O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Já postaram, volta uns posts acima.
Já postaram a sua análise técnica!? Desse jogo eu sei que já postaram, mas não vi você e ninguém analisando tecnicamente, você não fez uma análise desse jogo!?

Acho que ele ta comparando JOGOS :coolface a surra nos games NOVOS vai ser doida em :ksafado
Star Wars: Squadrons
Videogame


87% gostaram desse videogame
Usuários do Google

Star Wars: Squadrons é um videogame de combate espacial e aéreo baseado no universo fictício de Star Wars. O jogo foi anunciado pela EA em 15 de junho de 2020 e confirmado que estaria à venda em 2 de outubro desse mesmo ano para PC, PS4 e Xbox One, com possibilidade de jogá-lo em realidade virtual. Wikipédia
Data de lançamento inicial: 1 de outubro de 2020

Porra se isso não é jogo novo o que é!? Tem UM MÊS...
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Já postaram a sua análise técnica!? Desse jogo eu sei que já postaram, mas não vi você e ninguém analisando tecnicamente, você não fez uma análise desse jogo!?


Star Wars: Squadrons
Videogame


87% gostaram desse videogame
Usuários do Google

Star Wars: Squadrons é um videogame de combate espacial e aéreo baseado no universo fictício de Star Wars. O jogo foi anunciado pela EA em 15 de junho de 2020 e confirmado que estaria à venda em 2 de outubro desse mesmo ano para PC, PS4 e Xbox One, com possibilidade de jogá-lo em realidade virtual. Wikipédia
Data de lançamento inicial: 1 de outubro de 2020

Porra se isso não é jogo novo o que é!? Tem UM MÊS...

ujuryzN.gif
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
E este bench aqui o que você acha?


Imagem


Esse acho que acabou passando despercebido por você e não pudemos ver sua análise técnica.


além de ser 1440p, a versão ps5 também não tem raytracing?
falaram tanto que o xbox não iria ter rt e está acontecendo justamente o oposto :klolwtf
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.569
Pontos
333
Achava que esse tópico era para comparar os consoles, mas pelo jeito só vale quando é para um lado (Isso para um jogo que saiu a um mês).

Se for para ser essa porcaria aqui é melhor fazer vários tópicos separados, pq pelo menos já da para saber quem ganhou a disputa, caso seja tópico do matemático ou de insane metal, mega thor, etc.

Pior que até pretendia acompanhar esse tópico, o cara lá até fez uma tabela maneira, mas uns avacalham demais
 


D

Deleted member 248528

Achava que esse tópico era para comparar os consoles, mas pelo jeito só vale quando é para um lado (Isso para um jogo que saiu a um mês).

Se for para ser essa porcaria aqui é melhor fazer vários tópicos separados, pq pelo menos já da para saber quem ganhou a disputa, caso seja tópico do matemático ou de insane metal, mega thor, etc.

Pior que até pretendia acompanhar esse tópico, o cara lá até fez uma tabela maneira, mas uns avacalham demais

Alguns usuários (geralmente sonystas, mas não podemos generalizar) parecem estar organizados para espalhar desinformação e avacalhar os tópicos.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
é ..........

istinha vai ficar maluco com esse tópico :kkk

o divertido de não ser ista é só observar e rir :klol
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vai ter muito jogo para sair ainda relaxem, não acho que valha a pena trazer retro porque não são games desenvolvidos com os consoles de próxima geração em mente, então ficam uns comparativos meio sem propósito.

Mas acredito que 100% dos jogos que saírem daqui pra frente no mínimo serão crossgen.

E o propósito do tópico não é impedir ng de criar tópicos exclusivos para comparações específicas não.... Mas as vezes o cara não tá afim de criar um tópico só pra discutir ou postar um comparativo e etc. Posta aí e debate se quiser.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Deve estar para sair. Tem Assassins, WDL e God's and Monsters... Em breve.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Watch Dogs vai ser interessante por ser um open world crossgen com RT e feita por uma dev não muito boa em otimização.. Se não der muita diferença ai não vai dar nos outros
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Watch Dogs vai ser interessante por ser um open world crossgen com RT e feita por uma dev não muito boa em otimização.. Se não der muita diferença ai não vai dar nos outros
Via de regra multi é isso aí, não dá pra otimizar demais pra nenhum sistema. Assassins Vahalla no PS5 pra mim apanha pra Days Gone e Ghost, ambos de ps4.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.797
Reações
13.829
Pontos
803
Watch Dogs vai ser interessante por ser um open world crossgen com RT e feita por uma dev não muito boa em otimização.. Se não der muita diferença ai não vai dar nos outros

de fato

edit: se o valhalla for o que ta no video pode fazer o racall
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Ueh retro voltou a importar!? Mas é legal, 4 jogos que melhoraram.
Se foi uma direta pra mim(o quote pelo menos foi):
Se esse for o único incremento, eu realmente fico indiferente. Mas é muito bom saber que os jogos que eu tenho no PS4 não sofrerão downgrade, pelo contrário. Preferiria mais que tivesse algo como um pouco mais de AA em certos games, mas isso é outra coisa que também não ligo tanto. Tá, ligo mais que FPS, entretanto jogo de boa se o jogo tiver serrilha(jogo até hoje PS3). Mas por exemplo: Hoje tô focando no Assassins Creed Syndicate e tenho ele pra PC(obrigado Ubisoft pela gratuidade). No PC o AA dele é muito melhor de uma forma gritante e ainda assim desinstalei do PC e tô salvando no PS4, só pra vcs terem uma noção de que realmente não ligo tanto pra essas coisas, mas se de repente isso viesse no modo compatibilidade do PS5 eu não reclamaria.
Deu até uma vontade extra de pegar o PS5 logo. Estou muito tentado em cancelar a decisão de compra-lo só em Março.
Eu até percebo a diferença quando ligo e desligo, a questão é que depois de alguns minutos nem percebo mais, por isso acho irrelevante 60 fps. A menos obviamente que eu seja entusiasta de jogos de precisão(como os fps), como não é o meu caso... caguei pra isso tb.
Já disse e repito, PS5 com retro pelo menos de PS4 seria ótimo, não sejamos canalhas quanto a isso. O cara não precisaria se desfazer de todas suas mídias físicas ou manter dois consoles.
Olha só... Eu tenho um PS4 e um PS3. Se todas a minhas mídias de PS3 funcionassem no PS4 eu me desfaria do PS3 sem pestanejar.
pra quem tem PS4 é fácil. Só conseguir The last of US e setar pra 60 fps, (já dá pra sentir só fazendo isso),jogar durante um tempo e desligar o modo 60 fps. A queda de fluidez nos quadros é bem perceptível. No meu caso eu prefiro ficar nos 30.

Resumindo: Retro sempre importou pra mim. Já disse várias vezes que prefiro jogar em 30 fps. Um bêjão procê.

151406
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
NX GAMER



PS5

FPS avg: 59.91 FPS
Resolution: 4K Dynamic
Vsync: No tearing
Loading Time: 11.42s
Min resolution detected: 1620p


XSX

FPS avg: 59.93 fps
Resolution: 4K Dynamic
Adaptative VSync: Some Tearing
Loading time: 12.98s
Min resolution detected: 1440p
 
Ultima Edição:

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353


PS5

FPS avg: 59.91 FPS
Resolution: 4K Dynamic
Vsync: No tearing
Loading Time: 11.42s
Min resolution detected: 1620p


XSX

FPS avg: 59.93 fps
Resolution: 4K Dynamic
Adaptative VSync: Some Tearing
Loading time: 12.98s
Min resolution detected: 1440p

Resumindo mesma b*sta
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Resumindo mesma b*sta
Eu acho que o XsX só não foi mais visivelmente pior que o PS5 porque desliga o Vsync quando a coisa aperta, e desce mais a resolução. Mas no geral a mesma experiência, completamente imperceptível sem um vídeo como esse para explicar.

Nada mal para um console 50% inferior de 8 Tflops com CPU de 2Ghz kkk. Cerny fez bruxaria.


paradise_cernynijt1.gif
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.797
Reações
13.829
Pontos
803
tem gente tentando igualar, não são iguais, um console tem 50% mais UC, 2teraflops a mais só que ele perde na res dinamica segundo a analise, não pode ligar o v-sync e eu sei porque não ligaram mas não vou dizer, quem joga em pc sabe e ainda tem loadings mais demorados e isso é só o começo, da para ver que não haverá virada, há gargalos internos no xbox one series X conforme entregou o dev da Crytek, sem jogo e sem poder aí ferrou.
Anota e me cobra vai ter matéria em sites questionando isso, o ''poder'' do xbox e o xbox não poderá entregar infelizmente pois em suma, não há como.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Eu acho que o XsX só não foi mais visivelmente pior que o PS5 porque desliga o Vsync quando a coisa aperta, e desce mais a resolução. Mas no geral a mesma experiência, completamente imperceptível sem um vídeo como esse para explicar.

Nada mal para um console 50% inferior de 8 Tflops com CPU de 2Ghz kkk. Cerny fez bruxaria.


paradise_cernynijt1.gif
Realmente... pra um console que iria entregar 720p a 30fps.. hahah
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu acho que o XsX só não foi mais visivelmente pior que o PS5 porque desliga o Vsync quando a coisa aperta, e desce mais a resolução. Mas no geral a mesma experiência, completamente imperceptível sem um vídeo como esse para explicar.

Nada mal para um console 50% inferior de 8 Tflops com CPU de 2Ghz kkk. Cerny fez bruxaria.


paradise_cernynijt1.gif
Eaí esqueceu de dar seu parecer técnico do Star Wars Squadron!? Estou ficando #preocupado já com seu esquecimento, precisamos da sua análise desse jogo, você tem feito de vários aqui, falta esse. #não_se_esqueça
jaja eles vem spamar star wars squadrons nessa pagina tbm
ujuryzN.gif
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.776
Reações
6.770
Pontos
694
Mesmíssima coisa mesmo, até a nível de reflexos, realmente fica complicado comparar assim com esse pé de igualdade. Parece ter uma diferença só em relação a nível de contraste dos dois consoles que pode ser também devido ao método de captura usado em cada um deles.
 
Topo Fundo