O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Musica/Trilha Sonora] Recomendações de Playlists Gamers

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
11.326
Reações
16.741
Pontos
1.659
Ultimamente, tenho o costume de colocar alguma playlist de trilha sonora de games para trabalhar, isso me ajuda bastante no foco, e também conheci muita trilha sonora top de jogos obscuros dessa forma.

Vou deixar aqui a minha recomendação de playlist preferida que escuto ultimamente:



Usem o tópico para compartilhas as suas playlists! :kjoinha
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
14.550
Reações
29.346
Pontos
1.053
Baita lembrança, as músicas de Gran Turismo do PSX, principalmente o GT2 me marcaram muito, baita trilha sonora.
Tem muita coisa boa, com o prosseguimento do assunto desse tópico (que para mim é bem interessante) vamos lembrando como esse, por exemplo:



Esse é um exemplo que tem jogo que jogamos e jogamos varias vezes só por causa da musica. Quem nunca ?
 

Rafa9000

Bam-bam-bam
Mensagens
863
Reações
2.335
Pontos
283
Eu AMO ouvir trilhas de video-game refeitas em estilo Jazz, City Pop e Synthwave. Tb coloco pra trabalhar/estudar, ajuda demais a concentrar, principalmente agora que to fazendo bastante coisa home office.
Essas daqui são fodas demais:





 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
14.550
Reações
29.346
Pontos
1.053
Eu AMO ouvir trilhas de video-game refeitas em estilo Jazz, City Pop e Synthwave. Tb coloco pra trabalhar/estudar, ajuda demais a concentrar, principalmente agora que to fazendo bastante coisa home office.
Essas daqui são fodas demais:






Megaman X4, é um dos melhores jogos da história.

Bem lembrado.
 
Topo Fundo