O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [ Multiplatform Wars ] - [ Saint Row 3 ] - [ page: 113 / post: #3.921 ]

Legaia

Bam-bam-bam
Reações
4.571
Pontos
288
Legaia reclamar disso é o sujo falando do mal lavado. Sujeito hipócrita.
É igual aquele Joe Miller, só posta abobrinha e os caras insistem em trazer pra cá.
Desnecessário.

A onde eu espalho fake news?

Sujeito hipócrita?

Matemático vem até com Xbox mil grau ...

Estão viajando legal..

O negócio é o cara manipular imagem..

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
41.859
Pontos
654
A onde eu espalho fake news?

Sujeito hipócrita?

Matemático vem até com Xbox mil grau ...

Estão viajando legal..

O negócio é o cara manipular imagem..
Não use o Matemático como escudo, você consegue ser pior ainda.

Vc vem com esses twitters aleatórios também, propagando bobagem.

Legaia

Bam-bam-bam
Reações
4.571
Pontos
288
Eu nem disse nada disso aí. Só critiquei o Joe Miller mesmo.
Joe Miller eu coloco quando a informação que ele passa é verdade...

Nunca vou postar algo antes de verificar

Não use o Matemático como escudo, você consegue ser pior ainda.

Vc vem com esses twitters aleatórios também, propagando bobagem.

A onde eu postei fake news?

Twitter todo mundo posta aqui

Outra coisa é postar um twitter de uma fake News.. outra é de uma informação

HotBit

Habitué da casa
Reações
495
Pontos
84
Imaginando daqui a 6 meses como isso aqui vai ficar :ksafado

Vamos ter que entrar aqui de salva-vidas :klol

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
13.550
Pontos
303
Eu aguardo o dia que algum jornalista vai fazer uma investigação e mostrar como essas pessoas são pagas pela MS e tem laços diretos com os caras do Xbox. Dar 3 empresas a única que se envolve nesse tipo de coisa é a MS. Eu duvido muito que esse tipo de coisa é orgânica. Aquela história do discord que os caras tinham para se organizar ficou muito mal contada.

O tal do Jeff Grub faz um review dando nota 6/10 para Returnal e no dia seguinte esta vazando informação exclusiva sobre futuro jogos da MS...
Aquele Aaron Greenbarg é bem amiguinhos desses cara do twitter , já vi várias vezes ele retuitando coisas dessa turminha aí . Até tuites de flame ele já retuitou. Ele mesmo já fez flame. Aquele grupo de discord é mais uma prova que isso existe.

Acho que o Phil Spencer é o mais tranquilo e não deve aprovar esse tipo de coisa , mas deve rolar algo por debaixo dos olhos dele.

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.456
Pontos
554
Aquele Aaron Greenbarg é bem amiguinhos desses cara do twitter , já vi várias vezes ele retuitando coisas dessa turminha aí . Até tuites de flame ele já retuitou. Ele mesmo já fez flame. Aquele grupo de discord é mais uma prova que isso existe.

Acho que o Phil Spencer é o mais tranquilo e não deve aprovar esse tipo de coisa , mas deve rolar algo por debaixo dos olhos dele.
Ele certamente aprova, caso contrario caras como esse Greenberg não estariam fazendo isso.

Regmaester

Habitué da casa
Reações
457
Pontos
63
que diferença do PS4 pro Xone pqp... eu joguei no ps4 e realmente ta bem bonito pelo hardware que tem, o console se for ver envelheceu bem, ja o xone ta capengando coitado, deve ser um inferno trabalhar com as DDR3
E os 2 tem a mesma resolução final, 900p.
Só q o One usa reconstrução e o ps4 é nativo.
Diferença absurda numa resolução q já é baixa. One vanilla já deveria tá aposentado já.

Ultima Edição:

GuybrushBR

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
8.851
Pontos
303
Eu entro aqui todo dia e me divirto pra c***lho!:klol
Os dois lados exageram, então não estranhem eu dando like pra quem é sonysta ou quem é microsoftista ao mesmo tempo!:klolz
Resumindo.. Todo ISTA é abobado, independente do lado que escolheu pra descarregar a virgindade!

Pensa na torcida que estava para a versão do Series vir cagada ...!!!! :kfeliz
Até pq sonysta não se preocupa com sua versão.. Ele quer saber se a do concorrente tá ruim..

O mesmo para o ps5...
Até pq caixista não se preocupa com sua versão... Ele quer saber se a do concorrente tá ruim...

E acredito que a torcida para o ps5 vim cagado era bem maior
Isso nunca. Vcs sonystas são em maior número.
Não dá pra comparar com os caixistas nem em quantidade e nem em doideira.

Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Reações
4.571
Pontos
288
Análise final elanalistabits

- Todas as versões têm Ray-Tracing ativado.

- Concluí o jogo em ambas as plataformas para tirar as conclusões mais precisas possíveis.

- Definitivamente, na Série S a melhor opção é desativar o Ray-Tracing.

- A Série X pode atingir até 7 fps a mais do que o PS5 em algumas áreas. No entanto, durante as filmagens o desempenho é praticamente o mesmo.

- Sem RT, as quedas são anedóticas. É uma experiência estável de 60fps em todas as 3 plataformas.

- Não consegui incluir alguns momentos (Bosses) por motivos óbvios. A taxa de quadros cai consideravelmente para 45fps no PS5 / SeriesX e 30fps no SeriesS

Resolução e tempo loading é o mesmo da demo

Algumas cenas com quedas em ambas plataformas

186100

186101

186102

Ultima Edição:

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
9.330
Pontos
288

- Concluí o jogo em ambas as plataformas para tirar as conclusões mais precisas possíveis.

- A Série X pode atingir até 7 fps a mais do que o PS5 em algumas áreas. No entanto, durante as filmagens o desempenho é praticamente o mesmo.

- Sem RT, as quedas são anedóticas. É uma experiência estável de 60fps em todas as 3 plataformas.

- Não consegui incluir alguns momentos (Bosses) por motivos óbvios. A taxa de quadros cai consideravelmente para 45fps no PS5 / SeriesX e 30fps no SeriesS

Visualizar anexo 186100

Visualizar anexo 186101

Visualizar anexo 186102

Resolução dinâmica resolveria todos esses problemas.

Rodrilg

Veterano
Reações
737
Pontos
143

Resolução e tempo loading é o mesmo da demo

Visualizar anexo 186100

Visualizar anexo 186101

Visualizar anexo 186102

Vitória do Séries X em um jogo mais gabaritado para mensurar a capacidade dos consoles, embora não seja verdadeiramente next gen.

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
13.702
Pontos
634
Concorrente do PS5 é o Series X.
Nada disso, mercado é um só. Concorrente de Series S é o PS5 digital, que são os consoles mais "em conta do mercado".

E novamente, a ilusão de que Series S é a mesma coisa, só com ajuste de resolução vai sendo quebrada, e olha que RE 8 ainda é cross gen, nem chegamos na situação de ter um jogo puramente next gen rodando em consoles da M$.

ExCaixista

Bam-bam-bam
Reações
7.624
Pontos
303
Nada disso, mercado é um só. Concorrente de Series S é o PS5 digital, que são os consoles mais "em conta do mercado".

E novamente, a ilusão de que Series S é a mesma coisa, só com ajuste de resolução vai sendo quebrada, e olha que RE 8 ainda é cross gen, nem chegamos na situação de ter um jogo puramente next gen rodando em consoles da M$.
Series S se saiu muito bem, o problema foi a Capcom não colocar opção de 1080pRT/60fps. Series S é para quem não tem TV 4k.

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
13.702
Pontos
634
Series S se saiu muito bem, o problema foi a Capcom não colocar opção de 1080pRT/60fps. Series S é para quem não tem TV 4k.
A questão é que, o diferencial da nova geração é o RT, é nisso que ele falhou. A proposta dele é um console que rode tudo, mas apenas em reoslução menor e isso não vai se cumprir.

Acho uma compra muito arriscada.

ExCaixista

Bam-bam-bam
Reações
7.624
Pontos
303
A questão é que, o diferencial da nova geração é o RT, é nisso que ele falhou. A proposta dele é um console que rode tudo, mas apenas em reoslução menor e isso não vai se cumprir.

Acho uma compra muito arriscada.
É uma compra para quem não tem TV 4k, simples. Quem vai de SS quer performance com baixo custo e 1080p + RT.

Legaia

Bam-bam-bam
Reações
4.571
Pontos
288
Parece que a conta do ps5 chegou. XSX segurou bem na maior parte do jogo.
Resolução e gráficos iguais

Nós piores casos.. 7 fps de diferença (raros casos)

Maior parte da diferença é igual ou 2 ~ 4 fps

2 teraflops fazendo muita diferença.kkk

Vitória Xbox

186113

186114

186115

ExCaixista

Bam-bam-bam
Reações
7.624
Pontos
303