O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353



desconsidera essa imagem... eu fiz a montagem lado a lado em um aplicativo.. e quando salva ele perde a qualidade mais ainda

entao no pc eu colei no photoshop e fiz uma montagem da comparação e salvei em uma qualidade maior

ja deu uma diferença na qualidade

e aqui da pra ver que o pc tem um pouco mais de qualidade... mas chega bem proximo ao 4k

185553
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
4k nativo sempre vai ser melhor. E lado a lado vc percebe diferenca sim, principalmente no tearing.

So DLSS supera 4k nativo, que nem tanto a AMD esta sofrendo para conseguir algo do tipo.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Joguei a demo aqui no ps5 e a primeira coisa que tentei reparar foi a resolução. Sinceramente, achei que era nativo. E como eu n sabia q tinha cb até entrar no tópico..

Uma das melhores implementações de cb q ja vi. Mesmo god of war q elogiam da para perceber . Nesse é dificil

Mas pode ser a resolução interna alta.(trechos variando do nativo para menos)

Já os gráficos. A parte de fora do castelo ta bem crossgen. Que vegetação feia(e pesada)

No castelo parece next gen.

Jogabilidade recomendo desativar a aceleração do analógico da mira. Na primeira demo não tinha e era bem melhor
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Joguei a demo aqui no ps5 e a primeira coisa que tentei reparar foi a resolução. Sinceramente, achei que era nativo. E como eu n sabia q tinha cb até entrar no tópico..

Uma das melhores implementações de cb q ja vi. Mesmo god of war q elogiam da para perceber . Nesse é dificil

Mas pode ser a resolução interna alta.(trechos variando do nativo para menos)

Já os gráficos. A parte de fora do castelo ta bem crossgen. Que vegetação feia(e pesada)

No castelo parece next gen.

Jogabilidade recomendo desativar a aceleração do analógico da mira. Na primeira demo não tinha e era bem melhor
Essa aceleração de analógico é um saco. Outra coisa que me incomodou é que toda vez que o personagem anda e para, ele da uma ajustada na câmera, como se desse um passo para trás. Troço chato.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esses caras têm olho biônico

Deveriam pedir trampo na DF, seria um confronto interessante com os demais

Os pródigos da outer estão muitos passos à frente
Quando a discussão passa a ser por 2, 3 frames, zoom 200, 400%, nos sabemos que já entrou no campo da curiosidade técnica. Na prática jogando a experiência é a mesma pra todo mundo.

O que favorece a Sony, já que a narrativa de console fodão foi da Microsoft.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.778
Pontos
1.214
Quando a discussão passa a ser por 2, 3 frames, zoom 200, 400%, nos sabemos que já entrou no campo da curiosidade técnica. Na prática jogando a experiência é a mesma pra todo mundo.

O que favorece a Sony, já que a narrativa de console fodão foi da Microsoft.
Sim mano

Qdo vc precisa de recorte e zoom de 200/400% pra mostrar uma diferença, não tem nem o que discutir mais.... Isso já mostra a qualidade alcançada pelas plataformas.

Nego tá só gastando neurônios mesmo. É muita falta do que fazer insistir nisso...

"Gastei 15k no meu PC e vou mostrar o quão melhor a minha máquina é"...

Aí vai lá e fica dando zoom de 400% lol
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.804
Pontos
353
Sim mano

Qdo vc precisa de recorte e zoom de 200/400% pra mostrar uma diferença, não tem nem o que discutir mais.... Isso já mostra a qualidade alcançada pelas plataformas.

Nego tá só gastando neurônios mesmo. É muita falta do que fazer insistir nisso...

"Gastei 15k no meu PC e vou mostrar o quão melhor a minha máquina é"...

Aí vai lá e fica dando zoom de 400% lol
E cara, quem trouxe zoom de 400% de um vídeo do youtube foi um amiguinho seu...

E a discussão sobre isso foi completamente de boa. Não precisa chegar no dia seguinte e tentar inflamar.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Quando a discussão passa a ser por 2, 3 frames, zoom 200, 400%, nos sabemos que já entrou no campo da curiosidade técnica. Na prática jogando a experiência é a mesma pra todo mundo.

O que favorece a Sony, já que a narrativa de console fodão foi da Microsoft.
Sim mano

Qdo vc precisa de recorte e zoom de 200/400% pra mostrar uma diferença, não tem nem o que discutir mais.... Isso já mostra a qualidade alcançada pelas plataformas.

Nego tá só gastando neurônios mesmo. É muita falta do que fazer insistir nisso...

