O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Murdered Soul Suspect PS4, qual o mistério?

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Alguém consegue me explicar como esse jogo lançado em 2014 custa em média 120 reais enquanto que outros títulos como Destiny ou Batman: Arkham Knight são vendidos por 80 reais.

Tópico m****, eu sei, mas alguém mim explica?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Alguém consegue me explicar como esse jogo lançado em 2014 custa em média 120 reais enquanto que outros títulos como Destiny ou Batman: Arkham Knight são vendidos por 80 reais.

Tópico m****, eu sei, mas alguém mim explica?
Raridade, acontece porque tem poucas unidades no mercado.
 

Pedro.ikee

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
338
Pontos
63
Cara... 100% chutando, mas eu diria que é um jogo mais desconhecido, as lojas compraram poucas unidades e não tem margem de lucro se baixarem o preço.
Eu tenho o jogo, e eu curti bastante ele, tem seus problemas mas eu curto esse estilo de jogo de investigação, fantasma e e etc... peguei a uns 2 anos no magazine luiza na black friday de 2014 se não me engano, tava 79,90 e nunca mais vi nenhuma promoção dele.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Colocaram o preço lá em cima para fazer o favor de vc não jogar essa bomba.
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Acho que deve ser alguma coisa relacionada com a Square Enix, por exemplo, o Hitman do PS4 lançado em Março do ano passado ainda é vendido a 220 reais em média, preço de lançamento praticamente.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Já rolou promoções digitais com este jogo, paguei R$ 20 se não me engano. Curti bastante e acho que muitas críticas feitas na época foram feitas de maneira incorreta, analisando o jogo como ação quando na verdade ele tem uma pegada mais adventure.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Já vi mídia física desse jogo por R$40,00 na ZigStore há tempos atrás.
Não peguei, pq tenho pra PS3 (e não joguei ainda, :klolz )
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Foi dado na live gold uns tempo atrás, nem testei pra falar a verdade :/ O preço deve ser pq é bem desconhecido mesmo e as lojas nem se dão o trabalho de atualizar...
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Acho que deve ser alguma coisa relacionada com a Square Enix, por exemplo, o Hitman do PS4 lançado em Março do ano passado ainda é vendido a 220 reais em média, preço de lançamento praticamente.
Na verdade esse jogo do Hitman só lançou agora que fechou a primeira temporada. Ele é realmente um lançamento em se tratando de mídia física.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
vc zera o jogo em 30 mins se fizer um speedrun, ele não é tão bom assim mesmo com uma narrativa interessante.

pra prolongar o game tem uma infinidade de coletáveis, não pague mais do que 60 reais vá por mim.
 
Ultima Edição:

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
tenho a key desse jogo que peguei num humble bundle a 1 dolar, mas nunca nem quis ativar o jogo lol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Brasil é assim, tinha uma época que se você fosse atras de um jogo do Armored Core de PS3 tavam custando 200 reais enquanto um The Last of Us da vida ou Uncharted tava 70.
Yakuza idem.

E obviamente que nenhum desses jogos vendia, ficava encalhado e acumulando poeira.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Paguei 5 contos, em uma promoção da Live. Terminei e gostei do game, mas não vale valor tão alto.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.764
Reações
22.042
Pontos
2.124
ja comprei por 1 dolar e a live ainda "deu" depois.
120 reais nisso ai eh melhor gastar em sorvete
 

fabiocon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
81
Reações
62
Pontos
939
Ganhei ele no Games With Gold uns meses atrás. Me surpreendi com a qualidade, acabei zerando.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Joguei no pc na época do lançamento, não curti
E comprei justamente pq é um adventure :kduvida
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Não sei se você tá falando de mídia física ou digital, mas na PSN esse jogo já esteve em promoção uma caralhada de vezes, até por 5 dólares eu acho.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.640
Pontos
1.689
Alguém consegue me explicar como esse jogo lançado em 2014 custa em média 120 reais enquanto que outros títulos como Destiny ou Batman: Arkham Knight são vendidos por 80 reais.

Tópico m****, eu sei, mas alguém mim explica?
Não tente entender a lógica de preço de jogos brasileira.
Acho que eles pensam que o jogo tem alguma aura "cult" que faz com que vale mais do que os outros.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
vc zera o jogo em 30 mins se fizer um speedrun, ele não é tão bom assim mesmo com uma narrativa interessante.

pra prolongar o game tem uma infinidade de coletáveis, não pague mais do que 60 reais vá por mim.

Speedrun não deveria ser referência para se criticar um jogo, pois o próprio propósito dele já o diferencia dos "jogadores normais", sendo casuais ou hardcore. Então, não faz sentido se basear em duração de um jogo em speedruns.


Quanto ao jogo, o recebi pela psnplusno ps3, e curti. Típico jogo de início de geração, com óbvias limitações, mas valeu a pena.
 

fabiocon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
81
Reações
62
Pontos
939
A história desse jogo é interessante e prende a atenção. Não vejo sentido em fazer speed run nesse jogo, que é relativamente fácil (a maior dificuldade são os colecionáveis, que na maioria das vezes são ignorados em speed runs).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
O jogo é ok. Cheio de potencial mas mal executado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Peguei numa promo da psn, curti o game. Mas definitivamente nao e açao. Uma boa historia e um gameplay diferente.
Seguido aparece em promos digitais.
 
Topo Fundo