O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mustang de Nando Moura é uma réplica e You Tuber é zoado na internet.

Status
Não está aberto para novas respostas.

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
O tempo que vcs gastam da vida de vcs acompanhando fofoca de youtuber é um negócio impressionante.

Pois é, mano. Tô aqui rindo da falta de propósito de quem dá voz pra esse tipo de postagem... Fala sério... enquanto isso NM tem livraria, loja de eletronicos, cursos e o canal dele (que muita gente gosta). #VivaaoHuezil


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.730
Pontos
704
Só agora eu fui dar uma olhada no Rafinha usando o filho dele nos vídeos, alguns bem escroto por sinal quero nem ver esse muleke quando crescer.

A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim produzir bons frutos. - Mateus 7:18
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cara, mas o tempo todo tem estelionatário ai atras da sua grana, não estou dizendo que seja o caso do Nando Moura, mas cabe a voce julgar as afirmações do cara, se aparece ai um cara se dizendo o pica das galaxias vc vai acreditar no cara? Ou vc vai atras conferir?

O cara antes vendia uma tal de "master class" que era um curso de absolutamente nada e tinha gente que comprava, ai ele fez esse outro do mestres do capitalismo e teve gente comprando, eu faria a mesma coisa, se as pessoas estão comprando os cursos e ainda assim aparentemente elogiando, o cara tem que vender mesmo, é mais um coach que tem ai como milhares, não é ilegal fazer isso, se vc quiser fazer um curso de como fazer gelo vc faz e vende na internet, se tiver quem compre, azar de quem comprou, se vc quiser dar o nome do curso de mestres do gelo, vc da esse nome.

Vc cita nomes, o Eike Batista era um dos homens mais ricos do mundo segundo a forbes, eu nunca confiei nesse cara, desde antes da farsa desfeita, mas tinha uma galera ai que pagava pau pro cara, aparece qualquer um ai vendendo ilusão, vai ter um bando de trouxa pra comprar, novamente não estou me referindo aos alunos do nando moura, quem tem que ir atras é vc, quem tem que ter o discernimento é voce, e o que foi feito foi totalmente diferente de uma piramide financeira, o nando moura vendeu um curso e nao prometeu riqueza a ninguem, isso ai é fato e é só procurar os videos do cara, ele prometeu ensinar educação financeira, se ele atingiu os objetivos cabe a quem fez julgar, vc facilmente acha isso gratuitamente na internet, nao digo o conteudo do curso, mas educação financeira, e não precisa ser nenhum genio pra saber o basico: gastar menos do que vc ganha.

Ninguem vai ser um investidor de sucesso comprando um curso online de investimentos, não precisa ser nenhum genio pra saber isso, não é com cursinhos que vc vai ser o novo Warren Buffet.

Você quer comparar um vencedor como Eike Batista que mesmo após ter por ganância vendido sonhos e ter se atrelado a políticos desonestos ainda mantém uma fortuna boa, aliás olha a bibliografia dele antes desses acontecimentos que o levaram a prisão:


"A mãe nasceu em Hamburgo, Alemanha e, com ela, Eike afirma ter aprendido a ter autoestima e disciplina, atributos fundamentais para sua formação de empreendedor.[26] Depois de passar a infância no Brasil, foi morar, no início da adolescência, em Genebra (Suíça), Dusseldórfia (Alemanha) e Bruxelas (Bélgica), acompanhando a família, que se mudou para a Europa por causa da carreira profissional do pai. Em 1974, iniciou o curso de Engenharia Metalúrgica na Universidade Técnica de Aachen, na Alemanha,[27] mas nunca o concluiu.[28] Aos 18 anos, quando seus pais voltaram ao Brasil, começou a vender apólices de seguro de porta em porta na cidade para garantir sua renda pessoal e manter-se de forma independente no exterior.[26] Em entrevistas, Batista costuma afirmar que o estresse e o aprendizado adquiridos com essa experiência foram decisivos para sua formação.

