O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Musicas para dirigir

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
Fiquei na duvida em que pasta criar esse tópico afinal fala sobre musica tbm, mas enfim
Eu começo:



:kdiabo

Essa ai já ouvi quando tava na estrada, infelizmente ainda não tinha idade pra dirigir na epoca, mas foi uma put* viagem foda, viajar com amigos é muito massa

Mas num geral eu até não tenho esse negocio de musica pra dirigir, eu ouço o que eu já gosto de ouvir quando não estou dirigindo. Vocês tem musicas mais específicas pra curtir um passeio de carro?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444


Garanto que fica difícil de cochilar com esse album.
 
Ultima Edição:


Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
A noite não tem coisa melhor pra ouvir e dirigir:




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Eu vou explicando os pontos de se estarem ouvindo as músicas, pra sentirem a emoção que sinto:

Chegando ao carro, de madrugada, envolto em um nevoeiro e vendo o veículo ao longe, com uma iluminação mais fraca ao seu redor


(Imagitek Design - Tempest 2000)

Ao sair da cidade e entrar na rodovia, de madrugada (antes do sol nascer, em torno das 5:20am)



Nas belas paisagens que se passam, no meio da manhã (de preferência, ao se passar um rio ao seu lado ou no início de uma ponte com o final culminando em uma mata ciliar ao redor da pista...)




Ao sair de um almoço e entrar de novo na rodovia...




Mas, em horários variados, se encaixa....





Ao final do dia, enquanto o sol se poe e você começa a ver a sua linha de chegada aparecendo dentre as subidas e descidas da pista, e então:

https://youtu.be/tH2w6Oxx0kQ

Agora, se for romântico e quer dar um tempo em seu percurso, a noite, para conferir as luzes das estrelas e refletir um pouco ou quem sabe, estar do lado de quem se gosta, tendo o céu como testemunha...

https://youtu.be/v9Ohve4zukg
https://youtu.be/H7u5GtSIC5k




Me diga que você NÃO OUVE ISSO em um congestionamento....
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Essa aqui só de madrugada



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Essa música da Desireless é um clássico para se ouvir no carro viajando, tem até uma tradução tosca dela... :klol



Essa aqui também é boa para ouvir dirigindo numa viagem...

 
Topo Fundo