Invejoso do ampli RJ
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 1.705
- Reações
- 2.860
- Pontos
- 288
Ou tablet, TV, celular etcOs sonystas podem ter um pc e jogar tb.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ou tablet, TV, celular etcOs sonystas podem ter um pc e jogar tb.
Sem VRS no PS5, estou curioso para ver como isso vai afetar a qualidade de imagem nos Series
Isso também talvez explique porque o SX consegue resoluções maiores em 120fps, já que reduz a qualidade da imagem onde aplicar VRS.
Series S sem Ray-Tracing.
Isso sempre foi óbvio, quanto mais nextgen os jogos forem mais baixa deve acabar sendo a resolução interna inclusive.Sem nem Doom que tem uma engine leve e esse Scarlet Nexus não ficam em 4K nativo, entao nova geração de consoles vai seguir na resolução dinamica mesmo.
Só os mais bobos caíram nesse papo e não foi por falta de aviso.Esse Series S é uma tremenda piada. Piada de mau gosto diga-se de passagem. Não era só baixar um pouco pra asset's que ele rodaria todos os jogos sem problema nenhum a 1440p? Agora além de rodar os games capados em resolução, efeitos e fps, também vai começar a perder o Ray tracing? Uma das features que justificam essa geração...
Sim! Se alguém pegar meus post's depois que confirmaram os números do console, verão que eu já dizia que era falácia da Microsoft esse papo de que rodaria tudo da mesma forma do Séries X só que em resolução inferior. O pior é que tinha um monte de gente acreditando na empresa. Nada melhor do que o tempo pra dizer a verdade. Considero esse console uma bomba, uma enganação.Só os mais bobos caíram nesse papo e não foi por falta de aviso.
Simplesmente o pior console de mesa dos últimos 20 anos ou mais.
Esse Series S é uma tremenda piada. Piada de mau gosto diga-se de passagem. Não era só baixar um pouco pra asset's que ele rodaria todos os jogos sem problema nenhum a 1440p? Agora além de rodar os games capados em resolução, efeitos e fps, também vai começar a perder o Ray tracing? Uma das features que justificam essa geração...
Provavelmente faltou VRAM!Esse Series S é uma tremenda piada. Piada de mau gosto diga-se de passagem. Não era só baixar um pouco pra asset's que ele rodaria todos os jogos sem problema nenhum a 1440p? Agora além de rodar os games capados em resolução, efeitos e fps, também vai começar a perder o Ray tracing? Uma das features que justificam essa geração...
Quando colocam o Ray Tracing obrigatório, com a resolução baixa reclamam. Quando colocam o jogo rodando a 1440p /60 e a incríveis 1080p /120 para um console de entrada, quem não tem o console vem reclamar do mesmo jeito... E o ray tracing no Doom Eternal não faz falta alguma, tem que procurar muito para ver alguma diferença. Ao meu ver não compensa, sendo o modo ideal pelo estilo de jogo o de 120 FPS para quem tem um display compatível.Esse Series S é uma tremenda piada. Piada de mau gosto diga-se de passagem. Não era só baixar um pouco pra asset's que ele rodaria todos os jogos sem problema nenhum a 1440p? Agora além de rodar os games capados em resolução, efeitos e fps, também vai começar a perder o Ray tracing? Uma das features que justificam essa geração...
Quando colocam o Ray Tracing obrigatório, com a resolução baixa reclamam. Quando colocam o jogo rodando a 1440p /60 e a incríveis 1080p /120 para um console de entrada, quem não tem o console vem reclamar do mesmo jeito... E o ray tracing no Doom Eternal não faz falta alguma, tem que procurar muito para ver alguma diferença. Ao meu ver não compensa, sendo o modo ideal pelo estilo de jogo o de 120 FPS para quem tem um display compatível.
Os sonystas podem ter um pc e jogar tb.
Ou tablet, TV, celular etc
Duvidaram do Mark Cerny, acusara ele de mentiroso e tudo mais, chegaram até a ir lá atormentar a Lisa Su. Passaram meses falando de 12 teraflops, VRS, RDNA2 "de verdade", mesh shaders, IA, DirectML. Debocharam do clock variável do PS5, falaram que não tinha hardware para RT, espalharam histórias de que não estava conseguindo rodar certos jogos, que estava super aquecendo, que não estavam conseguindo fabricar, etc.Arquitetura do PS5 mitigou 2Tflops a mais do Series X, e ainda superou.
As vezes 10 > 12.
Visualizar anexo 197377
Visualizar anexo 197376
12 teraflops
Versao do PC bem superior e com uma rtx 2060 normal.
E o mais bizarro, no video mostra o cara jogando a 360p com DLSS 2.2 e a imagem ~e fantastica.
o tal do xCloud já flopou lindamente
Não acho, ele é voltado pra quem não liga pra firulas gráficas, quer simplesmente uma máquina barata pra jogar de forma decente.Esse Series S é uma tremenda piada. Piada de mau gosto diga-se de passagem. Não era só baixar um pouco pra asset's que ele rodaria todos os jogos sem problema nenhum a 1440p? Agora além de rodar os games capados em resolução, efeitos e fps, também vai começar a perder o Ray tracing? Uma das features que justificam essa geração...
Não quero VRS no meu Ps5.
Eu nem olhei esse tópico nos últimos tempos, o nível de discussão aqui está bizarro, uma guerrinha boba de ficar atrás de detalhes mínimos pra exaltar determinado console, enquanto outros forçam a barra com afirmações exageradas que não encontram respaldo nos comparativos.
No geral estamos vendo que os games estão rodando de forma bastante semelhante no PS5 e Series X, não tem nem muito o que comparar.
Esse cenário não deixa de ser boa notícia para o PS5 pela sua GPU ser um pouco inferior, mas assim como os 2TF extras do Series X não estão em regra fazendo diferença clara até o momento, o SSD com o dobro de velocidade do PS5 também não mostra na prática esse nível teórico de vantagem.
Vamos aguardar os próximos meses, principalmente a leva de jogos de fim de ano, mas já está claro que as duas plataformas vão oferecer experiência técnica similar ao longo da geração, o que era exatamente o esperado.
A briga fica pela qualidade dos first party que cada um terá e isso sim é bem mais interessante do que contar pixels ou discutir oscilação de frame rate.
Mas é curioso.....Não era o senso comum de muitos e Marck Cerny tinha virado piada! Falo não só aqui mas no mundo a fora e fóruns internacionais....A Digital Foundry nem fez questão de esclarecer a coisa já que mantinha conversas com os Desenvolvedores,se faziam de desentendidos.Eu nem olhei esse tópico nos últimos tempos, o nível de discussão aqui está bizarro, uma guerrinha boba de ficar atrás de detalhes mínimos pra exaltar determinado console, enquanto outros forçam a barra com afirmações exageradas que não encontram respaldo nos comparativos.
No geral estamos vendo que os games estão rodando de forma bastante semelhante no PS5 e Series X, não tem nem muito o que comparar.
Esse cenário não deixa de ser boa notícia para o PS5 pela sua GPU ser um pouco inferior, mas assim como os 2TF extras do Series X não estão em regra fazendo diferença clara até o momento, o SSD com o dobro de velocidade do PS5 também não mostra na prática esse nível teórico de vantagem.
Vamos aguardar os próximos meses, principalmente a leva de jogos de fim de ano, mas já está claro que as duas plataformas vão oferecer experiência técnica similar ao longo da geração, o que era exatamente o esperado.
A briga fica pela qualidade dos first party que cada um terá e isso sim é bem mais interessante do que contar pixels ou discutir oscilação de frame rate.
Mas é curioso.....Não era o senso comum de muitos e Marck Cerny tinha virado piada! Falo não só aqui mas no mundo a fora e fóruns internacionais....A Digital Foundry nem fez questão de esclarecer a coisa já que mantinha conversas com os Desenvolvedores,se faziam de desentendidos.
O Série X tinha:
-CPU superior
GPU superior em 2TF e ainda por cima Full RDNA2
-Ram superior
E o PS5:
Só tinha o SSD superior, e os 10TF ainda não eram constantes por conta do Clock variável.....ainda eram um remendo que podia baixar ainda mais esses 10TF.
Vcs fazem piada com isso mas é um fator. Foi noticiado que o ambiente de desenvolvimento do PS5 é muito semelhante ao do 4, enquanto a Microsoft fez a mudança do XDK para o GDK.Culpa do devkit que ainda não está maturado.