O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Só pra avisar que joguei o Subnautica no PS5 e tá bem ruim mesmo viu, não sei se deu errado a contagem de frames do cara aí. Mas já é zoado um game com gráficos simples como esse ter 2 modos no PS5. Mas o modo Resolução, sei lá que resolução que é, parece que apenas ativa o Vsync e fica a 30fps. O modo framerate só desliga o Vsync e destrava o framerate, o jogo fica socado de tearings e quedas de framerate.

Nesse caso deve ser culpa da Unity kkk esse eu tenho certeza que usa essa Engine.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Agora que vi a comparação do loading, mais de 40 segundos pra carregar um jogo com esses gráficos aí é vergonhoso. Tá rodando onde, em um Neo Geo CD?

Apesar de achar a Unity uma engine bem fraca tecnicamente não dá nem pra botar a culpa toda nela por um trabalho porco desses já que Genshin Impact é Unity e o fast travel leva coisa de 1 ou 2 segundos pra carregar. Load inicial não muito mais que isso.
 


Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
E o pior..

As quedas em alguns jogos no Xbox séries X o programa dele não pega

Já em outras cenas .. estranhamente o sistema erra mais na versão do ps5 ( onde não existe queda)

Vg tech vs elanalistabits


Visualizar anexo 188609

Visualizar anexo 188610
SUPOSTAMENTE se as medidas de fps estiverem realmente erradas e o ps5 conseguir 1fps a mais de média que o xsx então a vitória é do ps5 mesmo ele perdendo consideravelmente em resolução e settings gráficos?

Viu como querem favorecer e dar a vitória pro ps5 pra tudo?

Tenho a impressão que misteriosamente esse jogo não vai entrar na tabela, o ps5 perdeu, não vale!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
SUPOSTAMENTE se as medidas de fps estiverem realmente erradas e o ps5 conseguir 1fps a mais de média que o xsx então a vitória é do ps5 mesmo ele perdendo consideravelmente em resolução e settings gráficos?

Viu como querem favorecer e dar a vitória pro ps5 pra tudo?

Tenho a impressão que misteriosamente esse jogo não vai entrar na tabela, o ps5 perdeu, não vale!

Caramba velho, cs são chorões demais , todos os jogos que o Series X ganhou entraram na tabela.

É como postaram aí... caixista chora quando perde, quando ganha e quando empata.

Qual resultado vc acha que não está correto aqui?
Control por exemplo nem está citando os problemas de Stuttering do Xbox, está até aliviando pro console.

 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Caramba velho, cs são chorões demais , todos os jogos que o Series X ganhou entraram na tabela.

Qual resultado vc acha que não está correto aqui? Control por exemplo nem está citando os problemas de Stuttering do Xbox, está até aliviando pro console.



"Suporte Dual Sense" kkkkkk

Falta agora também:
  • Suporte Quick Resume.
  • Rede online mais estável (Live).
  • GamePass.
  • Console mais silencioso e sem coil wine.
  • Controle mais confortável e com analógicos assimétricos.
  • Crossplay liberado com PCs.
  • Suporte Play Anywhere.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
"Suporte Dual Sense" kkkkkk

Falta agora também:
  • Suporte Quick Resume.
  • Rede online mais estável (Live).
  • GamePass.
  • Console mais silencioso e sem coil wine.
  • Controle mais confortável e com analógicos assimétricos.
  • Crossplay liberado com PCs.
  • Suporte Play Anywhere.
Mas qual dessas funções, "melhorias" interfere diretamente no gameplay?
Mais imersão???
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mas qual dessas funções, "melhorias" interfere diretamente no gameplay?
Mais imersão???

Os caras se incomodam basicamente porque eles sabem que a experiência é outra né, basta ver os reviews do controle, o tanto de gente ficando boba em como era um game changer.

Mas mesmo assim, ele está só na tabela como informação, não tem peso no comparativo. Eu mesmo não troco o Dual Sense por uns pixels a mais não, da muita diferença. Como dizem, da a impressão que está jogando num controle quebrado, jogar um game sem suporte, logo depois de jogar um com.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
"Suporte Dual Sense" kkkkkk

Falta agora também:
  • Suporte Quick Resume.
  • Rede online mais estável (Live).
  • GamePass.
  • Console mais silencioso e sem coil wine.
  • Controle mais confortável e com analógicos assimétricos.
  • Crossplay liberado com PCs.
  • Suporte Play Anywhere.

Entao tira esse suporte dual Sense dos compartidos

Vamos focar somente no desempenho.. gráfico e resolução
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
SUPOSTAMENTE se as medidas de fps estiverem realmente erradas e o ps5 conseguir 1fps a mais de média que o xsx então a vitória é do ps5 mesmo ele perdendo consideravelmente em resolução e settings gráficos?

Viu como querem favorecer e dar a vitória pro ps5 pra tudo?

Tenho a impressão que misteriosamente esse jogo não vai entrar na tabela, o ps5 perdeu, não vale!

Supostamente?

Ele mesmo acabou de confirmar que não é confiável..

E eu falei várias vezes pra vc.. tirando o frame rate.. o Xbox está melhor nesse jogo...

vc é cego? Ou se faz?

Realmente velho.. eu estou falando com uma parede
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Até pq vc jogo no xss, já não dá pra opinar muito.

Dando um tempo nas tretas... Vi em outro tópico que seu controle deu ruim... Mandou pra autorizada Sony? Trocaram já? Qual foi o prazo?

Meu Ps5 tá pra chegar por esses dias, tenho medo de ser sorteado também com esse b.o.

Pronto.. Podem voltar pro fight!
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Eu jogo com Rumble desligado, é algo subjetivo.

Eu desativei as funções do gatilho do dualsense. Não só pelo fato de dar a sensação que vai estourar a mola a qualquer momento, mas também considerando que o controle já foi para assistência em menos de 1 mês de uso (drift) e demoraram mais de 30 dias para enviarem um novo. Não estou afim de ficar sem o controle novamente.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
Continuando na pausa das tretas kk
zerei ontem pela segunda vez, pegando Todos os colecionáveis e na minha opinião é o jogo do ano. Conseguiu superar pra mim o Demons souls que sou fã. Hoje eu começo outro run na faquinha e menos de 3 horas em busca da platina.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Continuando na pausa das tretas kk

Exato.. Sempre bom avisar....

zerei ontem pela segunda vez, pegando Todos os colecionáveis e na minha opinião é o jogo do ano. Conseguiu superar pra mim o Demons souls que sou fã. Hoje eu começo outro run na faquinha e menos de 3 horas em busca da platina.

Ainda estou finalizando a primeira zerada... Acho que to bem perto do fim. Também to achando o game GOTY...

Agora esse lance de zerar na faca em menos de 3 horas é coisa de masoquista. rsrs.. Mas tentarei também!!!
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Dando um tempo nas tretas... Vi em outro tópico que seu controle deu ruim... Mandou pra autorizada Sony? Trocaram já? Qual foi o prazo?

Meu Ps5 tá pra chegar por esses dias, tenho medo de ser sorteado também com esse b.o.

Pronto.. Podem voltar pro fight!

Já foi enviado,só esperando a Sony me devolver um novo.
E olha que já tinha aberto e trocado a mola,e mesmo assim deu problema.
E vou comprar mais um preto .
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Já foi enviado,só esperando a Sony me devolver um novo.
E olha que já tinha aberto e trocado a mola,e mesmo assim deu problema.

Quando voltar, olhe por favor se embaixo já aparece a numeração de um novo modelo... E vamos comparando se quem tá recebendo os controles trocados e/ou consoles novos, tá vindo com outra numeração.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Eu desativei as funções do gatilho do dualsense. Não só pelo fato de dar a sensação que vai estourar a mola a qualquer momento, mas também considerando que o controle já foi para assistência em menos de 1 mês de uso (drift) e demoraram mais de 30 dias para enviarem um novo. Não estou afim de ficar sem o controle novamente.

Jogando Oddworld: Soulstorm (otimo jogo), toda vez que ia usar "possessão", o controle travava o gatilho para gerar resistencia para apertar....Mais me irritava do que me dava sensaçaõ de interação. Desativei. A sensação de que vai estourar aquela mola é bem evidente. Até pelos relatos de tanta gente com controle morrendo, como só tenho um por enquanto, to preferindo jogar sem.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Quando voltar, olhe por favor se embaixo já aparece a numeração de um novo modelo... E vamos comparando se quem tá recebendo os controles trocados e/ou consoles novos, tá vindo com outra numeração.

O meu veio outra numeração.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Jogando Oddworld: Soulstorm (otimo jogo), toda vez que ia usar "possessão", o controle travava o gatilho para gerar resistencia para apertar....Mais me irritava do que me dava sensaçaõ de interação. Desativei. A sensação de que vai estourar aquela mola é bem evidente. Até pelos relatos de tanta gente com controle morrendo, como só tenho um por enquanto, to preferindo jogar sem.
Te sendo bem sincero tb tenho essa sensação algumas vezes. Nem sempre os gatilhos adaptáveis trazem uma experiência boa. É um pouco culpa da empresa tb, de não saber usar o controle...
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Em control só atrapalha essa m**** do dual sense, desativei completamente o recurso, acho que foi tão mal implementado que chega a danificar mesmo. a Proposta ali não é fazer o jogador ter que fazer força, e sim dar o mínimo de resistência...
Já em quase todos os outros jogos eu achei bem legal a implementação, em returnal não me vejo jogando com outro controle, em jogos de corrida achei espetacular também... depende mais da competência da empresa.
 
Topo Fundo