O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mustang de Nando Moura é uma réplica e You Tuber é zoado na internet.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
CHORARO NANO MOURA OTARIOOOOOOOOO

MEU CORSINHA 2008 ORIGINAL > MUSTANG FAKE

:kcool :kcool :kcool
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Sim
todos os homens tem o desejo de serem CORNOS
de temperar a mina pro amigo comer, e ficar com fama nacional de chifrudo manso e CUCK

quem é que não sonha com isso afinal??

Voce talvez possa me responder porque eu também queria muito saber
Apenas to seguindo a lógica do pessoal falando que se vc zoa o nando moura é inveja :klol
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Acho que a sua raiva pelo Nando moura lhe deixou um pouco perdido nas ideias, primeiro você elogia a visão do Felipe Neto que até tempos atrás estava enganando crianças com um sorteio pra conhecer a "Netoland", onde cada ligação pra participar do sorteio custava 6 reais pros pais das crianças enganadas. Depois você compara o curso dele com a Telexfree, ainda defendendo a Telexfree porque conhece gente do inicio que se deu bem. Ou seja, como teve gente no inicio que se deu bem, não importa os milhares que entraram no final, perderam o dinheiro suado que investiram(muitos de baixa renda e pouca instrução) e brigam na justiça até hoje né?

A Telexfree prometia riqueza pra quem investisse dinheiro, mas riqueza da parte deles mesmo, onde eles iam depositar dinheiro na conta dos investidores. Você pode me apontar em que momento do curso do Nando Moura, ele prometeu depositar dinheiro na conta de quem pagasse o curso, pra configurar crime como foi no caso Telexfree?

Repito o que eu falei no primeiro post sobre o Eike Batista, é muito fácil você enaltecer a historia do cara e dizer que os crimes cometidos não mancham o que ele conquistou, quando você não foi uma das pessoas afetadas pelos crimes dele. Duvido que se você tivesse perdido uma fortuna investida na OGX, estaria aqui agora enaltecendo o visionário Eike batista e sua grande caminhada rumo ao sucesso.

Mas acho que já entendi o seu ponto de vista, me baseando pelas coisas que você defende, a minha opinião é diferente, mas respeito a sua.

Vamos lá Felipe Neto foi um dos primeiros YouTuber a apostar na ferramenta tem mais de 30 milhões de seguidores ajudou criar Parafernália ao qual vendeu sua parte pelo pouco que pesquisei além de ajudar no Porta dos Fundos, mesmo eu não sendo esquerdista e odia-lo isso não dá motivos para não reconhecer seus feitos igual Lula que foi um grande líder que se perdeu nos roubos, sim Felipe Neto explora crianças igual Nando Moura mente explora seus seguidores se passando por mestre de capitalista, mais o que Nando Moura fez, qual empreendimento ele fez que o seu seu título? Um mentiroso, gostava dele quando falava mal de políticos corruptos, mais fazer um canal crescer falando mal do lula e virando ou não bem sucedido como YouTuber de direita não lhe dá título de mestre de capitalista, por isso minha comparação com Eike um cara vitorioso, visionário que criou várias empresas, nisso Nando Moura nunca foi mestre capitalista de nada.

Telexfree até tempo que iniciou pirâmide financeira no Brasil nem era crime, mudou as leis pela alta de pirâmides, o governo mesmo faz uso de pirâmides na previdência e não é crime, você mesmo deve usá-la.

Não estou defendendo, se a mesma falasse que não era lucros certo é sim investimento poderia defender o modelo da Telexfree, mais fala qual você viu dando bem no curso frajuto do Nando moura? Alguém comprou ao menos uma réplica de carro igual dele é? Kkk da Telexfree conheço quem se deu bem, do Nando moura é jogar dinheiro fora.

Como disse igual feitos do Pelé, do Jhon Jhones como um dos melhores do UFC mesmo quando foi preso quando atropelou outra pessoa, preso, isso não apaga deus feitos, foi isso que disse do Eike, tudo que ele fez o milhao que virou bilhões, deus investimentos nada disso se apaga tanto que está na história no wiki e outros sites, não é pq foi preso corrupto em algum momento que suas vitórias na vida se apagaram, não vou entrar no meio de suas corrupções que isso ele paga na justiça, mais comparar Nando moura com Eike, ele tem que nascer de novo, Eike é um visionário vitorioso, Nando moura fez nada grandioso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554

images
 


Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Vamos lá Felipe Neto foi um dos primeiros YouTuber a apostar na ferramenta tem mais de 30 milhões de seguidores ajudou criar Parafernália ao qual vendeu sua parte pelo pouco que pesquisei além de ajudar no Porta dos Fundos, mesmo eu não sendo esquerdista e odia-lo isso não dá motivos para não reconhecer seus feitos igual Lula que foi um grande líder que se perdeu nos roubos, sim Felipe Neto explora crianças igual Nando Moura mente explora seus seguidores se passando por mestre de capitalista, mais o que Nando Moura fez, qual empreendimento ele fez que o seu seu título? Um mentiroso, gostava dele quando falava mal de políticos corruptos, mais fazer um canal crescer falando mal do lula e virando ou não bem sucedido como YouTuber de direita não lhe dá título de mestre de capitalista, por isso minha comparação com Eike um cara vitorioso, visionário que criou várias empresas, nisso Nando Moura nunca foi mestre capitalista de nada.

Telexfree até tempo que iniciou pirâmide financeira no Brasil nem era crime, mudou as leis pela alta de pirâmides, o governo mesmo faz uso de pirâmides na previdência e não é crime, você mesmo deve usá-la.

Não estou defendendo, se a mesma falasse que não era lucros certo é sim investimento poderia defender o modelo da Telexfree, mais fala qual você viu dando bem no curso frajuto do Nando moura? Alguém comprou ao menos uma réplica de carro igual dele é? Kkk da Telexfree conheço quem se deu bem, do Nando moura é jogar dinheiro fora.

Como disse igual feitos do Pelé, do Jhon Jhones como um dos melhores do UFC mesmo quando foi preso quando atropelou outra pessoa, preso, isso não apaga deus feitos, foi isso que disse do Eike, tudo que ele fez o milhao que virou bilhões, deus investimentos nada disso se apaga tanto que está na história no wiki e outros sites, não é pq foi preso corrupto em algum momento que suas vitórias na vida se apagaram, não vou entrar no meio de suas corrupções que isso ele paga na justiça, mais comparar Nando moura com Eike, ele tem que nascer de novo, Eike é um visionário vitorioso, Nando moura fez nada grandioso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Felipe neto era um cara que fazia uns videos falando o que era obvio e a galera queria ouvir e é merito total do cara mesmo, mas depois disso o cara fazer o negocio infantil foi muita canalhice mesmo, os videos infantis por si só td bem, sem problemas, mas o negocio de ligação que o cara fez, isso foi assim atitude baixa mesmo, eu nunca fui fã dele, mas a partir desse momento eu passei a não gostar desse cara.

Existe um mal de varios e varios youtubers que é não admitir que ganhar dinheiro do youtube, o Nando Moura incluso, teve um cara que fez uns videos dizendo quanto ele ganhava, dai ele fez la umas contas, incluindo um processo que ele tinha perdido, como se todo mes ele fosse perder um processo daqueles, dizendo que ele pagava pra fazer video, isso ai foi sim mal caratismo, o cara ganha dinheiro fazendo video, e nao vejo problema nenhum nisso, inclusive esses cursos que ele vende ele só vende por causa do canal, não sei pq esses caras não assumem.

O Eike batista é um criminoso condenado:

vc não pode comparar nem com o Felipe Neto, que fez algo na minha opinião imoral, esse eike é um criminoso, vc vem ai vangloriar o cara? Visionario Vitorioso? o cara pagava propina pro cabral segundo a reportagem e a justiça, não se compara mesmo, vc não compara nenhuma pessoa honesta com um bandido, vc pode pegar um morador de rua que ele tem mais grandeza que um bandido.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O Felipe neto era um cara que fazia uns videos falando o que era obvio e a galera queria ouvir e é merito total do cara mesmo, mas depois disso o cara fazer o negocio infantil foi muita canalhice mesmo, os videos infantis por si só td bem, sem problemas, mas o negocio de ligação que o cara fez, isso foi assim atitude baixa mesmo, eu nunca fui fã dele, mas a partir desse momento eu passei a não gostar desse cara.

Existe um mal de varios e varios youtubers que é não admitir que ganhar dinheiro do youtube, o Nando Moura incluso, teve um cara que fez uns videos dizendo quanto ele ganhava, dai ele fez la umas contas, incluindo um processo que ele tinha perdido, como se todo mes ele fosse perder um processo daqueles, dizendo que ele pagava pra fazer video, isso ai foi sim mal caratismo, o cara ganha dinheiro fazendo video, e nao vejo problema nenhum nisso, inclusive esses cursos que ele vende ele só vende por causa do canal, não sei pq esses caras não assumem.

O Eike batista é um criminoso condenado:

vc não pode comparar nem com o Felipe Neto, que fez algo na minha opinião imoral, esse eike é um criminoso, vc vem ai vangloriar o cara? Visionario Vitorioso? o cara pagava propina pro cabral segundo a reportagem e a justiça, não se compara mesmo, vc não compara nenhuma pessoa honesta com um bandido, vc pode pegar um morador de rua que ele tem mais grandeza que um bandido.

Sim cara, eu via Felipe neto na época do não faz sentido, depois ele se corrompeu aos "politicamente correto" pelo dinheiro, se perdeu e explora crianças.

Eu sei que o Eike mesmo tendo feito enormes feitos vitórias na vida, mas quando quis ser o mais rico do mundo se vendeu a propinas, lembrando que obras para ganhar licitações a maioria só por propinas viu, duvido sem dar um por fora ganhar, mais fez errado mentiu em power points vendendo sonhos, mais até antes disso já tinha se mostrado um excelente empreendedor, nisso que estou falando, Nando moura fez algo assim? Multiplicou dinheiro igual ao Eike antes de cometer seus crimes?

Que estou dizendo é que seus feitos, se você fundou exemplo a Apple, a Samsung, fez algo grandioso não interessa se depois você se corrompeu, cometeu crimes, na história isso não tira seus feitos, só pesquisar um pouco nisso o Nando moura perde é muito para o Eike, não é nem nunca foi mestre de capitalismo nada é mesmo se tivesse nessa sorte que como você disse não revela seu dinheiro ganho, se tivesse nesse canal ganhando 100 mil por mês ainda assim não seria mestre de capitalista nada.

Nando moura pra mim vende cursos picaretas igual se nos vendesse curso de como ser médico de sucesso sendo que não somos médicos, uma coisa sem lógica, só idiota compra seus cursos feito por quem não entende não tem feitos para se dizer mestre capital / investidor.

Tem sim como comparar pessoa honesta com criminosa, como disse pois seus feitos honestos antes dos erros não são apagados, se Messi fosse preso por corrupção (sonegação de impostos) ou CR7 preso acusado de estupro igual foi acusado isso não apagava o que fizeram como jogador de futebol não dava direito de dizer que sou melhor que ele sendo pereba por causa que não são mais "honestos", entendeu, feitos da pessoa não se apagam, a pessoa pode se perder fazer algo errado, mais suas conquistas não se perdem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Sim cara, eu via Felipe neto na época do não faz sentido, depois ele se corrompeu aos "politicamente correto" pelo dinheiro, se perdeu e explora crianças.

Eu sei que o Eike mesmo tendo feito enormes feitos vitórias na vida, mas quando quis ser o mais rico do mundo se vendeu a propinas, lembrando que obras para ganhar licitações a maioria só por propinas viu, duvido sem dar um por fora ganhar, mais fez errado mentiu em power points vendendo sonhos, mais até antes disso já tinha se mostrado um excelente empreendedor, nisso que estou falando, Nando moura fez algo assim? Multiplicou dinheiro igual ao Eike antes de cometer seus crimes?

Que estou dizendo é que seus feitos, se você fundou exemplo a Apple, a Samsung, fez algo grandioso não interessa se depois você se corrompeu, cometeu crimes, na história isso não tira seus feitos, só pesquisar um pouco nisso o Nando moura perde é muito para o Eike, não é nem nunca foi mestre de capitalismo nada é mesmo se tivesse nessa sorte que como você disse não revela seu dinheiro ganho, se tivesse nesse canal ganhando 100 mil por mês ainda assim não seria mestre de capitalista nada.

Nando moura pra mim vende cursos picaretas igual se nos vendesse curso de como ser médico de sucesso sendo que não somos médicos, uma coisa sem lógica, só idiota compra seus cursos feito por quem não entende não tem feitos para se dizer mestre capital / investidor.

Tem sim como comparar pessoa honesta com criminosa, como disse pois seus feitos honestos antes dos erros não são apagados, se Messi fosse preso por corrupção (sonegação de impostos) ou CR7 preso acusado de estupro igual foi acusado isso não apagava o que fizeram como jogador de futebol não dava direito de dizer que sou melhor que ele sendo pereba por causa que não são mais "honestos", entendeu, feitos da pessoa não se apagam, a pessoa pode se perder fazer algo errado, mais suas conquistas não se perdem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cara, não importa o que o cara fez na vida pregressa dele, é um criminoso, Adolf Hitler era um estudante de artes, pode procurar na internet, tem quadros dele, importa pra alguém isso?

Mas enfim, vamos nos ater aos fatos, bicho eu ja disse, o cara da o nome que ele quiser pro curso, cabe unicamente a vc julgar se precisa ou não, tem varias coisas ai na vida que vc vai comprar ou fazer um serviço e tem lá nomes tipo "VIP" e "premium" e são verdadeiras porcarias, vc da o nome que quiser, eu ja disse aqui que eu nao acho esses cursos do nando moura grande b*sta, mas o cara soube vender os cursos, vc mesmo disse o cara é um nada, mas ele vendeu uns cursos, então ele tem um grande merito, não tem? o que vc ta querendo implicar é que o cara enganou alguem ou fez algo como piramide, pare com isso, ele fez um curso, que como ja disse eu não acho um bom curso, as pessoas sabiam previamente o conteudo do curso, as pessoas podiam pedir o dinheiro de volta até certo ponto do curso, então pare cara, o cara não é um golpista, não é um charlatão, ele não vendeu o curso pra crianças ou incapazes, as pessoas foram la com plena consciencia e compraram esses cursos.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.566
Pontos
453
Pior que o curso dele é realmente capitalismo.
Pega se um produto regular, dá uma enfeitada, faz marketing e se vende por um preço absurdo.
Qual o motivo de um tênis valer R$ 1.000,00?
Um relógio R$ 20.000,00?
Uma calça R$ 600,00?
Um carro R$ 2 milhões?
Um celular R$ 4 mil?

E a melhor parte, quem compra defende a marca com unhas e dentes.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.096
Pontos
433
Mas esse tal de Mamando Rola é um debiloide, nada mais justo do que se vestir a caráter.

Esse lixo ganhou dinheiro montando em cima de pessoas mais inteligentes e talentosas, inventando tretinha na internet para se promover. Ele é certamente uma das pessoas mais antipáticas e arrogantes que já vi, o pior é que toda essa arrogância não tem nenhum fundamento, já que esse individuo se trata de representação mais pura de mediocridade.

O Nando Moura é de direita, apoia Bolsonaro e Olavo, é por isso que vc tem raivinha, não é porque ele montou em cima dos outros e ganhou dinheiro, ou porque é arrogante igual você diz ser.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
cara, não importa o que o cara fez na vida pregressa dele, é um criminoso, Adolf Hitler era um estudante de artes, pode procurar na internet, tem quadros dele, importa pra alguém isso?

Mas enfim, vamos nos ater aos fatos, bicho eu ja disse, o cara da o nome que ele quiser pro curso, cabe unicamente a vc julgar se precisa ou não, tem varias coisas ai na vida que vc vai comprar ou fazer um serviço e tem lá nomes tipo "VIP" e "premium" e são verdadeiras porcarias, vc da o nome que quiser, eu ja disse aqui que eu nao acho esses cursos do nando moura grande b*sta, mas o cara soube vender os cursos, vc mesmo disse o cara é um nada, mas ele vendeu uns cursos, então ele tem um grande merito, não tem? o que vc ta querendo implicar é que o cara enganou alguem ou fez algo como piramide, pare com isso, ele fez um curso, que como ja disse eu não acho um bom curso, as pessoas sabiam previamente o conteudo do curso, as pessoas podiam pedir o dinheiro de volta até certo ponto do curso, então pare cara, o cara não é um golpista, não é um charlatão, ele não vendeu o curso pra crianças ou incapazes, as pessoas foram la com plena consciencia e compraram esses cursos.

Eu não sabia que Hitler antes era estudante de artes, mais se foi não deve ter se destacado muito a ponto de ser famoso por isso e sim ficou famoso como grande estrategista de guerra, onde ficou conhecido.

Mais pensa assim se o Messi fosse preso por sonegação fiscal e o CR 7 por estupro que a mulher o acusou, você deixaria de lembrar (a história) que eles foram talvez os maiores jogadores de seu tempo? Por causa disso não deveria compará-los com um pereba do meu time ou falar que o pereba do meu time era melhor que ele por ter sido sempre honesto?

Eu vou continuar lembrando seus feitos independente do que acontecer com eles, ou isso que disse do Eike, o que ele fez de bom não se perde por erros que ele fez e merece pagar por eles, não sou igual por exemplo feministas que queriam desconsiderar da história um cara (não lembro agora qual era esse cara) uma vez porque era acusado de misógino contra mulheres querendo que ele não fosse reconhecido na história por isso, como seu problema ou crime dele apagasse sua genialidade.

Nando Moura continuo o pensamento de vender um curso que ele não tem autoridade para dar, igual eu vender curso "mestre da medicina" sendo que nem sou médico, mais como as leis deixam vender essas mentiras enganando os outros (pirâmides vendiam ideias que era para maiores que deveriam fazer que quiser com seu dinheiro e mesmo assim foi proibido ou seja não é somente igual Felipe neto de vender pra criança ou idoso que é proibido), acho que queriam até proibir coachs no Brasil de tanto picareta que tem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Você quer comparar um vencedor como Eike Batista que mesmo após ter por ganância vendido sonhos e ter se atrelado a políticos desonestos ainda mantém uma fortuna boa, aliás olha a bibliografia dele antes desses acontecimentos que o levaram a prisão:


"A mãe nasceu em Hamburgo, Alemanha e, com ela, Eike afirma ter aprendido a ter autoestima e disciplina, atributos fundamentais para sua formação de empreendedor.[26] Depois de passar a infância no Brasil, foi morar, no início da adolescência, em Genebra (Suíça), Dusseldórfia (Alemanha) e Bruxelas (Bélgica), acompanhando a família, que se mudou para a Europa por causa da carreira profissional do pai. Em 1974, iniciou o curso de Engenharia Metalúrgica na Universidade Técnica de Aachen, na Alemanha,[27] mas nunca o concluiu.[28] Aos 18 anos, quando seus pais voltaram ao Brasil, começou a vender apólices de seguro de porta em porta na cidade para garantir sua renda pessoal e manter-se de forma independente no exterior.[26] Em entrevistas, Batista costuma afirmar que o estresse e o aprendizado adquiridos com essa experiência foram decisivos para sua formação.

De volta ao Brasil, no início dos anos 1980, passou a se dedicar ao comércio de ouro e diamantes. Fluente em cinco idiomas,[29] foi intermediário entre produtores da Amazônia e compradores de grandes centros do Brasil e da Europa. Com apenas 21 anos, montou uma empresa de compra e venda de ouro, chamada Autram Aurem, que já tinha o sol inca como símbolo, marca registrada de suas empresas[carece de fontes]. Em um ano e meio, acumulou 6 milhões de dólares com a comercialização de ouro[carece de fontes]. Implementou a primeira planta aurífera aluvial mecanizada na Amazônia,[30] criando o próprio grupo. Aos 29 anos, tornou-se o principal executivo da TVX Gold, empresa listada na Bolsa do Toronto, Canadá, o que marcou o início do seu relacionamento com o mercado de capitais global. De 1980 a 2000, criou 20 bilhões de dólares em valor com a operação de oito minas de ouro no Brasil e Canadá e uma mina de prata no Chile. Entre 1991 e 1996, o valor de sua empresa mais que triplicou. Um projeto na Grécia, contudo, causou perdas na companhia, como resultado da recusa do governo grego de licenciar a mina. Em 2001, a TVX Gold acabou sendo comprada pela Kinross Gold Corp. por 875 milhões de dólares canadenses."

Realmente tem como sim comparar com o tal do Nando Moura kkkk fala sério mesmo com tal sonho que vendeu e manjou um pouco sua carreira até mesmo envolvimento de políticos desonestos ele foi muito inteligente, não me venha comparar Eike que faz com que ele seja um "derrotado" o Nando Moura diante do currículo do cara.

Acho que você precisa pesquisar um pouco mais sobre Eike Batista e não só ver fatos recentes dele.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eike Batista vencedor...pqp :facepalm

Eike Batista é condenado a 30 anos por corrupção e lavagem de dinheiro

O empresário Eike Batista foi condenado a 30 anos de prisão em regime fechado pela 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Ele é acusado de fazer pagamentos indevidos no valor de 16,5 milhões de dólares ao ex-governador fluminense Sérgio Cabral, em 2011, e de tentar ocultar a propina por meio de uma operação de lavagem de dinheiro.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/jus...o-30-anos-por-corrupcao-e-lavagem-de-dinheiro


Eike Batista é condenado a 30 anos de prisão em processo da Lava-Jato
Empresário que já foi o oitavo homem mais rico do mundo é acusado de repassar propina milionária para Sérgio Cabral

https://www.correiobraziliense.com....anos-de-prisao-em-processo-da-lava-jato.shtml

Venceu pra caralh@:ksafado
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eike Batista vencedor...pqp :facepalm

Eike Batista é condenado a 30 anos por corrupção e lavagem de dinheiro

O empresário Eike Batista foi condenado a 30 anos de prisão em regime fechado pela 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Ele é acusado de fazer pagamentos indevidos no valor de 16,5 milhões de dólares ao ex-governador fluminense Sérgio Cabral, em 2011, e de tentar ocultar a propina por meio de uma operação de lavagem de dinheiro.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/jus...o-30-anos-por-corrupcao-e-lavagem-de-dinheiro


Eike Batista é condenado a 30 anos de prisão em processo da Lava-Jato
Empresário que já foi o oitavo homem mais rico do mundo é acusado de repassar propina milionária para Sérgio Cabral

https://www.correiobraziliense.com....anos-de-prisao-em-processo-da-lava-jato.shtml

Venceu pra caralh@:ksafado

Vencedor antes de seus crimes como disse.

Dá uma olhada no Wikipedia seus feitos como transformar um milhão em bilhões isso antes de se perder em sua ganância.

Vencedor como investidor teve muita coragem, olha esse vídeo:



Agora que o Nando moura fez de feito além de falar mal do PT (e eu vejo canal dele às vezes) para se dizer vencedor como mestre capitalista?

Vou te dar um exemplo o Messi foi acusado de sonegação, se fosse preso isso ia fazer ele não ser um vencedor? Isso apagaria seus muito títulos de melhor do mundo? Se CR 7 fosse preso na acusação que teve pela mulher que fez igual do Neymar, isso apaga ele ter sido um dos melhores de todos?

Como visionário ele fez muita coisa que qualquer honesto cabeça de bagre não fez, poderia ter parado onde foi sem ter sido ganancioso, se vender na corrupção do Cabral ou vender ilusão, que teria feito mais que milhões de brasileiros, então foi um vencedor sua trajetória de erros não apaga assim como acertos.

Aliás fazer coisas erradas se pegar verbas para licitações todos fazem, FB sonega, Vale matou muitas pessoas outras sonegam muito é muito difícil empresa que tenha 100% honesta.

Mais não passo a cabeça dele mesmo assim, Eike fez coisas erradas e tem que pagar sim, só não tiro seus feitos por erro igual não tiro seus erros (crimes) por seus feitos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Se zoar um youtuber = inveja o Nano Moura ainda ta fraquinho
Whinderson e PC Siqueira são muito mais invejados por aqui
Aliás, então, acho que em matéria de inveja esses só devem perder pro Rio de Janeiro :klol
Uma coisa é só zuar o cara porque é corno ou cuckold, uotra é você chegar e falar que o avião do whinderson é uma porcaria, porque ai fica estampada a inveja mesmo. Afinal, ninguém(Eu acho, né) tem inveja de ser corno.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ajudou a eleger Bonoro e causar choro e ranger de dente na "resistência" :klolwtf

Isso foi mesmo kkk eu não critico o Nando moura como comunicador e alertando as pessoas quanto a políticos padrões até gosto do canal dele, o problema que acho é essas mentiradas de mestre do capitalismo, coisas justamente para iludir pegar dinheiro de quem não entende e acha que ele é um put* empresário sendo que o cara não é isso tudo, acho que se ele queria dinheiro deveria pegar a onda Bolsonaro e ter se candidato a deputado dar a cara a bater e tentar mudar o país (sim tem políticos honestos e que querem bem do país e ele poderia ser mais um ao invés de vender cursos que não entende), até o carro do cara está parecendo ser réplica que pega mal para quem se dizer mestre de investimento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Eike Batista virou vencedor agora?
Cara nasceu em berço de ouro e teve todo aparato e caminho pra fazer fortuna, que obviamente não foi feita de forma lícita como a grande maioria dos mega empresários.
Vencedor é o pequeno e médio empresário que consegue pagar os funcionários, tirar algum lucro e ainda contribuir com o país.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
até o carro do cara está parecendo ser réplica que pega mal para quem se dizer mestre de investimento.
Mas todo carro daquele modelo é réplica, o que estão querendo falar é que não foi feito nos USA. Grande diferença.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Mas todo carro daquele modelo é réplica, o que estão querendo falar é que não foi feito nos USA. Grande diferença.

Não sabia disso, mais já sondando seria carcaça de que carro, é caro e paga ipva e como?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Vencedor antes de seus crimes como disse.

Dá uma olhada no Wikipedia seus feitos como transformar um milhão em bilhões isso antes de se perder em sua ganância.

Vencedor como investidor teve muita coragem, olha esse vídeo:



Agora que o Nando moura fez de feito além de falar mal do PT (e eu vejo canal dele às vezes) para se dizer vencedor como mestre capitalista?

Vou te dar um exemplo o Messi foi acusado de sonegação, se fosse preso isso ia fazer ele não ser um vencedor? Isso apagaria seus muito títulos de melhor do mundo? Se CR 7 fosse preso na acusação que teve pela mulher que fez igual do Neymar, isso apaga ele ter sido um dos melhores de todos?

Como visionário ele fez muita coisa que qualquer honesto cabeça de bagre não fez, poderia ter parado onde foi sem ter sido ganancioso, se vender na corrupção do Cabral ou vender ilusão, que teria feito mais que milhões de brasileiros, então foi um vencedor sua trajetória de erros não apaga assim como acertos.

Aliás fazer coisas erradas se pegar verbas para licitações todos fazem, FB sonega, Vale matou muitas pessoas outras sonegam muito é muito difícil empresa que tenha 100% honesta.

Mais não passo a cabeça dele mesmo assim, Eike fez coisas erradas e tem que pagar sim, só não tiro seus feitos por erro igual não tiro seus erros (crimes) por seus feitos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Tipo o Lula, roubou mas fez:viraolho
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Eu não sabia que Hitler antes era estudante de artes, mais se foi não deve ter se destacado muito a ponto de ser famoso por isso e sim ficou famoso como grande estrategista de guerra, onde ficou conhecido.

Mais pensa assim se o Messi fosse preso por sonegação fiscal e o CR 7 por estupro que a mulher o acusou, você deixaria de lembrar (a história) que eles foram talvez os maiores jogadores de seu tempo? Por causa disso não deveria compará-los com um pereba do meu time ou falar que o pereba do meu time era melhor que ele por ter sido sempre honesto?

Eu vou continuar lembrando seus feitos independente do que acontecer com eles, ou isso que disse do Eike, o que ele fez de bom não se perde por erros que ele fez e merece pagar por eles, não sou igual por exemplo feministas que queriam desconsiderar da história um cara (não lembro agora qual era esse cara) uma vez porque era acusado de misógino contra mulheres querendo que ele não fosse reconhecido na história por isso, como seu problema ou crime dele apagasse sua genialidade.

Nando Moura continuo o pensamento de vender um curso que ele não tem autoridade para dar, igual eu vender curso "mestre da medicina" sendo que nem sou médico, mais como as leis deixam vender essas mentiras enganando os outros (pirâmides vendiam ideias que era para maiores que deveriam fazer que quiser com seu dinheiro e mesmo assim foi proibido ou seja não é somente igual Felipe neto de vender pra criança ou idoso que é proibido), acho que queriam até proibir coachs no Brasil de tanto picareta que tem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


amigo vc está fazendo a comparação dos melhores jogadores da atualidade com alguem que antes do partidão nunca foi destaque, o que o eike fez antes de receber muita ajuda do PT? E sim, um crime mancha a carreira, vide o Mike tyson que foi preso por estupro e poderia ter sido muito maior do que foi, mas amigão eu nao sei pq vc ta entrando nessa discussão, isso é irrelevante, o que importa é o caso do nando moura, eu nao sei pq está se atendo a isso.

Mas quem deu o curso não foi o nando moura, ele só vendeu o curso, quem produziu o curso são o Ramiro e o Bruno do clube do valor, pelo que eu vi o Ramiro tem a mesma formação que eu(ciencias contabeis) o Bruno eu não sei, eu não sei se os 2 tem conhecimento tecnico sobre isso e eu nem vou procurar saber, mas vc está enganado, vc tá tão bem informado que acha que é o nando moura que da o curso, e ele mesmo fala claramente nos videos que essa parte de finanças na vida dele, são esses 2 caras que tomam conta.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tipo o Lula, roubou mas fez:viraolho

Kkk mais tem que pagar se roubou, comeu crime tem que pagar isso eu disse independente da pessoa, petista não aceita e vai fica com esse discurso para que votem nos criminosos kkk lembro que falavam ainda que era pela democracia votar em ladrao :viraolho
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Ainda quero saber de algo simples: como o Nando Moura ficou rico sendo um professor de música?

só estou especulando aqui, mas acredito que ele ganhou muito dinheiro graças ao canal, ele não era uma pessoa pobre antes, mas no canal ele começou com a livraria que ja lhe rendeu um bom dinheiro, depois ele fez aquele curso "master class" que francamente não entendi até hoje, e depois disso o "mestres do capitalismo", se vc for somar essas coisas, vai ver que rendeu um bom dinheiro, só o canal gera um bom valor mensal.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Uma coisa é só zuar o cara porque é corno ou cuckold, uotra é você chegar e falar que o avião do whinderson é uma porcaria, porque ai fica estampada a inveja mesmo. Afinal, ninguém(Eu acho, né) tem inveja de ser corno.

Na verdade até pode ser que seja inveja.
Porque assim como pra ter um jatinho ou até uma répilca de Mustang voce precisa ter dinheiro, pra ser corno precisa ter namorada.
Então se o cara é forever alone (ou virjão mesmo) e passa tempo na internet zoando outro cara porque foi traído por uma modelo, pode ser que seja porque tem inveja das minas que ele pega, não?
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
inveja é um "argumento" tão quinta série, quando a pessoa não tem nada , aboslutamente NADA para rebater se sai com com acusação de inveja, com risadinha, ou com chora mais, o tico e teco só produzem essas 3 coisas, ninguém racional pode acreditar que o Rafinha Bastos que tem o mesmo nível ou maior quantidade de dinheiro tem inveja dele.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
inveja é um "argumento" tão quinta série, quando a pessoa não tem nada , aboslutamente NADA para rebater se sai com com acusação de inveja, com risadinha, ou com chora mais, o tico e teco só produzem essas 3 coisas, ninguém racional pode acreditar que o Rafinha Bastos que tem o mesmo nível ou maior quantidade de dinheiro tem inveja dele.
Não trata-se de "argumento", é só uma observação que é facil de fazer, principalmente dado o contexto desse tópico.
E esquerdista já é invejoso por natureza. É como eu disse acima, o Nando tem o combo completo pra gerar ódio da esquerda, pois sabe como ridiculariza-los tanto com argumentos sérios quanto com deboches, e ainda por cima é bem sucedido financeiramente.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Existe um mal de varios e varios youtubers que é não admitir que ganhar dinheiro do youtube, o Nando Moura incluso, teve um cara que fez uns videos dizendo quanto ele ganhava, dai ele fez la umas contas, incluindo um processo que ele tinha perdido, como se todo mes ele fosse perder um processo daqueles, dizendo que ele pagava pra fazer video, isso ai foi sim mal caratismo, o cara ganha dinheiro fazendo video, e nao vejo problema nenhum nisso, inclusive esses cursos que ele vende ele só vende por causa do canal, não sei pq esses caras não assumem.
Bem isso mesmo. Lembro quando vi esse video pensei a mesma coisa. Se ele considera somente lucros diretos do youtube, então não devia contabilizar prejuizos oriundos de processos. Se ele contabiliza os prejuizos indiretos, então deveria contabilizar todos os lucros indiretos das lojas e cursos dele. Nessa parte ele foi muito "astucioso", palavra que ele costuma usar, kkk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Bem isso mesmo. Lembro quando vi esse video pensei a mesma coisa. Se ele considera somente lucros diretos do youtube, então não devia contabilizar prejuizos oriundos de processos. Se ele contabiliza os prejuizos indiretos, então deveria contabilizar todos os lucros indiretos das lojas e cursos dele. Nessa parte ele foi muito "astucioso", palavra que ele costuma usar, kkk

sim, como eu disse, ele incluiu o valor do processo total, como se tds os meses ele fosse condenado a pagar esse valor a titulo de processo, fora que ele ja disse em alguns videos que ganhou alguns processos, mas ele não contabilizou isso nesse video tbm.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo