O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mundial de Clubes 2019 - Liverpool vinga 81 e vence o Flamengo, que cai jogando bem! 1x0 na prorrogação.

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
804de2500a8dfda2079ae27efda70332.gif




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Não deveria fazer troça de doença amiibo. Papai do céu não gosta.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Nunca vi tanto paulista com dor de cu em apenas um tópico, os caras tão sangrando pela bunda desde o Flamengo no Brasileiro e libertadores e estão desesperados para comemorar algo contra o Flamengo.

Liverpool teve que suar sangue pra ganhar só de 1 x 0 do Flamengo na prorrogação e para torcedores dos times surrados pelo Flamengo eles ficam tentando usar isso no desespero para se sentirem melhor sendo que a torcida do Flamengo está feliz em ser o melhor time da América do Sul e melhor time brasileiro, o Liverpool está com vários pontos de vantagem para o segundo na Premier league e tiveram que soar para ganhar do Flamengo, não vi paulistinha comemorar assim nem quando o Santos tomou de 4 x 0 para o Barcelona, os caras tão sangrando pela bunda com raiva e inveja do Flamengo desde o ano passado.
Firmino teve que suar pra perder 2 gols na cara.
Meu deus flamenguista atingiu oto patamar de tosquisse.
E pode zuar do Guarani do Paraguai, ele eh o nosso Emelec

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Lembrando que o Flamengo foi na última década o Corinthians B contratando todos os refugos possíveis, como Chicão, Liédson, Felipe, Wallace, Arão, Guerrero...
Então acho que a filial carioca devia ter mais respeito com a Sede.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo