Danilo Souza
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 30.282
- Reações
- 42.735
- Pontos
- 1.294
Achei um post interessante
Esse cuspe voltou com força.
Ultima Edição:
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Achei um post interessante
O que o Euclides menos deseja é ser banido. Ele PRECISA militar para o XBox, é o húmus vital dele, se ele sair desse fórum, ele vai sentir muita angústia de ver sua plataforma sendo detonada sem defesa ou contra-balanço, já que atualmente só tem ele nos flancos.
Ele spama essas mensagens random em vários tópicos por causa disso aliás, pra ele é uma questão que está aglutinada à sua afetividade, é incontrolável, ele PRECISA desgastar o PS5 de alguma forma, e tentar rumar um pouco em direção a um distante equilíbrio entre os competidores. Se o PS5 perder 1 micrograma de reputação, já valeu o esforço dele, estou jurando aqui pra vocês que isso que está acontecendo anda tirando ele dos eixos, mas isso só ele mesmo (e eu) sabemos
Confere ou não confere, Euclides?
Isso que eu queria saber, o número mágico.. Hehe os tais +40%... Só que invertido.PS5 está empurrando 47% mais pixels com algumas gotas aqui e ali...mas em cenas ,porque na maioria da jogabilidade corre muito bem.
De modo nenhum estão no mesmo patamar.
PS5 antes do Patch corria melhor ,e com menos Tearing ..não teve problema algum antes desse patch...está lá nos vídeos da VGtech e DF.
Para igualar a performance do PS5 na maior parte do jogo tiveram que baixar a resolução.
Claro que foi chorar né fio, só ver nesse post aqui, reportou o usuário e ainda marcou o moderador no post e ainda tomou uma chamadaNão sou eu quem foi chorar para a moderação.
Certeza que não sabe, mentalidade infantil o cara pode ter 90 anos e continua igual criança.Champz.. Se tem 30 anos fio!!! Honra sua idade... Para de brigar com meio fórum como se fosse criança na hora do recreio.
Você fica provocando os caras o dia todo com um monte de tópico besta e depois fica com essa de reportar, chamar moderador.
Se já é casado fio. Mandou foto do seu console de aliança na mão e tudo... Sua mulher sabe como vc se comporta em fórum de VG na internet???
PQP!
Parece que não é só "as ferramentas no que X que precisam amadurecer"
Segundo RGtech há muito no PS5 ainda inexplorado ou sequer utilizado, por ter algumas customizações únicas levará tempo. Caches unificados confirmados, não é o "Cache infinity" mas parece ter função similar. Isso explica o PS5 levando vantagens com jogos que utilizam mais carga na CPU.
E a Geometry Engine parece ser o grande diferencial aqui, e sem surpresa que só a Epic arranhou a superfície dessa arquitetura.
Vai ser engraçado ver Days Gone 2 sendo referência técnica da geração...
Segue o resumão do RGtech
vixi, então os boatos de "RDNA 2.5" eram verdade
mas ainda asim, os dois tem a mesma arquitetura de CUs, então eu não sei quais são as vantagens já que eu não conheço essas duas features ai, Geometry Engine e Cache Scrubers
Sim provavelmente, e deve ser o motivo para a versão XSX ter framerate mais alto a 120. A versão XSX é mais leve basicamente.Interessante que essa diferença na vegetação é a mesma presente entre Ps4/Xone.
Visualizar anexo 156334
Acho que isso é mais uma limitação do One base que foi portada para a next-gen, do que uma limitação do Series, acho que também indica um trabalho bem desleixado da gearbox no port do jogo.
Mais um game rodando melhor ps5
[BOMBA]
Immortals Fenyx Rising é mais um jogo RODANDO MELHOR no #PS5
Modo qualidade:
PS5 = 4K NATIVO
XSX = 1872p
Modo performance:
PS5 = 4K ~ 1280p
XSX = 4K ~ 1080p
Visualizar anexo 156558
Visualizar anexo 156559
Mais um game rodando melhor ps5
[BOMBA]
Immortals Fenyx Rising é mais um jogo RODANDO MELHOR no #PS5
Modo qualidade:
PS5 = 4K NATIVO
XSX = 1872p
Modo performance:
PS5 = 4K ~ 1280p
XSX = 4K ~ 1080p
Visualizar anexo 156558
Visualizar anexo 156559
Modo de desempenho :
Modo de qualidade:
- PS5 em 4K dinâmico (2275x1280p ~ 3840x2160p)
- XSX em 4K dinâmico (1920x1080p ~ 3840x2160p)
- XSS em 1080p dinâmico (1280x720p ~ 1920x1080p)
Modo de desempenho de taxa de quadros:
- PS5 em 4K nativo (3840x2160p)
- XSX em 4K dinamico (3328x1872p ~ 3840x2160p)
- XSS em 1440p dinâmico (1920x1080p ~ 2560x1440p)
* O PS5 no modo Performance tem um bug estranho que causa gagueira, mas não relacionado à taxa de quadros do jogo.
- PS5: 59,99 fps em média (máx .: 60 fps / min: 59 fps)
- XSX: 59,97 fps em média (máx .: 60 fps / min: 56 fps)
- XSS: 47,06 fps em média (máx .: 60 fps / min: 30 fps)
Modo de qualidade da taxa de quadros:
* Um pequeno rasgo no XSX e XSS no modo de qualidade.
- PS5: 30,00 fps em média (máx .: 30 fps / min: 30 fps)
- XSX: 30,00 fps em média (máx .: 30 fps / min: 30 fps)
- XSS: 29,99 fps em média (máx .: 30 fps / min: 27 fps)
Sim a CPU foi uma surpresa....Agora o PS5 também entregar mais resolução em certos casos foi totalmente inesperado.A vantagem de GPU do Série X não está aparecendo e as vezes com assets cortados dos cenários
o xbox não tem assets cortados, é o ps5 que tem assets acrescentados, é por culpa da MS, ela não aceita que submonstro rode em resolução menor, forçar parear a resolução com o ps5 temendo um ''ps4 2.0'' ou seja que a sony volte com aquele marketing maligno, então como o ps5 é mais forte, sobra poder, os dev são obrigado (via contrato) a usar o poder ocioso
Acho que não, ele tem os mesmo assets do Xbox One, acho que foi só preguiça da gearbox em melhorar a versão do Series.