O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mundo Pequeno

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.129
Pontos
1.389
Estava pesquisando sobre o menor cavalo do mundo (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=134617) e acabei encontrando vários protótipos(?) em miniatura, verdadeiras versões super compactas de seus originais. Tem tanta coisa curiosa que decidi postar alguns aqui.

O MENOR CELULAR


2910lc5.jpg


Existem várias empresas alardeando terem conseguido criar o menor celular, mas, de fato, o mais micro de todos é esse aí.

Criado no Japão o mais novo aparelho celular, cabe em qualquer lugar. O menor celular do mundo, pode ser guardado em lugares insuspeitáveis. Ótimo contra assaltos.


O MENOR PC

menor_computador_mundo.jpg


O menor computador do mundo possui as dimensões de somente 5×5x5×5,58 cm!!! Chamado de Space Cub, foi projetado para ser o menor computador pessoal do mundo.
Esta mini máquina é equipada com um processador de 300Mhz e possui memória de 64mb SDRAM. Na foto, é possível visualizar algumas portas disponíveis, como USB, interface de rede Ethernet, memória Flash, saída para monitor e até mesmo uma entrada para microfone. Sua placa de vídeo interna é capaz de suportar até 65mil cores em uma resolução de 1280×1024 (superior � muitas placas de vídeo onboard existentes hoje).

Atualmente é comercializado nos E.U.A a um preço aproximado de US$ 325,00 (aproximadamente R$ 695,00)


O MENOR REVOLVER

1revo2gg5.jpg


O SwissMiniGun é o menor revolver do funcional do mundo inteiro. Com apenas 2.16 polegadas, ele é um revolver de verdade, inclusive munição. Suas balas minúsculas possuem 0.35 polegadas. Agora se é capaz de matar uma pessoa eu não sei. Mais com certeza é.
Veja o vídeo demonstrativo:


[youtube]KIq3JkoABYM[/youtube]




O MENOR HD


hdpequeno8gbzm1.jpg




Provavelmente esse é o menor HD do mundo, e essa coisinha minúscula armazena até 8GB de dados!!! Só não sei onde conecta os cabos de energia e dados...



O MENOR HELICÓPTERO (não passa de um brinquedo:p)



0,,11793704,00.jpg





A fabricante japonesa Tomy apresentou na terça-feira (23) o menor helicóptero do mundo. O brinquedo Heli-Q fica no ar por até cinco minutos e funciona com controle remoto e bateria, que demora 20 minutos para recarregar.




E por aí vai...



É certo que coisas mais compactas por vezes são mais práticas. Mas vendo tudo isso... eu fico com aquela sensação de que a maioria pra nada serve :kong_zonzo:. O revólver por exemplo: O que se faz com aquilo? Mata-se mosquitos?




2911.gif
 
Topo Fundo