O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mustang de Nando Moura é uma réplica e You Tuber é zoado na internet.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cê viu esse vídeo?


Aqui diz que nada no carro é original de um Mustang. Então, não é um Mustang modificado e muito menos vale uma boa grana.

Mas isso é coisa de "mestre do capitalismo", mesmo. Viver de aparências é uma arte capitalista. Provocar a inveja alheia, projetar uma imagem de sucesso (o que tem uma eficiência própria no capitalismo), etc, tudo isto é profundamente capitalista. Inclusive, conheço muita gente que gastou mais no carro do que na própria casa, vez que o carro é, como todos nós sabemos, um passaporte ambulante para o nosso status social.

É por conta disso que a inveja é o ordinário modo de funcionamento do sistema. Quando alguém desfila com o seu Mustang na rua, o ressentimento é automático (sem o qual o sentimento de quem dirige um carro assim teria qualquer sentido, inclusive). Se tem fetiche e admiração, também tem inveja e ressentimento. O problema é que, como eu já falei, no capitalismo, as aparências têm vida própria.

Ter (ou ao menos ostentar/projetar ter) um Mustang imediatamente nos informa, seja isto uma realidade justa ou não, que alguém é mais do que você é; que ele é um vencedor, que ele faz parte do mundo na sua total integralidade, etc, ainda que você não tenha um carro igual apenas por não gostar de carros daquele tipo e seja ainda mais rico que aquele que o ostenta.

Ou seja, exatamente por terem uma vida própria objetiva, a nossa resposta às aparências também é imediata: sentimos repulsa; a ostentação é sempre um prato que se come frio, como que numa perversão de culpa que gera o nosso gozo. Sendo assim, a inveja estará sempre lá. Ela é "objetiva" no capitalismo, e uma integrante parte de seu funcionamento e lógica de reprodução. Não há consumo (ou desejo em geral) sem uma mínima noção do "Outro" sempre em operação, ainda que inconsciente.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Não trata-se de "argumento", é só uma observação que é facil de fazer, principalmente dado o contexto desse tópico.
E esquerdista já é invejoso por natureza. É como eu disse acima, o Nando tem o combo completo pra gerar ódio da esquerda, pois sabe como ridiculariza-los tanto com argumentos sérios quanto com deboches, e ainda por cima é bem sucedido financeiramente.
Em matéria de deboche ele tomou uma surra do Rafinha Bastos, claro que vcs vão negar pq ele é de direita coisa e tal, mas quem tá fora dessa guerrinha ideológica percebe claramente.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
É hipocrisia de vocês são em níveis alarmantes. Se carro fake fosse de algum youtuber de esquerda, queria ver quantos de vocês iam continuar com esse "argumento" de achar que era inveja de quem estivesse zoando o sujeito, rs.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
É hipocrisia de vocês são em níveis alarmantes. Se carro fake fosse de algum youtuber de esquerda, queria ver quantos de vocês iam continuar com esse "argumento" de achar que era inveja de quem estivesse zoando o sujeito, rs.
Fala-se "carro fake" como se fosse uma gambiarra clandestina feita no paraguai. Na verdade é uma réplica de um carro criado para os cinemas, portanto impossivel comprar o original. Querer usar isso como um trunfo contra ele, só mostra desespero e inveja mesmo. Mostra que não conseguiram achar um motivo minimanente 'zoavel' pra ridicaliza-lo.

"Ai se fosse de algum youtuber de esquerda..."
Tipo, pra que chegar nesse nível de apelação, com representantes como PC Siqueira e Felipe Neto, que são piadas prontas.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
É hipocrisia de vocês são em níveis alarmantes. Se carro fake fosse de algum youtuber de esquerda, queria ver quantos de vocês iam continuar com esse "argumento" de achar que era inveja de quem estivesse zoando o sujeito, rs.

Vai ver porque não se ve nenhum youtuber de esquerda dizendo ser mestre do capitalismo / empreendedorismo e ter replica como carro de luxo para tirar onda de bem sucedido.
Parece aqueles comerciais mostrando cara numa lancha, ferrari sendo tudo alugado para parecer que ele é ricasso.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Fala-se "carro fake" como se fosse uma gambiarra clandestina feita no paraguai. Na verdade é uma réplica de um carro criado para os cinemas, portanto impossivel comprar o original. Querer usar isso como um trunfo contra ele, só mostra desespero e inveja mesmo. Mostra que não conseguiram achar um motivo minimanente 'zoavel' pra ridicaliza-lo.

