O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Musa da OS] Novo clipe de Jojo Todynho, “Arrasou, v****” causa polêmica !!!

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Só tenho uma coisa para falar ao autor do tópico :
Arrasou, v****!

:coolface

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
tiao.jpg
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Podia ter esperado um dia a mais e postado na sexta-feira 13.

Enviado de meu EVA-L19 usando o Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Fato. Se a música é pra promover a classe a música necessariamente vai ser ruim.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Pow, eu me amarro em uma shemale bonita, cheirosa, gostosa e bem roluda, MASSSSSSSSS isso ai e a visão do inferno, só reuniram os piores dentre os piores pra fazer o :kflame "hell team":kflame de merdas esquerdistas :facepalm:facepalm:facepalm:brbr:brbr




943bc0a3c53e10e761456f5_zps4aa9c42a.gif
 


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Essa Jojo Todynho um dia desse disse que um seguidor dela no instagram tinha cara de baitola.

Agora faz vídeo com lição de moral "respeita a comunidade lgbt".

Coerência em pessoa esse povo lacrador.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Essa Jojo Todynho um dia desse disse que um seguidor dela no instagram tinha cara de baitola.

Agora faz vídeo com lição de moral "respeita a comunidade lgbt".

Coerência em pessoa esse povo lacrador.

Se eu fosse burro eu diria que é um choque dos gays com o establishment progressista. Usam eles de bucha de canhão o tempo inteiro e eles ainda não se ligaram. A bem da verdade, eles parecem adorar isso.

Acho que eles deveriam se desvincular desta m**** o quanto antes. Eu li na minha lição de casa que gays vão pro paredão junto dos intelectuais prafrentex. Revolucionários não servem depois que a Revolução acontece.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Que fim vai tomar com essa ''lacração'' ?

sdds do clodovil que apoiava a causa mas não era exagerado desse jeito
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Comentaram nesse vídeo que o Pabllo fez uma música pra apoiar os lgbtstssgj e ficou bem melhor.
Pesquisei com sérias dúvidas, e realmente, comparado com a JoJo ele parece a Whitney Houston.

 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ainda bem que o público LGBT não precisa dos artistas hétero para representá-los.
Essa música é terrível, o clipe é ruim e a artista em questão é fraquíssima.
Curiosamente, nenhum artista hétero, na atualidade, tem demonstrado interesse em rotular a sua música ou obra como direcionada exclusivamente para héteros. Ou seja, esse é um caso de preconceito reverso, do público homo e dos artistas homo, para os héteros. Legal combater o preconceito com as mesmas armas que os antigos inimigos, bem evoluído da parte deles.
 
Topo Fundo