O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]



Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
É, o PS5 definitivamente não aguentou 1800p no Mortal Shell. A performance está deprimente, e sem VRR acho que o problema se agrava.

Os desenvolvedores vão precisar voltar a resolução para 1440p ou ajustar a resolução dinâmica.



O jogo está 1800p nativo no Ps5 ( XBOXSX 1800p chegando a cair para 1440p)

O update era pra deixar dinâmico 1800p (igual Xbox) mas acabou ficando nativo por algum motivo

Em 1440p ele ficava 99% do tempo em 60fps
Em 1800p ele fica 93% tempo em 60 FPS
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Xbox está dinâmico 1800p caindo para 1440p

Ps5 nativo 1800p

Ps5 fica 93% tempo em 60 FPS... Essas quedas de FPS poderiam ser consertadas com a resolução dinâmica ( assim como o Xbox SX)
Então no vídeo eles mostraram só as partes das quedas?
 
D

Deleted member 248528

Ajusta esse dirt 5 aí, depois do patch a versão séries x ficou melhor e ainda ganhou recursos visuais que a versão ps5 não tem

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Depois de receberem updates, a maioria destes jogos está rodando melhor no Series X. Não leve a sério essa tabela, ela é feita por sonystas, para criar uma narrativa de que o PS5 tem alguma vantagem sobre o X.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.538
Pontos
859
Depois de receberem updates, a maioria destes jogos está rodando melhor no Series X. Não leve a sério essa tabela, ela é feita por sonystas, para criar uma narrativa de que o PS5 tem alguma vantagem sobre o X.

pode citar exemplos com as respectivas fontes?
 
D

Deleted member 248528

Caa tu não tem vergonha de ficar puxando saco da MS?
Não sei com quem você está falando, mas tem gente que puxa saco de empresas que cobram 400 reais por um jogo. Puxar o saco de uma empresa pró-consumidor como a Microsoft não é um problema.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Kkk falei que o cara ia postar coisas de Twitter random fanático? Não deu outra, típica desonestidade intelectual, todo mundo sabe que Mortal Shell ficou com resolução travada em 1800p enquanto o Series X cai a 1440p quando a coisa aperta.

Já consertaram os problemas de streaming de texturas no Series X?
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.538
Pontos
859
Kkk falei que o cara ia postar coisas de Twitter random fanático? Não deu outra, típica desonestidade intelectual, todo mundo sabe que Mortal Shell ficou com resolução travada em 1800p enquanto o Series X cai a 1440p quando a coisa aperta.

Já consertaram os problemas de streaming de texturas no Series X?

Esse jogo é pesadão no pc. problema foi que a desenvolvedora mentiu prometendo 4K nos consoles, inclusive no séries s.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Esse jogo é pesadão no pc. problema foi que a desenvolvedora mentiu prometendo 4K nos consoles, inclusive no séries s.
Mas o Series S não faz 4K em jogos.

De qualquer forma tanto PS5 quanto XSX ainda estão loooooonge do que podem fazer.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Arrumaram , porém a parte de efeitos que não existe no ps5 são apenas vozes da cabeça dele...rs
Como assim vozes da minha cabeça hayabasa. Teve um tópico só pra falar das efeitos de reflexo no séries e eu que tenho a versão ps5 me encarreguei de tentar reproduzir e ficar tirando foto mas realmente não fica igual.



As 5:25 desse video. Series ganhou reflexos nos menus que mesmo se dedicando não consegui reproduzir

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.538
Pontos
859
Como assim vozes da minha cabeça hayabasa. Teve um tópico só pra falar das efeitos de reflexo no séries e eu que tenho a versão ps5 me encarreguei de tentar reproduzir e ficar tirando foto mas realmente não fica igual.



As 5:25 desse video. Series ganhou reflexos nos menus que mesmo se dedicando não consegui reproduzir

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk


só olhar a descrição do vídeo :

Melhor resolução de texturas no ps5
Ambient occlusion melhor notado no ps5 na vegetações
Sobre os reflexos nos veículos só diz que é diferente nas versões, não especifica qual é melhor...

ou seja ps5 continua um pouco superior.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Como assim vozes da minha cabeça hayabasa. Teve um tópico só pra falar das efeitos de reflexo no séries e eu que tenho a versão ps5 me encarreguei de tentar reproduzir e ficar tirando foto mas realmente não fica igual.



Vc pelo menos leu a descrição com o resumo do video?
PS5 estuprou e cospiu em cima do Series X em jogo next gen
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.538
Pontos
859
Agora eles somem e depois aparecem falando abobrinha e com fontes caixistas ou das vozes da cabeça.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Agora eles somem e depois aparecem falando abobrinha e com fontes caixistas ou das vozes da cabeça.
Só dá uma olhada no twitter. Eles colocam uma foto de uma única parte da comparação, quase sempre com o horário dinâmico diferente e colocam aquilo como fato e saem espalhando. Isso quando não colocam uma mentira na cara dura mesmo. São as ovelhas do mingau. Aí depois alguém twitta que a comunidade caixista é a melhor.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.538
Pontos
859
Só dá uma olhada no twitter. Eles colocam uma foto de uma única parte da comparação, quase sempre com o horário dinâmico diferente e colocam aquilo como fato e saem espalhando. Isso quando não colocam uma mentira na cara dura mesmo. São as ovelhas do mingau. Aí depois alguém twitta que a comunidade caixista é a melhor.
Nenhuma comunidade ista é melhor tudo lixo.
 
Topo Fundo