De volta ao Brasil, no início dos anos 1980, passou a se dedicar ao comércio de ouro e diamantes. Fluente em cinco idiomas,[29] foi intermediário entre produtores da Amazônia e compradores de grandes centros do Brasil e da Europa. Com apenas 21 anos, montou uma empresa de compra e venda de ouro, chamada Autram Aurem, que já tinha o sol inca como símbolo, marca registrada de suas empresas[carece de fontes]. Em um ano e meio, acumulou 6 milhões de dólares com a comercialização de ouro[carece de fontes]. Implementou a primeira planta aurífera aluvial mecanizada na Amazônia,[30] criando o próprio grupo. Aos 29 anos, tornou-se o principal executivo da TVX Gold, empresa listada na Bolsa do Toronto, Canadá, o que marcou o início do seu relacionamento com o mercado de capitais global. De 1980 a 2000, criou 20 bilhões de dólares em valor com a operação de oito minas de ouro no Brasil e Canadá e uma mina de prata no Chile. Entre 1991 e 1996, o valor de sua empresa mais que triplicou. Um projeto na Grécia, contudo, causou perdas na companhia, como resultado da recusa do governo grego de licenciar a mina. Em 2001, a TVX Gold acabou sendo comprada pela Kinross Gold Corp. por 875 milhões de dólares canadenses."

Realmente tem como sim comparar com o tal do Nando Moura kkkk fala sério mesmo com tal sonho que vendeu e manjou um pouco sua carreira até mesmo envolvimento de políticos desonestos ele foi muito inteligente, não me venha comparar Eike que faz com que ele seja um "derrotado" o Nando Moura diante do currículo do cara.

Acho que você precisa pesquisar um pouco mais sobre Eike Batista e não só ver fatos recentes dele.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
esse vai ter um fim triste e cruel

tomara que morra cedo
100504.jpg
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.079
Pontos
1.539
Você quer comparar um vencedor como Eike Batista que mesmo após ter por ganância vendido sonhos e ter se atrelado a políticos desonestos ainda mantém uma fortuna boa, aliás olha a bibliografia dele antes desses acontecimentos que o levaram a prisão:


"A mãe nasceu em Hamburgo, Alemanha e, com ela, Eike afirma ter aprendido a ter autoestima e disciplina, atributos fundamentais para sua formação de empreendedor.[26] Depois de passar a infância no Brasil, foi morar, no início da adolescência, em Genebra (Suíça), Dusseldórfia (Alemanha) e Bruxelas (Bélgica), acompanhando a família, que se mudou para a Europa por causa da carreira profissional do pai. Em 1974, iniciou o curso de Engenharia Metalúrgica na Universidade Técnica de Aachen, na Alemanha,[27] mas nunca o concluiu.[28] Aos 18 anos, quando seus pais voltaram ao Brasil, começou a vender apólices de seguro de porta em porta na cidade para garantir sua renda pessoal e manter-se de forma independente no exterior.[26] Em entrevistas, Batista costuma afirmar que o estresse e o aprendizado adquiridos com essa experiência foram decisivos para sua formação.

De volta ao Brasil, no início dos anos 1980, passou a se dedicar ao comércio de ouro e diamantes. Fluente em cinco idiomas,[29] foi intermediário entre produtores da Amazônia e compradores de grandes centros do Brasil e da Europa. Com apenas 21 anos, montou uma empresa de compra e venda de ouro, chamada Autram Aurem, que já tinha o sol inca como símbolo, marca registrada de suas empresas[carece de fontes]. Em um ano e meio, acumulou 6 milhões de dólares com a comercialização de ouro[carece de fontes]. Implementou a primeira planta aurífera aluvial mecanizada na Amazônia,[30] criando o próprio grupo. Aos 29 anos, tornou-se o principal executivo da TVX Gold, empresa listada na Bolsa do Toronto, Canadá, o que marcou o início do seu relacionamento com o mercado de capitais global. De 1980 a 2000, criou 20 bilhões de dólares em valor com a operação de oito minas de ouro no Brasil e Canadá e uma mina de prata no Chile. Entre 1991 e 1996, o valor de sua empresa mais que triplicou. Um projeto na Grécia, contudo, causou perdas na companhia, como resultado da recusa do governo grego de licenciar a mina. Em 2001, a TVX Gold acabou sendo comprada pela Kinross Gold Corp. por 875 milhões de dólares canadenses."

Realmente tem como sim comparar com o tal do Nando Moura kkkk fala sério mesmo com tal sonho que vendeu e manjou um pouco sua carreira até mesmo envolvimento de políticos desonestos ele foi muito inteligente, não me venha comparar Eike que faz com que ele seja um "derrotado" o Nando Moura diante do currículo do cara.

Acho que você precisa pesquisar um pouco mais sobre Eike Batista e não só ver fatos recentes dele.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


cara, vc tem algum problema de atenção ou interpretação? Eu dei um exemplo de alguém que todos confiaram cegamente e vendeu ilusões, eu não comparei com o Nando Moura, também porque o modelo de negocios dos 2 são diferentes, tanto que eu frisei a todo momento que não eram casos do Nando Moura, também o Eike Batista é um criminoso, um cara que foi preso, um cara que se envolveu com corruptos, é um cara que eu não tenho respeito nenhum.

Enfim o Nando Moura vende cursos, cursos que eu ja falei que eu não curto e nunca compraria, o Eike batista basicamente vendeu ilusões, pegou dinheiro publico, como eu disse era um exemplo de que mesmo pessoas instruidas não vão atras pra ver se o que o cara diz é um fato, imagina então pessoas com pouca instrução, e claro nesse caso do eike batista teve muita gente que ganhou dinheiro sabendo do que se tratava.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Independente disso do carro que não tem importância nenhuma, eu ví o vídeo de apresentação desse curso mestres do capitalismo, que coisa mais ridícula quem teve a ideia do cara se vestir igual ao debi-lóide do filme?



Visualizar anexo 77304



Mas esse tal de Mamando Rola é um debiloide, nada mais justo do que se vestir a caráter.

Esse lixo ganhou dinheiro montando em cima de pessoas mais inteligentes e talentosas, inventando tretinha na internet para se promover. Ele é certamente uma das pessoas mais antipáticas e arrogantes que já vi, o pior é que toda essa arrogância não tem nenhum fundamento, já que esse individuo se trata de representação mais pura de mediocridade.
 
D

Deleted member 219486

Mas esse tal de Mamando Rola é um debiloide, nada mais justo do que se vestir a caráter.

Esse lixo ganhou dinheiro montando em cima de pessoas mais inteligentes e talentosas, inventando tretinha na internet para se promover. Ele é certamente uma das pessoas mais antipáticas e arrogantes que já vi, o pior é que toda essa arrogância não tem nenhum fundamento, já que esse individuo se trata de representação mais pura de mediocridade.

Como se muitas pessoas não fossem assim no dia a dia até se dinheiro. Eu particularmente sou antipático por questão de segurança, não dou conversa para quem não conheço.
Fora que ele "precisa forçar a barra nos vídeos do youtube", se for um cara falando normalmente a audiência cai.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Você quer comparar um vencedor como Eike Batista que mesmo após ter por ganância vendido sonhos e ter se atrelado a políticos desonestos ainda mantém uma fortuna boa, aliás olha a bibliografia dele antes desses acontecimentos que o levaram a prisão:


"A mãe nasceu em Hamburgo, Alemanha e, com ela, Eike afirma ter aprendido a ter autoestima e disciplina, atributos fundamentais para sua formação de empreendedor.[26] Depois de passar a infância no Brasil, foi morar, no início da adolescência, em Genebra (Suíça), Dusseldórfia (Alemanha) e Bruxelas (Bélgica), acompanhando a família, que se mudou para a Europa por causa da carreira profissional do pai. Em 1974, iniciou o curso de Engenharia Metalúrgica na Universidade Técnica de Aachen, na Alemanha,[27] mas nunca o concluiu.[28] Aos 18 anos, quando seus pais voltaram ao Brasil, começou a vender apólices de seguro de porta em porta na cidade para garantir sua renda pessoal e manter-se de forma independente no exterior.[26] Em entrevistas, Batista costuma afirmar que o estresse e o aprendizado adquiridos com essa experiência foram decisivos para sua formação.

De volta ao Brasil, no início dos anos 1980, passou a se dedicar ao comércio de ouro e diamantes. Fluente em cinco idiomas,[29] foi intermediário entre produtores da Amazônia e compradores de grandes centros do Brasil e da Europa. Com apenas 21 anos, montou uma empresa de compra e venda de ouro, chamada Autram Aurem, que já tinha o sol inca como símbolo, marca registrada de suas empresas[carece de fontes]. Em um ano e meio, acumulou 6 milhões de dólares com a comercialização de ouro[carece de fontes]. Implementou a primeira planta aurífera aluvial mecanizada na Amazônia,[30] criando o próprio grupo. Aos 29 anos, tornou-se o principal executivo da TVX Gold, empresa listada na Bolsa do Toronto, Canadá, o que marcou o início do seu relacionamento com o mercado de capitais global. De 1980 a 2000, criou 20 bilhões de dólares em valor com a operação de oito minas de ouro no Brasil e Canadá e uma mina de prata no Chile. Entre 1991 e 1996, o valor de sua empresa mais que triplicou. Um projeto na Grécia, contudo, causou perdas na companhia, como resultado da recusa do governo grego de licenciar a mina. Em 2001, a TVX Gold acabou sendo comprada pela Kinross Gold Corp. por 875 milhões de dólares canadenses."

Realmente tem como sim comparar com o tal do Nando Moura kkkk fala sério mesmo com tal sonho que vendeu e manjou um pouco sua carreira até mesmo envolvimento de políticos desonestos ele foi muito inteligente, não me venha comparar Eike que faz com que ele seja um "derrotado" o Nando Moura diante do currículo do cara.

Acho que você precisa pesquisar um pouco mais sobre Eike Batista e não só ver fatos recentes dele.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Essa sua frase é um pouco difícil de engolir, a mesma coisa poderia ser dita do Sergio Cabral, Nestor Cerveró, Delcidio e etc. É muito fácil falar isso quando você não foi uma das pessoas que acreditou, investiu e perdeu muito do seu dinheiro por conta das ilusões que o Eike criou. E digo isso porque tenho um caso na família que perdeu fortuna quando a farsa veio abaixo em 2013.

Também não vi ai nesse trecho que você citou, quem foi o pai dele e como ele facilitou as coisas pro Eike, bem como os 1 milhão de dólares que ele teve pra começar graças ao nome do pai. Enfim, não sou fã do nando moura, mas preferia ter meu nome associado a esses negócios dele(que pelo que vi entregam o que prometem, uma aula de coach pra motivar quem é besta pra pagar), do que a um esquema como foi esse do Eike Batista.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O pessoal zoando só porque "um" dos Mustangs do cara é réplica?É... :viraolho
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Tenho relação de amor e ódio com NM: amor por ele detestar o PT e ódio por ser um fanático religioso, pra ele todo o ateu / agnóstico e afins é lixo, o cara é bem arrogantão ainda por cima.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Eu tenho uma relação de ódio e ódio com o Nando Moura. E cara, eu odeio o PT tambem hein...

Se gaba de ser rico, mas pelo que já vi por aí tem a ver com o pai dele, não?
Isso sem falar no fato de ser olavista inveterado :kpuke

Mas ainda assim, colocando na balança, acho que mais gosto do que odeio Dando Moura, sobretudo pelo ótimo "trabalho" que fez contra a esquerda caviar nojenta, mais especificamente a seita em forma de partido que é o PT.
 
D

Deleted member 219486

Se gaba de ser rico, mas pelo que já vi por aí tem a ver com o pai dele, não?
Isso sem falar no fato de ser olavista inveterado :kpuke

Mas ainda assim, colocando na balança, acho que mais gosto do que odeio Dando Moura, sobretudo pelo ótimo "trabalho" que fez contra a esquerda caviar nojenta, mais especificamente a seita em forma de partido que é o PT.

