O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mustang de Nando Moura é uma réplica e You Tuber é zoado na internet.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
1 - Eu acho engraçado que esse necessidade de ficar falando do carro só mostra como o Judeu Bastos ficou puto por ter sido zoado que é um fracassado e nem tem grana pra comprar uma réplica de fusca.

2 - Eu de início achei esse curso do Mestre do Capitalismo uma b*sta pq Capitalismo é lixo pra mim. Mas quando o Nando colocou a explicação do cara que fez o curso, achei bem elaborado para aquilo que se propoe. Acho que o tiro vai sair pela culatra. Mas a Lacrosfera do Youtube vai ficar querendo criar a narrativa de que o Nando que é fracassado.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.609
Pontos
1.094
1 - Eu acho engraçado que esse necessidade de ficar falando do carro só mostra como o Judeu Bastos ficou puto por ter sido zoado que é um fracassado e nem tem grana pra comprar uma réplica de fusca.

2 - Eu de início achei esse curso do Mestre do Capitalismo uma b*sta pq Capitalismo é lixo pra mim. Mas quando o Nando colocou a explicação do cara que fez o curso, achei bem elaborado para aquilo que se propoe. Acho que o tiro vai sair pela culatra. Mas a Lacrosfera do Youtube vai ficar querendo criar a narrativa de que o Nando que é fracassado.

@OffTopic

Qual sistema econômico e ideólogo vc aprova?
 


Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Pra um cara que fica arrumando desculpa para gravar vídeo usando sutiã e se realizar, essa réplica aí não é problema nenhum, mesmo que ele minta e fique se posando. O cara tem problemas muito maiores a lidar.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Curiosamente TODOS os vídeos que achincalham esse fato e o Nando Moura são esquerdistas e inimigos dele. Não tem como não falar disso pois é coincidência demais e estou trazendo esse fato aqui.

Esse vídeo por exemplo é de um cartunista que fez uma alusão a Nando Moura e Adolf Hitler, tanto que foi até processado pelo mesmo. Tem nem 100k de inscritos.

Enfim, quem faz alarde com isso seria o mesmo que uma pessoa muito pobre que mora na favela e tem um fusca, zoar um rico de classe média-alta que mora em condomínio de luxo e tem uma réplica de um Mustang. Tipo "Hurr Durr ele é baixinho de 1,70m; 3,3 milhões de inscritos mas tem uma réplica de um carro de luxo...vamos rir dele" :facepalm

É algo MUITO sem sentido.

Não seria mais fácil se declarar desafeto dele e o zoar abertamente por conta disso?

Querem zuar que zoem mas tenham um motivo pô. O pior que o mesmo sequer usa o Mustang dele pra tirar onda, aparece em poucos vídeos ainda.


P.S - Acho que esse tópico está na pasta errada, seria tópico pra pasta política, pois o Nando Moura fala disso.
 
Ultima Edição:

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Curiosamente TODOS os vídeos que achincalham esse fato e o Nando Moura são esquerdistas e inimigos dele. Não tem como não falar disso pois é coincidência demais e estou trazendo esse fato aqui.
Não tem coincidência mesmo. Isso é uma ação coordenada da *resistência pra tentar criar uma narrativa e enganar o máximo de incautos possíveis.
Só ver como ficaram recomendando aquele idiota do bugalho. Aí o bugalho tentou colocar o Paulo Ghiraldelli no mesmo esquema e tomou na jabiraca :klol



*Resistência = Bando de Queima Rosca :coolface
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu acho interessante esses vídeos. Mas antes uma consideração:

- Independente do lado em que estão situados no debate, eles monetizam e os trouxas que acompanham perdem (tempo).

Dito isso, sabendo que somos trouxas por acompanhar essa baboseira, é interessante um expor as falhas do outro. Ficam menos marrentos, menos idolatraveis, menos endeusados. Você passa a olhar esses caras com um ar de desconfiança quando querem se vangloriar demais e solidariedade quando são atacados sem fundamento.

Faz bem pro público. Muita gente cansa do baixo nível e vai procurar coisa interessante de verdade. E vai monetizar gente que traz algo produtivo.

Só nessa conversa deles vi vídeo de uns 4 canais carcarás que se metem na briga pra atrair atenção de curioso e ganhar umas migalhas. Nando Moura e Rafinha Bastos ao menos geram conteúdo original e não sufam na popularidade alheia.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Deixa eu ver se entendi direito: O cara tem uma réplica nao oficial de um carro clássico de um filme mas que mesmo nao sendo oficial é bem fodona e deve valer uma boa grana. Esse mesmo cara também tem uma versão moderna desse mesmo carro comprada 0km, e tão zoando ele por isso como se isso fizesse dele um derrotado loser? Sério?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Deve custar o olho da cara ainda. Quem fica zoando pode continuar chorando, ele continua tendo mais dinheiro. E olha que nem gosto dele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Amigo, e réplica dessas seria quanto? E paga IPVA réplica (não conheço Mustang mais achei a réplica praticamente perfeita kkk)?

462e0dd2fcf292e9ce17d91a86cb5b13.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não tem coincidência mesmo. Isso é uma ação coordenada da *resistência pra tentar criar uma narrativa e enganar o máximo de incautos possíveis.
Só ver como ficaram recomendando aquele idiota do bugalho. Aí o bugalho tentou colocar o Paulo Ghiraldelli no mesmo esquema e tomou na jabiraca :klol



*Resistência = Bando de Queima Rosca :coolface


Ser desmoralizado pelo Ghiraldelli é fundo do poço mesmo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
até curtia o nando, mas ele ta falando muita m**** ultimamente, isso do carro já é bem a cara dele
isso dele sempre fazer ad hominem ou ficar se achando por causa de mustang é uma m**** tbm, o outro lado é um lixo mas ele nao representa nada tbm
nao tem argumento pra ele debater de boa, sempre entra no personagem e sai retrucando (nas entrevistas se ve que ele é pianinho normalmente)

e nao sou obrigado a ser cult, dei muita risada com os videos do rafinha zuando ele, por mim que se matem, eu dou risadas dos dois
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Se o carro dele fosse aquelas réplicas b*sta de plástico eu daria uma risadinha e pronto.

Fora isso não ligo e não dou atenção mais do que o tempo que eu demorei pra escrever esse post.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Rafinha Bastos e Maurício Ricardo são 2 vermes imundos. Não posso dar credibilidade ao que vem deles, estão no patamar de Felipe Neto.
É irrelevante se o carro é réplica ou não, não muda o capital envolvido.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Rafinha Bastos e Maurício Ricardo são 2 vermes imundos. Não posso dar credibilidade ao que vem deles, estão no patamar de Felipe Neto.
É irrelevante se o carro é réplica ou não, não muda o capital envolvido.

Problema é aquela chatisse de "mestres do capitalismo", o cara deu sorte num segmento de YouTuber político falando mal do PT e já se acha um mestre do capitalismo engandando pessoas com mentiras. Pow mestre do capitalismo é o Jorge Paulo Lemann, Warren, Ellon Musk... Nem se ele tivesse uns 10 milhões na conta por sorte nesse segmento lhe dava direito de se dizer mestre de capitalismo... Eu faço curso com algum dos três ou até mesmo se tivesse vivo steve Jobs, ou mesmo Bill Gates, o presidente da Amazon, da Magazine Luiza mais com esse pseudo mestre frajuto nunca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Se alguém quiser me dar uma réplica dessas pra poder me zoar, aceito a zoação de boas hein.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Que diferença faz o carro que o cara tem?

Eu acompanho o canal do Nando Moura, varias vezes eu discordo do que ele diz, varias eu concordo, alias ele foi um dos primeiros a expor o caso do menino Rhuan, um caso que me deixou revoltado de verdade e que se não for divulgado vão acontecer mais meninos Rhuans Brasil a fora, enfim o cara pode até fazer muito video sobre porcaria, mas faz alguns que realmente valem a pena.

O rafinha Bastos por outros lado, usou o proprio filho em videos inclusive zoando o Nando Moura, totalmente desnecessario expor uma criança dessa maneira, um verdadeiro boçal.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Todos os Mustang Eleanor são réplicas, não?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Que diferença faz o carro que o cara tem?

Eu acompanho o canal do Nando Moura, varias vezes eu discordo do que ele diz, varias eu concordo, alias ele foi um dos primeiros a expor o caso do menino Rhuan, um caso que me deixou revoltado de verdade e que se não for divulgado vão acontecer mais meninos Rhuans Brasil a fora, enfim o cara pode até fazer muito video sobre porcaria, mas faz alguns que realmente valem a pena.

O rafinha Bastos por outros lado, usou o proprio filho em videos inclusive zoando o Nando Moura, totalmente desnecessario expor uma criança dessa maneira, um verdadeiro boçal.