"Gastei 15k no meu PC e vou mostrar o quão melhor a minha máquina é"...

Aí vai lá e fica dando zoom de 400% lol
E cara, quem trouxe zoom de 400% de um vídeo do youtube foi um amiguinho seu...

E a discussão sobre isso foi completamente de boa. Não precisa chegar no dia seguinte e tentar inflamar.


Calma galera.. é só curiosidade técnica

O importante e que o jogo está bonito em todas as plataformas
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
2.047
Pontos
353
Agora eu fui certinho no ponto da outra imagem q vc postou e tirei. É mais longe da anterior o local q eu tira tirado. Só não sei se não vai perder qualidade. E as cores estão estranhas por causa do HDR, mas como o alvo é resolução não tem problema.

Resident-Evil-Village-Gameplay-Demo-02-05-2021-20-15-05.png

Caramba, impressionante. Dá pra ler a placa "Ceremony Site" dando zoom.

Nos consoles também dá?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Mais um fake desse cidadão. Primeiro foi 1080P depois 4k fake.
Eu aguardo o dia que algum jornalista vai fazer uma investigação e mostrar como essas pessoas são pagas pela MS e tem laços diretos com os caras do Xbox. Das 3 empresas a única que se envolve nesse tipo de coisa é a MS. Eu duvido muito que esse tipo de coisa é orgânica. Aquela história do discord que os caras tinham para se organizar ficou muito mal contada.

O tal do Jeff Grub faz um review dando nota 6/10 para Returnal e no dia seguinte esta vazando informação exclusiva sobre futuros jogos da MS...
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Legaia reclamar disso é o sujo falando do mal lavado. Sujeito hipócrita.

É igual aquele Joe Miller, só posta abobrinha e os caras insistem em trazer pra cá.
Desnecessário.


A onde eu espalho fake news?

Sujeito hipócrita?

Matemático vem até com Xbox ******** ...

Estão viajando legal..

O negócio é o cara manipular imagem..
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Eu nem disse nada disso aí. Só critiquei o Joe Miller mesmo.

Joe Miller eu coloco quando a informação que ele passa é verdade...

Nunca vou postar algo antes de verificar


Não use o Matemático como escudo, você consegue ser pior ainda.

Vc vem com esses twitters aleatórios também, propagando bobagem.


A onde eu postei fake news?

Twitter todo mundo posta aqui

Outra coisa é postar um twitter de uma fake News.. outra é de uma informação
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Imaginando daqui a 6 meses como isso aqui vai ficar :ksafado

Vamos ter que entrar aqui de salva-vidas :klol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.199
Pontos
803
Eu aguardo o dia que algum jornalista vai fazer uma investigação e mostrar como essas pessoas são pagas pela MS e tem laços diretos com os caras do Xbox. Dar 3 empresas a única que se envolve nesse tipo de coisa é a MS. Eu duvido muito que esse tipo de coisa é orgânica. Aquela história do discord que os caras tinham para se organizar ficou muito mal contada.

O tal do Jeff Grub faz um review dando nota 6/10 para Returnal e no dia seguinte esta vazando informação exclusiva sobre futuro jogos da MS...

Aquele Aaron Greenbarg é bem amiguinhos desses cara do twitter , já vi várias vezes ele retuitando coisas dessa turminha aí . Até tuites de flame ele já retuitou. Ele mesmo já fez flame. Aquele grupo de discord é mais uma prova que isso existe.

Acho que o Phil Spencer é o mais tranquilo e não deve aprovar esse tipo de coisa , mas deve rolar algo por debaixo dos olhos dele.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Aquele Aaron Greenbarg é bem amiguinhos desses cara do twitter , já vi várias vezes ele retuitando coisas dessa turminha aí . Até tuites de flame ele já retuitou. Ele mesmo já fez flame. Aquele grupo de discord é mais uma prova que isso existe.

Acho que o Phil Spencer é o mais tranquilo e não deve aprovar esse tipo de coisa , mas deve rolar algo por debaixo dos olhos dele.
Ele certamente aprova, caso contrario caras como esse Greenberg não estariam fazendo isso.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.804
Pontos
353
que diferença do PS4 pro Xone pqp... eu joguei no ps4 e realmente ta bem bonito pelo hardware que tem, o console se for ver envelheceu bem, ja o xone ta capengando coitado, deve ser um inferno trabalhar com as DDR3
E os 2 tem a mesma resolução final, 900p.
Só q o One usa reconstrução e o ps4 é nativo.
Diferença absurda numa resolução q já é baixa. One vanilla já deveria tá aposentado já.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo