O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Museu na Albânia mantém viva a memória dos anos difíceis do regime comunista

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Economia planificada do comunismo não significa um monte de estatais, mas sim a abolição da forma-mercadoria e consequentemente do dinheiro. Fim da troca entre produtores e etc. Como a China pode ser comunista sendo que lá a principal forma de trabalho é trabalho assalariado, cara? Trabalho como mercadoria caracteriza capitalismo.

Não existe modo de produção fascista. Fascismo é um tipo de governo capitalista.

Toda essa confusão que vc faz é oriunda dessa definição ridícula de que capitalismo=livre mercado, que está simplesmente errada. É uma definição rasa pra c***lho, simplista, reducionista e acima de tudo, ideológica.

Não. Voce definiu capitalismo sem capital. Capitalismo sem capital não existe. Simples assim.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Só digo uma coisa pro Debord

Economia de mercado = liberalismo = laissez-faire = livre iniciativa = capitalismo

^tudo a mesma m**** c/ nomes diferentes.
 


Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Mais um tópico estragado pelo guy.

Eu é que estraguei o tópico né, não vcs desvirtuando ele pra falar de mim, como um bando de direitista chorão que não tem argumento pra porra nenhuma, aí precisa ficar nesse mimimi infantil..

Kong, não tive tempo hoje, talvez amanhã te respondo se o dia for mais tranquilo.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Só digo uma coisa pro Debord

Economia de mercado = liberalismo = laissez-faire = livre iniciativa = capitalismo

^tudo a mesma m**** c/ nomes diferentes.

Pfff depois chora quando eu te mando ir estudar. Continue assim, direita boa é direita perdida, que não entende nem conceito básico.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Pfff depois chora quando eu te mando ir estudar. Continue assim, direita boa é direita perdida, que não entende nem conceito básico.
Aham
index.php
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.900
Reações
53.476
Pontos
703
Ótimo, continue baseando seu entendimento da coisa nisso aí. Foi o que eu falei, direita boa é direita perdida nos conceitos. O problema é literalmente só de vcs.


Sim claro por que conceitos e nomenclatura comunista é algo muito importante mesmo.

É extremamente importante saber classificar se é maoismo ou leninismo uma teoria que nunca deu certo.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Eu é que estraguei o tópico né, não vcs desvirtuando ele pra falar de mim, como um bando de direitista chorão que não tem argumento pra porra nenhuma, aí precisa ficar nesse mimimi infantil..

Kong, não tive tempo hoje, talvez amanhã te respondo se o dia for mais tranquilo.
:ksnif User malvado, estraga tópico e ainda me xinga.:ksnif
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Ótimo, continue baseando seu entendimento da coisa nisso aí. Foi o que eu falei, direita boa é direita perdida nos conceitos. O problema é literalmente só de vcs.
Hmm Chomsky é de direita agora (liberal e crítico do neoliberalismo)? Social-liberais são de direita agora?

Você que não sabe o que é capitalismo, cara. Critica a coisa e nem sabe do que se trata. Capitalismo remete ao liberalismo que é laissez-faire, ou economia de mercado, ou livre iniciativa.
 
Topo Fundo