Rafinha Bastos usar criança para atacar Nando Moura é tão boçal quanto Nando Mora se dizer mestre de capitalismo enganando pessoas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Rafinha Bastos usar criança para atacar Nando Moura é tão boçal quanto Nando Mora se dizer mestre de capitalismo enganando pessoas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

não é não parceiro, o Rafinha está usando um terceiro, uma criança, o nando moura se intitula como ele quiser, tem um maluco que era aqui de Curitiba que se intitulava a ressureição de Jesus Cristo, acredita quem quiser.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
não é não parceiro, o Rafinha está usando um terceiro, uma criança, o nando moura se intitula como ele quiser, tem um maluco que era aqui de Curitiba que se intitulava a ressureição de Jesus Cristo, acredita quem quiser.

Aí o cara se entitula milhonario engana as pessoas igual D9, Dubaiano e reclamam de pirâmide, vai entender né.

Quando ele for Ellon Musk, Jorge Paulo Lemman, Steve Jobs ou gente desse nível aí ele vai poder se intitular "mestre de capitalismo" por enquanto ele engana tanto ou pior que donos de pirâmides como D9, com a diferença que nas pirâmides quem tá no topo ainda lucra, no dele duvido alguém aproveitar e não somente perder grana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Aí o cara se entitula milhonario engana as pessoas igual D9, Dubaiano e reclamam de pirâmide, vai entender né.

Quando ele for Ellon Musk, Jorge Paulo Lemman, Steve Jobs ou gente desse nível aí ele vai poder se intitular "mestre de capitalismo" por enquanto ele engana tanto ou pior que donos de pirâmides como D9, com a diferença que nas pirâmides quem tá no topo ainda lucra, no dele duvido alguém aproveitar e não somente perder grana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, mas o tempo todo tem estelionatário ai atras da sua grana, não estou dizendo que seja o caso do Nando Moura, mas cabe a voce julgar as afirmações do cara, se aparece ai um cara se dizendo o pica das galaxias vc vai acreditar no cara? Ou vc vai atras conferir?

O cara antes vendia uma tal de "master class" que era um curso de absolutamente nada e tinha gente que comprava, ai ele fez esse outro do mestres do capitalismo e teve gente comprando, eu faria a mesma coisa, se as pessoas estão comprando os cursos e ainda assim aparentemente elogiando, o cara tem que vender mesmo, é mais um coach que tem ai como milhares, não é ilegal fazer isso, se vc quiser fazer um curso de como fazer gelo vc faz e vende na internet, se tiver quem compre, azar de quem comprou, se vc quiser dar o nome do curso de mestres do gelo, vc da esse nome.

Vc cita nomes, o Eike Batista era um dos homens mais ricos do mundo segundo a forbes, eu nunca confiei nesse cara, desde antes da farsa desfeita, mas tinha uma galera ai que pagava pau pro cara, aparece qualquer um ai vendendo ilusão, vai ter um bando de trouxa pra comprar, novamente não estou me referindo aos alunos do nando moura, quem tem que ir atras é vc, quem tem que ter o discernimento é voce, e o que foi feito foi totalmente diferente de uma piramide financeira, o nando moura vendeu um curso e nao prometeu riqueza a ninguem, isso ai é fato e é só procurar os videos do cara, ele prometeu ensinar educação financeira, se ele atingiu os objetivos cabe a quem fez julgar, vc facilmente acha isso gratuitamente na internet, nao digo o conteudo do curso, mas educação financeira, e não precisa ser nenhum genio pra saber o basico: gastar menos do que vc ganha.

Ninguem vai ser um investidor de sucesso comprando um curso online de investimentos, não precisa ser nenhum genio pra saber isso, não é com cursinhos que vc vai ser o novo Warren Buffet.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Vou criar um tópico zuando um cara que eu não gosto, afinal ele tem um mustang fuçado

Depois eu vou ali dar na chave do meu Palio ED 98 que tava com problema no motor de arranque...de repente foi aquela gasolina de um real que eu coloquei outro dia
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
nao acho que o problema, como mtos falaram, seja o carro e o valor do msm em si, e sim o discurso falso de dizer "OLHA EU TENHO O ELEANOR" e não ser.
nao importa se é caro ou nao, nao é oq ele diz ser, é falso e pronto.

pra mim é equivalente a mulher que falou que fez posdoc em harvard se justificar dizendo "mas eu tenho posdoc na unicamp", pode ser bom, pode ser um posdoc, mas não é oq ela dizia e portanto é falso.

diz mto sobre o carater da pessoa pra mim

ele, ao mentir assim, se torna mentiroso, nao tem sentido passar pano pq ele tem algo equivalente, o discurso nao deixa de ser mentiroso no fim das contas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo