O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mustang de Nando Moura é uma réplica e You Tuber é zoado na internet.

Status
Não está aberto para novas respostas.


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.681
Reações
26.915
Pontos
1.053
Herege!! Çomi du meu fórum.
Já dirigi um GT 2005 e que coisa maravilhosa. Nada de controle de estabilidade, nada de direção assistida. Ou você segura o carro no braço ou beija o poste. 100% raiz.:kpaixao
Tração traseira torcudo é igual gaita. Só toca sem sabe!
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Hueheueuheuehueheuheuheuehuehuee acho que não era novidade alguma, o cara ter um Eleanor no Brasil é que seria um absurdo, no mais que a zoeira continue, os dois são mestres nisto.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ainda quero saber de algo simples: como o Nando Moura ficou rico sendo um professor de música?
Só aquele curso do mestres do capitalismo teve uns 8000 inscritos cada um pagando 1000 reais. Se ele pegou 10% do valor(Eu já chuto que deve ter sido uns 30 a 40%) ele tiraria 800Mil reais com 10%. Esse aí não tem problema com dinheiro não.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O Rafinha, ex-brasileiro mais influente, pesquisou, pesquisou e só achou isso?
Que o novo desafeto dele anda com uma réplica de um carro que só existiu em um filme?
Bom mesmo é andar ao lado de tipos como PCuck Corneira e o Maconhoura...

Maurício Ricardo? Que coisa mais 15 anos atrás... E ainda falando que ter um carro réplica seria igual pirataria... Deveria largar mão de ficar reciclando charges sem graça
 
Ultima Edição:

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
É que o pré requisito de uma certa galera para a vida se chama inveja.

Vi uns dois vídeos desse cara até hoje e achei ele no nível normal de um youtuber, muito menos escroto que o tal PC Siqueira e o Rafinha inclusive.

E fato é que ele deve compor financeiramente o 1% da população brasileira, e o cara que fica chorando e falando do carro dele (deve se importar muito com esse assunto) anda com qual veículo?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
dor de cotovelo é foda :kfeliz

dinheiro pra ter um puro sangue ele deve ter, não tem pq não quer.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
Só aquele curso do mestres do capitalismo teve uns 8000 inscritos cada um pagando 1000 reais. Se ele pegou 10% do valor(Eu já chuto que deve ter sido uns 30 a 40%) ele tiraria 800Mil reais com 10%. Esse aí não tem problema com dinheiro não.
ora, o olavo de carvalho vende centenas de milhares de livros, possui milhares de alunos, e ainda assim tava mendigando dinheiro na internet.

eu nao sei voce, mas eu nao confio nas auditorias que eles mesmos fazem pra tentar vender mais ainda
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
961
Pontos
278
Briguinha de comadres a parte, me dá uma tristeza de saber que alguém, seja lá onde for, descaracteriza um autêntico muscle car dos anos 60-70 para prestar tributo a um filme produzido no ano 2000. Por esse lado, é até melhor que seja uma réplica de fibra de vidro do que um original "xunado". Penso o mesmo sobre a febre "Velozes e Furiosos" e as "personalizações" de fundo de quintal dos fãs da franquia.

*Opinião de um pobre que anda de carro popular de dez anos. Então, caso não concordem, apenas desconsiderem.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Por mim que ele e o carro replica dele que se exploda.

Agora mesmo se o carro for uma réplica, ela até que é muito bem feita, e ainda assim é melhor do que as carroças nacionais que temos aqui nesse país !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
A verdade è que a internet virou uma briga de egos de youtubers e pior tem gente que cada dia mais fica dando moral pra esses caras. Todo mundo quer ser super visivel na web, mas ninguem quer pagar o preco da exposicao
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
A verdade è que a internet virou uma briga de egos de youtubers e pior tem gente que cada dia mais fica dando moral pra esses caras. Todo mundo quer ser super visivel na web, mas ninguem quer pagar o preco da exposicao

eu acho divertido, tomara q essas tretas n acabem kkkkk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.623
Reações
19.597
Pontos
1.094
É que a turminha do lacre tem fixação em certos caras. Algo tipo Nandofilia.

Pior que o NM não é humorista e me faz rir e o Rafinha que seria um humorista profissional é sem graça pacas, nem se compara com o Gentili, Diogo Portugal, Léo Lins, Fábio Rabin, Murilo Couto e nem chega perto de nenhum dos integrantes dos 4 amigos.

Tençu
 
D

Deleted member 219486

A verdade è que a internet virou uma briga de egos de youtubers e pior tem gente que cada dia mais fica dando moral pra esses caras. Todo mundo quer ser super visivel na web, mas ninguem quer pagar o preco da exposicao

Interessante é que pesquisando sobre quem está falando sobre o carro dele ser replica no youtube aparece um resultado de um cara que provavelmente não tem nada parecido com o que o Nando tem, pela qualidade do vídeo o negócio é bem modesto.
Não tem muita lógica fazer um video zoando alguém sendo que se tem um carro muito inferior a tal réplica.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É pq o nando moura passou a ser inimigo declarado da esquerda por isso a birra da galeris.
Porra, quem acha o maluco idiota agora é pq "esquerda não gosta dele"?

Se a pessoa é de direita ela é obrigada a concordar com esses zé ruela estilo Nando, Frota ou Olavo de Carvalho?

Sou muito mais o Uno msm
Hatch >>>>>>>>>>>>>>>>

1kxZMkK.png
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Porra, quem acha o maluco idiota agora é pq "esquerda não gosta dele"?

Se a pessoa é de direita ela é obrigada a concordar com esses zé ruela estilo Nando, Frota ou Olavo de Carvalho?

Os comentários tirando sarro provavelmente são de perfis de esquerda, até porque se alguém escrever bobagens do nível só acha de direita mas não é.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Crimes do Nando Moura:

-Tem 1,75m.
-Tem um curso e cobra 1.000R$ por ele.
-Tem uma Réplica de um Mustang.

:viraolho

Bom mesmo é andar ao lado de tipos como PCuck Corneira e o Maconhoura...

Pois é.

Se ele fosse um maconheiro de apartamento careca, vesgo com 40 anos ou comuna que mora na Europa seria ovacionado como intelectual máximo e influencer.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.352
Pontos
703
Acho esses "YouTubers" vergonhosos. Todos eles.
Quando estou vendo algo no YT e aparece do lado um vídeo desse Nando Moura ele sempre está fazendo cara de retardado nas capas dos vídeos.
Vi alguns vídeos dele no passado e ele fala diversas verdades, mas a cara de abobado é inegável.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo