O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Essa resolução 720 - 1080p e 1440 - 2160p vieram da própria Microsoft, foi a informação que eles passaram para a DF no primeiro vídeo falando do Ray Tracing do Series X.

Mas acho que vai sair um segundo do vídeo quando acabar o embargo, comparando as 3 versões Nextgen. Aí atualizo o post.
a resolução ok, mas o series S rodar a 30fps que ta estranho.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.187
Pontos
984
Esse tópico não vai dar certo. É muita informação a ser discutida. Dessa vez aumentou o número de parâmetros.
PS5/SX/SS, tem RT, Resolução Dinâmica (Teto e Piso), FPS, Modo Performance, Modo Gráfico, Tempo de Loadings. Enfim.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453

Imagem
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
pelo que vi no video do brksedu o assassins creed no series s ta rodando a full hd ou 1440p mas a 30fps.. é isso mesmo?... se for não tem muita diferença da versão ps4 não, esse jogo deveria rodar pelo menos 1080p 60fps na plataforma, 30fps não faz sentido nenhum pro SS
Acho que faltou um pouco de trabalho no SS, se o X fax 4k 60, o S consegue 1080p 60 tranquilo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
algum sonista, quando inverter e o outro console começar a fazer loadings mais demorados que os do PS5 quero memes como os do post acima e como tabelinha também
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Alguém me ajuda a entender aqui... é isso mesmo? O jogo caindo pra casa dos 43 FPS no modo 4k/60 sem Ray Tracing, e caindo para 70 FPS no modo 120 FPS? É assim mesmo?!

Será que o Hardware do PS5 já tá sentindo? Putz... mas é um jogo crossgen.





Aí o John comenta após 8:25 que se sente incomodado com essas quedas na casa dos 40fps, e preferiria que o game não mirasse os 4k: "preferiria que tivessem utilizado alguma técnica de reconstrução... é meio desapontador!".

Vishi Mainha... Não aguentou no PS5. :kwow

No modo 1080p com Ray Tracing... PUTZ! Caindo pra 37 FPS!
Segundo o Thomas, "definitivamente não é a melhor forma de se jogar Devil may Cry".

Nam... deveriam alterar todas as resoluções deste jogo. Tá zoado demais.
 
Ultima Edição:

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Alguém me ajuda a entender aqui... é isso mesmo? O jogo caindo pra casa dos 43 FPS no modo 4k/60 sem Ray Tracing, e caindo para 70 FPS no modo 120 FPS? É assim mesmo?!

Será que o Hardware do PS5 já tá sentindo? Putz... mas é um jogo crossgen.





Aí o John comenta após 8:25 que se sente incomodado com essas quedas na casa dos 40fps, e preferiria que o game não mirasse os 4k: "preferiria que tivessem utilizado alguma técnica de reconstrução... é meio desapontador!".

Vishi Mainha... Não aguentou no PS5. :kwow

No modo 1080p com Ray Tracing... PUTZ! Caindo pra 37 FPS!
Segundo o Thomas, "definitivamente não é a melhor forma de se jogar Devil may Cry".

Nam... deveriam alterar todas as resoluções deste jogo. Tá zoado demais.



Todo mundo caladinho... :klolwtf

Ninguém vai comentar nao, ou vão passar o pano???... melhor irem treinando. :kcreu
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Alguém me ajuda a entender aqui... é isso mesmo? O jogo caindo pra casa dos 43 FPS no modo 4k/60 sem Ray Tracing, e caindo para 70 FPS no modo 120 FPS? É assim mesmo?!

Será que o Hardware do PS5 já tá sentindo? Putz... mas é um jogo crossgen.





Aí o John comenta após 8:25 que se sente incomodado com essas quedas na casa dos 40fps, e preferiria que o game não mirasse os 4k: "preferiria que tivessem utilizado alguma técnica de reconstrução... é meio desapontador!".

Vishi Mainha... Não aguentou no PS5. :kwow

No modo 1080p com Ray Tracing... PUTZ! Caindo pra 37 FPS!
Segundo o Thomas, "definitivamente não é a melhor forma de se jogar Devil may Cry".

Nam... deveriam alterar todas as resoluções deste jogo. Tá zoado demais.



Os caras devem te ter na ignore kkkkkkkkkkk.
Pq ligaram o f**a-se para esse post e começaram a conversar entre si sobre uma imagem na qual o tom de cores está diferente.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
A comparação é horrível pq está em 1080p

nem gasta resolução para se notar as diferenças, só é preciso confirmação se ambos jogos são diferentes assim como eram alguns multis no gamecube tipo tony hawk american wastland que tinham horas do dia mudado para se 'adequar' ao poder do gamecube
 
Topo Fundo