você parecia se importar bastante com PC quando criou esse tópico aqui:
Ou só vale comparação com PC quando é vantagem pra consoles?

Nesse caso do tópico acima, envolve console e PC

Mas o cara vir NESTE TÓPICO AQUI e postar "pc é melhor" em um topico que nem pc ta envolvido, nao faz sentido

é a mesma coisa que os caras criarem um topico na sessao PC perguntando se a gtx 1060 é boa, eu entrar no topico e postar "rairaira o xbox one X é mais bonito rairaira"

Não faz sentido, só faria sentido se o topico citasse o xbox.

Conseguiu entender a diferença?
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Vamos ao que interessa, mais comparações:

Comparação do Crash Bandicoot 4 via VG tech



Impressões:
PS5 and Xbox Series X use a dynamic resolution with the highest resolution found being 3840x2160 and the lowest resolution found being approximately 3456x1944. Xbox Series S uses a dynamic resolution with the highest resolution found being 2560x1440 and the lowest resolution found being approximately 2304x1296. During gameplay pixel counts at 3840x2160 seem to be common on PS5 and Xbox Series X. Xbox Series S drops below its maximum resolution more often than the other two consoles. The resolution is lower on average during cutscenes than gameplay for all three consoles. Stuttering unrelated to the frame rate can happen at some points on the Xbox consoles. This issue wasn't encountered on PS5. An example of a level that this stuttering was found in is the level Hit The Road.
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Outro vídeo interessante, a entrevista do dev de Control no IGN.

Muito reveladora por sinal, e é basicamente dá dicas do que esperar dessa nova geração.



Agora, se você é dono do Series S, há uma grande chance de você odiar muita coisa do que ele falou.:klolwtf
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353





Vitória Ps5

  • Resolução 4k dinâmica (mínima 3456x1944) maior parte do tempo 4k nativo (digital foudry diz que minima encontrada no ps5 foi de 2088P)

  • Sombras melhores no Ps5

  • Xbox tem stuttering (Ps5 não tem)

  • Frame rate melhor no Ps5

  • Ambos a media é 60 (maior parte do tempo) algumas pequenas quedas podem correr (maiores e com mais frequência no xbox)


177371

177372

177373

177374

177384

177383




177381
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Uma coisa interessante pra se notar, aqui por exemplo:

index.php


PS5 com framerate ~30% superior, mesmo com sombras e resolução média superior.

177400

Mais interessante é notar que a diferença de poder Series X para o Series S não foi suficiente para o SX segurar pelo menos o mesmo framerate que o console mais fraco. Talvez se a versão SX usasse a mesma resolução de sombras do SS, fosse possível.

Ao menos nesse jogo, em alguns momentos existe uma diferença técnica BEM razoável para o PS5.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Mais uma vez meu Series S fuderoso com preço de PS4 mostrando a que veio. :kcool
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Paguei 230 no Rachet and Clank em pré-venda, muito melhor que jogar as porcarias de graça do gamepass. Pegar console novo pra ficar jogando velharia ninguém merece, já virou adepto da retro game.
Que comentário infeliz. Deve ser mto triste ter que escolher e ainda ficar diminuindo a escolha dos outros. Bom, nem todo mundo tem condições de ter todos, felizmente to com pre order do ratchet, returnal e guilty gear e gamepass jogando a rodo tbm.. deve ser mto triste estar nessa condição de só poder ter um e ainda ficar no fórum se gabando de um pre order sobre o game pass dos outros :'(

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Que comentário infeliz. Deve ser mto triste ter que escolher e ainda ficar diminuindo a escolha dos outros. Bom, nem todo mundo tem condições de ter todos, felizmente to com pre order do ratchet, returnal e guilty gear e gamepass jogando a rodo tbm.. deve ser mto triste estar nessa condição de só poder ter um e ainda ficar no fórum se gabando de um pre order sobre o game pass dos outros :'(

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Infeliz é o teu comentário de m****, se tivesse um QI um pouquinho melhor você teria lido o comentário dele primeiro. Ele fez a provocação, eu só respondi. E por sinal eu fiz a pré-order e tbm tenho o mendigopass pra jogar as tralhas grátis no PC, fica a dica.

Só complementando: eu falei o valor da pré-order pq ele disse que tem que pagar 400 reais pra ter jogo no PS5, ou seja, o cara vive em mundo de ilusão, além de mentir continuamente no fórum postando fake news, vale até mesmo postar valor fake de jogos. Sobre o gamepass, o fato é que a maioria dos jogos são antigos e de menor orçamento, qual AAA sai na plataforma day one?

Vai ter o Outriders agora, que eu joguei o demo e achei razoável, mas é a exceção, a grande maioria dos jogos que entram na plataforma são antigos ou de menor orçamento. Por isso mesmo a Microsoft saiu nessa de comprar trocentos estúdios, ela quer aumentar o número de jogos AAA day one para atrair a galera.
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
230 reais por um jogo que será zerado em 2~3 dias. Tem que gostar muito de jogar dinheiro fora.
Rapaz, sério, pára de passar vergonha.

Cada um gasta o próprio dinheiro onde acha melhor.

Agora você, além de passar vergonha com um series S, virou fiscal da renda alheia?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Que comentário infeliz. Deve ser mto triste ter que escolher e ainda ficar diminuindo a escolha dos outros. Bom, nem todo mundo tem condições de ter todos, felizmente to com pre order do ratchet, returnal e guilty gear e gamepass jogando a rodo tbm.. deve ser mto triste estar nessa condição de só poder ter um e ainda ficar no fórum se gabando de um pre order sobre o game pass dos outros :'(

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Direito do cara de não gostar. Eu também acho o gamepass uma b*sta, tinha pego 3 meses e acabaram a 2 dias não joguei nada dessa vez, prq a Sony colocou FFVII na PS+ e eu estava jogando outras coisas que já tinha no PC também, 5 reais jogados no lixo. Até entraram uns que eu iria querer jogar se tivesse mais tempo nos últimos dias mas demoraram demais e colocaram justamente quando o meu acabou.

Agora pagar 30 reais pelo gamespass todo mês? Nunca. Só pego se for para jogar um jogo especifico que eu quero jogar imediatamente e mesmo assim a tendência seria esperar por uma dessas promoções de 1$ por ai.

Essa sensação de jogar por obrigação que o Gamepass impõe é horrível, os da PS+ pelo menos sei que vão estar lá quando eu quiser jogar. Qualidade importa muito mais que quantidade ou preço baixo, jogo ruim não vale nada.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Infeliz é o teu comentário de m****, se tivesse um QI um pouquinho melhor você teria lido o comentário dele primeiro. Ele fez a provocação, eu só respondi. E por sinal eu fiz a pré-order e tbm tenho o mendigopass pra jogar as tralhas grátis no PC, fica a dica.

Só complementando: eu falei o valor da pré-order pq ele disse que tem que pagar 400 reais pra ter jogo no PS5, ou seja, o cara vive em mundo de ilusão, além de mentir continuamente no fórum postando fake news, vale até mesmo postar valor fake de jogos. Sobre o gamepass, o fato é que a maioria dos jogos são antigos e de menor orçamento, qual AAA sai na plataforma day one?

Vai ter o Outriders agora, que eu joguei o demo e achei razoável, mas é a exceção, a grande maioria dos jogos que entram na plataforma são antigos ou de menor orçamento. Por isso mesmo a Microsoft saiu nessa de comprar trocentos estúdios, ela quer aumentar o número de jogos AAA day one para atrair a galera.
Acabei de pegar Vahalla e o Immortals os dois de PS5 a 275. Ainda rachei, cada jogo saiu por 65 reais.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Acabei de pegar Vahalla e o Immortals os dois de PS5 a 275. Ainda rachei, cada jogo saiu por 65 reais.
Peguei os 2 em dezembro em promoção tbm. Agora o cara quer jogar tudo a 30 reais no mês, blz, fica com as tranqueiras do gamepass então. Um jogo de nível a cada 6 meses, kkk.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
230 reais por um jogo que será zerado em 2~3 dias. Tem que gostar muito de jogar dinheiro fora.
putz irmao, nao sei vc tambem gosta de jogar dinheiro fora ou só não tinha conhecimento mesmo pra ter pego o series S, mas tem fliperama por 1000 conto no ML que tem mais de 2000 jogos! Seria mais barato que o xbox series S e teria jogo pra aaaaanos...

é cada um viu
 
D

Deleted member 248528

putz irmao, nao sei vc tambem gosta de jogar dinheiro fora ou só não tinha conhecimento mesmo pra ter pego o series S, mas tem fliperama por 1000 conto no ML que tem mais de 2000 jogos! Seria mais barato que o xbox series S e teria jogo pra aaaaanos...

é cada um viu

Certamente é melhor que um PS5, que só possui remakes de 400 reais.
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Pq as pessoas ainda dão papo pra um personagem desse? (eu incluso) Todo mundo sabe q ele não fala sério, nem ele acredita nas bobagens que fala e a gente dando corda haha deve ficar rindo dos baits bem sucedidos.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.464
Pontos
353
Pq as pessoas ainda dão papo pra um personagem desse? (eu incluso) Todo mundo sabe q ele não fala sério, nem ele acredita nas bobagens que fala e a gente dando corda haha deve ficar rindo dos baits bem sucedidos.
Pq não daríamos? É espetacular e muito mais barato que um show de comédia.

Pra mim, a pior coisa do mundo foi aquela Xbox ******** ter tomado ban do YT. Tem coisa melhor que ver gordo virjão passando vergonha? Se tem, desconheço.
 
Topo Fundo