O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Multiversus (Smash-like da Warner) - PS4/PS5/XBOX/PC - 2022

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303


LEAKED AND DATAMINED CHARACTERS



  • Marvin the Martian (Looney Tunes)
  • Joker (DC Comics)
  • Nubia (DC Comics)
  • Raven (DC Comics)
  • Gandalf (Lord of the Rings)
  • Legolas (Lord of the Rings)
  • Harry Potter (Harry Potter)
  • Ron Weasley (Harry Potter)
  • Gizmo (Gremlins)
  • Cromulon (Rick and Morty)
  • Fred Flintstone (The Flintstones)
  • Johnny Bravo (Johnny Bravo)
  • Mad Max (Mad Max)
  • Ben 10 (Ben 10)
  • Godzilla (Godzilla)
  • King Kong (King Kong)
  • Neo (The Matrix)
  • Scorpion (Mortal Kombat)
  • Sub Zero (Mortal Kombat)
  • Emmet (The Lego Movie)
  • Naruto (Naruto)
  • Wreck-It Ralph or Fix-It Felix (Wreck-It Ralph)
  • The Incredible Hulk (Marvel)

Tá bem bom. Personagens de filmes, Senhor dos Anéis, Harry Potter, MK. Bom, bom, bom.

Mas Ralph/Felix e Hulk? A Disney liberou personagens também?
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Tá bem bom. Personagens de filmes, Senhor dos Anéis, Harry Potter, MK. Bom, bom, bom.

Mas Ralph/Felix e Hulk? A Disney liberou personagens também?
Por isso eu disse que duvidava dos últimos.

A própria matéria não bota fé neles - "Even this datamined list should be taken with a big grain of salt (it’s hard to imagine any Marvel characters ever making it into MultiVersus, for example)".

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.987
Reações
14.298
Pontos
503
Alguém sabe qual o melhor Mago para destravar? Estou em dúvida entre o Pernalonga e o Tom, que me pareceram ser os melhorzinhos quando testei.
Tô usando o Pernalonga pra essa missão. Gostei de jogar com ele.

O Tom eu só testei um pouquinho no laboratório. Me pareceu um pouco complicado de jogar com ele, difícil de acertar alguns golpes, aí fiquei com receio de investir 3k nele.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Por isso eu disse que duvidava dos últimos.

A própria matéria não bota fé neles - "Even this datamined list should be taken with a big grain of salt (it’s hard to imagine any Marvel characters ever making it into MultiVersus, for example)".

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

É bem possível que, se esse Multiversus continuar fazendo sucesso, a Disney faz um pros personagens dela. hehehe
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Tô usando o Pernalonga pra essa missão. Gostei de jogar com ele.

O Tom eu só testei um pouquinho no laboratório. Me pareceu um pouco complicado de jogar com ele, difícil de acertar alguns golpes, aí fiquei com receio de investir 3k nele.
Fui por esse caminho, o Pernalonga é bem mais fácil de jogar e é mais barato de comprar, acabei pegando ele mesmo.

O Tom é legal mas precisa de mais treino, o Pernalonga é maior porradeiro com a marreta apesar de ser mago.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Por isso eu disse que duvidava dos últimos.

A própria matéria não bota fé neles - "Even this datamined list should be taken with a big grain of salt (it’s hard to imagine any Marvel characters ever making it into MultiVersus, for example)".

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Hulk e detona Ralf não fazem sentido mesmo, seria até bizarro ter. Já Naruto por mais que seja estranho faz sentido, o anime passa na hora anime da Warner (aqui e nos EUA), já teve colab em fortnite (o que é um indicativo de ip mais aberta a essas coisas) e também tem nas plataformas digitais da wb.

Não duvido outros animes que entram nessa mesma categoria aparecerem no jogo. Outra coisa que pode fazer sentido é que alguns filmes live action de anime são produzidos pela Warner Japan
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564

MultiVersus: All upcoming and leaked fighters​


MultiVersus is a few weeks into its pre-season beta period, and it already has 17 characters to choose from. Although the game’s first season has been delayed, two more heroes will join the roster in the next couple of months. But what about beyond? Who else from the world of Warner Bros. will come to the platform brawler?

Below, we’ve listed out all of the confirmed characters for MultiVersus, as well as a complete list of both datamined and rumored fighters.

CONFIRMED UPCOMING MULTIVERSUS CHARACTERS

As of MultiVersus’ pre-season, Player First Games has revealed two upcoming characters: Rick Sanchez and Morty Smith from Rick and Morty.

Morty will come to the game at the start of season 1, with Rick joining his grandson before the season’s end. Morty will be a bruiser, putting him in the same class as Batman and LeBron James. Rick will be a mage, just like Bugs Bunny — a comparison he’d surely love.

LEAKED AND DATAMINED CHARACTERS

MultiVersus already has a sizable roster, with 19 characters included by the end of its first season. But there have been a lot of leaked and rumored characters as well.

The most credible leak is a datamine from early March. There’s also a more recent roster sheet comprised of leaks, alleged datamines, and rumors, although it doesn’t include any direct sourcing.

Here’s the list of fighters leaked in the early March datamine:

  • Marvin the Martian (Looney Tunes)
  • Joker (DC Comics)
  • Nubia (DC Comics)
  • Raven (DC Comics)
  • Gandalf (Lord of the Rings)
  • Legolas (Lord of the Rings)
  • Harry Potter (Harry Potter)
  • Ron Weasley (Harry Potter)
  • Gizmo (Gremlins)
  • Cromulon (Rick and Morty)
  • Fred Flintstone (The Flintstones)
  • Johnny Bravo (Johnny Bravo)
  • Mad Max (Mad Max)
  • Ben 10 (Ben 10)
  • Godzilla (Godzilla)
  • King Kong (King Kong)
  • Neo (The Matrix)
  • Scorpion (Mortal Kombat)
  • Sub Zero (Mortal Kombat)
  • Emmet (The Lego Movie)
  • Naruto (Naruto)
  • Wreck-It Ralph or Fix-It Felix (Wreck-It Ralph)
  • The Incredible Hulk (Marvel)
With the above leaked roster, you may be asking yourself, “how likely is it that all of these characters make it to MultiVersus?” Well, since these characters are datamined, we know they’ll appear in the game somehow (assuming they aren’t cancelled — and assuming the datamine isn’t fraudulent). However, whether these characters are actually playable is a different matter — for example, Cromulon is already in the game via the Rick and Morty stage, and it’s unclear if they’ll ever be more than a stage decoration.

Even this datamined list should be taken with a big grain of salt (it’s hard to imagine any Marvel characters ever making it into MultiVersus, for example). However, it’s worth noting that several of these characters — such as Marvin the Martian and Gandalf — have appeared on multiple leaked rosters and seem like safer bets. Characters from WB’s most popular franchises (like Harry Potter) also seem like inevitabilities.

We’ll need to wait and see how many of the more “out-there” characters are real, but if Player First Games pulls off even half of the characters above, MultiVersus is in for a weird and exciting couple of years.


Dessa lista, os 3 últimos eu acho difícil. Agora o resto é só querer.

Dos que eu quero faltou o Patolino e o Lanterna Verde, mas o Marvin, Joker, Fred Flintstone e o Gizmo seriam fodas.

Ca ra lho, até personagens de Naruto ou será q vai ser apenas o próprio?

Fred Flintstones vai ser muito bom, Johnny Bravo e até Mortal Kombat!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
mais alguém ai notando lag nas partidas?
não sei se é por conta do cross play ou minha internet
quando baixei o jogo na sexta, joguei umas 20 partidas e foi bem tranquilo
de ontem pra cá comecei a notar um lag chato me atrapalhando demais
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.987
Reações
14.298
Pontos
503
mais alguém ai notando lag nas partidas?
não sei se é por conta do cross play ou minha internet
quando baixei o jogo na sexta, joguei umas 20 partidas e foi bem tranquilo
de ontem pra cá comecei a notar um lag chato me atrapalhando demais
Cara, vim aqui fazer um post justamente sobre isso. Essa semana tá foda de jogar. Em toda partida tô com ping no vermelho.

Por mais que eu jogue no PS5 pelo wifi, até semana passada eu não sofria com lag. De segunda pra cá (ou ontem, não lembro) que tá bem ruim.

Queria saber se o problema é na minha internet ou nos servidores do jogo. Mas agora que vi que não tô sozinho nessa, tô achando que o problema é no jogo mesmo.

Vamos ver se mais gente se manifesta.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Cara, vim aqui fazer um post justamente sobre isso. Essa semana tá foda de jogar. Em toda partida tô com ping no vermelho.

Por mais que eu jogue no PS5 pelo wifi, até semana passada eu não sofria com lag. De segunda pra cá (ou ontem, não lembro) que tá bem ruim.

Queria saber se o problema é na minha internet ou nos servidores do jogo. Mas agora que vi que não tô sozinho nessa, tô achando que o problema é no jogo mesmo.

Vamos ver se mais gente se manifesta.

Hoje eu tive lag pela primeira vez também, acredito que os servidores estão dando uma arregada devido a grande quantidade de players.

Eu duvido muito que eles esperavam ter mais de 10mi de players ainda nessa etapa.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Tô vendo que o maior problema desse jogo vai ser escolher qual personagem jogar. Só tem coisa boa!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Cara, vim aqui fazer um post justamente sobre isso. Essa semana tá foda de jogar. Em toda partida tô com ping no vermelho.

Por mais que eu jogue no PS5 pelo wifi, até semana passada eu não sofria com lag. De segunda pra cá (ou ontem, não lembro) que tá bem ruim.

Queria saber se o problema é na minha internet ou nos servidores do jogo. Mas agora que vi que não tô sozinho nessa, tô achando que o problema é no jogo mesmo.

Vamos ver se mais gente se manifesta.

opa, que beleza
é eu to jogando via wifi no Series X, mas sempre consigo jogar tudo online e roda liso, até o próprio Multiverse tava rodando bem como falei
deve ser algo da quantidade de gente mesmo como falado ai acima
vamos aguardar para ver o que se passa
o duro que jogo assim é complicado o LAG né, detalhes fazem a diferença pra você perder ou ganhar
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
É bem possível que, se esse Multiversus continuar fazendo sucesso, a Disney faz um pros personagens dela. hehehe
Eu também acho isso.
E um jogo desse tipo da Disney teria um potencial enorme pelos personagens. Só as animações próprias da Disney já daria pra fazer o jogo, adicionando ainda Pixar, Marvel, Star Wars, Indiana Jones, Piratas do Caribe, Simpsons, Futurama... Seria bem foda.



Hulk e detona Ralf não fazem sentido mesmo, seria até bizarro ter. Já Naruto por mais que seja estranho faz sentido, o anime passa na hora anime da Warner (aqui e nos EUA), já teve colab em fortnite (o que é um indicativo de ip mais aberta a essas coisas) e também tem nas plataformas digitais da wb.

Não duvido outros animes que entram nessa mesma categoria aparecerem no jogo. Outra coisa que pode fazer sentido é que alguns filmes live action de anime são produzidos pela Warner Japan
Eu acredito que tem chances sim de anime aparecerem no jogo, mas em um segundo momento. Pelo menos no começo eu acredito que eles devem focar só nos personagens deles mesmo. Não vejo muito sentido em eles irem logo de cara colocar personagens de terceiros, quando eles ainda tem tantos personagens próprios que podem usar sem pagar nada.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
por curiosidade, não cheguei a ver ainda
quanto custam os personagens no Multiverse?
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.228
Pontos
904
galera da uma ajuda ai

tem como eu e meu amigo jogar online no meu pc contra outras pessoas online?
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Em ouro 1500/2000/3000 dependendo do personagem.
Rick e o Morty que são os próximos a entrar vão custar 3000 cada.

ah é com aquele ouro que libera as vantagens que desbloqueia os personagens? não sabia
vou tentar comprar algum aqui então
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
ah é com aquele ouro que libera as vantagens que desbloqueia os personagens? não sabia
vou tentar comprar algum aqui então
Se você quiser "comprar o jogo" também tem os pacotes de fundador e cada um deles vem com uma quantidade de "fichas de desbloqueio" para liberar os personagens que você quiser. O Básico dá 15 personagens, Deluxe 20 personagens e Premium 30 personagens. É meio como se você tivesse comprando o jogo completo ao invés de ficar na mecânica Free to Play e ir liberando os personagens. Esses pacotes são preço de jogo full porém, $40, $60 e pasmem $99 bidens.

Também dá para comprar personagem com os cristais azuis, mas deve ser caro pra porra. O Batman eu olhei aqui e custa 700 cristais, teria que comprar o pacote de 1.000 por 10 bidens (não sei o preço em reais).

Eu como não sei se vou me dedicar a esse jogo tô liberando personagem nas moedinhas de ouro mesmo que são free.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.987
Reações
14.298
Pontos
503
Ontem à noite fui jogar um pouco, e puts, ainda tô com muito lag nas partidas.

Essa semana tá foda. Só tô jogando mesmo porque quero fazer as missões pra completar o passe a tempo.

EDIT: Descobri que, ao menos nesse dia, o problema era na minha internet. Resolvi e depois ficou lisinho.
 
Ultima Edição:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Joguei aqui, sensacional! Zero Lag usando o Xboca X conexão a cabo de 100mb da Vivo.

O que me broxou é esse papo de tarefas, tipo "Mulher Maravilha defender um míssil com escudo".

Porra, queria fazer que nem no Smash Bros: escolher personagem e socar botão.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Joguei aqui, sensacional! Zero Lag usando o Xboca X conexão a cabo de 100mb da Vivo.

O que me broxou é esse papo de tarefas, tipo "Mulher Maravilha defender um míssil com escudo".

Porra, queria fazer que nem no Smash Bros: escolher personagem e socar botão.
Por enquanto, essa da Mulher Maravilha é a única tarefa que exige um personagem específico.
Mas vc pode fazer as tarefas contra bots, fica mais fácil.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.987
Reações
14.298
Pontos
503
Algo que eu tô ansioso pra saber é com que frequência vão lançar personagens novos. Os caras têm na mão uma lista gigante de personagens interessantes pra colocar no jogo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
O jogo é legalzinho, como Smash é exclusivo do Switch acaba sendo uma boa alternativa.

Mas Smash pra quem pode jogar é a melhor opção, mais completo e mais bem feito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Joguei aqui, sensacional! Zero Lag usando o Xboca X conexão a cabo de 100mb da Vivo.

O que me broxou é esse papo de tarefas, tipo "Mulher Maravilha defender um míssil com escudo".

Porra, queria fazer que nem no Smash Bros: escolher personagem e socar botão.
Mas dá. Não e necessário fazer nada. Ou compra o passe e libera todos os personagens, ou faz as coisas pra ganhar umas moedas e desbloquear
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253
Vai dar para compartilhar a progressão do Battle Pass com 1 amigo, se alguém quiser já peguei o Pré Season Battle mas não sei se vai funcionar esse e pretendo pegar o Battle Pass da Season 1 que vai funcionar normalmente. Quem tiver interessado me manda MP.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo