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E o DF insinuou que ainda poderia ser reconstrução, embora não tivessem certeza... que fase
"É um 4k tão nativo que parece que não é"
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E o DF insinuou que ainda poderia ser reconstrução, embora não tivessem certeza... que fase
Nx gamer diz que resident evil 8 no PS5 não usa checkerboard... É nativo.
Ele diz que o ps5 parece estar renderizando em resolução nativa e economizando esse custo em termos de triângulos internos
Será que estamos vendo o geometriy engine do ps5?
Visualizar anexo 183815
O cara mandou até um "gamepass" numa análise puramente técnica(ou deveria ser) visando apenas as diferenças de desempenho
Foi só o matemático comemorar...
O problema com essas vegetações é que a Capcom usou Quixel para isso também, são scans de matos reais com um recorte nas partes transparentes, talvez o setting que a Capcom usou seja de baixa qualidade e ficaram uns recortes grotescos. Talvez devessem ter usado uma abordagem mais tradicional.Mas ai chegamos no ponto em que Digital Foundry nem sabe se é nativo ou não? Kkkkkkk.
Vendo ali, achei a vegetação do jogo muito feia, ta louco. Esse jogo tem toda a cara de um port da geração passada. O diferencial mesmo é o RT.
nao entendi pq e sem sentindoCheckerboard é uma técnica muito foda implementada pela Sony. Tá certo, não é um 4K nativo...
A comparação com PC no caso de Horizon é sem sentido, bem... pq é PC. E como esse jogo não saiu pro Xbox X, só ficamos na suposição do que um 4K nativo nos consoles faria...
Talvez o mais certo seria comparar o checkerboard do RDR2 com o 4K nativo da sua versão de Xbox One X. E pelo que vi, a diferença é quase nada.
Já imagino os gordin tudo pulando de alegria nas suas casas, após ler esse comparativo safado.
Acho que os jogos da EA, como Dragon Age 4, next Mass Effect, next Battlefield.
A curto prazo acho que tem o Godfall, mas o jogo é uma b*sta.
Mais demo? Quem jogou no fim de semana passado pode jogar essa?Capturei algumas screens do Demo do Resident Evil, Castle. A Iluminação está foda mesmo.
Loadtime não existe, é Resident Evil em cartucho.
Modo com Ray Tracing.
Tá rolando a demo do Castelo hoje.Mais demo? Quem jogou no fim de semana passado pode jogar essa?
Capturei algumas screens do Demo do Resident Evil, Castle. A Iluminação está foda mesmo.
Loadtime não existe, é Resident Evil em cartucho.
Modo com Ray Tracing.
Mesmo esquema/executável? 30 minutos?Tá rolando a demo do Castelo hoje.
Análise da demo Resident evil 8 ps5/PS4 pro
O PS5 tem a capacidade de ativar ou desativar o modo Ray Tracing. Esta mudança está na iluminação global
- PS4 Pro tem dois modos de exibição. Podemos escolher entre 4K Checkerboard e uma média de 40fps ou 1080p / 60fps (a taxa de quadros é um pouco mais alta nesta área).
- Nesta demonstração, as diferenças com RT na iluminação global são mais perceptíveis.
- A filtragem anisotrópica é um pouco maior no PS5.
- Os tempos de carregamento são incrivelmente rápidos no PS5. A demonstração começa em 2 segundos, enquanto no PS4 dura mais de 30 segundos.
- PS5 e PS4 Pro (modo 4K) usam tabuleiro de damas (ou uma técnica semelhante). Porém, no PS5 não parece ter quedas de resolução apreciáveis, então podemos dizer que vai para 4K nativo quase sempre.
- Algumas texturas são melhores no PS5, mas também não há grandes diferenças neste demo
“Tabuleiro de damas” é o checkerboard. Ou é nativo ou é checkerboard. Não entendi
Eu acho que eles aplicaram checkerboard em um 4K dinâmico que não chega a cair tanto.“Tabuleiro de damas” é o checkerboard. Ou é nativo ou é checkerboard. Não entendi
“Tabuleiro de damas” é o checkerboard. Ou é nativo ou é checkerboard. Não entendi
Eu acho que eles aplicaram checkerboard em um 4K dinâmico que não chega a cair tanto.
Então quando o jogo cai pra digamos 1800p o checkerboard está lá e meio que mantém o mesmo aspecto do 4k, quando sobe pra 4k, o checkerboard está lá mas, mas já não faz muita diferença.
Deve ser tradução do google translate. kkkkkkkk.
não só isso, a filtragem das texturas no ps4 e ps5 por retrocompatibilidade estão horríveis, uma vergonha lançarem isso por agora e pelo preço que esta sendo cobrado.Como falei antes , nier no Xbox x está melhor
1440p vs 1080p
Kkkkkk, é cada coisa que lemos na OS. Nego tem desculpa esfarrapada até para justificar tamanho de patch.De novo isso? É só ler e interpretar o texto.
O Patch notes é bem simples, ele fala por exemplo, que foram corrigidos gráficos, áudio, iluminação, IA, NPCs, HUD, etc, mas não especifica e não diz em qual plataforma os erros foram corrigidos. Só ver que no PS4 ainda diz que o tamanho varia conforme a região, então pode ser uma correção de algum áudio em algum idioma.
Então pode ser que fosse necessário trocar uma textura, um áudio no Xbox e não no PS5. As versões Xbox/PC possuíam muito mais bugs do que a do PS5.
Kkkkkk, é cada coisa que lemos na OS. Nego tem desculpa esfarrapada até para justificar tamanho de patch.
Bom que pelo andar da carruagem você tem pelo menos uns 2 anos no mínimo pra preparar essa planilha específicaNão posso prometer, mas farei uma com os exclusivos do XSX (atual geração apenas) caso alguém possa me enviar os dados digitados e com a fonte.
Devia contratar um engenheiro que sabe que Xbox Series X não vai aguentar jogo no futuro, por que não vai ter Vram suficiente......