O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mundo da Dilma] "Não existe nada contra mim, não posso pagar pelo que não fiz"

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Notícia abaixo

http://noticias.uol.com.br/ultimas-...lto-ve-cerco-se-fechar-com-decisao-do-tcu.htm

Enfatizo essa parte:
Em nota divulgada na quarta, a Secretaria de Comunicação da Presidência disse que o parecer prévio do TCU ainda será submetido a "ampla discussão e deliberação do Congresso". No texto, o governo vê como "indevida" a pretensão do TCU de penalizar ações executadas para manter programas como o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida.

O que eu entendo dessa frase: Posso causar o rombo que for preciso para continuar comprando votos.
Realmente não vivem no mundo real.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Aprendeu com o nove dedos, negar sempre que até mesmo eles acreditam
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"Não existe nada contra mim". Os relatórios dos diversos auditores, a rejeição dos ministros, as delações premiadas, o ministério público, a polícia federal, TODO MUNDO ESTÁ MENTINDO MEU AMIGUINHO, A DILMA É INOCENTE SIM, PODE CONFIAR.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Insite em ser dissimulada, e continua com discursinho de "[herp/derp] tcu naum gosta de ver pobre viajando de aviaum, do filho da empregada na faculdade, tudo golpe dazelite branca opressora homofobica capetalista [herp/derp]
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
s8hps.jpg
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Nessa altura do campeonato não faz a menor diferença o que ela acha ou deixa de achar, assim como todos os petralhas.
O processo vai seguir.
 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Para mim essa "defesa" é uma declaração de culpa clara e que visa tão somente atingir o emocional de algumas pessoas...

De qualquer forma, para quem acha que "os fins justificam os meios" fica a reflexão: a Lei de Responsabilidade Fiscal foi uma das leis mais importantes que aprovamos nesse país, antes dela existia a comum prática de inflar gastos para se eleger, de construir e criar programas sociais para ganhar votos e largar a dívida para o sucessor.

Com a criação da Lei garantimos além da extinção da compra de votos com gastos abusivos, permitindo que o Brasil atingisse patamares de investimento pela responsabilidade fiscal, em suma, que o Brasil tivesse sempre contas responsáveis e gastasse sempre o que tem, não contraindo danosas dívidas.

O Crime que essa governanta fez foi grave e deve sim ser punido com severidade até para não abrir precedentes jurídicos. A e claro: vale lembrar que mesmo o TCU tendo ministros ligados ao PT, a rejeição de ontem foi UNÂNIME, ou seja, nem os pares da governanta aceitaram o tamanho da irresponsabilidade e ilegalidade na COMPRA DE VOTOS.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A mulher que fez uma campanha eleitoral apelativa e baixou o nível até não ter como enterrar mais não vai mudar o comportamento justo quando está acuada. Essa daí, se cair, será com alguma sequela, e não falo isso no sentido econômico. Creio fortemente que terá algum tipo de tumulto social no país. Eles manipulam demais a opinião dos mais influenciáveis.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
"Negue, negue sempre, negue até a morte. Uma mentira contada mil vezes é quase uma verdade." É... vou ter que discordar respeitosamente: nesse caso, mesmo repetida ad infinitum, a mentira continua a ser mentira. :kpensa
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Me veio uma cena a cabeça.

Palacio do Planalto. A policia precisando ARRASTAR a força a dilma porta afora. E ela gritando "daqui nao saio, daqui ninguem me tira. Sou a presidentA. Isso eh golpe."
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Me veio uma cena a cabeça.

Palacio do Planalto. A policia precisando ARRASTAR a força a dilma porta afora. E ela gritando "daqui nao saio, daqui ninguem me tira. Sou a presidentA. Isso eh golpe."

Adicione spray de pimenta e ponha para amaciar com golpes de porrete que vira a imagem mais bela do país.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Até quando eles vão ficar nessa cara de pau hein? Quero ver o discurso de renuncia dela o que vai ser dito, e mais ainda, se o exercito do PT vai ter coragem "defender" a "mãe dos pobres", estou com um pacotão de pipoca aguardando este dia.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
Claro que não !!

Todos sabem que a culpa de tudo isso é da crise mundial !!

Vejam o que o democratico e humanista Raul falou na ONU

Carta Maior
Na ONU, Raúl Castro denuncia clima golpista na América Latina

Foi a primeira visita de Raúl às Nações Unidas em 56 anos. Presidente cubano defendeu avanços sociais no Brasil e atacou os golpes brancos engendrados no continente contra governos de esquerda. O líder cubano condenou a multiplicação dos conflitos. 'As agressões e a intervenção nos assuntos internos dos Estados, visando derrubar governos soberanos, têm sido constantes'

http://cartamaior.com.br/includes/controller.cfm?cm_conteudo_id=34619




Viram só ????? Viram ??????
 
Ultima Edição:

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Me veio uma cena a cabeça.

Palacio do Planalto. A policia precisando ARRASTAR a força a dilma porta afora. E ela gritando "daqui nao saio, daqui ninguem me tira. Sou a presidentA. Isso eh golpe."

Tb pensei nisso, só q no lugar da polícia seriam enfermeiros do sanatório tendo q colocar uma camisa de força nela :coolface
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Negar a realidade a esse ponto é feio e ridículo, melhor renunciar logo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Até quando eles vão ficar nessa cara de pau hein? Quero ver o discurso de renuncia dela o que vai ser dito, e mais ainda, se o exercito do PT vai ter coragem "defender" a "mãe dos pobres", estou com um pacotão de pipoca aguardando este dia.

"Saio, mas sai com a cabeça erguida. Se é pelo bem de todos e felicidade da nação, estou pronta. Dia ao povo que eu saio."
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Uma mentira dita 1000 vezes acaba virando verdade... por conveniência.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
c***lho, é muita cara de pau. E mesmo que ela não tenha feito nada, omissão também é falha.
Direto do blog de Felipe Moura Brasil, pertinente à sua colocação, sebastião.


Dilma ‘foi conivente e isso é motivo para impeachment’
Se fosse uma análise meramente técnica, 'já estaria impichada'

JOrnais-TCU-300x300.jpg

Dia histórico

O jurista Miguel Reale Júnior e o fundador do PT Hélio Bicudo, coautores do pedido mais robusto de impeachment de Dilma Rousseff, comentaram para O Globo como a decisão do TCU pode influenciar no andamento desse processo.

Reale-300x180.jpg

Reale:

“Tudo já indicava para a condenação das contas do governo porque as ‘pedaladas’ já haviam sido consideradas uma violação da lei de responsabilidade. E o argumento de que outros governos já faziam isso não serve. Tem sujeito que entra no cheque especial por dois dias e que fica dois anos nele. Há uma diferença de gradação grande. E o pior é que esses empréstimos não foram registrados como dívida. O governo afirmou que fez superávit primário quando estava deficitário em R$ 40 bilhões. Ainda por cima fez decretos sem número em dezembro autorizando créditos suplementares para ministérios sem autorização do Legislativo. Isso é inédito na administração pública. É de uma irresponsabilidade enorme. Não é um mero problema contábil. As ‘pedaladas’ explicam a recessão em que estamos. Em vez de esconder, o governo teria que ter adiantado o ajuste fiscal. Dilma tinha encontros diários com a equipe que fez as ‘pedaladas’, não tinha como não saber, foi conivente e isso é motivo para impeachment. A presidente jogou tanta luz sobre esse julgamento do TCU que agora, condenada, ficou na escuridão política”.

Reale-Bicudo-300x180.jpg

Bicudo:

“O relator do processo Augusto Nardes fez um estudo aprofundado das contas do governo e expôs claramente os delitos da presidente, que incluem as ‘pedaladas fiscais’ e os decretos sem apoio do Legislativo. Ficou impossível para os outros ministros votarem diferentemente daquilo que o relator defendeu na sessão. Então, a unanimidade neste julgamento do TCU já era previsível. A aprovação das contas de 2014 da presidente Dilma seria de um nonsense absoluto. Sem dúvida, o julgamento dá forças ao pedido de impeachment que fiz porque mostra que as irregularidades que apontei no documentos são de fato delituosas, apontam para o crime de responsabilidade que, segundo a Constituição, é suficiente para retirar o chefe do Executivo do cargo. A recusa dessas contas traz força política ao pedido já que o processo de impedimento é dinâmico e depende de fatores não jurídicos. Se fosse uma análise meramente técnica, a presidente Dilma já estaria impichada, mas a análise e o julgamento dependem da Câmara, que é um animal político”.

Perfeito, senhores.

Agora a pressão popular tem de ajudar a domar esse animal.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Agora que era o momento pra ter manifestação
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Não me importo muito com o resultado de tudo isso...
Quero apenas, a título de curiosidade mórbida, saber até quando serão capazes de sustentar essa situação esdrúxula.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Esta VAGABUNDA = INCOMPETENTE = CANALHA = MENTIROSA não merece nem o direito a assinar carta de renúncia. Merece sair do poder na base de chineladas na bunda e ainda assinado JUSTA CAUSA POR TOTAL INCOMPETÊNCIA na carteira profissional :kflame
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Quando leio essas coisas tenho a impressão que no fundo a Dilma quer dizer que é só um fantoche, que só faz o que os outros mandam...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Achei que ela fosse a presidente mas fala como se não fosse.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Ninguém aqui na OS ta protegendo mais ela!

De uns tempos pra cá quase todos alegam ter votado no Aécio kkkkkkkkk

pode ver. Não rola nem "Mãe Dilma" mais... nem tem coragem de mostrar a cara no tópico
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não quero defender ela, porque ta na cara que ela não é nenhuma santa.
Mas de certa forma faz sentido de que tão realmente tentando minar ela como bode expiatorio por gente ainda mais corrupta que ela. Inclusive não adianta nada sair se a equipe do governo for a mesma, desde o começo da pra ver que a Dilma é só um marionete do Pt.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Bem que ela podia joga a culpa na gestão anterior.
Oh wait..
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.745
Reações
27.584
Pontos
1.044
Não quero defender ela, porque ta na cara que ela não é nenhuma santa.
Mas de certa forma faz sentido de que tão realmente tentando minar ela como bode expiatorio por gente ainda mais corrupta que ela. Inclusive não adianta nada sair se a equipe do governo for a mesma, desde o começo da pra ver que a Dilma é só um marionete do Pt.

Tipo ela é a fucking-president de um dos maiores países do planeta terra e se comporta como uma porta....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tipo ela é a fucking-president de um dos maiores países do planeta terra e se comporta como uma porta....
Ok, sim. Mas o problema é que mesmo com a saida dela ainda vai ter gente tão fdp quanto no poder. Dilma é só o subchefe da primeira fase, o finalboss ainda é outro.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.745
Reações
27.584
Pontos
1.044
Ok, sim. Mas o problema é que mesmo com a saida dela ainda vai ter gente tão fdp quanto no poder. Dilma é só o subchefe da primeira fase, o finalboss ainda é outro.

Eu penso que todos esses politicos deveriam dar licença. E uma nova geração deveria surgir.
 
Topo Fundo