Se o pai dele é rico não sei mas a melhoria nas condições de vida dele estão aparentemente ligadas ao sucesso no youtube, se não tiver enganado ele até visita onde morava num vídeo, também tem no canal dele uns que mostram como era simplão a estrutura do começo.
Quando um youtuber disse que ele ganhava uns 50 mil reais por mês, o próprio NM se não me engano fez os cálculos e disse que era mais ou menos entre 20-30 mil reais, o que deve ser mais hoje por causa do câmbio inflacionado do dólar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Se o pai dele é rico não sei mas a melhoria nas condições de vida dele estão aparentemente ligadas ao sucesso no youtube, se não tiver enganado ele até visita onde morava num vídeo, também tem no canal dele uns que mostram como era simplão a estrutura do começo.
Quando um youtuber disse que ele ganhava uns 50 mil reais por mês, o próprio NM se não me engano fez os cálculos e disse que era mais ou menos entre 20-30 mil reais, o que deve ser mais hoje por causa do câmbio inflacionado do dólar.

Nem nos melhores sonhos que ele tira isso no YT.
A história do pai dele, que me lembro muito vagamente, salvo engano tem relação com herança. Nada contra isso, mas se gabar pagando de ricão às custas do pai é muito fácil.

Mas não faz diferença, continuo achando esse fanatismo religioso dele com imensa soberba contra quem não pensa igual BEM escroto, é nojento pra c***lho.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
É sério que alguém achou q esse mustang era original?????? Pelo visto a galera aqui não entende muito de carro

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.549
Reações
26.546
Pontos
803
Mas o fato é que o "Mustang" nem réplica oficial é. É um carro feito de vibra de vidro que foi montando numa oficinazinha do interior de SP.
E ele se gaba de ter uma m**** dessa.
 
Ultima Edição:

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Mas o fato é que o "Mustang" nem réplica oficial é. É um carro feito de vibra de vidro que foi montando numa oficinazinha do interior de SP.
E ele se gaba de ter um essa m****.
Posso estar enganado, mas é um mustang modificado. Não muda o fato que é um mustang e que vale uma grana.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.549
Reações
26.546
Pontos
803
Posso estar enganado, mas é um mustang modificado. Não muda o fato que é um mustang e que vale uma grana.
Cê viu esse vídeo?


Aqui diz que nada no carro é original de um Mustang. Então, não é um Mustang modificado e muito menos vale uma boa grana.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Essa sua frase é um pouco difícil de engolir, a mesma coisa poderia ser dita do Sergio Cabral, Nestor Cerveró, Delcidio e etc. É muito fácil falar isso quando você não foi uma das pessoas que acreditou, investiu e perdeu muito do seu dinheiro por conta das ilusões que o Eike criou. E digo isso porque tenho um caso na família que perdeu fortuna quando a farsa veio abaixo em 2013.

Também não vi ai nesse trecho que você citou, quem foi o pai dele e como ele facilitou as coisas pro Eike, bem como os 1 milhão de dólares que ele teve pra começar graças ao nome do pai. Enfim, não sou fã do nando moura, mas preferia ter meu nome associado a esses negócios dele(que pelo que vi entregam o que prometem, uma aula de coach pra motivar quem é besta pra pagar), do que a um esquema como foi esse do Eike Batista.

Você está se esquecendo que Eike Batista mesmo tendo 1 milhão de dólares do pai como ajuda, transformou em bilhões.

Vai lá no seu banco pede 1 milhão e faz virar 1 bilhão, duvido que se você der certeza que vai fazer igual ao Eike se não vão te emprestar.

Aliás o pai dele foi um dos que atrapalhou ele uma vez a comprar a Vale quando ainda era presidente da Vale e o Eike em ascensão sondou comprá-la mais o pai disse que seu dinheiro não entraria aqui, motivo pelo qual não conversaram anos, agora imagina se ele fosse dono da Vale quando a mesma foi vendida, teria talvez conseguido ser mais rico do mundo igual era seu sonho? Só Deus sabe.

Como disse Eike Batista é trabalhador, caiu no erro da ganância igual ao Lula que era um grande líder mais se corrompeu ao poder, mas nada disso tira sua trajetória de vitórias até se corromper a políticos sujos e power points de sonhos.

Agora querer comparar com Nando Moura um simples YouTuber que só sabe falar mal do PT é duido, até o Felipe Neto que não gosto tem mais visão capitalista que o mesmo.

Mestre de capitalismo, putz, tá zuando né Nando Moura, que você fez para se intitular isso?

Esta querendo enganar quem?

Se fosse um Ellon Musk vendendo esse curso eu comprava fácil, agora um picareta, pra mim que o Nando Moura faz vendendo cursos que não podem ser aproveitados está mais para crime que coach, a diferença de Telexfree pro dele é que a Telexfree ainda sendo crime conhecia gente do início que se deu bem, no curso dele duvido alguém se dar bem e não perder somente dinheiro para ele lucrar.

E pirâmide sei que é crime antes que fale, mais a previdência é uma pirâmide e lucramos com isso igual teve quem lucrou nessas pirâmides, do Nando Moura você pode me citar quem aproveita um curso feito por quem nunca teve empresas grandes de sucesso / milhares de milhões em investimentos?

Você está se esquecendo que se por um acaso o Steve Jobs fosse acusado de matar alguém mesmo sendo horrível abominável, não é as coisas ruins que apagam o que ele fez na história, e Steve Jobs poderia ter erros grandes como imaginei um agora que não apagaria o que fez de bom gigante na vida, idem o Eike nada apaga suas conquistas mesmo com seus crimes.

Não vamos querer comparar um YouTuber que usa carro réplica tirando onda de rico bem sucedido que não tem nenhuma empresa top milhares de dinheiro para roubar de bobos (parecia aquelas mentiras de pirâmides de fábrica dos milhonarios) com que Eike fez construiu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
É um lixo de sujeito, mas por enquanto sigo a linha de inimigo do meu inimigo é o meu amigo, fez e continua fazendo um grande serviço contra toda a esquerda nacional, enquanto existirem que ele se fortaleça mais e mais.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Cê viu esse vídeo?


Aqui diz que nada no carro é original de um Mustang. Então, não é um Mustang modificado e muito menos vale uma boa grana.

Puts, olha o canal que vc me mostra. Pelo amor de Deus.
E veja, a única "PROVA" de que o carro não é um mustang é um cara falando com uma imagem ao fundo. Ah vão se lascar!
Canal claramente de hater do cara que ainda fica praticando crime ofendendo a memória do pai dele, coisa de criminoso.
E outra, mesmo que fosse feito em cima de um fusca essa réplica, o Nando tem um Mustang de verdade, esses idiotas mortadelas tem algum? Esse é o Nando Moura fracassado?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Mas esse tal de Mamando Rola é um debiloide, nada mais justo do que se vestir a caráter.

Esse lixo ganhou dinheiro montando em cima de pessoas mais inteligentes e talentosas, inventando tretinha na internet para se promover. Ele é certamente uma das pessoas mais antipáticas e arrogantes que já vi, o pior é que toda essa arrogância não tem nenhum fundamento, já que esse individuo se trata de representação mais pura de mediocridade.

Quer um lenço?
No mais e tanta inveja e veneno que esta escorrendo aqui.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Se zoar um youtuber = inveja o Nano Moura ainda ta fraquinho
Whinderson e PC Siqueira são muito mais invejados por aqui
Aliás, então, acho que em matéria de inveja esses só devem perder pro Rio de Janeiro :klol
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Você está se esquecendo que Eike Batista mesmo tendo 1 milhão de dólares do pai como ajuda, transformou em bilhões.

Vai lá no seu banco pede 1 milhão e faz virar 1 bilhão, duvido que se você der certeza que vai fazer igual ao Eike se não vão te emprestar.

Aliás o pai dele foi um dos que atrapalhou ele uma vez a comprar a Vale quando ainda era presidente da Vale e o Eike em ascensão sondou comprá-la mais o pai disse que seu dinheiro não entraria aqui, motivo pelo qual não conversaram anos, agora imagina se ele fosse dono da Vale quando a mesma foi vendida, teria talvez conseguido ser mais rico do mundo igual era seu sonho? Só Deus sabe.

Como disse Eike Batista é trabalhador, caiu no erro da ganância igual ao Lula que era um grande líder mais se corrompeu ao poder, mas nada disso tira sua trajetória de vitórias até se corromper a políticos sujos e power points de sonhos.

Agora querer comparar com Nando Moura um simples YouTuber que só sabe falar mal do PT é duido, até o Felipe Neto que não gosto tem mais visão capitalista que o mesmo.

Mestre de capitalismo, putz, tá zuando né Nando Moura, que você fez para se intitular isso?

Esta querendo enganar quem?

Se fosse um Ellon Musk vendendo esse curso eu comprava fácil, agora um picareta, pra mim que o Nando Moura faz vendendo cursos que não podem ser aproveitados está mais para crime que coach, a diferença de Telexfree pro dele é que a Telexfree ainda sendo crime conhecia gente do início que se deu bem, no curso dele duvido alguém se dar bem e não perder somente dinheiro para ele lucrar.

E pirâmide sei que é crime antes que fale, mais a previdência é uma pirâmide e lucramos com isso igual teve quem lucrou nessas pirâmides, do Nando Moura você pode me citar quem aproveita um curso feito por quem nunca teve empresas grandes de sucesso / milhares de milhões em investimentos?

Você está se esquecendo que se por um acaso o Steve Jobs fosse acusado de matar alguém mesmo sendo horrível abominável, não é as coisas ruins que apagam o que ele fez na história, e Steve Jobs poderia ter erros grandes como imaginei um agora que não apagaria o que fez de bom gigante na vida, idem o Eike nada apaga suas conquistas mesmo com seus crimes.

Não vamos querer comparar um YouTuber que usa carro réplica tirando onda de rico bem sucedido que não tem nenhuma empresa top milhares de dinheiro para roubar de bobos (parecia aquelas mentiras de pirâmides de fábrica dos milhonarios) com que Eike fez construiu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que a sua raiva pelo Nando moura lhe deixou um pouco perdido nas ideias, primeiro você elogia a visão do Felipe Neto que até tempos atrás estava enganando crianças com um sorteio pra conhecer a "Netoland", onde cada ligação pra participar do sorteio custava 6 reais pros pais das crianças enganadas. Depois você compara o curso dele com a Telexfree, ainda defendendo a Telexfree porque conhece gente do inicio que se deu bem. Ou seja, como teve gente no inicio que se deu bem, não importa os milhares que entraram no final, perderam o dinheiro suado que investiram(muitos de baixa renda e pouca instrução) e brigam na justiça até hoje né?

A Telexfree prometia riqueza pra quem investisse dinheiro, mas riqueza da parte deles mesmo, onde eles iam depositar dinheiro na conta dos investidores. Você pode me apontar em que momento do curso do Nando Moura, ele prometeu depositar dinheiro na conta de quem pagasse o curso, pra configurar crime como foi no caso Telexfree?

Repito o que eu falei no primeiro post sobre o Eike Batista, é muito fácil você enaltecer a historia do cara e dizer que os crimes cometidos não mancham o que ele conquistou, quando você não foi uma das pessoas afetadas pelos crimes dele. Duvido que se você tivesse perdido uma fortuna investida na OGX, estaria aqui agora enaltecendo o visionário Eike batista e sua grande caminhada rumo ao sucesso.

Mas acho que já entendi o seu ponto de vista, me baseando pelas coisas que você defende, a minha opinião é diferente, mas respeito a sua.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.433
Pontos
453
Nando Moura sabe irritar esquerdistas. Multiplica isso por ser bem sucedido financeiramente = Tempestade de ódio.


Se zoar um youtuber = inveja o Nano Moura ainda ta fraquinho
Whinderson e PC Siqueira são muito mais invejados por aqui
Aliás, então, acho que em matéria de inveja esses só devem perder pro Rio de Janeiro :klol
PC Siqueira invejado? kkkk não força a barra cara
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo