O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Musicas mefistofélicas que as pessoas ouvem e não entendem

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
O rock sempre foi demonizado como uma música que exalta a rebeldia algo meio satânico até

AC/DC
1656004971137.png
Tudo tem um significado esses caras não fazem de propósito por exemplo os chifres significa ''poder'' e remete aos antigos cultos pagãos onde o ''touro'' tinha forte presença simbólica.

Mas e se eu te disser que tem muita musica por aí que nem parece somente, somente ouvidos atentos e um pouco de filosofia conseguem decifrar.

Deborah Blando: Ultima Estória
Ivete Sangalo: Sorte grande ou Poeira

vamos decifrar essa da ivete

A minha sorte grande
Foi você ''cair do céu'' (você ? quem ?)
Minha paixão verdadeira

É lindo o teu sorriso
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Entendi se trata de um anjo querubim, vamos ver qual.

Ezequiel 28:14-16

14 Tu eras querubim ungido para proteger, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. 15 Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti. 16 Na multiplicação do teu comércio, se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei, profanado, fora do monte de Deus e te farei perecer, ó querubim protetor, entre pedras afogueadas.



E muitos outros no decorrer do tópico colocarei mais

Bonus: Zélia Ducan Carne osso depois ouçam nessa o eu lírico da música simboliza o próprio satã

 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.240
Reações
16.076
Pontos
503
O rock sempre foi demonizado como uma música que exalta a rebeldia algo meio satânico até

AC/DC
Visualizar anexo 265367
Tudo tem um significado esses caras não fazem de propósito por exemplo os chifres significa ''poder'' e remete aos antigos cultos pagãos onde o ''touro'' tinha forte presença simbólica.

Mas e se eu te disser que tem muita musica por aí que nem parece somente, somente ouvidos atentos e um pouco de filosofia conseguem decifrar.

Deborah Blando: Ultima Estória
Ivete Sangalo: Sorte grande ou Poeira

vamos decifrar essa da ivete

A minha sorte grande
Foi você ''cair do céu'' (você ? quem ?)
Minha paixão verdadeira

É lindo o teu sorriso
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Entendi se trata de um anjo querubim, vamos ver qual.

Ezequiel 28:14-16

14 Tu eras querubim ungido para proteger, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. 15 Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti. 16 Na multiplicação do teu comércio, se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei, profanado, fora do monte de Deus e te farei perecer, ó querubim protetor, entre pedras afogueadas.



E muitos outros no decorrer do tópico colocarei mais

Bonus: Zélia Ducan Carne osso depois ouçam nessa o eu lírico da música simboliza o próprio satã



Isso tem aos montes, o mundo jaz o maligno, cada dia que passa está mais na cara de todos o que a letra de tal música quer passar de mensagem aos seus ouvintes
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
O rock sempre foi demonizado como uma música que exalta a rebeldia algo meio satânico até

AC/DC
Visualizar anexo 265367
Tudo tem um significado esses caras não fazem de propósito por exemplo os chifres significa ''poder'' e remete aos antigos cultos pagãos onde o ''touro'' tinha forte presença simbólica.

Mas e se eu te disser que tem muita musica por aí que nem parece somente, somente ouvidos atentos e um pouco de filosofia conseguem decifrar.

Deborah Blando: Ultima Estória
Ivete Sangalo: Sorte grande ou Poeira

vamos decifrar essa da ivete

A minha sorte grande
Foi você ''cair do céu'' (você ? quem ?)
Minha paixão verdadeira

É lindo o teu sorriso
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Entendi se trata de um anjo querubim, vamos ver qual.

Ezequiel 28:14-16

14 Tu eras querubim ungido para proteger, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. 15 Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti. 16 Na multiplicação do teu comércio, se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei, profanado, fora do monte de Deus e te farei perecer, ó querubim protetor, entre pedras afogueadas.



E muitos outros no decorrer do tópico colocarei mais

Bonus: Zélia Ducan Carne osso depois ouçam nessa o eu lírico da música simboliza o próprio satã



Poha véio, tu tá nessa agora bicho. Virou conspiracionista evangélico? Essa letra da Ivete ai não significa nada, assim como a maioria dessas músicas, é só pra encaixar numa melodia grudenta. E essa famosa passagem bíblica que todo mundo diz que é sobre Lúcifer (procure a palavra Lúcifer na bíblia e você não vai achar) ai começa com
Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro

O cara era tão arrogante, assim como muitos reis no passado, que se achava um deus, ai o profeta deu uma floreada no texto, eles adoravam escrever desse jeito.

O chifre na cabeça do Angus é um negócio bobo pacas, é pra dizer que eles são do capeta mesmo, é uma zuera com o lance do rock ser o som do tinhoso. É style poha.

Como diria o Tony Iommi, chamavam o Black Sabath de satanista, mas satanistas de verdade são políticos fdp que enganam o povo, mandam homens pra morrer na guerra e talz.

Os satanistas estão ai batendo recordes de lucro no meio de uma put* crise econômica, cada vez mais ricos e cada vez mais indiferentes com o sofrimento dos mais necessitados, e com toda a nossa classe política batendo continência e trabalhando a serviço deles.

Ai o problema são os bêbados do AC/DC? A Ivete Sangalo com as músicas de trio elétrico dela?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Lembrei do disco da Xuxa ao contrário :klolz
Um dos melhores disco de Black Metal que já ouvi

FB-IMG-1635969093517.jpg
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Como diria o Tony Iommi, chamavam o Black Sabath de satanista, mas satanistas de verdade são políticos fdp que enganam o povo, mandam homens pra morrer na guerra e talz.
depois que fiz o tópico imaginei que haveriam controvérsias mas interpreto que elas são, eu vou focar apenas em musica nacional e nas que não sejam tão abertas ou usem atrás para frente como as da xuxa mas é difícil não ver satanismo em NIB e em Black Sabbath do álbum black sabbath essa inclusive inovou a trazer o ''Tritono'' acho essa musica muito top mas ela é, temos de ser honesto os caras capricham.



 


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
depois que fiz o tópico imaginei que haveriam controvérsias mas interpreto que elas são, eu vou focar apenas em musica nacional e nas que não sejam tão abertas ou usem atrás para frente como as da xuxa mas é difícil não ver satanismo em NIB e em Black Sabbath do álbum black sabbath essa inclusive inovou a trazer o ''Tritono'' acho essa musica muito top mas ela é, temos de ser honesto os caras capricham.





A ideia dos caras do Black Sabath era fazer um lance inspirado em filmes de terror, é uma proposta artística saca. Os caras ganharam a vida criando o lance deles e vendendo, enquanto quem foi pra cima dos caras com esse papo foram pastores ladrões vagabundos aliados a políticos fdp.

Falando em satanismo, tem a banda Ghost que é mais moderninha, que usa tudo isso como tema, estética e talz, e na prática o que eles estão fazendo além de se apresentar, gravar suas músicas etc?

Quem está fazendo o mau ai? Você tem que se perguntar essas coisas entende, tomando cuidado com aqueles que de piedosos tem só a aparência exterior.

Artistas sempre pagam o pato enquanto os verdadeiros fdp pagam de santos, agora temos até apóstolos vivendo do trabalho do pobre, sempre com a conivência de políticos, uns até são políticos. Adivinha pra quem eles apontam os dedos?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Artistas sempre pagam o pato
um colega meu tem a mesma teoria segundo ele os artistas colocam essas paradas de trás para frente como puro marketing para se promover ou como forma protesto, tem uma musica de rap que eu gosto de ouvir chamada ''pacto com diabo'' do Facção Central cuja a ideia da musica é protestar que se realmente existisse algo do tipo- um pacto que funcionasse- haveria congestionamento na fila de espera e na burocracia do inferno pois os pobres e desamparados que têm esgoto perto de casa ou aquele loser sem talento que sonha em ser um astro do esporte ou da musica ambos não pensariam duas vezes em assinar um contrato desses, e assim eles protestam na musica é bem interessante apesar de ser um som pesado do gangster rap.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Achei interessante a proposta do tópico, vou acompanhar, essas teorias que você citou são bem extravagantes, não duvido que possa existir esses tipos de músicas, especificamente com o propósito de disseminar a "fé" da pessoa em algo independente do que seja, afinal, temos o funk aqui no Brasil, que na maioria das vezes nem disfarça o teor e propósito das letras/músicas.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Achei interessante a proposta do tópico, vou acompanhar, essas teorias que você citou são bem extravagantes, não duvido que possa existir esses tipos de músicas, especificamente com o propósito de disseminar a "fé" da pessoa em algo independente do que seja
Que bom que gostou, então toma mais três shakira todas 100% transmitindo a ''fé''

estoy aqui me parece que ela compôs como se fosse lucifer reclamando da expulsão do céu- paradise lost- é meio nebulosa essa letra mas sobre amor não é.



Donde está coraçon aqui ela conta em cada frame como foi iniciada e na letra como ficou chateada por não mais ter aquela experiência de novo, o vídeo é repleto de simbolismo. Quando ela está sobre uma mesa de vidro e mostra o reflexo aquilo representa um selo de salomão, na letra ela diz que ''te procurei em mil religiões'' ''no preto e no branco'' (taoismo) e a ''vida virou um oito'' 8 tanto em pé quanto deitado significa infinito ou ''se desfazer para recomeçar repetidamente''.



ojo asi essa é a cereja do bolo nessa fase antiga da shakira, a guitarra tem aquele som estridente, o clipe se passa simbolicamente no inferno e o coisa ruim é representado pelo olho de horus, a tatuagem de cobra salta aos olhos, e a parte sinistra em árabe diz o seguinte:

Senhor dos céus, a vós rogo
Nos olhos dela vejo vida
Venho a vós, daqui deste universo
Por favor, meu Deus, respondei à minha súplica



Como eu chego a essas conclusões ? é só prestar atenção no simbolismo em cada frame e na letra.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
equivalente a uma musica gospel só que com a polaridade invertida mas para ouvidos despercebidos soa como musica de amor homem mulher.

 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Não me surpreende o uso de simbolismo oculto no pop. É algo que acho interessante, mas inofensivo, uma vez que não creio no sobrenatural.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Não me surpreende o uso de simbolismo oculto no pop. É algo que acho interessante, mas inofensivo, uma vez que não creio no sobrenatural.
Idem.

Muito embora, em alguns casos, eu ache que o suposto simbolismo também é viagem dos ouvintes/espectadores.
"Hotel California" é um bom exemplo disso. A música tem de todo tipo de interpretação, dos tradicionais drogas e satanismo a até canibalismo.

E como isso dá mídia, os criadores sempre gostam da cachorrada. Já vi algum dos compositores, não lembro se o Henley ou o Frey, dizer que a música era sobre o que a letra dizia literalmente: pessoas chegando de viagem a um determinado lugar. E que a inspiração foi, sempre que voltavam de viagem e viam Los Angeles de longe, achavam as luzes bonitas. Mas claro que como música sempre tem que ter um toque poético e tal, foram elaborando a letra até que chegaram onde chegaram. Mas com as inúmeras interpretações gerando mídia espontânea, os caras iam simplesmente ficar desmentindo todo mundo?
 
Topo Fundo