O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Musa Gordelicia news] Lu Duarte estreia na Acadêmicos do Tatuapé: 'defendo que devemos ter nossas curvas originais de fábrica'

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.886
Pontos
903
Eu mesmo prático o money less, trabalho o mês todo mas sem ficar rico
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Lu Duarte estreia na Acadêmicos do Tatuapé: 'defendo que devemos ter nossas curvas originais de fábrica'




Modelo se diz percussora do termo 'fitness curves' por frequentar academias, fazer dieta, mas não querer ter o corpo com músculos ou definições.



Visualizar anexo 106782
Lu Duarte fará sua estreia no carnaval de SP como Imperatriz de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé. — Foto: Divulgação/Michael Sheller/CO Assessoria

Lu Duarte fará sua estreia no carnaval de SP como Imperatriz de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé. — Foto: Divulgação/Michael Sheller/CO Assessoria

Lu Duarte estreará no carnaval de São Paulo como imperatriz de bateria da Acadêmicos do Tatuapé. A modelo possui mais de 500 mil seguidores nas redes sociais onde compartilha o seu estilo de vida. Ela se diz percussora do termo 'fitness curves', que, segundo ela, é utilizado por mulheres que frequentam academias, fazem dieta, mas não querem ter o corpo com músculos ou definições.




Visualizar anexo 106783
Modelo Lu Duarte se diz percussora do termo 'fitness curves'. — Foto: Divulgação/Michael Sheller/CO Assessoria 'fitness curves'. — Foto: Divulgação/Michael Sheller/CO Assessoria

Modelo Lu Duarte se diz percussora do termo 'fitness curves'. — Foto: Divulgação/Michael Sheller/CO Assessoria

“Nunca acreditei em rótulos, mas não me encaixava em nenhum padrão, não era gorda o suficiente ou magra o bastante. Então me encontrei como 'fitness curves': mulheres que frequentam a academia, mas não querem mudar curvas ou seu peso, somos felizes como somos”, completa a modelo.


Visualizar anexo 106784
Lu Duarte diz que não quer ter o corpo musculoso ou definido. — Foto: Divulgação/Michael Sheller/CO Assessoria

Lu Duarte diz que não quer ter o corpo musculoso ou definido. — Foto: Divulgação/Michael Sheller/CO Assessoria

Lu Duarte desfilará pela Acadêmicos do Tatuapé que levará para avenida o enredo "O ponteio da viola encanta... Sou fruto da terra, raiz desse chão... Canto Atibaia do meu coração", sobre a cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. A escola de samba desfilará na primeira noite do carnaval de São Paulo, em 21 de fevereiro.


=============================

Essa eu deixava segurar no meu estandarte o desfile todo.
Passo a vareta nessa gordinha e com força! :kkk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Com a quantidade de photoshop fica facil falar, posta foto sem photoshop mostrando as estrias.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Não li e nem lerei. Entrei só pra dizer que comia

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo