O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Multiversus (Smash-like da Warner) - PS4/PS5/XBOX/PC - 2022

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053


Uma coisa que eu achei bem ruim no multiversus e a música. Smash tem várias boas, remixes e etc.
O online do Smash NÃO FUNCIONA.
O "Calcanhar de Aquiles" da Nintendo é esse. Criaram um super jogo, mas cujo o online é P2P. Não faz sentido serem mesquinhos justamente com essa parte.

O jogo da Warner pode ser visualmente mais feio, mas é free-to-play, não está preso no Switch e o online é liso. Por isso está crescendo e sendo mais falado que o Smash.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O online do Smash NÃO FUNCIONA.
O "Calcanhar de Aquiles" da Nintendo é esse. Criaram um super jogo, mas cujo o online é P2P. Não faz sentido serem mesquinhos justamente com essa parte.

O jogo da Warner pode ser visualmente mais feio, mas é free-to-play, não está preso no Switch e o online é liso. Por isso está crescendo e sendo mais falado que o Smash.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Smash e muito grande.
Sim o online e ruim
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
O online do Smash NÃO FUNCIONA.
O "Calcanhar de Aquiles" da Nintendo é esse. Criaram um super jogo, mas cujo o online é P2P. Não faz sentido serem mesquinhos justamente com essa parte.

O jogo da Warner pode ser visualmente mais feio, mas é free-to-play, não está preso no Switch e o online é liso. Por isso está crescendo e sendo mais falado que o Smash.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Quem decidiu e fez o online, foi o departamento da Bandai Namco, e advinha o online de seus jogos é P2P, em 2018 a BN não aplicava rollback nos seus jogos (e na real não lembro de algum jogo deles que tenha rollback) e mesmo o online de seus jogos tem problema em outras plataformas.

Nintendo tem culpa porque nunca teve uma boa equipe interna pro online, mas em 2018, e antes disso que opção de empresa grande japonesa pra trabalhar e fazer Smash Bros? Não tinha ninguém além da bandai namco com experiência em jogos de luta 3D além da própria série, talvez a Capcom, Cyberconnect2 e ArcSystem Works..essas empresas tem problemas nesse departamento ou estão focado em seus projetos.

Até reforço que o calcanhar de aquiles da Nintendo continua sendo o online não só pra Smash mas para outros jogos...

Smash ainda tem o seu apelo pelo mutiplayer local e o (SP decente), algo fortemente promovido pela Nintendo , vendeu quase 800mil cópias nos últimos 3 meses , tem jogo de luta que não passa de 500mil em 2 anos quase sem desconto, o apelo do jogo continua a existir e não é pequeno.

No Brasil, assim como brawlala já era mais jogado e popular que Smash por aqui, Multiversus conseguiu pegar quase todo esse público afinal as semelhanças com ele não são poucas (modelo F2P) lá fora depende de regiões, no Japão mesmo, multiversus parece que passou em branco e talvez não faça muito mais ,meio impossivel sem versão mobile ou switch e parece que no sudeste asiatico o jogo não foi lançado, algo que a WB pode melhorar.

Afinal com todo esse B.O da HBO, Discorvery espero que não prejudique muito (ainda tem muita coisa que não clicka pra min mas base tá pronta), já basta Nickelodeon All Stars extremamente prejudicado por orçamentos curtos e prazos fora de lógica.

o sucesso do multiversus abre espaço pra Disney fazer o seu onde dobra o potencial de IPs em relação a WB



___________________________________________________
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Sorte minha que a primeira temporada foi adiada, senão não conseguiria pegar todos os prêmios desse passe de agora. Acabei negligenciando as missões diárias e jogando o game só nos finais de semana, daí ficou faltando pegar uns 5 níveis.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Quem decidiu e fez o online, foi o departamento da Bandai Namco, e advinha o online de seus jogos é P2P, em 2018 a BN não aplicava rollback nos seus jogos (e na real não lembro de algum jogo deles que tenha rollback) e mesmo o online de seus jogos tem problema em outras plataformas.

Nintendo tem culpa porque nunca teve uma boa equipe interna pro online, mas em 2018, e antes disso que opção de empresa grande japonesa pra trabalhar e fazer Smash Bros? Não tinha ninguém além da bandai namco com experiência em jogos de luta 3D além da própria série, talvez a Capcom, Cyberconnect2 e ArcSystem Works..essas empresas tem problemas nesse departamento ou estão focado em seus projetos.

Até reforço que o calcanhar de aquiles da Nintendo continua sendo o online não só pra Smash mas para outros jogos...

Smash ainda tem o seu apelo pelo mutiplayer local e o (SP decente), algo fortemente promovido pela Nintendo , vendeu quase 800mil cópias nos últimos 3 meses , tem jogo de luta que não passa de 500mil em 2 anos quase sem desconto, o apelo do jogo continua a existir e não é pequeno.

No Brasil, assim como brawlala já era mais jogado e popular que Smash por aqui, Multiversus conseguiu pegar quase todo esse público afinal as semelhanças com ele não são poucas (modelo F2P) lá fora depende de regiões, no Japão mesmo, multiversus parece que passou em branco e talvez não faça muito mais ,meio impossivel sem versão mobile ou switch e parece que no sudeste asiatico o jogo não foi lançado, algo que a WB pode melhorar.

Afinal com todo esse B.O da HBO, Discorvery espero que não prejudique muito (ainda tem muita coisa que não clicka pra min mas base tá pronta), já basta Nickelodeon All Stars extremamente prejudicado por orçamentos curtos e prazos fora de lógica.

o sucesso do multiversus abre espaço pra Disney fazer o seu onde dobra o potencial de IPs em relação a WB


___________________________________________________
Japonês é um país diferenciado em vários sentido. Por mais que o Multiversus tenha diversas vantagens técnicas positivas em relação ao smash duvido muito eles trocaram os personagens nipônicos clássicos por personagens ocidentes com apego emocional 0 pra eles.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Japonês é um país diferenciado em vários sentido. Por mais que o Multiversus tenha diversas vantagens técnicas positivas em relação ao smash duvido muito eles trocaram os personagens nipônicos clássicos por personagens ocidentes com apego emocional 0 pra eles.
Multiversus tem seus personagens queridos pelos japoneses também. Os desenhos da Cartoon (Steven universo, hora de aventura) são bem elogiados lá, inclusive com dublagem local (não é todo desenho ocidental hoje que se dão ao trabalho de dublar), looney toones então nem se fala, ao menos em Tokyo sempre tem uma loja ou outra que vende coisas. DC e Marvel é mundial, a ponto de lançamento de filme passar caminhão pela cidade com estátuas dos personagens divulgando e gente tirando foto, robô gigante é baseado em séries japonesas e eles gostam...


No fim, o que realmente eles tem 0 apego emocional são as séries, que até agora são representadas por game of thrones e e Scooby doo, que apesar de ser desenho Hannah barbera nunca foi forte lá realmente.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Japonês é um país diferenciado em vários sentido. Por mais que o Multiversus tenha diversas vantagens técnicas positivas em relação ao smash duvido muito eles trocaram os personagens nipônicos clássicos por personagens ocidentes com apego emocional 0 pra eles.

A identificação por IP é importante, tipo imagino que Tom e Jerry, Looney Tunes, Meninas superpoderosas(indo pra CN) tem sua popularidade relativa no Japão.

mas acredito que a tecla de alcance é o que pesa mais, no ocidente no setor de consoles 2/3 estão sendo atendidos , apesar da falta mobile tem PC , no Japão a limitação é nas escolha de plataformas com Switch sendo 90% do mercado de consoles por lá, e mobile (que 1/5 da receita mundial de jogos mobile vem dali)

pra ser justo o clone da Disney se existir teria seus heróis e personagens clássicos dos seus filmes, séries, star wars, marvel heroes (mesmo que praticamente sozinho spiderman seria suficiente pra animar o japones médio nem tanto os outros heróis) teria mais vantagem que a WB

Todavia, pessoas podem pensar sobre Goku vs Superman (certamente geraria hype nas crianças e adultos no ocidente), mas o multiversus como sendo foco de animações se fosse trazer personagens japoneses, imagino que seria Doraemon e Shin-chan isso faria uma chamariz pro publico japones, uma vez que já foi falado várias vezes Smash é apenas sobre personagens de videogames, goku e homem de ferro nunca tiveram chances.

1659918750507.png
1659918765490.png




mas a Warner tem personagens da próprios ainda pra implementar como o Ben10, que os produtores não sejam imbecis pra pegar as 2 ultimas variantes, no final ainda vai ser um grande caminho se Multiversus 1 ou 2 pode ter o mesmo tipo de sucesso de Smash por lá como Apex Legends é para o Battle Royale no país (mais popular que Fortnite)

1659918873271.png
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303

MultiVersus: Temporada 1 terá novos modos​

Primeira temporada chega na próxima semana e introduz Modo Arcade e partidas ranqueadas

rick-and-morty-multiversus.png


A Warner Bros revelou os conteúdos da primeira temporada de MultiVersus como parte dos anúncios do EVO 2022.A Season 1 chega dia 9 de agosto, e dentre as principais novidades estão a introdução do Modo Arcade e das partidas ranqueadas.

O anúncio vem como uma surpresa já que, na última quarta-feira (03), a desenvolvedora havia confirmado o adiamento de novos conteúdos nos perfis oficiais do jogo. Além dos dois novos modos, a temporada conta com a chegada de Morty.

Curiosamente, Rick também aparece na arte de divulgação da Primeira Temporada, mas não está claro se o personagem chega de surpresa também no mesmo dia ou mais para frente. Além disso, a atualização introduzirá novos itens cosméticos e variações de personagens, como a skin Valquíria de Perna-Longa.

Mesmo antes do início da primeira temporada, MultiVersus fez parte do line-up de jogos da EVO 2022 no último sábado (06), com premiação de de US$ 100 mil. O jogo é gratuito e está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.



**Colocaram a data dia 09/08 na notícia, mas em nenhum lugar confirmaram a data só que continua adiado. Aqui a nota da IGN, falando que provavelmente sai depois do dia 15/08:

Multiversus Season 1 Release Date​

Multiversus Season 1 was initially scheduled for release on August 9th, 2022, but was delayed with an announcement on Twitter, with an amended release date coming "very soon".

It's worth noting that the Pre-Season battle pass now extends up to August 15th, indicating that Season 1 could be coming on/just after that date.

 
Ultima Edição:

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.768
Pontos
1.649
A pre-season vai até o dia 15 de agosto mesmo. Está no twitter deles.

 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
E aí, concordam?


Os personagens da lista são Batman, Pernalonga, Arlequina, Finn e Superman.

Eu não tenho como opinar. Testei poucos personagens pra valer, e tenho jogado quase que só de Salsicha. Até agora é o personagem que tenho me saído melhor.

Dos da lista, o único que testei mais foi o Pernalonga. Comprei ele ontem e tô tentando aprender a usá-lo bem.

O Finn eu já imaginava que estaria nesse top 5. É um personagem bem chatinho de enfrentar.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
E aí, concordam?


Os personagens da lista são Batman, Pernalonga, Arlequina, Finn e Superman.

Eu não tenho como opinar. Testei poucos personagens pra valer, e tenho jogado quase que só de Salsicha. Até agora é o personagem que tenho me saído melhor.

Dos da lista, o único que testei mais foi o Pernalonga. Comprei ele ontem e tô tentando aprender a usá-lo bem.

O Finn eu já imaginava que estaria nesse top 5. É um personagem bem chatinho de enfrentar.

só jogo com o Superman e gosto dele
Peguei um bonequinho que luta com uma espada e achei mais complicado para dar dano, talvez seja inexperiência
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
só jogo com o Superman e gosto dele
Peguei um bonequinho que luta com uma espada e achei mais complicado para dar dano, talvez seja inexperiência
porra bixo testei o Finn e lixão

peguei o Supe... carai bixo que apelao da porra

joguei com lag da porra e ganhei msm assim, e meu parceiro com a Velma ainda (nunca vi antes alguem com ela kkkk)

recomendo darem uma olhada nele, será meu main até liberar o pernalonga, que dizem ser master apelão
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.768
Pontos
1.649
Superman eu acho bom pra começar a jogar. Ele é mais simples no começo.
Ele foi o primeiro personagem que eu comecei a jogar e eu peguei nível 16 bem rápido. Mas sei lá, eu acho a movimentação dele mais truncada e, na medida que o pessoal for melhorando no jogo, ele vai ser mais fácil de ser counterado. Pelo menos é a sensação que eu tenho.
Acabei de enfrentar 2 juntos aqui no 2 x 2 e chegou a dar pena.

Os que eu joguei mais até agora foram: Superman, Finn, Salsicha, Velma e Perna Longa. Todos estão ou no nível 16 ou 17.
Finn é bom, mas eu acho a movimentação dele mais complicada. Ainda não tenho muita confiança jogando com ele.
Tenho me dado melhor com o Salsicha, a Velma e o Perna Longa.

Aliás, Velma é chamada de suporte, mas foi com ela que eu consegui meu recorde em dano - 515.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
porra bixo testei o Finn e lixão

peguei o Supe... carai bixo que apelao da porra

joguei com lag da porra e ganhei msm assim, e meu parceiro com a Velma ainda (nunca vi antes alguem com ela kkkk)

recomendo darem uma olhada nele, será meu main até liberar o pernalonga, que dizem ser master apelão
Mano, a não ser que nerfaram ele, o Finn é Roubado... Depois que tu compra os itens de speed, o bicho fica o capeta de tão difícil de acertar....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
E aí, concordam?


Os personagens da lista são Batman, Pernalonga, Arlequina, Finn e Superman.

Eu não tenho como opinar. Testei poucos personagens pra valer, e tenho jogado quase que só de Salsicha. Até agora é o personagem que tenho me saído melhor.

Dos da lista, o único que testei mais foi o Pernalonga. Comprei ele ontem e tô tentando aprender a usá-lo bem.

O Finn eu já imaginava que estaria nesse top 5. É um personagem bem chatinho de enfrentar.
Total, e finn e Arlequina falo que são roubadassos desde o closes beta.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
porra bixo testei o Finn e lixão

peguei o Supe... carai bixo que apelao da porra

joguei com lag da porra e ganhei msm assim, e meu parceiro com a Velma ainda (nunca vi antes alguem com ela kkkk)

recomendo darem uma olhada nele, será meu main até liberar o pernalonga, que dizem ser master apelão

isso, Finn, praticamente não dá dano (ou eu que não sei jogar com ele)
to de Super também
Pernalonga duas vezes que joguei contra perdi, o adversário tinha nível alto, achei apelativo tbm
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Estou tentando entrar no jogo e tá uma lentidão absurda, até no menu principal, alguém já passou por isso?

Estou jogando no PS5, hoje mais cedo quando entrei no horário do almoço estava normal.

Agora até aquela Mulher Maravilha do menu principal tá com um lag absurdo.

Estranho demais.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.863
Reações
1.282
Pontos
859
Estou tentando entrar no jogo e tá uma lentidão absurda, até no menu principal, alguém já passou por isso?

Estou jogando no PS5, hoje mais cedo quando entrei no horário do almoço estava normal.

Agora até aquela Mulher Maravilha do menu principal tá com um lag absurdo.

Estranho demais.

Já aconteceu comigo umas 4x. Ontem eu fui jogar e aconteceu de novo. Aí desisti e fui jogar no XBox, que nunca aconteceu isso.

Tava pensando em desinstalar e instalar de novo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Estou tentando entrar no jogo e tá uma lentidão absurda, até no menu principal, alguém já passou por isso?

Estou jogando no PS5, hoje mais cedo quando entrei no horário do almoço estava normal.

Agora até aquela Mulher Maravilha do menu principal tá com um lag absurdo.

Estranho demais.
Passei por isso umas duas vezes no PS5. Até reinstalei o jogo e reiniciei o console, mas não adiantou nada.

Depois voltou ao normal, mas não lembro se fiz algo específico que tenha ajudado.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Já aconteceu comigo umas 4x. Ontem eu fui jogar e aconteceu de novo. Aí desisti e fui jogar no XBox, que nunca aconteceu isso.

Tava pensando em desinstalar e instalar de novo.

Passei por isso umas duas vezes no PS5. Até reinstalei o jogo e reiniciei o console, mas não adiantou nada.

Depois voltou ao normal, mas não lembro se fiz algo específico que tenha ajudado.
No fim eu deixei parado no menu porque eu tava resolvendo um negócio aqui e o Servidor do jogo desconectou e logo em seguida conectou de novo e voltou ao normal. Parece que foi algum lag do Servidor em si porque logo que apareceu a mensagem de desconnect o jogo já voltou ao framerate normal imediatamente.

Pode ter sido uma instabilidade temporária por excesso de players, sei lá.
Por enquanto tá rodando liso de novo.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Estou precisando de um jogo Online. Acho que vou experimentar também. Parece ser muito divertido. Meu medo era a questão da conexão, mas como geral está elogiando, fico tranquilo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Estou precisando de um jogo Online. Acho que vou experimentar também. Parece ser muito divertido. Meu medo era a questão da conexão, mas como geral está elogiando, fico tranquilo.
De graça ainda
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.768
Pontos
1.649

MultiVersus: All upcoming and leaked fighters​


MultiVersus is a few weeks into its pre-season beta period, and it already has 17 characters to choose from. Although the game’s first season has been delayed, two more heroes will join the roster in the next couple of months. But what about beyond? Who else from the world of Warner Bros. will come to the platform brawler?

Below, we’ve listed out all of the confirmed characters for MultiVersus, as well as a complete list of both datamined and rumored fighters.

CONFIRMED UPCOMING MULTIVERSUS CHARACTERS

As of MultiVersus’ pre-season, Player First Games has revealed two upcoming characters: Rick Sanchez and Morty Smith from Rick and Morty.

Morty will come to the game at the start of season 1, with Rick joining his grandson before the season’s end. Morty will be a bruiser, putting him in the same class as Batman and LeBron James. Rick will be a mage, just like Bugs Bunny — a comparison he’d surely love.

LEAKED AND DATAMINED CHARACTERS

MultiVersus already has a sizable roster, with 19 characters included by the end of its first season. But there have been a lot of leaked and rumored characters as well.

The most credible leak is a datamine from early March. There’s also a more recent roster sheet comprised of leaks, alleged datamines, and rumors, although it doesn’t include any direct sourcing.

Here’s the list of fighters leaked in the early March datamine:

  • Marvin the Martian (Looney Tunes)
  • Joker (DC Comics)
  • Nubia (DC Comics)
  • Raven (DC Comics)
  • Gandalf (Lord of the Rings)
  • Legolas (Lord of the Rings)
  • Harry Potter (Harry Potter)
  • Ron Weasley (Harry Potter)
  • Gizmo (Gremlins)
  • Cromulon (Rick and Morty)
  • Fred Flintstone (The Flintstones)
  • Johnny Bravo (Johnny Bravo)
  • Mad Max (Mad Max)
  • Ben 10 (Ben 10)
  • Godzilla (Godzilla)
  • King Kong (King Kong)
  • Neo (The Matrix)
  • Scorpion (Mortal Kombat)
  • Sub Zero (Mortal Kombat)
  • Emmet (The Lego Movie)
  • Naruto (Naruto)
  • Wreck-It Ralph or Fix-It Felix (Wreck-It Ralph)
  • The Incredible Hulk (Marvel)
With the above leaked roster, you may be asking yourself, “how likely is it that all of these characters make it to MultiVersus?” Well, since these characters are datamined, we know they’ll appear in the game somehow (assuming they aren’t cancelled — and assuming the datamine isn’t fraudulent). However, whether these characters are actually playable is a different matter — for example, Cromulon is already in the game via the Rick and Morty stage, and it’s unclear if they’ll ever be more than a stage decoration.

Even this datamined list should be taken with a big grain of salt (it’s hard to imagine any Marvel characters ever making it into MultiVersus, for example). However, it’s worth noting that several of these characters — such as Marvin the Martian and Gandalf — have appeared on multiple leaked rosters and seem like safer bets. Characters from WB’s most popular franchises (like Harry Potter) also seem like inevitabilities.

We’ll need to wait and see how many of the more “out-there” characters are real, but if Player First Games pulls off even half of the characters above, MultiVersus is in for a weird and exciting couple of years.


Dessa lista, os 3 últimos eu acho difícil. Agora o resto é só querer.

Dos que eu quero faltou o Patolino e o Lanterna Verde, mas o Marvin, Joker, Fred Flintstone e o Gizmo seriam fodas.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Tô correndo atrás de fechar o Passe de Temporada (atrasado, eu sei... só comecei a jogar essa semana) e tem uma Conquista de ganhar 25 partidas de Mago.

Alguém sabe qual o melhor Mago para destravar? Estou em dúvida entre o Pernalonga e o Tom, que me pareceram ser os melhorzinhos quando testei.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.768
Pontos
1.649
Tô correndo atrás de fechar o Passe de Temporada (atrasado, eu sei... só comecei a jogar essa semana) e tem uma Conquista de ganhar 25 partidas de Mago.

Alguém sabe qual o melhor Mago para destravar? Estou em dúvida entre o Pernalonga e o Tom, que me pareceram ser os melhorzinhos quando testei.
Pernalonga e Tom e Jerry são muito bons.
Só pra vc ter uma noção no top 30 atual (no 2x2) tem 12 Pernalonga e 4 Tom e Jerry.

Eu prefiro o Pernalonga, mas dizem que ele vai sofrer um nerf no inicio da season 1. Aí fica ao seu critério qual escolher.
Teste os dois na arena de treino, pra ver qual vc se adapta melhor, antes de comprar.
 
Topo Fundo