O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Mundial de Clubes 2012 news] Sanfrecce Hiroshima 1x2 Al Ahly [+Adversário do Corinthians]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.730
Pontos
1.964
Rolando a bola!

E o goleiro titular do Hiroshima (que é o goleiro da Seleção Japonesa) tomou uma trombada do atacante egípcio, que bateu o joelho no rosto dele, e saiu imobilizado :eek:

Goleiro reserva em campo

Merovíngio

Lenda da internet
Reações
28.706
Pontos
1.759
Estou acompanhando aqui. Muito bom o jogo.

Cade os manajadores deste forum q só assistem a final dos campeonatos?

Merovíngio

Lenda da internet
Reações
28.706
Pontos
1.759

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.730
Pontos
1.964

Tá bem melhor do que Monterrey X Ulsan. Parecia que os arábias iriam levar fácil, fizeram 1x0 e tavam dominando, aí os japas foram tocando a bola na maciota até que empataram e depois tiveram mais umas 2 chances claras de virar o jogo

Merovíngio

Lenda da internet
Reações
28.706
Pontos
1.759
Os japas têm um futebol mais vistoso.

E esse Mikic é mesmo um bom jogador.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.730
Pontos
1.964
Os japas têm um futebol mais vistoso.

E esse Mikic é mesmo um bom jogador.

Pois é, os japas parecem ter uma qualidade técnica maior.

Eu só acho que, para o Corinthians, é melhor enfrentar o Hiroshima porque eles aparentam ter uma fragilidade defensiva maior e são fracos fisicamente

Já o Al Ahly pode engrossar o caldo por causa da força física, característica do futebol do norte da África. Se jogar retrancado contra um Corinthians reconhecidamente com dificuldades em ter a iniciativa ofensiva do jogo, pode complicar.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.730
Pontos
1.964
2x1 pros Arábias!

Aboutrika não havia feito NADA no jogo até então, taí

Leo Vernillo

Lenda da internet
GOLD
Reações
9.731
Pontos
1.554
Dois times medianos. Corinthians tem a obrigação de passar. Se não passar é vexame nível Mazembe.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.730
Pontos
1.964
Time do Al Ahly caindo fisicamente, assim como no primeiro tempo

Tá pesando a confusão que tá tendo lá no Egito, com o campeonato paralizado e talz.. Devem ter tido pouca atividade até o Mundial..

Vamos ver se o Hiroshima arruma algo

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.730
Pontos
1.964
E tome pressão dos japas, goleiro egípcio salvou essa

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.730
Pontos
1.964
Fim de papo!

O Al Ahly será o adversário do Corinthians na quarta-feira próxima!

Merovíngio

Lenda da internet
Reações
28.706
Pontos
1.759
O time Japa pareceu bem melhor. Os caras têm mais habilidade, são mais ousados. Só que o Al Ahly é muito mais perigoso porque tem mais experiência, sabe trabalhar melhor durante o jogo, aproveita melhor as chances, não gasta energia à toa nessa correria louca dos times asiáticos.

E o Corinthians que fique de olho em seu respectivo cu se for nessa onda do neto de que "o jogadores do Al Ahly" caíram fisicamente. Porra, o jogo já passava da metade do segundo tempo, os caras tavam ganhando e os japas tavam vindo com tudo. Como eu já disse, o time egípcio tem bem mais experiência e ficou recuado pra não tomar gol e ver se matava o jogo num contra-ataque. Eles escolheram diminuir o ritmo, pois estavam vencendo.

Merovíngio

Lenda da internet
Reações
28.706
Pontos
1.759
Muito lixo esses times,fifa insisti em fazer esse torneio com essas nabas...

Discordo. Se o negócio é mundial, então tem SIM que ter representante de todos os cantos.

Com base nesse argumento de que os times são fracos e, por isso, não deveriam estar presentes, então que façam uma Copa do Mundo de Seleções com 16 equipes, e não 32. :klingua

Aliás, o Mazembe nem deveria ter disputado aquele mundial que despachou o Inter, de tão mais fraco que o Inter que ele era. Oh wait... :ksafado

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.730
Pontos
1.964
O time Japa pareceu bem melhor. Os caras têm mais habilidade, são mais ousados. Só que o Al Ahly é muito mais perigoso porque tem mais experiência, sabe trabalhar melhor durante o jogo, aproveita melhor as chances, não gasta energia à toa nessa correria louca dos times asiáticos.

E o Corinthians que fique de olho em seu respectivo cu se for nessa onda do neto de que "o jogadores do Al Ahly" caíram fisicamente. Porra, o jogo já passava da metade do segundo tempo, os caras tavam ganhando e os japas tavam vindo com tudo. Como eu já disse, o time egípcio tem bem mais experiência e ficou recuado pra não tomar gol e ver se matava o jogo num contra-ataque. Eles escolheram diminuir o ritmo, pois estavam vencendo.

E lembrando que o Al Ahly deve jogar fechadinho, só esperando um contra-ataque. Acho que nem que eles tomem um gol, eles saem pro jogo. É um estilo de jogo mais parecido com o inglês, o do norte africano.

Para o Corinthians ter a tranquilidade na partida, terá que fazer ao menos 2x0.

É amplamente superior ao adversário mas o jogo será perigoso.

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Reações
52.884
Pontos
1.974
esses times árabes são complicados.
em 2005 eu achava que o Tricolor passaria o carro no Al Ittihad e foi 3x2 sofrido.

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Reações
16.306
Pontos
1.439
Discordo. Se o negócio é mundial, então tem SIM que ter representante de todos os cantos.

Com base nesse argumento de que os times são fracos e, por isso, não deveriam estar presentes, então que façam uma Copa do Mundo de Seleções com 16 equipes, e não 32. :klingua

Aliás, o Mazembe nem deveria ter disputado aquele mundial que despachou o Inter, de tão mais fraco que o Inter que ele era. Oh wait... :ksafado

Eu apoiaria a ideia da copa com 16 seleçoes e ainda acho q o mundial de clubes deveria voltar as antigas com jogos ida e volta na america do sul e na europa...

E sobre o Mazembe foi um acidente,pode acontecer denovo mas os times sao bem mais fracos...

Alberon

YouTube Player
Reações
129.753
Pontos
2.074
Dessa vez, nem a retranca e Emerson confusão, salvam o curinthians do vexame.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Topo Fundo