O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Musa da OS] Novo clipe de Jojo Todynho, “Arrasou, v****” causa polêmica !!!

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Novo clipe de Jojo Todynho, “Arrasou, v****” causa polêmica e é detonado: “para de se escorar na gente”

12/07/2018
Aloizio Júnior

jojo.jpg

Jojo Todynho no clipe Arrasou v**** (Foto: Reprodução)



A cantora Jojo Todynho lançou nesta quinta-feira, 12 de julho, o clipe de “Arrasou v****”, música que tem coautoria de Anitta. Para a obra, Jojo reuniu um time de famosos.



Rita Cadillac, Thammy Gretchen, Salete Campari, Narcisa Tamborindeguy, Leo Aquila, Carol Marra além de outros nomes do movimento LGBT apareceram dançando e cantando a música “Arrasou v****”.
No entanto, muita gente também acusou a cantora de estar correndo atrás do “pink money” – expressão usada para falar sobre o lucro produzido pelo público LGBTQI+.

Na postagem feita por Jojo para anunciar o lançamento do clipe, um seguidor avaliou: “Nota zero. Para de se escorar na gente”. Outro internauta argumentou: “Mas em relação a música, nós não queremos é não precisamos que héteros façam música pra gente, ou que dediquem pra nós. Queremos somente que nossos artistas gays tenham mais espaço, gay não é temática, não é algo como usar de protetor de tela ou tema de clipe”.

xjojo-cometarios.JPG.pagespeed.ic_.FQ8td9Vj5s.jpg

O novo clipe da funkeira traz frases como “Eu vou dar uma empinada, vou tombar com a sua cara” e “quando a Jojo passa, não tem quem não olhe”. Em entrevista ao portal G1, ela comentou sobre o trabalho. “Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. ‘Arrasou v****’ já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista. O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?”, disse a cantora.

Além dos famosos, integrantes da ONG Mães Pela Diversidade também fazem parte do vídeo e de uma ação vinculada a ele. Trata-se de um coletivo criado por mães de LGBTs, que lutam pelos direitos civis dos filhos e acolhem pessoas que sofrem com homo e transfobia.
E você, o que achou? Ainda não viu? Confira:



https://www.otvfoco.com.br/novo-cli...ica-e-e-detonado-para-de-se-escorar-na-gente/
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Só tenho uma coisa para falar ao autor do tópico :
Arrasou, v****!

:coolface

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Cara, na moral. Acabei de assistir ao clipe dela e o outro polêmico do Nego do Borel e confesso :

Não tenho preconceitos, mas essa fase do mundo hoje em que todo e qualquer conteúdo é derramado/derrubado de forma exacerbada sobre nós é complicado. Aí vem a "culturização empoderada" de sub-sub-sub celebridades. Por fim letras de músicas praticamente "mono frasiais"...

...e a porra da música ainda tem Anitta como co-autora. O que concluo com isso ? Que escrever essa música deve ter sido tão difícil que precisou de ajuda.

Saudade da MTV dos anos 90 e da primeira década de 2000.
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
“quando a Jojo passa, não tem quem não olhe”
Mesmo que se tente, fica impossível, né? c***lho, ocupa 99% da tela da vida real.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
v****?
v****?
v****?

Cadê os direitos dos viados?


Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
v****?
v****?
v****?

Cadê os direitos dos viados?


Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Como eu gostaria de estar com uma metralhadora de frente pra eles na hora dessa foto....
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Até os gays estão enjoados disso rsrs
Uma coisa Ninguém nega...ela tem uma auto estima Excelente!

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
b2d7c8d8288a7edcf3a8bb81c3df88b7.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.263
Pontos
803
Senhor quando quiser manda aquela bola de fogo, é e de preferência mire na JOJo Toddynho porquê não tem erro kkkkkk
Aliás é impossível alguém errar essa mulher tá Loko, ó o tamanho dessa forma kkkkkkkkkk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.285
Pontos
2.179
Certa vez Jojo Todynho visitou a Sibéria. Os ursos se esconderam.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
semana "assunto lixo louco", infelizmente participei.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
"LGBTQI+" :klol

alguem explica o I e o +

a cada semana ela aumenta
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Nunca vi clipe mais progressista que esse.

É engraçado que, supostamente, pessoal LGBTQXYZ* esteja caindo em cima.

Eu digo supostamente porquê isso aí é só mais uma polêmica fabricada. Duvido que lembrem dessa m**** daqui uma semana.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.302
Reações
10.653
Pontos
704
Sexta feira 13 galera vamos fazer jus hahahaha
por causa dessa JOJO eu até parei de tomar Toddy agora só bebo Nescau.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Na foto, percebe-se, claramente, que Rita Cadilac está bem desconfortável... entra a mandioca e a jaca.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
beda-01.gif


Ja falamos disso naquele topico recente do nego do borel, me preocupa mesmo essa "glamorização" do homosexual, não me entendam mal, nao tenho nada contra, cada um que viva sua vida, o que acho errado é essa superexposição como se fosse algo positivo, vide clip do nego do borel e o programa da fatima bernardes, "ah mas entao voce acha negativo, homofobico" não, eu acho que cada um no seu quadrado, nao tem pq ficar sexualizando tudo, se eu fizer uma musica me vangloriando de ser hetero, certamente a turminha do bem vai me linchar em praça publica
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Agora tá liberado falar v****?

Pensei que fosse feio e opressor.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Não pago o youtube pra ver isso, não gasterei as ondas de WiFi pra ver esse video
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Senhor quando quiser manda aquela bola de fogo, é e de preferência mire na JOJo Toddynho porquê não tem erro kkkkkk
Aliás é impossível alguém errar essa mulher tá Loko, ó o tamanho dessa forma kkkkkkkkkk
Eu ia falar a mesma coisa, nunca tinha ouvido falar em Jojo Todynho, quando vi, olha o tamanho.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa glamourização do feio na cultura pós-moderna atual é enojante. Minha Nossa Senhora.
 
Topo Fundo