"Ai se fosse de algum youtuber de esquerda..."
Tipo, pra que chegar nesse nível de apelação, com representantes como PC Siqueira e Felipe Neto, que são piadas prontas.
Tô falando, rs...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Vai ver porque não se ve nenhum youtuber de esquerda dizendo ser mestre do capitalismo / empreendedorismo e ter replica como carro de luxo para tirar onda de bem sucedido.
Parece aqueles comerciais mostrando cara numa lancha, ferrari sendo tudo alugado para parecer que ele é ricasso.
Verdade, não tem nenhum youtuber de esquerda bancando o estelionatário como esse nando moura faz, rs.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.096
Pontos
433
Ele tem um outro mustang mais moderno né? mostrasse no background dos vídeos só o moderno, a réplica do Eleanor deixava escondido. Mas sei que deve ser tenso segurar a vontade de mostrar o carrão, mas tá aí o resultado, agr ozinimigos acharam algo pra zoar ele. Na verdade era bom nem mostrar essas porra, vai que a situação financeira do cara começa a despencar e precisa vender o carrões, dai nos background os carros não aparecem mais, ozinimigos começam a pesquisar o porquê, dai descobre que ele vendeu.. mais zoação dai.. se bem que serve de marketing para o "mestres do capitalismo"..
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
O cara é chato, já vi uns videos dele, mas deve tar ganhando uma grana monstro com carro fake ou não
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Verdade, não tem nenhum youtuber de esquerda bancando o estelionatário como esse nando moura faz, rs.

Como disse um cara de pirâmides:

"Range Rover R$ 200 mil a BMW parece ser algum modelo X talvez uns R$ 200 mil. Viagens para Dubai e outros lugares em primeira classe. Você poderia pensar que esse homem e seu parça são donos de alguma empresa com dezenas de funcionários no Brasil e que está indo bem, mas não é tudo fruto de golpe de marketing multinível um nome mais bonito do que Pirâmide financeira mas é a mesma coisa. Essa praga de marketing multinível já fodeu com muito babaca por ai no mundo, e continuará fodendo, porque sempre tem trouxas, trouxa é o que mais tem hoje em dia por ai. Povo que vive de ilusão, dão dinheiro para quem nada produz e no final ainda vivem de pagar o pau para esse pessoal. No Brasil o crime compensa, principalmente crime financeiro. Isso sem falar dos coaching e daquele bando de filho da p**** que vive de vender curso em canal de You Tube para ensinar os idiotas a ganharem R$ 1000 reais em 3 dias e R$ 1 milhão em 3 anos as famosas fórmulinhas, é arregaço atrás do outro. Como já dizia um velho amigo: se for para virar bandido, então vire um bandido de verdade."

No final ele diz YouTube que vendem cursos para ganharem dinheiro, igual que o Nando Moura faz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
O cara é esperto, faz parcerias com um monte de profissionais e lança seus info produtos através do canal. Aproveita a audiência monstruosa para ganhar dinheiro.

Ele está certo, talvez eu fizesse o mesmo se estivesse no lugar dele. Mentalidade de brasileiro é a seguinte: "cara tá ganhando muito dinheiro então está explorando os mais pobres". Ora, ninguém é obrigado a comprar os produtos. Eu mesmo, nunca comprei nenhum produto dele mas sempre participo de alguma ação de solidariedade que ele faz no canal.

Como falei aqui, ganhar dinheiro no Brasil de forma honesta, ter uma boa casa e bons carros é visto por muitos como algo negativo. E provavelmente a livraria nem é dele, ele só deve ter fechado a parceria e colhe a grana dele tranquilamente em casa sem esquentar a cabeça com empresa.

Quanto ao carro, ele é réplica porque não existe o carro "original". A fábrica nunca fez esse carro então todos carros que existem são réplicas.

Podem discordar das opiniões dele, mas ele é esperto e sabe ganhar dinheiro. Outros Youtubers bem maiores que ele não tiveram esse timing de perceber a oportunidade.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O cara é esperto, faz parcerias com um monte de profissionais e lança seus info produtos através do canal. Aproveita a audiência monstruosa para ganhar dinheiro.

Ele está certo, talvez eu fizesse o mesmo se estivesse no lugar dele. Mentalidade de brasileiro é a seguinte: "cara tá ganhando muito dinheiro então está explorando os mais pobres". Ora, ninguém é obrigado a comprar os produtos. Eu mesmo, nunca comprei nenhum produto dele mas sempre participo de alguma ação de solidariedade que ele faz no canal.

Como falei aqui, ganhar dinheiro no Brasil de forma honesta, ter uma boa casa e bons carros é visto por muitos como algo negativo. E provavelmente a livraria nem é dele, ele só deve ter fechado a parceria e colhe a grana dele tranquilamente em casa sem esquentar a cabeça com empresa.

