O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mundial de Basquete 2019

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
A questão é os bons quererem jogar.
A USA Basketball não levou esse time aí porque quis.
Levou porque todo mundo pediu dispensa. Anthony Davis, Julius Randle, James Harden, Kevin Love... o LeBron pediu dispensa pra gravar Space Jam 2.
Depois da vergonha desse mundial, no próximo não vai haver tanta rejeição
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Se´ra que vai rolar aquela vibe de 1992 de novo?
Foi o que rolou em 2008, quando montaram o "Redeem Team" liderado pelo Kobe e tal.
A questão é que Olimpíada sempre contou muito mais que Mundial.
E agora que a FIBA colocou o Mundial um ano antes das Olimpíadas, periga esvaziar ainda mais.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
Foi o que rolou em 2008, quando montaram o "Redeem Team" liderado pelo Kobe e tal.
A questão é que Olimpíada sempre contou muito mais que Mundial.
E agora que a FIBA colocou o Mundial um ano antes das Olimpíadas, periga esvaziar ainda mais.

A FIBA e suas ideias mirabolantes...

As Olimpíadas são muito mais relevantes pra eles do que o mundial, LeBron e Kobe já disseram isso.

Esse time dos EUA fedia, muito ruim, todo o jogo os caras tentavam basicamente isso:
1 - Marcações trocadas na velocidade da luz para tentar cortar passes desajustados e correr no contra ataque muito rapidamente;

2 - Sistema de posse de bola médio para buscar pontuar dentro de 15 segundos de posse de bola, cansando os adversários nas idas de ataque e defesa;

3 - Dessa vez as bolas de média distância não foram tão privilegiadas como em outros mundiais ou jogos olímpicos, Pop queria um jogo mais rápido e focado em penetrar para pontuar mais rapidamente, quando viu o insucesso talvez não deu para corrigir;



Na minha humilde análise esse seria um time "C" dos EUA, muito ruim mesmo, em outros fóruns falei que não chegariam e fui bombardeado, nem preciso dizer que voltei pra relembrar minhas posições sobre esse elenco pífio.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
Brasil fez até um papel razoável pra o esperado, ainda chegou na segunda fase.

Sobre o US team, sem comentários... vai ser uma obsessão da mídia esportista de lá, pelo ouro nas olimpíadas do ano que vem.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
E teremos a final entre Espanha e Argentina, como os argentinos jogaram bem essa semi contra a França, dá gosto de ver o conjunto da ARG, garrafão impecável.

Scola matador e Campazzo comeu o c* dos franceses sem nem um pingo de dó!

Essa final vai ser fantástica, se argentina vencer será épico!!!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.738
Pontos
1.053
Campazzo joga o fino do basquete..

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
RESULTADOS DE HOJE
SF1:
Argentina 80 x 66 França
SF2: Espanha 95 x 88 Austrália

A melhor final possível, porém a combinação que eu menos queria.
Não sei por quem torcer. Gosto da Argentina, seria massa encerrarem o ciclo começado em 2002.
Por outro lado, sou fã de alguns cara da Espanha.
Acho que vou ficar com a Argentina mesmo.

Na minha humilde análise esse seria um time "C" dos EUA, muito ruim mesmo, em outros fóruns falei que não chegariam e fui bombardeado, nem preciso dizer que voltei pra relembrar minhas posições sobre esse elenco pífio.
Alguns da mídia, tipo o Ubiratan Leal, têm chamado de Time C e na prática é isso mesmo.
O que seria o Time A (Lebron, Kawhi, Kyrie, Anthony, Harden) de cara já não foi. E o B, o que foi convocado, quase todo mundo pediu dispensa.

A FIBA tava meio que no mato sem cachorro nessa. Se mantém o Mundial em ano de Copa, perde a concorrência pra Copa.
Se muda pros ímpares, fica um ano antes ou um ano depois de Olimpíada, diminui o interesse americano de qualquer forma.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Rapaz, dos semifinalistas, os elencos com menos jogadores da NBA eram justamente os da Espanha e da Argentina.
Aliás, a Argentina não tem nenhum jogador da NBA.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
RESULTADOS DE HOJE
SF1:
Argentina 80 x 66 França
SF2: Espanha 95 x 88 Austrália

A melhor final possível, porém a combinação que eu menos queria.
Não sei por quem torcer. Gosto da Argentina, seria massa encerrarem o ciclo começado em 2002.
Por outro lado, sou fã de alguns cara da Espanha.
Acho que vou ficar com a Argentina mesmo.


Alguns da mídia, tipo o Ubiratan Leal, têm chamado de Time C e na prática é isso mesmo.
O que seria o Time A (Lebron, Kawhi, Kyrie, Anthony, Harden) de cara já não foi. E o B, o que foi convocado, quase todo mundo pediu dispensa.

A FIBA tava meio que no mato sem cachorro nessa. Se mantém o Mundial em ano de Copa, perde a concorrência pra Copa.
Se muda pros ímpares, fica um ano antes ou um ano depois de Olimpíada, diminui o interesse americano de qualquer forma.

Estarei torcendo pela Argentina, a preparação deles tem sido muito legal, desde alimentação ao físico!
Scola com 39 anos dominando geral, treinou 3 meses de modo muito específico para este mundial, está muito pleno em suas funções físicas e mentais para bem pensar o jogo!

Estarei torcendo e muito pelos hermanos!
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Vai começar a final, vamo que vamo

Sportv 2 já abriu a transmissão
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Palco da FINAL
Beijing%20Cadillac%20Arena%20(Wukesong%20Stadium)%2002.jpg

huaxi_center_02.jpg

165733367cf140a74-3.jpg

 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Até que enfim soltaram a porra da foto.
Tomar no cu.

RESULTADOS DE HOJE

Disputa do terceiro lugar

França 67 x 59 Austrália

Final
Argentina 75 x 95 Espanha

ESPANHA CAMPEÃ MUNDIAL
MVP:
Ricky Rubio ESP

All Star Team:
Ricky Rubio ESP
Bogdan Bogdanović SRB
Luis Scola ARG
Evan Fournier FRA
Marc Gasol ESP

thumbs_b_c_e91d778090179ddf00922d82d6cb7b17.jpg
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
Os americanos vem aí.

Curry já jogou na mídia ontem que quer disputar os jogos de Tokyo, não tenho dúvidas que irão completinhos até por ser a ultima chance de LeBron James jogar uma olímpiada em alto nível, e ele vindo o resto segue a fila.
 
Topo Fundo