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Vc que está confundindo as coisas. Eu falei que eles provavelmente setaram seu máximo em GPUs como uma 2080 Ti. Mais que isso é lucro, vc ganha frames e etc, o jogo nao tem settings infinitas.A sim vamos pegar a 6800 que é AMD que é superior a ambos os consoles também e roda capado esse jogo....
Tu só tá tentando puchar a sardinha pro seu lado....
Vc que está confundindo as coisas. Eu falei que eles provavelmente setaram seu máximo em GPUs como uma 2080 Ti. Mais que isso lucro, vc ganha frames e etc, o jogo nao tek settings infinitas.
Em rasterizacão provavelmente o PS5 bate sim uma 2080 TI, mas como eu falei, deve perder em outras áreas.
Vc que não está se perdendo na conversa.
Nem adianta discutir, você da altas viajadas pra defender seu console preferido.
Só fica no chute, mas enfim se tu acredita ...
Com 3080 e 3090 além da 6800 e 6800XT vão setar em uma 2080TI, só rindo... E ainda compara ela com uma 3060 da vida.
Tá perdido.
Eu estou jogando esse jogo no Xbox Series S e nunca nem reparei em uma lâmpada. Vou tentar procurar para ver se acho.
Continua sem entender o que eu falei.
Quando vc desenvolve um jogo vc vai ter que achar um setting máximo. Vegetação máxima, texturas máximas e etc...
Provavelmente uma 3060 Ti já rode as mesmas texturas de uma 3090. Ninguém faz jogo pensando nessas placas de 35Tflops. Desenvolvem mirando numa plataforma razoável.
Tipo eu quero que uma pessoa com uma 2080 Ti consiga rodar meu jogo com tudo no máximo pelo menos a 1440p/60fps.
Para além disso, os gráficos continuam o mesmos, o que vc faz é aumentar resolução, e framerate, mas provavelmente a 2080 Ti já consegue por todos os settings em Ultra a um bom framerate.
Ninguém desenvolve com settings máximo pensando em placas de 25mil reais.
Capiche?
O Mesmo vale por exemplo para celulares, qualquer desenvolvedor quando começa a fazer o jogo já tem um target. Quero que rode a 60 fps/1080p num Galaxy S9. Para além disso é lucro (fps a mais, maior resolução)...
Você continua sem entender, as opções máximas são voltadas as placas high-ends, inclusive vários jogos tem opções future proof, que só vão rodar bem na próxima geração de placas.
O que eles fazem é otimizar o jogo pra que rode em hardware mais modestos, porque aí que está o mercado, não no nicho, normalmente por ser overpower elas levam o jogos no máximo e em 4k, quando não otimizado.
Por isso muitos jogos saem mal otimizados pra placas tops.
Agora tu não pode querer comparar uma 3060 com uma 2080Ti, igual fez e muito menos falar que o jogo foi feito com um target na 2080Ti e supor que ela é inferior ao ps5 em rasterização.
Se vc olhar pelo comparativo da DF, no Assassins a Geforce 2080 Ti ficou com algo entre 10 e 20% de vantagem sobre o PS5. Então não acho tão improvável que o PS5 supere a Gpu da Nvidia aqui e aculá não, visto que é uma GPU mais moderna.
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Visualizar anexo 180726
Mas o geral sim eu sei q a 2080 Ti supera, o que comentei foi que é possível que em algumas coisas superem, comento sobre raasterização basicamente porque é onde pega geometria, transparências. E a vegetação em Assassins e a geometria (entre outras coisas) em Outriders tb supera o setting do PC no Ultra.
Como imagino que um setting máximo razoável para PC hoje seja 1440p/60/Ultra, a 2080 Ti se encaixa bem.
Cara, isso aí é mais um outlier. Ubisoft (e Activision também) tem suas receitas muito mais focadas no console que PC, naturalmente terá vantagens. Call Of Duty mesmo sempre rodou melhor nos consoles do que seu equivalente no PC.Se vc olhar pelo comparativo da DF, no Assassins a Geforce 2080 Ti ficou com algo entre 10 e 20% de vantagem sobre o PS5. Então não acho tão improvável que o PS5 supere a Gpu da Nvidia aqui e aculá não, visto que é uma GPU mais moderna.
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Mas o geral sim eu sei q a 2080 Ti supera, o que comentei foi que é possível que em algumas coisas superem, comento sobre rasterização basicamente porque é onde pega geometria, transparências. E a vegetação em Assassins e a geometria (entre outras coisas) em Outriders tb supera o setting do PC no Ultra.
Como imagino que um setting máximo razoável para PC hoje seja ~1440p/60/Ultra, a 2080 Ti se encaixa bem.
PC / PS5
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O PC infelizmente não esta conseguindo acompanhar o PS5, muito triste o que a falta de otimização e os gargalos fazem com equipamentos tão caros. Mas é isso que da duvidar do Cerny e da Epic.Curioso que a versao PC também esta com a geometria zuada igual do Series X, pelo menos quando mostrou a comparação das lampadas e a versao do PS5 é a unica redondinha.
kkkkk de uma porrada de jogos, que os graficos no PC sao melhores que no PS5, sai um ou outro jogo com uma ou duas settings maior que no PC, para a galera aqui entrar no delirio.
Enquanto a galera aqui se exalta com momentos raros desses, quando sai comparativo de quase todo jogo do PS5, rodando settings no low ou medium ou ate mesmo faltando efeito em comparacao com Pc, ai geral ignora.
Mas basta um sombra um pouco melhor no Ps5 em relacao ao SX que tem 7 paginas de topico. Ai coloca PC no meio, pessoal aqui apela kkkkk
No mais, no geral PS5 equivale a uma 2080 super.
Quando tem RT, ai o PS5 fica entre uma 2060 super e uma 2070 super.
Ai quando tem DLSS, uma 2060 super ja da conta de rodar melhor que o PS5 qualquer jogo.
Claro que isso pode mudar com mais lancamentos.
2070 super, 2080 super supera bem já.
Em jogos apenas com rasterizacao e sem DLSS, esta mais para uma 2080 super na media.
Hua eu raxo de rir com essas comparações de zoom de coisa estática na pqp q não faz diferença pra quem joga e só serve em foto assim. Se a Square queria que eu comprasse o jogo no ps5, tirasse a lâmpada da foto mas não desse o game no gamepass day one no outro console. Até joguei bastante a demo e curti, mas desse pelo menos no pass do pc tbm né :(de acordo com nxgamer (no video)
conte no xsx seus 26,6% mais pixels para resolução mais alta e 23,4% para menor
Ps5 melhor filtragem de textura
Maiores detalhes de geometria no ps5
Loading mais rápido ps5
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Visualizar anexo 180668
Crysys Remastered
XBOX SERIES X
XBOX SERIES S
- Performance mode - 1080p - 60 fps
- Quality mode – 2160p - 60 fps
- RayTracing - 1440p - 60 fps
PlayStation 5
- Performance mode – 1080p - 60 fps
- Quality mode - 2160p - 30 fps
- RayTracing - 1080p - 30 fps
Quality Mode com 44% mais pixels no Xbox Series X que no PlayStation 5. Parece que a RAM dividida foi uma escolha mais inteligente por parte da Microsoft.
- Performance mode – 1080p - 60 fps
- Quality mode - 1800p - 60 fps
- RayTracing - 1440p - 60 fps
Eu sei que é zoeira, mas o Séries X tá muito melhor. Mais vegetação, efeitos de partículas...PC no Low ta pau a pau com o Series X
matematico veja o frame no modo qualidade do CrysisUé, se seguirmos o seu raciocínio, quase ninguém aqui pode falar do Outriders, uma vez que vocês não compraram o jogo no PS5. Eu posso falar, pois estou jogando ele.
Se somente quem tiver um console ou um jogo pode opinar, então quase ninguém pode postar neste tópico.
Só o fato da versão pc estar assim tb, já mostra claramente q é só porquisse da Dev. Nada além disso.
Exatamente é muita viagem.
Se for assim vamos pegar o Hitman 3 e control que tem um monte de opções no low nos consoles....
Em ambos os casos não procede, mas da pra citar pra falar que hipoteticamente meu pensamento tá “certo”
Pessoal viaja tentando ganhar essa guerrinha besta de "o meu é melhor".Exatamente é muita viagem.
Se for assim vamos pegar o Hitman 3 e control que tem um monte de opções no low nos consoles....
Em ambos os casos não procede, mas da pra citar pra falar que hipoteticamente meu pensamento tá “certo”