Quanto ao carro, ele é réplica porque não existe o carro "original". A fábrica nunca fez esse carro então todos carros que existem são réplicas.

Podem discordar das opiniões dele, mas ele é esperto e sabe ganhar dinheiro. Outros Youtubers bem maiores que ele não tiveram esse timing de perceber a oportunidade.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Fala isso para quem investiu e queria continuar investindo em Telexfree na época.

Se esta vendendo curso mentiroso tem que ter fiscalização nê, não foi assim que falaram nas piramides apesar de pessoas que investiam serem maiores de idade, e olha que conheço gente que ganhou dinheiro com elas por estar no topo quando começou, agora curso mestre de capitalismo nunca nem vi.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
O cara é esperto, faz parcerias com um monte de profissionais e lança seus info produtos através do canal. Aproveita a audiência monstruosa para ganhar dinheiro.

Ele está certo, talvez eu fizesse o mesmo se estivesse no lugar dele. Mentalidade de brasileiro é a seguinte: "cara tá ganhando muito dinheiro então está explorando os mais pobres". Ora, ninguém é obrigado a comprar os produtos. Eu mesmo, nunca comprei nenhum produto dele mas sempre participo de alguma ação de solidariedade que ele faz no canal.

Como falei aqui, ganhar dinheiro no Brasil de forma honesta, ter uma boa casa e bons carros é visto por muitos como algo negativo. E provavelmente a livraria nem é dele, ele só deve ter fechado a parceria e colhe a grana dele tranquilamente em casa sem esquentar a cabeça com empresa.

Quanto ao carro, ele é réplica porque não existe o carro "original". A fábrica nunca fez esse carro então todos carros que existem são réplicas.

Podem discordar das opiniões dele, mas ele é esperto e sabe ganhar dinheiro. Outros Youtubers bem maiores que ele não tiveram esse timing de perceber a oportunidade.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

é isso ai, algo que estou falando faz tempo, o cara vende os cursos no canal dele, fora o "master class" que foi ele que ministrou, o resto ele se associa a outros profissionais e apenas divulga o curso, claro recebendo uma porcentagem, nunca fiz um curso dele e possivelmente não faria.

A receita pra um sucesso financeiro é muito simples, receita - despesas= saldo positivo, se vc gasta mais do que ganha então vc tem que mudar seus habitos, um exemplo que aconteceu comigo, a conta de luz tava vindo alta, comecei a verificar qual poderia ser a razão disso, tinha uma geladeira velha, troquei e consegui baixar em 100 reais a conta de luz, em pouco mais de um ano eu pago a geladeira com a economia feita, outra coisa, eu tava gastando com ifood, vinha cupom e eu acabava pegando algo, mas sempre vc gasta, então parei e faço as coisas em casa, e por ai vai, pra vc ter mais dinheiro é isso, não gastar, não é em um curso desses que vc vai aprender a ser o novo Warren Buffet, o que realmente é foda esses caras não vão te ensinar, os caras não vão formar um concorrente.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Fala isso para quem investiu e queria continuar investindo em Telexfree na época.

Se esta vendendo curso mentiroso tem que ter fiscalização nê, não foi assim que falaram nas piramides apesar de pessoas que investiam serem maiores de idade, e olha que conheço gente que ganhou dinheiro com elas por estar no topo quando começou, agora curso mestre de capitalismo nunca nem vi.

cara é totalmente diferente, eu ja falei isso aqui pra vc e vc insiste, o cara vende o curso dizendo que vc vai ter uma educação financeira, ele não fala que vc vai ficar rico, na telexfree os caras te prometiam ganhos.

Agora ele começou com um video dizendo que vc vai ter 2 mil reais daqui a 30 dias, algo assim, ai sim eu até me inscrevi, eu não tenho a ilusão de ganhar dinheiro facil, como é gratuito eu me inscrevi para ver o que os caras dizem, foi bem ousado isso, pq eu tenho certeza que vai ser um negocio sem pe e nem cabeça, mas ai sim depois desse e o cara ter afirmado isso dos 2 mil vou ter uma razão pra criticar de fato.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
é isso ai, algo que estou falando faz tempo, o cara vende os cursos no canal dele, fora o "master class" que foi ele que ministrou, o resto ele se associa a outros profissionais e apenas divulga o curso, claro recebendo uma porcentagem, nunca fiz um curso dele e possivelmente não faria.

A receita pra um sucesso financeiro é muito simples, receita - despesas= saldo positivo, se vc gasta mais do que ganha então vc tem que mudar seus habitos, um exemplo que aconteceu comigo, a conta de luz tava vindo alta, comecei a verificar qual poderia ser a razão disso, tinha uma geladeira velha, troquei e consegui baixar em 100 reais a conta de luz, em pouco mais de um ano eu pago a geladeira com a economia feita, outra coisa, eu tava gastando com ifood, vinha cupom e eu acabava pegando algo, mas sempre vc gasta, então parei e faço as coisas em casa, e por ai vai, pra vc ter mais dinheiro é isso, não gastar, não é em um curso desses que vc vai aprender a ser o novo Warren Buffet, o que realmente é foda esses caras não vão te ensinar, os caras não vão formar um concorrente.

O jeito mais facil de dar o golpe é tirar o corpo fora, associando a outros "profissionais" que dizem entender de investimentos milhonarios de capitalismo, igual as piramides fizeram, D9 chamava altos "profissionais" da capitalismo, famosos e olha o tanto de gente que comprou a ideia e perdeu dinheiro. Ate eu contrataria uns "profissionais" para dizer que meu curso ficticio de "como ser um dos melhores advogados do Brasil" teria uns "profissionais" desses para ajudar a vender sonho.

Se passar por mestre do capitalismo vendendo curso em canal de You Tube para ensinar os idiotas a ganharem R$ 1000 reais em 3 dias e R$ 1 milhão em 3 anos as famosas fórmulinhas.

Agora quantos vão perder dinheiro com esse curso inovador do Nando Moura?

65252793_2357138271055305_8633168673399373824_n.jpg


O mal das pessoas é querer falar de algo que não domina como se fossem mestres, vê o Nando moura acha porque fala mal da esquerda entende um pouco dos problemas do país que o PT contribuiu e muito já quer falar que é mestre de capitalismo que bitcoin é balela etc sem nem saber direito que é bitcoin.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
cara é totalmente diferente, eu ja falei isso aqui pra vc e vc insiste, o cara vende o curso dizendo que vc vai ter uma educação financeira, ele não fala que vc vai ficar rico, na telexfree os caras te prometiam ganhos.

Agora ele começou com um video dizendo que vc vai ter 2 mil reais daqui a 30 dias, algo assim, ai sim eu até me inscrevi, eu não tenho a ilusão de ganhar dinheiro facil, como é gratuito eu me inscrevi para ver o que os caras dizem, foi bem ousado isso, pq eu tenho certeza que vai ser um negocio sem pe e nem cabeça, mas ai sim depois desse e o cara ter afirmado isso dos 2 mil vou ter uma razão pra criticar de fato.

Cara se esse fosse o problema de "na telexfree os caras te prometiam ganhos" eles mudariam o foco e falariam que era investimento com chances de dar certo como dar errado, era simples, ate mesmo ja começaram a falar isso, a dizer que é marketing multi midia etc, so que a receita fica atras do mesmo jeito, acha que eu mesmo vendo inumeras piramides como desse cara:

48374930_2526822247390610_2508076251630010368_n.jpg


Esse cara dizem ter enriqueceu quase 2 milhões com piramide, agora se acha se fosse tão simples "não prometer ganhos certos e sim dizer que é investimento" outros não teriam aberto inumeras piramides e ganhado dinheiro em cima das pessoas.

Isso é errado cara, é golpe, esta vendendo um curso faz de conta que não faz ninguem ganhar nada pois é raso não tem profissionais de calibre, ele transferiu responsabilidade para pessoas desconhecidas, me fale quais os investimentos milhonarios essas pessoas dos mestres de capitais fizeram?

Vou ali abrir um curso "como ser um dos melhores advogado do pais" e contrato so idiota ai compram um curso picareta e fico rico, afinal é so um curso, não precisa contratar um bom professor, seria o mesmo que as faculdades so contratar "profissionais" para dar os cursos, você ia gostar de fazer algum deles por gente incapaz?
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
O jeito mais facil de dar o golpe é tirar o corpo fora, associando a outros "profissionais" que dizem entender de investimentos milhonarios de capitalismo, igual as piramides fizeram, D9 chamava altos "profissionais" da capitalismo, famosos e olha o tanto de gente que comprou a ideia e perdeu dinheiro. Ate eu contrataria uns "profissionais" para dizer que meu curso ficticio de "como ser um dos melhores advogados do Brasil" teria uns "profissionais" desses para ajudar a vender sonho.

Se passar por mestre do capitalismo vendendo curso em canal de You Tube para ensinar os idiotas a ganharem R$ 1000 reais em 3 dias e R$ 1 milhão em 3 anos as famosas fórmulinhas.

Agora quantos vão perder dinheiro com esse curso inovador do Nando Moura?

