O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MusicMap, a evolução da música e seus sub-gêneros

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Achei um site muito legal que queria compartilhar, se chama MusicMap -> https://musicmap.info

Screen-Shot-2019-07-29-at-10-25-51-AM.png

Screen-Shot-2019-07-29-at-10-26-19-AM.png



O site é simples, mas você pega um gênero, da zoom e ve os sub-gêneros dentro deles, ainda tem varias seções na barra lateral, busca e diversas informações muito interessante

No mais ao clicar em uma sub-gênero, voce tem detalhes da historia, e um link de uma playlist no YouTube... muito legal !!
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Aliás interessante notar a quantidade absurda de coisa que surgiu de 1970 até 1990 e como foi caindo, quase não se teve nada "novo" nos últimos 10 anos...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Eu sempre quis ter um desses, mas de acordo minha trajetoria musical particular do que eu ouço.

A last.fm mostra uns graficos legais no perfil, e é o mais próximo que dá para ter.

Saber cada banda que eu conhecí que “gerou” mais bandas seria fantastico.
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Eu sempre quis ter um desses, mas de acordo minha trajetoria musical particular do que eu ouço.

A last.fm mostra uns graficos legais no perfil, e é o mais próximo que dá para ter.

Saber cada banda que eu conhecí que “gerou” mais bandas seria fantastico.
Spotify teria capacidade de fazer algo assim... seria muito interessante
 
Topo Fundo