O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Multiversus (Smash-like da Warner) - PS4/PS5/XBOX/PC - 2022

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
Aqui ta de boa desses lags ai. Jogando no PS5.
Aqui da toda hora que início. O que estou fazendo é entrar nas opções do jogo, tem q usar o d-pad pra chegar no menu de opções, e depois sair.

Praticamente é entrar no opções e sair. A tela inicial vai travar de vez mas é só esperar um pouco que aí volta ao normal, sem lags.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.274
Reações
1.670
Pontos
253
Aqui da toda hora que início. O que estou fazendo é entrar nas opções do jogo, tem q usar o d-pad pra chegar no menu de opções, e depois sair.

Praticamente é entrar no opções e sair. A tela inicial vai travar de vez mas é só esperar um pouco que aí volta ao normal, sem lags.

Aqui joguei ontem e sem lag, pelo menos não dá para perceber que tem lag.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Quem é esse Stripe ?
Vilão do Gremlins

20119259.jpg
 

Gustavozf

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
72
Pontos
43
Achei que já entraria personagem novo hoje... Mas parece que o primeiro que vai entrar é o Morty dia 23 apenas.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.274
Reações
1.670
Pontos
253
O Passe de Batalha não dá nada de volta para comprar o próximo Passe de Batalha!! Todo mundo reclamando!
Gastar R$30 de 3 em 3 meses é sacanagem.
 

Gustavozf

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
72
Pontos
43
O Passe de Batalha não dá nada de volta para comprar o próximo Passe de Batalha!! Todo mundo reclamando!
Gastar R$30 de 3 em 3 meses é sacanagem.
é o padrão de jogo free. ai imagina quem joga Warzone, Fortnite, Multiversus e outros... não gasta com jogo mas ta todo mês gastando com o jogo... mas eu senti falta de ter personagens no passe. poderia vir com um Adão negro como lvl 1 do passe e pra quem n quiser comprar o passe, ele ter um valor mais caro durante todo o passe, para incentivar quem n vai comprar a jogar por mais horas até conseguir ter. ai depois que o passe expirar, ele entra nas rotações/ valores padrões de 2k/3k.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
é o padrão de jogo free. ai imagina quem joga Warzone, Fortnite, Multiversus e outros... não gasta com jogo mas ta todo mês gastando com o jogo
Eu não sei como são os outros, mas no fortnite o passe custa 950 dinheiros lá do game e vc ganha até 1500 dinheiros de volta se completar o passe. Então vc tem dinheiro suficiente pra comprar o próximo passe e até comprar alguma skin.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.729
Pontos
503
Espero que os passes do Multiversus sejam tipo os do Pokémon Unite, que você consegue completar numa boa mesmo sem jogar muito. Mas a julgar pelo passe da pré-temporada, acho que não vai ser tão fácil assim, não.
 

Gustavozf

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
72
Pontos
43
Eu não sei como são os outros, mas no fortnite o passe custa 950 dinheiros lá do game e vc ganha até 1500 dinheiros de volta se completar o passe. Então vc tem dinheiro suficiente pra comprar o próximo passe e até comprar alguma skin.
Ah isso sim. o jogo te incentiva a comprar uma vez e jogar bastante que ai vc consegue de "graça" o outro. Esse eu n vi se tem as moedas no passe.
 

Gustavozf

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
72
Pontos
43
Espero que os passes do Multiversus seja tipo o do Pokémon Unite, que você consegue completar numa boa mesmo sem jogar muito. Mas a julgar pelo passe da pré-temporada, acho que não vai ser tão fácil assim, não.
o da pré temporada foi um caos. 6 missões diarias é muito pouco dando só 600 pontos ao todo e as partidas n upam quase nada.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.729
Pontos
503
o da pré temporada foi um caos. 6 missões diarias é muito pouco dando só 600 pontos ao todo e as partidas n upam quase nada.
Eu só consegui completar esse passe porque adiaram a temporada 1, colocaram umas missões de temporada novas, daquelas que davam 600 pontos, e joguei todos os dias na semana passada. Ainda assim, completei faltando só dois dias pro prazo acabar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Comecei só agora a noite o passe de batalha da season 1, já deixei no level 5, se tudo caminhar bem e considerando a pré-season acho que até o fim do mês se eu manter o ritmo já completo essa atual
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.729
Pontos
503
Ué, achei que quando lançassem a season 1, seria o lançamento oficial do jogo e sairia da beta. Também achei que já viria algum personagem novo, modo rankeado e etc nessa segunda, mas entrei ontem e a única novidade era o novo passe de batalha. Então não tem uma data específica pra chegada dessas novidades?

Comecei só agora a noite o passe de batalha da season 1, já deixei no level 5, se tudo caminhar bem e considerando a pré-season acho que até o fim do mês se eu manter o ritmo já completo essa atual
Esse tá bem mais rápido de upar do que na Pré Season.
Caras, por enquanto eu não me animaria muito. Os níveis iniciais do passe completam bem rapidinho, mas conforme você vai avançando, mais pontos são necessários pra passar de um nível pro outro. Essa é minha preocupação. É capaz de nos níveis finais precisar de uma cacetada de ponto pra avançar um único nível.

Mas vamos ver, ainda é cedo pra dizer se vai ser difícil ou não. Torço pra que não seja muito complicado de completar o passe jogando casualmente.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ué, achei que quando lançassem a season 1, seria o lançamento oficial do jogo e sairia da beta. Também achei que já viria algum personagem novo, modo rankeado e etc nessa segunda, mas entrei ontem e a única novidade era o novo passe de batalha. Então não tem uma data específica pra chegada dessas novidades?



Caras, por enquanto eu não me animaria muito. Os níveis iniciais do passe completam bem rapidinho, mas conforme você vai avançando, mais pontos são necessários pra passar de um nível pro outro. Essa é minha preocupação. É capaz de nos níveis finais precisar de uma cacetada de ponto pra avançar um único nível.

Mas vamos ver, ainda é cedo pra dizer se vai ser difícil ou não. Torço pra que não seja muito complicado de completar o passe jogando casualmente.
Eu basicamente jogo até completar as missões diárias e ocasionalmente vou completando as missões de temporada, as de temporada atual já completei todas, exceto uma: 50 vitórias causando mais dano.

Acho que em teoria da pra chegar ao fim da temporada (que só termina em novembro) só fazendo essas coisas
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Estou começando a ficar levemente desconfortável com as filas desse jogo.
De 10 partidas que joguei ontem 8 tinham pelo menos 1 Pernalonga e umas 3 foram 2 Pernalonga ao mesmo tempo.
Aquela variação de personagens das primeiras semanas ta começando a não existir mais e só vai sobrar top tier nas filas.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.729
Pontos
503
Comecei a jogar com a Arlequina e tô gostando bastante. Dá pra fazer uns combos legais com ela.

Já uma personagem que eu não consigo jogar bem de jeito algum é a Mulher Maravilha, e olha que já a deixei no level 11, então não é falta de prática. Meu win rate com ela é horrível, mesmo sendo uma personagem que não é complicada de jogar.

Agora quero ver se começo a aprender a jogar com mais personagens. Até então, os únicos que joguei bastante são Salsicha, Mulher Maravilha, Pernalonga e Arlequina. Tô pensando em dar uma testada no Batman e Jake hoje.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Essa temporada travou o único boneco que sei jogar kkkkkk (Superman)
Joguei umas de Batman aqui mas não sei jogar, vou ter que gastar um tempo treinando
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.729
Pontos
503
Sou um dos que tem Switch e Smash Bros, mas tá preferindo jogar o Multiversus. Pelo menos PRA MIM, tô achando ele mais atrativo e divertido.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
Tenho o Switch, tenho Smash Bros e


imagem_2022-08-19_145829918.png

Achei que seria um jogo genérico e sem graça, fico feliz de ter me enganado.
 
Topo Fundo