65252793_2357138271055305_8633168673399373824_n.jpg


O mal das pessoas é querer falar de algo que não domina como se fossem mestres, vê o Nando moura acha porque fala mal da esquerda entende um pouco dos problemas do país que o PT contribuiu e muito já quer falar que é mestre de capitalismo que bitcoin é balela etc sem nem saber direito que é bitcoin.

Cara, o nando moura pegou tua mina ou algo assim? Vc tem uma raiva fora do comum por esse cara, isso te faz mal cara.

Como já lhe disse, o cara da o nome que ele quiser pro curso, se eu quiser fazer um curso hj e dar o nome "O fodão de finanças da galaxia" eu do cara, não tem lei que me proiba, como ja disse, quem vai comprar o curso que tem que ter o discernimento disso, tem um monte de faculdade ai online e td mais, cara vc tem que ver a nota que a faculdade tem no enade, tem que ver os professores, vc tem que ir atras das coisas.

Agora uma coisa eu te afirmo, bitcoin é balela mesmo, isso eu tenho que concordar com o nando moura.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cara, o nando moura pegou tua mina ou algo assim? Vc tem uma raiva fora do comum por esse cara, isso te faz mal cara.

Como já lhe disse, o cara da o nome que ele quiser pro curso, se eu quiser fazer um curso hj e dar o nome "O fodão de finanças da galaxia" eu do cara, não tem lei que me proiba, como ja disse, quem vai comprar o curso que tem que ter o discernimento disso, tem um monte de faculdade ai online e td mais, cara vc tem que ver a nota que a faculdade tem no enade, tem que ver os professores, vc tem que ir atras das coisas.

Agora uma coisa eu te afirmo, bitcoin é balela mesmo, isso eu tenho que concordar com o nando moura.

Amigo não adianta apelar pra "pegou sua mina" etc não.

Você disse coisas sem sentido como se o problema das piramides fosse "na telexfree os caras te prometiam ganhos" eles mudariam o foco e falariam que era investimento com chances de dar certo como dar errado, era simples, ate mesmo ja começaram a falar isso, a dizer que é marketing multi midia etc, so que a receita fica atras do mesmo jeito, acha que eu mesmo vendo inumeras piramides como desse cara:

48374930_2526822247390610_2508076251630010368_n.jpg



Esse cara dizem ter enriqueceu quase 2 milhões com piramide, agora se acha se fosse tão simples "não prometer ganhos certos e sim dizer que é investimento" outros não teriam aberto inumeras piramides e ganhado dinheiro em cima das pessoas.

Isso é errado cara, é golpe, esta vendendo um curso faz de conta que não faz ninguem ganhar nada pois é raso não tem profissionais de calibre, ele transferiu responsabilidade para pessoas desconhecidas, me fale quais os investimentos milhonarios essas pessoas dos mestres de capitais fizeram?

Vou ali abrir um curso "como ser um dos melhores advogado do pais" e contrato so idiota ai compram um curso picareta e fico rico, afinal é so um curso, não precisa contratar um bom professor, seria o mesmo que as faculdades so contratar "profissionais" para dar os cursos, você ia gostar de fazer algum deles por gente incapaz?

Responde so isso pra mim.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Cara se esse fosse o problema de "na telexfree os caras te prometiam ganhos" eles mudariam o foco e falariam que era investimento com chances de dar certo como dar errado, era simples, ate mesmo ja começaram a falar isso, a dizer que é marketing multi midia etc, so que a receita fica atras do mesmo jeito, acha que eu mesmo vendo inumeras piramides como desse cara:

48374930_2526822247390610_2508076251630010368_n.jpg


Esse cara dizem ter enriqueceu quase 2 milhões com piramide, agora se acha se fosse tão simples "não prometer ganhos certos e sim dizer que é investimento" outros não teriam aberto inumeras piramides e ganhado dinheiro em cima das pessoas.

Isso é errado cara, é golpe, esta vendendo um curso faz de conta que não faz ninguem ganhar nada pois é raso não tem profissionais de calibre, ele transferiu responsabilidade para pessoas desconhecidas, me fale quais os investimentos milhonarios essas pessoas dos mestres de capitais fizeram?

Vou ali abrir um curso "como ser um dos melhores advogado do pais" e contrato so idiota ai compram um curso picareta e fico rico, afinal é so um curso, não precisa contratar um bom professor, seria o mesmo que as faculdades so contratar "profissionais" para dar os cursos, você ia gostar de fazer algum deles por gente incapaz?

cara basicamente é isso ai, se vc quiser vc faz um curso dizendo como ser um dos melhores advogados do brasa e contrata completas mulas, o publico que tem que saber.

respondendo sua pergunta, não eu não faria o teu curso pq eu tenho o minimo de discernimento e sei o que é um golpe, eu ja fiz faculdade publica mas eu me formei em uma particular, eu tinha plena consciencia que meus professores alguns eram bem mongolão, o que eu fazia? Eu comprava livros e estudava por conta de profissionais consagrados, me formei sem nenhuma dependencia, fiz a prova do CRC(contabeis, assim como direito, tem prova de conselho), passei de 1 com uma larga folga, teve colega meu de faculdade que passou na 3 vez que fez.

uma coisa vc nao estã notando, um curso vc vai la e compra, digamos pagou mil reais no curso, blz, uma piramide vc tem que chamar mais gente, vc tem que investir dinheiro com regularidade, ignoram o produto a venda e focam em chamar mais gente pra gastar...é bem diferente.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pra quem não sabe ja estão na mira os tidos coaching para a justiça:

https://oglobo.globo.com/economia/e...coaching-sera-debatida-por-senadores-23640133

Proposta para proibir a prática de coaching será debatida por senadores
Sugestão feita por cidadão ganhou 24 mil assinaturas em plataforma participativa

Lembrando que PIRAMIDES quando a Telexfree surgiu não era CRIME.

Logo com essa onda de cursos de Youtubers prometendo dinheiro facil, em uma semana sei la 20 MIL REAIS a justiça pode ser que coloque como crime isso.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Amigo não adianta apelar pra "pegou sua mina" etc não.

Você disse coisas sem sentido como se o problema das piramides fosse "na telexfree os caras te prometiam ganhos" eles mudariam o foco e falariam que era investimento com chances de dar certo como dar errado, era simples, ate mesmo ja começaram a falar isso, a dizer que é marketing multi midia etc, so que a receita fica atras do mesmo jeito, acha que eu mesmo vendo inumeras piramides como desse cara:

48374930_2526822247390610_2508076251630010368_n.jpg



Esse cara dizem ter enriqueceu quase 2 milhões com piramide, agora se acha se fosse tão simples "não prometer ganhos certos e sim dizer que é investimento" outros não teriam aberto inumeras piramides e ganhado dinheiro em cima das pessoas.

Isso é errado cara, é golpe, esta vendendo um curso faz de conta que não faz ninguem ganhar nada pois é raso não tem profissionais de calibre, ele transferiu responsabilidade para pessoas desconhecidas, me fale quais os investimentos milhonarios essas pessoas dos mestres de capitais fizeram?

Vou ali abrir um curso "como ser um dos melhores advogado do pais" e contrato so idiota ai compram um curso picareta e fico rico, afinal é so um curso, não precisa contratar um bom professor, seria o mesmo que as faculdades so contratar "profissionais" para dar os cursos, você ia gostar de fazer algum deles por gente incapaz?

Responde so isso pra mim.

mano, ja te respondi no topico acima, mas enfim a telexfree sim te prometia ganhos regulares, nao havia a possibilidade de vc perder.

Cara se te prometem ganhos é golpe, não tem como vc garantir ganhos, ainda mais ganhos absurdos.

cara eu não sei, eu não conheço esses caras do clube do valor, eu não vou fazer o curso e com ctza não vou perder meu tempo indo atras da reputação desses caras, se eu fosse fazer o curso, ai sim eu iria atras de ver isso, mas como eu disse, eu nao vou fazer.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Pra quem não sabe ja estão na mira os tidos coaching para a justiça:

https://oglobo.globo.com/economia/e...coaching-sera-debatida-por-senadores-23640133

Proposta para proibir a prática de coaching será debatida por senadores
Sugestão feita por cidadão ganhou 24 mil assinaturas em plataforma participativa

Lembrando que PIRAMIDES quando a Telexfree surgiu não era CRIME.

Logo com essa onda de cursos de Youtubers prometendo dinheiro facil, em uma semana sei la 20 MIL REAIS a justiça pode ser que coloque como crime isso.

cara tem uma proposta para diminuir os impostos dos jogos desde 2017 nessa, isso ai é ideia legislativa, até virar lei, e isso que o cara fez não é coaching, ele vendeu um curso, é diferente.

Sim, piramide financeira sempre foi crime obtenção de ganhos ilícitos em detrimento do povo, mediante especulações ou processos fraudulentos.

quem coloca crime é o legislativo a justiça só julga.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
cara basicamente é isso ai, se vc quiser vc faz um curso dizendo como ser um dos melhores advogados do brasa e contrata completas mulas, o publico que tem que saber.

respondendo sua pergunta, não eu não faria o teu curso pq eu tenho o minimo de discernimento e sei o que é um golpe, eu ja fiz faculdade publica mas eu me formei em uma particular, eu tinha plena consciencia que meus professores alguns eram bem mongolão, o que eu fazia? Eu comprava livros e estudava por conta de profissionais consagrados, me formei sem nenhuma dependencia, fiz a prova do CRC(contabeis, assim como direito, tem prova de conselho), passei de 1 com uma larga folga, teve colega meu de faculdade que passou na 3 vez que fez.

uma coisa vc nao estã notando, um curso vc vai la e compra, digamos pagou mil reais no curso, blz, uma piramide vc tem que chamar mais gente, vc tem que investir dinheiro com regularidade, ignoram o produto a venda e focam em chamar mais gente pra gastar...é bem diferente.

Olha como liberal eu não vejo mal em pessoas investimento dinheiro nesses cursos fakes do Nando Moura que "promete ganhar dinheiro", ele pode não falar explicitamente mais é o que o nome sugere, igual aquela piramide "Fabrica dos Milhonarios", o truque é o mesmo, mostre um carrão, ande de lacha, pareça milhonario, chame "profissionais" para agregar seu golpe, mais por mim as pessoas maiores de idade tem direito de investir igual quando Telexfree existia eu achava "cada um maior de idade sabe o que é verdade ou não", mais instintamente eu vejo como golpe, e mesmo vendo gente que lucrou com essas piramides por ter começado no topo (ao contrario do curso do Nando que acho que ninguém vai conseguir lucro com esses "profissionais") eu não arrisquei, resumindo não gosto do governo controlando o que fazemos com nosso dinheiro, mais ainda vejo como um golpe.

O problema quanto ao "só não dizer que todo mundo que entrar ganha dinheiro" é balela como disse, se isso fosse impecilho Telexfree teria mudado, ate mudam alias vendem produtos sim, esta ai Hinode e outras gigantes empurando produtos para sair da mira da justiça, alo já ouviu falar em Hinode, MMN para dizer que não vendem produtos?

Outra desculpa que "chamar mais gente pra gastar", oi, os cursos de alguns desses Youtubers, maioria fala "se tantos comprarem tem desconto", isso não seria uma quase mesma coisa que chamar amigos para entrar, outra desculpa "digamos pagou mil reais no curso, vc tem que investir dinheiro com regularidade" ta, e quem garante que esses cursos não vão ter parte 2, 3 etc para tomar dinheiro dos otarios?

So dai ja mostrei que como piramide que você considerava não vender produtos e falar que tem lucros ao entrar ja de cara eles podem disfarçar para deixar igual ao curso do Nando Moura e mesmo esses cursos tem a caracteristica que tu falou de chamar mais gente, falando em descontos, fora que o curso dele remete o nome ao "investir ganha dinheiro", mais não sabemos a qualidade de seus profissionais.

E você não entendeu quando questionei essa qualidade, eu disse quais investimentos fizeram em milhões? Quando eu relacionei "criar um curso numa faculdade com profissionais duvidosos" eu me referi a formação deles, ou você acha que a justiça deixa eu contratar fakes profissionais sem diploma de direito para um curso?


Mais é isso, Nando Moura como Youtuber politico serviu para abrir os olhos de gente quanto ao esquerdismo e os pobres, criou ou ajudou nesse nixo politico no YT e exala convicção. Isso é o suficiente para os idiotas quando fica falando desses cursos. Um recado pra quem adquiri cursos do Nando Moura, seguinte: Continue, você não merece esse dinheiro, o Nando Moura saberá fazer algo melhor com essa grana do que você. Mas sem julgamento, só gaste. :kkk:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Olha como liberal eu não vejo mal em pessoas investimento dinheiro nesses cursos fakes do Nando Moura que "promete ganhar dinheiro", ele pode não falar explicitamente mais é o que o nome sugere, igual aquela piramide "Fabrica dos Milhonarios", o truque é o mesmo, mostre um carrão, ande de lacha, pareça milhonario, chame "profissionais" para agregar seu golpe, mais por mim as pessoas maiores de idade tem direito de investir igual quando Telexfree existia eu achava "cada um maior de idade sabe o que é verdade ou não", mais instintamente eu vejo como golpe, e mesmo vendo gente que lucrou com essas piramides por ter começado no topo (ao contrario do curso do Nando que acho que ninguém vai conseguir lucro com esses "profissionais") eu não arrisquei, resumindo não gosto do governo controlando o que fazemos com nosso dinheiro, mais ainda vejo como um golpe.

O problema quanto ao "só não dizer que todo mundo que entrar ganha dinheiro" é balela como disse, se isso fosse impecilho Telexfree teria mudado, ate mudam alias vendem produtos sim, esta ai Hinode e outras gigantes empurando produtos para sair da mira da justiça, alo já ouviu falar em Hinode, MMN para dizer que não vendem produtos?

Outra desculpa que "chamar mais gente pra gastar", oi, os cursos de alguns desses Youtubers, maioria fala "se tantos comprarem tem desconto", isso não seria uma quase mesma coisa que chamar amigos para entrar, outra desculpa "digamos pagou mil reais no curso, vc tem que investir dinheiro com regularidade" ta, e quem garante que esses cursos não vão ter parte 2, 3 etc para tomar dinheiro dos otarios?

So dai ja mostrei que como piramide que você considerava não vender produtos e falar que tem lucros ao entrar ja de cara eles podem disfarçar para deixar igual ao curso do Nando Moura e mesmo esses cursos tem a caracteristica que tu falou de chamar mais gente, falando em descontos, fora que o curso dele remete o nome ao "investir ganha dinheiro", mais não sabemos a qualidade de seus profissionais.

E você não entendeu quando questionei essa qualidade, eu disse quais investimentos fizeram em milhões? Quando eu relacionei "criar um curso numa faculdade com profissionais duvidosos" eu me referi a formação deles, ou você acha que a justiça deixa eu contratar fakes profissionais sem diploma de direito para um curso?

Eu tbm não vejo problema, se o cara quer investir em uma piramide o problema é dele, quando vc tenta alertar que é piramide, geralmente essas pessoas brigam com vc, mas é crime, fazer o que?

cara, mas eu ja tive amigo na hinode e o negocio é que eles te pressionam para chamar mais gente pra fazer tua rede e sim eles te vendem os produtos, mas mesmo que vc nao venda vc tem que comprar.

Mas nesses cursos em particular do nando moura eu não vi isso, o valor do curso não foi alterado pelo numero de inscritos, e ninguem garante que não vão ter mais partes, mas até agora não teve.

não cara, o que vc falou não deixa igual ao curso do nando moura, não chega nem perto.

sim eu entendi e te respondi que eu não sei o investimento que eles fizeram, pois eu não fui atras para saber ja que não vou comprar o curso, entendi sobre a formação tbm, isso que eu falei vc pode pegar qq um, nao precisa ser um profissional de referencia no mercado, eu sou formado em ciencias contabeis, é a mesma formação do ramiro do clube do valor, como vc sabe que ele é um profissional melhor do que eu? vc vai pesquisar e ver quem é melhor, é isso meu, sempre vc tem que ir atras, é que nem aquela Bel pesce que se dizia pica formada no MIT acho e ninguem foi averiguar, a mina enganou meio mundo e não tinha nada, mais recente teve aquela pesquisadora que se dizia formada em harvard e só depois de muito tempo foram ver que era farsa, brasileiro não tem o costume de verificar se de fato a pessoa é o que diz, teve caso a pouco tempo atras de pessoa se passando por medico e foram ver o cara tinha visto serie como greys anatomy, nem da area da saude o cara era.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Fala isso para quem investiu e queria continuar investindo em Telexfree na época.

Se esta vendendo curso mentiroso tem que ter fiscalização nê, não foi assim que falaram nas piramides apesar de pessoas que investiam serem maiores de idade, e olha que conheço gente que ganhou dinheiro com elas por estar no topo quando começou, agora curso mestre de capitalismo nunca nem vi.
Entenda, o curso não é ele que faz, e sim os caras do clube do valor, que são pessoas especializadas nisso. Em nenhum momento ele promoveu o curso falando que o cara iria ficar rico, e sim que iria dar educação financeira pra pessoa. Inclusive, de acordo com ele, o Ramiro do clube do valor que é seu gestor de investimentos.

O curso era sobre tipos de investimento, renda fixa, variável, investimento em bolsa. Você está sendo desonesto com a verdade continuando a sustentar que o que ele fez é igual pirâmide. Não é!

O curso dele (do clube do valor na realidade) alcançou quase nota total de avaliação no Hotmart.

Agora esse que ele está disponibilizando de forma gratuita, prometendo aumentar a renda da pessoa em até 2k, não posso opinar, porque nem vi o vídeo. De toda forma, o cara não está prometendo algo e cobrando por isso.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Ele podia estar num mustang alugado, isso meio que não muda a vida de ninguem... :klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Carro réplica é cafona, e discutir o carro réplica dos outros mais cafona ainda.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Alguem pode me dizer:

  1. Qual o Objetivo do tópico?
  2. Para qual caminho o tópico acabou seguindo?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo