O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Saiu a análise da DF para o Series X? Tem essas quedas absurdas?



Não, não vai. Foi apenas um trocadilho. É um trampo absurdo que não vale a pena, além do que, no meu entendimento, resulta em uma tentativa inócua de elevar a moral de um console pescando pontos negativos do concorrente. Isso vale para ambos os lados.

Também prefiro a zoeira aqui nos comentários. Não olho nem as planilhas do trabalho, quem dirá de comparativo. :klol
Já saiu a análise no YouTube e está bizarra a comparação, tem momentos que no Series X tá muito melhor noutros no PS5 tá muito melhor, mas tem quedas bisonhas nas duas versões, trabalho porco da Capcom que não serve de parâmetro
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
AC Valhalla
btHbV1K.gif

meu deus
 
Ultima Edição:


Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
O modo 120 fps do DMC não era 1080p? No texto da DF diz que é 4k com técnica de reconstrução...
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Tem os dados na matéria escrita ou só no vídeo?​
Internamente 1080p, mas o output 4k nos 2 consoles. Taxa de frame rate melhor no XSX em 3 modos e melhor no PS5 em 1 modo.​
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
851
Reações
1.265
Pontos
233

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Resumo da comparação de DMC 5 PS5 x XboxSX.

Resumo :

DMC 5 PS5 vs Sx

High frame mode :
Same resolution
Same setting
Ps5 has around 15 to 20 % frame advantage On average
Xsx suffers sudden big drops .sometimes to half of ps5

Normal mode and RT performance mode :

Same resolution
Same setting
Xsx has around 5 to 10% frame advantage On average

Rt Quality mode

Basically the same

____
In the meantime, the results seen here in the cross-platform comparison are fascinating. In terms of correlating on-paper specs to the actual experience on-screen, PlayStation 5 is either punching above its weight, or Xbox Series X isn't delivering on the full potential promised by a bigger silicon investment and a much more substantial memory interface. It'll be interesting to see to what extent the results seen here extend to other titles, and we'll be reporting on that as soon as other games are available.


PS5 Win

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
same resolution :klol é o fim cara nem resolução tem, conforme a previsão, acho que acabou o xbox já pode baixar de preço, pois mesma qualidade/inferior pelo mesmo preço vai morfar, ps5 acha-se até por 399
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Pior que tinha alguns qu afirmavam que o DMC ia ter problema no PS5 pq o Clock do processador chegava a 2.0 GHz por causa do smartshift e aí tu vê que o Xbox Series X tá a mesma b*sta, hahahahha
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
151027

Para quem vai acompanhar o tópico, alguma sugestão? Separei os frames e resoluções com e sem RT. Esses números ainda não são definitivos. Quem quiser ajudar pegando os números, posso adicionar como editor na planilha.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Para quem vai acompanhar o tópico, alguma sugestão? Separei os frames e resoluções com e sem RT. Esses números ainda não são definitivos. Quem quiser ajudar pegando os números, posso adicionar como editor na planilha.

simplifique tudo https://t2.tudocdn.net/311439?w=660&h=742 https://www.windowsclub.com.br/wp-content/uploads/2017/06/xonex-vs-ps4.jpg

jogo, resolução, maior menor igual, e notes precisa de mais não, caso querer colocar RT apenas repita o jogo na linha de baixo com rt como se fosse outro jogo, esse é minha dica, essas tabelas precisam ser simples para viralizar
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Resumo da comparação de DMC 5 PS5 x XboxSX.

Resumo :

DMC 5 PS5 vs Sx

High frame mode :
Same resolution
Same setting
Ps5 has around 15 to 20 % frame advantage On average
Xsx suffers sudden big drops .sometimes to half of ps5

Normal mode and RT performance mode :

Same resolution
Same setting
Xsx has around 5 to 10% frame advantage On average

Rt Quality mode

Basically the same

____
In the meantime, the results seen here in the cross-platform comparison are fascinating. In terms of correlating on-paper specs to the actual experience on-screen, PlayStation 5 is either punching above its weight, or Xbox Series X isn't delivering on the full potential promised by a bigger silicon investment and a much more substantial memory interface. It'll be interesting to see to what extent the results seen here extend to other titles, and we'll be reporting on that as soon as other games are available.


PS5 Win

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Interesting...
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
simplifique tudo https://t2.tudocdn.net/311439?w=660&h=742 https://www.windowsclub.com.br/wp-content/uploads/2017/06/xonex-vs-ps4.jpg

jogo, resolução, maior menor igual, e notes precisa de mais não, caso querer colocar RT apenas repita o jogo na linha de baixo com rt como se fosse outro jogo, esse é minha dica, essas tabelas precisam ser simples para viralizar

Essas planilhas são com 2 consoles apenas. Os primeiros comparativos estao averiguando a performance com e sem RT. Deve ser padrão.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Resumo da comparação de DMC 5 PS5 x XboxSX.

Resumo :

DMC 5 PS5 vs Sx

High frame mode :
Same resolution
Same setting
Ps5 has around 15 to 20 % frame advantage On average
Xsx suffers sudden big drops .sometimes to half of ps5

Normal mode and RT performance mode :

Same resolution
Same setting
Xsx has around 5 to 10% frame advantage On average

Rt Quality mode

Basically the same

____
In the meantime, the results seen here in the cross-platform comparison are fascinating. In terms of correlating on-paper specs to the actual experience on-screen, PlayStation 5 is either punching above its weight, or Xbox Series X isn't delivering on the full potential promised by a bigger silicon investment and a much more substantial memory interface. It'll be interesting to see to what extent the results seen here extend to other titles, and we'll be reporting on that as soon as other games are available.


PS5 Win

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Esse tópico tem tudo pra dar errado. Só de ver que a Digital Foundry publica uma coisa....aí o pessoal le, traduz do jeito que quer e decreta o contrario do que foi falado. Aí outros concordam...
Piada !
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Esse tópico tem tudo pra dar errado. Só de ver que a Digital Foundry publica uma coisa....aí o pessoal le, traduz do jeito que quer e decreta o contrario do que foi falado. Aí outros concordam...
Piada !

é chato né ? eu sei, no fim eu também esperava mais, mas vai sair outros jogos que vão confirmar esse
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Esse seu "uhu" foi pretensiosamente sarcástico, mas a beleza da coisa é que eu sou jogador de videogame inclinado a consumir produtos da Sony. Isso não me poda, de maneira alguma, a possibilidade de enaltecer outros sistemas e criticar o meu próximo console, este sendo muito aguardado nas proximidades do dia 25-26/11.
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Xinta... quero esses dados na planilha também, pra evidenciar o espancamento que o PS5 sofreu no Star Wars: Squadrons. :ksafado

Ué ,.. Mais pq esta exaltado assim garoto , uma vez que um é mais potente que o outro ele tem que rodar melhor mesmo todos os games , ta parecendo moleque que pega o carro emprestado e passa em frente da escola pagando de gatinho gozando com o pau dos outros :kzonzo:coolface
 
Ultima Edição:
Topo Fundo