O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mundo estranho: lembra da Lada? Acaba de chegar à Fórmula 1...

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
arton724-7c388_0.jpg

Após a assinar com o piloto russo Vitaly Petrov, a equipe Renault F1 apresentou o novo visual do carro para a temporada. Confirmando alguns boatos, o russo trouxe também um patrocinador da terra natal: nossa velha conhecida de calhambeques e jipes roots, a Lada!
A Renault F1, hoje controlada por um fundo de investimentos de Luxemburgo, vai competir com o logotipo da fabricante russa em seus carros. O logo estará também no macacão de Petrov, o primeiro piloto do país na Fórmula 1.
Com a benção do todo poderoso primeiro ministro Vladimir Putin, o acordo foi assinado em Moscou na última segunda-feira. A temporada 2010 começa dia 14 de março e a gente espera que o Renault R30 ande só um pouquinho mais rápido que os Laika, Niva e Samara trazidos para cá.
 
Topo Fundo