O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Multiversus (Smash-like da Warner) - PS4/PS5/XBOX/PC - 2022

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564



ymX9F8e.jpg
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.075
Pontos
803
Cringe demais esses joguinhos

Impressionante o Switch ficar de fora até desse tipo de game, já não bastasse ser escanteado em quase todo o resto, será se esqueceram de mencionar? Muito esquisito não sair pra ele
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Bom mais um smash killer dead
Personagem tem, vamos ver como e o gameplay

Cringe demais esses joguinhos

Impressionante o Switch ficar de fora até desse tipo de game, já não bastasse ser escanteado em quase todo o resto, será se esqueceram de mencionar? Muito esquisito não sair pra ele
Ou vai ser anunciado depois, ou lançado. Até aquele Nickelodeon vendeu mais no switch. Azar deles
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
virou moda sair jogos estilo smash? ta toda hora saindo um clone
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.505
Reações
18.633
Pontos
503
As movimentações tao bem feitinhas, diferente daquele jogo da nicklodean.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Agora que descobri que será free to play, me animei bastante pra jogar.

Curto muito esses jogos estilo Smash Bros, mas não tenho coragem de pagar por eles.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Já não tem tópico desse? Juro que eu já tinha respondido em um tópico desse jogo.

Em todo caso, tem tudo pra bater de frente com o maior "party fighting game" já criado, o glorioso PlayStation All-Stars Battle Royale!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Já não tem tópico desse? Juro que eu já tinha respondido em um tópico desse jogo.

Em todo caso, tem tudo pra bater de frente com o maior "party fighting game" já criado, o glorioso PlayStation All-Stars Battle Royale!

Sim eu fiz o tópico quando era apenas rumor..... agora o game oficialmente foi revelado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Cringe demais esses joguinhos

Impressionante o Switch ficar de fora até desse tipo de game, já não bastasse ser escanteado em quase todo o resto, será se esqueceram de mencionar? Muito esquisito não sair pra ele
Quem pode jogar Smash Bros vai perder tempo com isso aí?

Genérico só é atraente pra quem não pode ter o original.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
não joguei o ultimate, mas joguei o do wii e achei os golpes dos personagem a mesma coisa, pelo menos o PSBR tinha bastante diferença entre os golpes dos personagens
Jogou o do 64? Não precisa jogar mais nenhum, é basicamente tudo o mesmo jogo. Se já jogou o do Wii pode considerar que jogou o Ultimate.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Talvez não saiu no Switch justamente por isso....eles já tem Smash e talvez isso tire o interesse desse Multiversus no console da Nintendo.
Jogo free to play tem que estar em tudo, ainda mais tendo crossplay aquele Nickelodeon já perdeu muita gente só na steam. Agora lá tem 50 jogador.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Smash não deixa espaço pra nenhum jogo parecido se criar. Estes jogos aí acabam sendo mais curiosidade do que qualquer outra coisa.

É tipo GTA V, o negócio vende 150 milhões e não tem nada parecido que consiga minimamente emular o mesmo sucesso.

Talvez se o Sakurai fizer um Smash com personagens da Shonen Jump, com o mesmo capricho do jogo da Nintendo...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
De graça vale uma testadinha, mas não gosto muito desses jogos estilo Smash Bros.

O que eu mais joguei acho que foi o Brawhalla mas não foi mais do que 2 ou 3 dias.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Se não tiver música do instinto superior pro salsicha, nem jogo

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 
Topo Fundo