O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mundial de Clubes 2019 - Liverpool vinga 81 e vence o Flamengo, que cai jogando bem! 1x0 na prorrogação.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Com o Flamengo conquistando a América, só resta o Campeão da Ásia ser definido para o Mundial ficar completo (Urawa x Al Hilal jogam amanhã a partida de volta em Saitama, no Japão. No primeiro jogo, os sauditas, que contam com Cuellar (ex-Flamengo) e o italiano Giovinco, venceram por 1x0). Edit: Al Hilal venceu por 2x0 fora de casa e levou o caneco asiático!

Edit2: Atualizado com o Al Hilal representando a Ásia


19-11-info-chaveamento-mundial-5.jpg
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Liverpool com a chave bem mais fácil.

Chave do Flamengo é mais ardilosa. Qualquer dos times que passe tem o potencial para complicar muito o jogo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Bruno Henrique é muito mais completo e raçudo que o Salah ou Mané. O cara lembra o Cristiano Ronaldo (guardadas as devidas proporções)
Gabigol é muito mais jogador que o enganador do Roberto Firmino. O cara lembra o Shevchenko.
Os caras não tem um jogador com a habilidade do Arrascaeta. Tem um inglês grosso naquele meio campo que não jogaria nem no River.

Parabéns, Flamengo: campeão brasileiro, carioca, libertadores, mundial e da Flórida Cup! Que ano!
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Bruno Henrique é muito mais completo e raçudo que o Salah ou Mané. O cara lembra o Cristiano Ronaldo (guardadas as devidas proporções)
Gabigol é muito mais jogador que o enganador do Roberto Firmino. O cara lembra o Shevchenko.
Os caras não tem um jogador com a habilidade do Arrascaeta. Tem um inglês grosso naquele meio campo que não jogaria nem no River.

Parabéns, Flamengo: campeão brasileiro, carioca, libertadores, mundial e da Flórida Cup! Que ano!

Vc está empolgado com o momento.

Salah, Mané e Firmino brilham na Europa, o Gabigol foi lá e nem pra reserva serviu. Bruno Henrique tá jogando muito contra time brasileiro, a maioria uma baba, hoje contra o River não ia conseguindo fazer quase nada.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Zaga do river hj anulou o Flamengo todo,parecia o sub 17 jogando contra profissional

No final cagou tudo

Eu fiquei assustado com o que eu vi

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Vc está empolgado com o momento.

Salah, Mané e Firmino brilham na Europa, o Gabigol foi lá e nem pra reserva serviu. Bruno Henrique tá jogando muito contra time brasileiro, a maioria uma baba, hoje contra o River não ia conseguindo fazer quase nada.
Não leva a sério :klolz
Eu sei que o futebol praticado aqui não passa de um mero exportador de talentos para a Europa.
Claro que é outro nível.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Já tem gente cravando a final entre Flamengo x Liverpool, kkkkk o choque de realidade vai ser grande, só uma pequena retrospectiva: em 2013 o Atlético mineiro foi eliminado na semifinal pelo Raja Casablaca(perdeu por 3x1), em 2014 o San Lorenzo penou para vencer Auckland City da Austrália(venceu na prorrogação pelo placar 2x1), em 2015 o River Plate sofreu para vencer o Sanfrece Hiroshima(venceu pelo placar de 1x0), em 2016 o Atlético Nacional tomou uma surra do Kashima Antlers(perdeu por 3x0), em 2017 o grêmio precisou da prorrogação para vencer o Pachuca do México(sendo que o Pachuca foi superior na maior parte da partida), e em 2018 o River Plate foi eliminado pelo Al Ain nos pênaltis. A verdade é que o futebol sulamericano hoje é muito inferior ao europeu e tá de igual pra igual com o asiático.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Vc está empolgado com o momento.

Salah, Mané e Firmino brilham na Europa, o Gabigol foi lá e nem pra reserva serviu. Bruno Henrique tá jogando muito contra time brasileiro, a maioria uma baba, hoje contra o River não ia conseguindo fazer quase nada.
Desculpa, mas seu negócio é Xbox. O jrb está totalmente certo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.764
Reações
22.044
Pontos
2.124
Krai é sério q o ataque do flamengo é salah e Shevchenko? Kkkk
Acho engraçado, já era melhor do mundo antes de hj, agora é melhor do século
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
É bom mesmo jogar tudo que sabe e que não sabe pra ganhar esse mundial pois é a última chance,

ano que vem não tem e em 2021 é o novo formato que não dara nenhuma chance pros times sul-americanos.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
É bom mesmo jogar tudo que sabe e que não sabe pra ganhar esse mundial pois é a última chance,

ano que vem não tem e em 2021 é o novo formato que não dara nenhuma chance pros times sul-americanos.
Como e esse formato

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Como e esse formato

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
"O novo Mundial terá 24 equipes de todo o mundo. A Europa será o continente mais representado, com oito times. A América do Sul terá direito a seis clubes na competição. As demais vagas serão divididas entre as demais confederações continentais.

Serão oito grupos com três equipes em cada. O vencedor de cada chave avança para a disputa das quartas de final. Todos os duelos de mata-mata serão em jogo único.

No total, o campeão do torneio fará cinco jogos.

A competição não tem data oficial, mas a Fifa trabalha para fazer a primeira edição entre os dias 17 de junho e 4 de julho de 2021. Ou seja, não será mais disputado no final do ano, como tradicionalmente acontece.

O novo Mundial de Clubes ocorrerá a cada quatro anos, ocupando o lugar da Copa das Confederações, que teve sua última edição em 2017, na Rússia."
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Como e esse formato

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

24 clubes divididos em 8 grupos de 3

1o de cada grupo se classifica, aí oitavas -> quartas -> semi -> final

É certo que cada um desses grupos terá um time da UEFA. Aparentemente, a distribuição das vagas será assim:

8 clubes da UEFA
6 clubes da CONMEBOL
4 clubes da AFC
3 clubes da CONCACAF
2 clubes da CAF
1 clube da OFC
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
24 clubes divididos em 8 grupos de 3

1o de cada grupo se classifica, aí oitavas -> quartas -> semi -> final

É certo que cada um desses grupos terá um time da UEFA. Aparentemente, a distribuição das vagas será assim:

8 clubes da UEFA
6 clubes da CONMEBOL
4 clubes da AFC
3 clubes da CONCACAF
2 clubes da CAF
1 clube da OFC
8 europeus, um em cada grupo, vai virar uma mini champions de pré temporada.
E pior, vai ser de 4 em 4 anos, finalmente os europeus vão realizar seu antigo sonho de se livrar do mundial que sempre disputaram a força.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Champions league de verão :klol



8
E pior, vai ser de 4 em 4 anos, finalmente os europeus vão realizar seu antigo sonho de se livrar do mundial que sempre disputaram a força.

O torneio paga bem demais pra ser desprezado assim

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Podem anotar: o adversário do Liverpool na final do mundial sai amanhã na partida entre Al-hilal e Urawa Reds, acredito que o Flamengo vai cair na semi contra um desses dois.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Champions league de verão :klol





O torneio paga bem demais pra ser desprezado assim

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Já tá sendo desprezado, os europeus tão tentando boicotar, assim como tentaram fazer quando aumentaram o número de seleções na copa.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
8 europeus, um em cada grupo, vai virar uma mini champions de pré temporada.
E pior, vai ser de 4 em 4 anos, finalmente os europeus vão realizar seu antigo sonho de se livrar do mundial que sempre disputaram a força.

Se forem os 4 últimos campeões e vices da Champions, bem capaz de quase todo ano ser uma mini-champions mesmo

Agora, se mandarem os campeões da Europa League, vai ter surpresa uma hora ou outra hein :klolz Se bem que os times da Europa League é capaz de encardir mais.

Acho que a Conmebol vai desistir da Supercopa e vai acabar mandando a galera da Sulamiranda mesmo, aí ficariam os 4 campeões da L.A. e os 2 da Sulamiranda (provavelmente saídos de um playoff entre os 4 últimos campeões)

Joga os campeões da Libertadores junto com os da Liga Europa e os 2 da Sulamiranda nos grupos com Campeões da Champions.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Se forem os 4 últimos campeões e vices da Champions, bem capaz de quase todo ano ser uma mini-champions mesmo

Agora, se mandarem os campeões da Europa League, vai ter surpresa uma hora ou outra hein :klolz Se bem que os times da Europa League é capaz de encardir mais.

Acho que a Conmebol vai desistir da Supercopa e vai acabar mandando a galera da Sulamiranda mesmo, aí ficariam os 4 campeões da L.A. e os 2 da Sulamiranda (provavelmente saídos de um playoff entre os 4 últimos campeões)

Joga os campeões da Libertadores junto com os da Liga Europa e os 2 da Sulamiranda nos grupos com Campeões da Champions.
Essa supercopa é um dos maiores devaneios que a comebola inventou, impossível levar essa competição a sério.

Esse novo mundial não fica atrás, mas já eram esperadas mudanças pois o atual formato é um completo fracasso comercial.

Por mim, devolvia pra Toyota e voltava o jogo único no Japão entre europeu e sul-americano, jogava e vinha embora.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Al Hilal cometendo o crime dentro do Japão, muito difícil o Urawa reverter pois tem gol fora de casa. Urawa teria que fazer 3 em pouco mais de 10mins.

Edit: aquele gol de contra-ataque omae wa mou shindeiru pra matar a fatura e garantir o terceiro caneco da Champions asiática para o Al Hilal (maior vencedor ao lado do Pohang Steelers). 0x2!

Al Hilal (Arábia Saudita) x Esperánce de Tunis (Tunísia), daí sai o adversário do Flamengo
 
Ultima Edição:

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Al Hilal cometendo o crime dentro do Japão, muito difícil o Urawa reverter pois tem gol fora de casa. Urawa teria que fazer 3 em pouco mais de 10mins.

Edit: aquele gol de contra-ataque omae wa mou shindeiru pra matar a fatura e garantir o terceiro caneco da Champions asiática para o Al Hilal (maior vencedor ao lado do Pohang Steelers). 0x2!

Al Hilal (Arábia Saudita) x Esperánce de Tunis (Tunísia), daí sai o adversário do Flamengo
Pelo que eu vi, o time do Al Hilal é a base da seleção da Arábia Saudita, e ainda tem o Giovinco, B.Gomis(ex-Lyon e Galatasaray), A.Carrillo e o Cuellar(que não pode jogar hoje por alguma questão de regulamento). Se o Flamengo entrar achando que já tá na final, vai passar vexame.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Pelo que eu vi, o time do Al Hilal é a base da seleção da Arábia Saudita, e ainda tem o Giovinco, B.Gomis(ex-Lyon e Galatasaray), A.Carrillo e o Cuellar(que não pode jogar hoje por alguma questão de regulamento). Se o Flamengo entrar achando que já tá na final, vai passar vexame.

Yeap. E o Urawa possui alguns jogadores da seleção japonesa, então não foi uma final qualquer. Vitória contundente dos sauditas.

Como eu disse lá no tópico do Flamengo, eu assisti alguns jogos da Champions da Ásia mas mais dos japoneses. Os dois jogos do Al Hilal que vi antes da final foram os da semi contra o Al Sadd (time do Xavi), time lembra o Al Ain do Romarinho no estilo de velocidade e contra-ataques muito rápidos mas é bem mais técnico. Além de ser o maior time da Ásia em taças (3 AFC Champions, 2 Copas da AFC, 2 Supercopas).

Mas, o Al Hilal ainda tem o Esperánce de Tunis para enfrentar. Só vi um jogo deles na fase de grupos e três no mata-mata (foram campeões invictos da CAF Champions). O estilo de jogo é um pouco semelhante com os africanos tendo mais força física enquanto os árabes são mais velozes.

Essas quartas-de-final tem tudo para ser um bom jogo de se assistir
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Sempre existe a possibilidade de não chegar na final, afinal, é futebol.

Mas quem tá dizendo que o River dominou o jogo... Não entende nada de futebol haha

No primeiro tempo o Flamengo não jogou, foi neutralizado. O gol saiu numa indecisão de dois jogadores, mas ok, deu certo para o River.

No segundo tempo mudou.

O River "deu a alma" pra neutralizar o Flamengo. Fez dezenas de faltas, correu demais.O técnico trocou lateral, atacante... Na metade do segundo tempo, porque eles correram mais que o habitual numa partida. Estavam extenuados. Ele não foi "burro", foi necessário.

Se tivesse mais 15 minutos, não seria 2x1... Mas uns 4x1 talvez. O Flamengo iria abrir a caixa de ferramentas, porque o time do River faleceu fisicamente com uns 70 minutos de jogo.

Quase deu certo, a famosa raça Argentina. Mas quem ganhou foi o melhor, e o choro é livre.

A maior posse de bola, menos faltas, maior acerto de passes, maior número de finalizações em gol foram do time campeão.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Ah pronto,agora o no tático que o Jesus tomou do river se transformou em um Baile do Flamengo no river

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Nó tático hahaha.

Flamengo foi superior em todos os quesitos. River jogou na sua função como time menos técnico, e simplesmente isso.

95990

Choro é livre.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.340
Reações
29.383
Pontos
1.054
Sempre existe a possibilidade de não chegar na final, afinal, é futebol.

Mas quem tá dizendo que o River dominou o jogo... Não entende nada de futebol haha

No primeiro tempo o Flamengo não jogou, foi neutralizado. O gol saiu numa indecisão de dois jogadores, mas ok, deu certo para o River.

No segundo tempo mudou.

O River "deu a alma" pra neutralizar o Flamengo. Fez dezenas de faltas, correu demais.O técnico trocou lateral, atacante... Na metade do segundo tempo, porque eles correram mais que o habitual numa partida. Estavam extenuados. Ele não foi "burro", foi necessário.

Se tivesse mais 15 minutos, não seria 2x1... Mas uns 4x1 talvez. O Flamengo iria abrir a caixa de ferramentas, porque o time do River faleceu fisicamente com uns 70 minutos de jogo.

Quase deu certo, a famosa raça Argentina. Mas quem ganhou foi o melhor, e o choro é livre.

A maior posse de bola, menos faltas, maior acerto de passes, maior número de finalizações em gol foram do time campeão.
Perfeita análise. O resto é choro
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Nó tático hahaha.

Flamengo foi superior em todos os quesitos. River jogou na sua função como time menos técnico, e simplesmente isso.

Visualizar anexo 95990

Choro é livre.
Flamengo perdendo o jogo todo praticamente teve menos finalizações que o river

No primeiro tempo teve uma jogada perigosa(ou foi no segundo aquela do Everton Ribeiro dentro da área?)

Flamengo ficava cozinhando a posse de bola e não levava perigo,foi assim 85 minutos do jogo. Felizmente futebol e detalhe e num erro do pratto e visão do BH Flamengo empatou e o resto e história. Mas foi inferior a maior parte absoluta da partida

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Flamengo perdendo o jogo todo praticamente teve menos finalizações que o river

No primeiro tempo teve uma jogada perigosa(ou foi no segundo aquela do Everton Ribeiro dentro da área?)

Flamengo ficava cozinhando a posse de bola e não levava perigo,foi assim 85 minutos do jogo. Felizmente futebol e detalhe e num erro do pratto e visão do BH Flamengo empatou e o resto e história. Mas foi inferior a maior parte absoluta da partida

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Reveja o jogo.

Cara, não estou dizendo que o Flamengo deu baile.

O River foi melhor o primeiro tempo, neutralizou, fez faltas, marcou sob pressão, e acho que o Flamengo nem chutou a gol.

No segundo tempo, o corpo cobrou essa dedicação. Pra neutralizar o Flamengo, você precisa correr 2x mais que a gente. Corpo cobra.

O Flamengo foi embalado pela torcida a partir dos 70" mais ou menos. River percebeu que o volume de jogo estava crescendo. Arrascaeta perdeu uma boa chance de gol, Everton Ribeiro chutou nas maos do Armani logo depois, Gabigol finalizou, Gabigol saiu na cara do goleiro e errou um passe. Tava amadurecendo o gol. O Gallardo percebeu, pediu pra torcida deles cantar, substituiu 2 jogadores pra tentar voltar ao ímpeto de marcação inicial.

Até que no final do jogo entrou. E depois entrou mais. O time deles exauriu, desabou. Mentalmente e fisicamente. Eu imagino que se não sai o gol do Gabigol, mesmo assim o Flamengo iria chegar inteiraço e com vantagem mental na prorrogação.

Claro que os haters vão falar que foi sorte. Um pouco também, pode ser.

Mas foi uma imposição física e mental. Teve um lance que me marcou bastante: Gabigol estava marcando e fez uma falta. Ele iria reclamar com o juiz, mas refugou, olhou pro horizonte... Fechou os olhoes e inspirou fundo. O Flamengo não se desesperou com a situação de derrota. Lutou até o fim.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Reveja o jogo.

Cara, não estou dizendo que o Flamengo deu baile.

O River foi melhor o primeiro tempo, neutralizou, fez faltas, marcou sob pressão, e acho que o Flamengo nem chutou a gol.

No segundo tempo, o corpo cobrou essa dedicação. Pra neutralizar o Flamengo, você precisa correr 2x mais que a gente. Corpo cobra.

O Flamengo foi embalado pela torcida a partir dos 70" mais ou menos. River percebeu que o volume de jogo estava crescendo. Arrascaeta perdeu uma boa chance de gol, Everton Ribeiro chutou nas maos do Armani logo depois, Gabigol finalizou, Gabigol saiu na cara do goleiro e errou um passe. Tava amadurecendo o gol. O Gallardo percebeu, pediu pra torcida deles cantar, substituiu 2 jogadores pra tentar voltar ao ímpeto de marcação inicial.

Até que no final do jogo entrou. E depois entrou mais. O time deles exauriu, desabou. Mentalmente e fisicamente. Eu imagino que se não sai o gol do Gabigol, mesmo assim o Flamengo iria chegar inteiraço e com vantagem mental na prorrogação.

Claro que os haters vão falar que foi sorte. Um pouco também, pode ser.

Mas foi uma imposição física e mental. Teve um lance que me marcou bastante: Gabigol estava marcando e fez uma falta. Ele iria reclamar com o juiz, mas refugou, olhou pro horizonte... Fechou os olhoes e inspirou fundo. O Flamengo não se desesperou com a situação de derrota. Lutou até o fim.

Vou postar aqui um vídeo dos highlights pra melhor orientação



Primeiro tempo pelo visto e consenso que o Flamengo não entrou em campo,ok

2 tempo Flamengo CRIOU 2 chances claras,a do Everton Ribeiro e o gol do gabigol(to falando de chances claras,que só perde se for ruim)

River teve uma,aos 80 minutos

Agora chances boas de gol,aquelas que era acertar o último passe e tal

River teve uma aos 66

Flamengo passe errado do gabigol aos 78

Agora aquelas que o jogador arrisca um lance difícil e se sai bem

River teve uma aos 52

Flamengo a bike do arrascaeta

Agora os chutes nada haver com nada, o do Filipe Luís pro Flamengo e todos os lances do pratto no jogo

Resumindo,um segundo tempo equilibrado,sendo que o river estava ganhando e dominou o 1 tempo,e o river não foi mais letal por causa do pratto que matou uns 2 ataques do river(vou nem falar da paçocada dele). De forma alguma da pra falar que o Flamengo foi superior no jogo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Topo Fundo