O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Que tópico mais inútil kkkk.
Galera contando pixel e quedas de fps que duran milésimos de segundos, dificilmente alguém vai notar isso nos gameplayer.

A comunidade gamer herdou a pior parte da comunidade PC gamer.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Que tópico mais inútil kkkk.
Galera contando pixel e quedas de fps que duran milésimos de segundos, dificilmente alguém vai notar isso nos gameplayer.

A comunidade gamer herdou a pior parte da comunidade PC gamer.

engraçado que se fosse o xbox com vantagem na maioria dos jogos você seria um dos que estaria merdapostando sobre isso aqui.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
engraçado que se fosse o xbox com vantagem na maioria dos jogos você seria um dos que estaria merdapostando sobre isso aqui.
Mas dependendo da fonte o Xbox SX está superior ao ps5, as quedas ocorrem em lugares diferentes para ambas as plataformas.
Não estaria pq não vou usufruir do 4k tão cedo.
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
O Série S tem res dinâmica, mas cai pra 720p?? Kctada, 720p nem de graça.
 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Que tópico mais inútil kkkk.
Galera contando pixel e quedas de fps que duran milésimos de segundos, dificilmente alguém vai notar isso nos gameplayer.

A comunidade gamer herdou a pior parte da comunidade PC gamer.

Estas diferencas dos consoles sao irrisórias. Se o pessoal aqui liga tanto para isto, tem que ir para a plataforma PC, onde as diferencas sao gigantes!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Caixista é Zoado por isso viram piada!

Vc vê aquele "Gamer sem regras" do YouTube cagando facilmente na cabeça de Caixista sem muito esforço.....Chega a ser engraçado.... cagam na cabeça dos caras sem precisar inventar nada.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Eu nunca paguei 400, e, pensando bem, acho que não conheço ngm que tenha comprado. Vc conhece?

Enfim, returnal e ratchet tao saindo aí e vou jogar no lançamento.
400 reais por mês de mensalidade, se você pensar bem. E olha que não tem jogo todo mês. Até agora só remasters e DLCs.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Caixista é Zoado por isso viram piada!

Vc vê aquele "Gamer sem regras" do YouTube cagando facilmente na cabeça de Caixista sem muito esforço.....Chega a ser engraçado.... cagam na cabeça dos caras sem precisar inventar nada.
Game sem regras é pior versão do Chief,. O Chief pelo menos joga, já essa cara aí só cria conteúdo falando mal dos outros, tentei assistir 5 min de vídeo e não deu, o conteúdo dele 100% destinado para atacar alguém, e ainda vai no pessoal. Parece que agora vai ter que segurar um processo do Valdir. Bem feito. Jogar que é bom nada.

Piada é achar que ninguém vive sem a Elie.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Seria interessante um novo vídeo, mas acho que não o farão. O jogo já está na versão 4.01:


É igual ao Observer, que ganhou patch recente para implementar Ray Tracing a 60 fps até no Series S.



Em suma, os jogos não ficam parados no tempo, eles vão recebendo patches que provavelmente consertam os problemas mostrados nesses vídeos.
Pois eh. Eu jogo dirt 5 competitivamente. No ps5 e no Pc, por isso falo dele em específico. O jogo no ps5 está bastante ruim. O frame rate cai a ponto de parecer slow down em diversos momentos, não importa a opção de gráfico que vc escolha. Meu Pc não bate as configurações de um console next gen, mas ainda assim eu prefiro jogar com pior resolução e gráfico, mas pelo menos o jogo fica jogavel.

Acho engraçado que a galera aqui do fórum se dói quando fala mal de algum jogo. Não jogam, não tem ideia do que tão falando, só assistem vídeo e se baseiam única e exclusivamente em sites que por ter pouco tempo pra testar tudo testam uma fase ou outra (normalmente no começo do game, pq dar final em todas as plataformas eh tenso), aí a gente com +40 horas de jogo eh taxado de ista quando afirma que o jogo tá uma b*sta. alguém precisa olhar no espelho por aqui.

Eu tenho um ps5, mas Deus me livre guarde da doença de defender um produto só pq eu comprei ele, inclusive eh o contrário, meto o pau e cobro mais ainda dá empresa que investi meu dinheiro do que da outra que tô olhando de longe. Eh ela que tem que se esforçar pra me agradar... Ainda mais dirt 5, que comprei junto com o ps5, de tanto que curto jogo de carrin :3

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Outriders está com média de 83 no Metacritic. É um índice excelente. E donos de PlayStation 5 precisam pagar a partir de R$279,90 para jogá-lo.

Donos de Xbox só precisam ter o GamePass.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Esse tópico é para mostrar as diferenças técnicas entre as versões de console ou discutir preferências pessoais? Gostar ou não do gamepass não vai fazer que o seu console favorito rode em melhor resolução ou fps que a plataforma concorrente.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Esse tópico é para mostrar as diferenças técnicas entre as versões de console ou discutir preferências pessoais? Gostar ou não do gamepass não vai fazer que o seu console favorito rode em melhor resolução ou fps que a plataforma concorrente.
Fã de xbox viu que tomou um coro nos gráficos e agora ta vindo com a carta da gamepass e tenho mil jogos a disposição, o que vale é quantidade


1424350485_2GG.jpg
 
D

Deleted member 248528



Sonysta espalhando desinformação.
 
Foi editado por um moderador:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
sabe o que eu queria. um tópico de comparações de multiplataformas sério, sem nenhum ista jogando isca, tirando sarro e provocando. eu tenho curiosidade de verdade de ver como os dois consoles estão saindo.

mas claro, pedir isso no jardim de infancia é pedir demais. olha o chorume que ta isso aqui.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
sabe o que eu queria. um tópico de comparações de multiplataformas sério, sem nenhum ista jogando isca, tirando sarro e provocando. eu tenho curiosidade de verdade de ver como os dois consoles estão saindo.

mas claro, pedir isso no jardim de infancia é pedir demais. olha o chorume que ta isso aqui.
Ninguém se importa para essas comparações só existem mesmo para zoar o Xbox por não entregar nada do que prometeu, entenda isso e vai se mais feliz neste tópico.

Não saiu um único multi não-crossgen ainda com uma engine nextgen tipo a Unreal 5.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069


Sonysta espalhando desinformação.

so ver o DF do GEars Tatics

fica uma m**** mesmo usar esse recurso

tudo borrado e zuado
so ver na tv 4k

o cara a DF ta fazendo controle de dano, mas e so ver com seus proprios olhos

ele ate justifica " ain ta em 400% "


mas qdo vc poem o DLSS em 400% de zoom, nao acontece isso
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
sabe o que eu queria. um tópico de comparações de multiplataformas sério, sem nenhum ista jogando isca, tirando sarro e provocando. eu tenho curiosidade de verdade de ver como os dois consoles estão saindo.

mas claro, pedir isso no jardim de infancia é pedir demais. olha o chorume que ta isso aqui.

O modera tinha que fazer uma limpa ou trancar esse tópico o assunto já foi desviado várias vezes.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.924
Reações
2.804
Pontos
353
so ver o DF do GEars Tatics

fica uma m**** mesmo usar esse recurso

tudo borrado e zuado
so ver na tv 4k

o cara a DF ta fazendo controle de dano, mas e so ver com seus proprios olhos

ele ate justifica " ain ta em 400% "


mas qdo vc poem o DLSS em 400% de zoom, nao acontece isso
Gears Tactics foi mal implementado e ainda tear 1.

Agora Gears 5 Hivebusters foi usado Tear 2 e bem implementado. O resultado é outro. Muito melhor e imperceptível.

A questão é q tem mais a evoluir. DLSS 1.0 era ruim e foi motivo até de chacota. Agora o 2.0 é outro nível.


PS: não tem pq o cara estar "passando pano", sendo q é um video q ele mesmo fez pra explicar o funcionamento da tech. O outro cara q desvirtuou pra criticar e nada mais.

"it is a custom variable I used in the Video to Show how VRS works "

Palavras do Alex.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
ele passou pano porque a foto mostra la claramenteo no gears tatics
ta RUIM, simples assim. o cara que comentou contra ele, comparou com dlss e isso realmente ta mal

claro nao ta tao ruim qto fdaz parecer, porque vc ta la com zoom em 400%


mas olhe por vc mesmo

180370



claramente ta horrivel perto do 4k nativo
e considerando que o dlss em zoom 400% bate ate o original ou iguala
 
Topo Fundo