O que há de Novo?
  • Aviso: A troca de avatares está normalizada

[Musa da OS] Novo clipe de Jojo Todynho, “Arrasou, Viado” causa polêmica !!!

x-eteano

Bam-bam-bam
Curtidas
979
Pontos
319
Novo clipe de Jojo Todynho, “Arrasou, Viado” causa polêmica e é detonado: “para de se escorar na gente”

12/07/2018
Aloizio Júnior

Jojo Todynho no clipe Arrasou Viado (Foto: Reprodução)

A cantora Jojo Todynho lançou nesta quinta-feira, 12 de julho, o clipe de “Arrasou Viado”, música que tem coautoria de Anitta. Para a obra, Jojo reuniu um time de famosos.

Rita Cadillac, Thammy Gretchen, Salete Campari, Narcisa Tamborindeguy, Leo Aquila, Carol Marra além de outros nomes do movimento LGBT apareceram dançando e cantando a música “Arrasou Viado”.
No entanto, muita gente também acusou a cantora de estar correndo atrás do “pink money” – expressão usada para falar sobre o lucro produzido pelo público LGBTQI+.

Na postagem feita por Jojo para anunciar o lançamento do clipe, um seguidor avaliou: “Nota zero. Para de se escorar na gente”. Outro internauta argumentou: “Mas em relação a música, nós não queremos é não precisamos que héteros façam música pra gente, ou que dediquem pra nós. Queremos somente que nossos artistas gays tenham mais espaço, gay não é temática, não é algo como usar de protetor de tela ou tema de clipe”.

O novo clipe da funkeira traz frases como “Eu vou dar uma empinada, vou tombar com a sua cara” e “quando a Jojo passa, não tem quem não olhe”. Em entrevista ao portal G1, ela comentou sobre o trabalho. “Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. ‘Arrasou Viado’ já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista. O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?”, disse a cantora.

Além dos famosos, integrantes da ONG Mães Pela Diversidade também fazem parte do vídeo e de uma ação vinculada a ele. Trata-se de um coletivo criado por mães de LGBTs, que lutam pelos direitos civis dos filhos e acolhem pessoas que sofrem com homo e transfobia.
E você, o que achou? Ainda não viu? Confira:

https://www.otvfoco.com.br/novo-cli...ica-e-e-detonado-para-de-se-escorar-na-gente/

Hellskah

Supra-sumo
Curtidas
776
Pontos
184
Cara, na moral. Acabei de assistir ao clipe dela e o outro polêmico do Nego do Borel e confesso :

Não tenho preconceitos, mas essa fase do mundo hoje em que todo e qualquer conteúdo é derramado/derrubado de forma exacerbada sobre nós é complicado. Aí vem a "culturização empoderada" de sub-sub-sub celebridades. Por fim letras de músicas praticamente "mono frasiais"...

...e a porra da música ainda tem Anitta como co-autora. O que concluo com isso ? Que escrever essa música deve ter sido tão difícil que precisou de ajuda.

Saudade da MTV dos anos 90 e da primeira década de 2000.

Curtidas
828
Pontos
118
Senhor quando quiser manda aquela bola de fogo, é e de preferência mire na JOJo Toddynho porquê não tem erro kkkkkk
Aliás é impossível alguém errar essa mulher tá Loko, ó o tamanho dessa forma kkkkkkkkkk

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Curtidas
17.108
Pontos
419
Nunca vi clipe mais progressista que esse.

É engraçado que, supostamente, pessoal LGBTQXYZ* esteja caindo em cima.

Eu digo supostamente porquê isso aí é só mais uma polêmica fabricada. Duvido que lembrem dessa merda daqui uma semana.

Cielo

Bam-bam-bam
Curtidas
9.754
Pontos
389

Ja falamos disso naquele topico recente do nego do borel, me preocupa mesmo essa "glamorização" do homosexual, não me entendam mal, nao tenho nada contra, cada um que viva sua vida, o que acho errado é essa superexposição como se fosse algo positivo, vide clip do nego do borel e o programa da fatima bernardes, "ah mas entao voce acha negativo, homofobico" não, eu acho que cada um no seu quadrado, nao tem pq ficar sexualizando tudo, se eu fizer uma musica me vangloriando de ser hetero, certamente a turminha do bem vai me linchar em praça publica

Gacrux

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
34.947
Pontos
669
Viado?
Viado?
Viado?

Cadê os direitos dos viados?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Boa ideia. Precisamos de um projeto para taxar em no mínimo 10% o valor total dos projetos de entretenimento que exploram o assunto "LGBTQIA+", a verba arrecadada irá ser destinada a ONGs de amparo para a população em questão.

Esses aproveitadores que usam o assunto como trampolim para o sucesso e turbinar a aprovação do público precisam saber que isso é coisa séria e não podem explorar isso de forma gratuita. IMPOSTO GAY JÁ!