O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mundial de Clubes 2019 - Liverpool vinga 81 e vence o Flamengo, que cai jogando bem! 1x0 na prorrogação.

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Fazia tempo que um time brasileiro nao jogava de igual pra igual com um europeu no mundial desde 98 com Vasco e 99 com o Palmeiras. O Flamengo fez uma partida honrosa e excelente. Corinthians, internacional e sp ganharam sofrendo pra c***lho pra segurar. Enquanto o gremio fez feio e o santos nao preciso nem falar.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
Mas o Corinthians e o Inter ganharam né....Ja o outros perderam.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.332
Pontos
2.044
Fazia tempo que um time brasileiro nao jogava de igual pra igual com um europeu no mundial desde 98 com Vasco e 99 com o Palmeiras. O Flamengo fez uma partida honrosa e excelente. Corinthians, internacional e sp ganharam sofrendo pra c***lho pra segurar. Enquanto o gremio fez feio e o santos nao preciso nem falar.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
O que importa é taça no armário. Ganhar na retranca não é demérito. Tudo que a seleção da Itália ganhou, por exemplo, foi na base da retranca, defensivismo, nada de futebol arte. E ninguém desmerece os italianos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O que importa é taça no armário. Ganhar na retranca não é demérito. Tudo que a seleção da Itália ganhou, por exemplo, foi na base da retranca, defensivismo, nada de futebol arte. E ninguém desmerece os italianos.
O ônibus estacionado do Chelsea que o diga. Só deram azar de esbarrar no Cássio em dia de milagres na final.
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Temos que fazer a liga Jogou igual para Igual. Assim terá um campeão.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk



EMvkZskUYAEz8Dz.jpg


:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
VAMU FALA DU MENGAUM GALERE!!!


Deutscher Fussball ist geil
Deutscher Fussball ist geil
Frag nicht weil
Beweg dein hinterteil

O bagulho é doidão
A nossa seleção
Com camisa do Mengão
Totalmente boladão
O time alemão
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Mundial pra eles e tipo a série B

Se ganhar não fez mais que a obrigação se perder fica feio

Btw que raiva isso me dá. 8 Anos antes dele ganha o Time dele tomou 3 do vasco

Espero que essa moda volte

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.382
Pontos
2.059
Mundial pode ser que em algum momento a longo prazo se torne algo importante e acho que a inclusão de mais de um time europeu pode ajudar nisso, por enquanto só serve pra gente ir lá, pegar um e la na frente poder se gabar. Ainda mais que quando entrarem mais europeus ai sim vai ficar quase impossível pros baixinhos daqui


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
E isso não tem nada a ver com marra, soberba ou falta de humildade.

Europeus sempre foram referências. Nós é que temos essa vontade de chegar no fim do ano e vencer um clube top da Europa, não o contrário.

É como no estadual, um Volta Redonda sonha em fazer uma final contra o Flamengo, por exemplo. O Flamengo não tem sonho nenhum de jogar contra o Volta Redonda.

E as grandes disputas das décadas passadas que estavam alimentando uma rivalidade, caíram por terra. Só dá Europa agora.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Virou passeio de vez.

Esse novo formato matou o Mundial. Só vai dar europeus.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Flamengo ganhou de um Liverpool bêbado. Sem querer jogar os caras ganhavam já dos Br,s. Ganhavam sem a mesma vontade. Até por wo tem título de mundial

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas na época Flamengo tinha Time pra jogar de igual pra igual e ganhar

São Paulo ganhou 2x jogando bem,grêmio perdeu jogando bem,Vasco perdeu também jogando MUITO,Palmeiras.....
...

Eles podiam até não dar o devido valor,mas não era por falta de desafio

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Não tenho certeza, mas acho que foi o Borussia que não foi ao mundial e o time ganhou por w.o

Nopes, tortas.

Em duas oportunidades, 75 e 78, os times não jogaram.

Em 1973, o Independiente havia vencido a primeira partida por 1x0 contra a Juventus. Aí os italianos não quiseram jogar o segundo jogo.



Não teve caso onde time foi declarado campeão porque o outro sequer aceitou participar.
 
Topo Fundo