O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mustang de Nando Moura é uma réplica e You Tuber é zoado na internet.

Status
Não está aberto para novas respostas.

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
rapaz, apareceu no meu youtube aqui essa treta dele com o rafinha
serio cara, espero nunca conhecer ninguem que seja fa desse nando moura ai, o maluko é um fracasso total.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Cara se esse fosse o problema de "na telexfree os caras te prometiam ganhos" eles mudariam o foco e falariam que era investimento com chances de dar certo como dar errado, era simples, ate mesmo ja começaram a falar isso, a dizer que é marketing multi midia etc, so que a receita fica atras do mesmo jeito, acha que eu mesmo vendo inumeras piramides como desse cara:

48374930_2526822247390610_2508076251630010368_n.jpg


Esse cara dizem ter enriqueceu quase 2 milhões com piramide, agora se acha se fosse tão simples "não prometer ganhos certos e sim dizer que é investimento" outros não teriam aberto inumeras piramides e ganhado dinheiro em cima das pessoas.

Isso é errado cara, é golpe, esta vendendo um curso faz de conta que não faz ninguem ganhar nada pois é raso não tem profissionais de calibre, ele transferiu responsabilidade para pessoas desconhecidas, me fale quais os investimentos milhonarios essas pessoas dos mestres de capitais fizeram?

Vou ali abrir um curso "como ser um dos melhores advogado do pais" e contrato so idiota ai compram um curso picareta e fico rico, afinal é so um curso, não precisa contratar um bom professor, seria o mesmo que as faculdades so contratar "profissionais" para dar os cursos, você ia gostar de fazer algum deles por gente incapaz?

Quanta m**** você tá falando hein?

Agora anunciar e vender curso, pra quem quiser comprar ou não, é roubo? O cara tá associando curso Online com Pirâmide :kkk

Só o Neybosta pode ser rico e enrolar trouxa né :klol se Neymar vendesse cursos de dribles e técnicas de futebol, estaria sendo mais útil que jogando bola.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Quanta m**** você tá falando hein?

Agora anunciar e vender curso, pra quem quiser comprar ou não, é roubo? O cara tá associando curso Online com Pirâmide :kkk

Só o Neybosta pode ser rico e enrolar trouxa né :klol se Neymar vendesse cursos de dribles e técnicas de futebol, estaria sendo mais útil que jogando bola.

kkk mais o problema cara é o nome do curso:

Mestres do capitalismo

Soua como "ele é muito bom, sabe investir" ou "ele é otimo investidor vou gastar nesse curso aqui e ficar rico" saca?

É igual as piramides cara chega com carrão, aluga ou posta fotos / videos com lamborguini, iates coloca um nome "Fabrica dos Milhonarios" por exemplo, mesmo que nessa piramide o cara não diga que você vai ficar rico somente de investir (vejo que muita gente aqui acha que o problema das piramides é somente pq dizem que "todo mundo vai ficar rico", isso é uma falacia tanto se fosse verdade Telexfree e tantas outras como D9 somente tirariam essas frases de investiu virou rico) você na m**** sem emprego, sem grana investi saca?

Acho errado o nome que ele colocou, ele não é mestre de nada, nunca vi um investimento dele milhonario, se fosse um Warren Buffett dando um curso com nome "Mestre do Capitalismo", "Fabrica de Milhonarios", "Como se tornar um Bilhonario" eu não falaria nada, pois o cara entende do assunto, é um investidor ferroz, agora Nando Moura, investimento milhonario dele seria gravar video e falar mal do PT?

E nem vem com acessoria de empresa que ninguem nunca viu que ganhos ou investimentos milhonarios ela fez para dar esse nome ao curso.

Bom mais se não veem problema nisso, nessa mentira, quem sabe mais para frente alguem não crie um curso "Melhores medicos do Brasil", "Como advogar sem perder causa" sendo que ambos nem medico nem advogado são, pois mentir esta valendo ne?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
kkk mais o problema cara é o nome do curso:

Mestres do capitalismo

Soua como "ele é muito bom, sabe investir" ou "ele é otimo investidor vou gastar nesse curso aqui e ficar rico" saca?

:facepalm:facepalm

E daí campeão.

Se for assim Best Sellers como "Os Segredos da Mente Milionária" sequer seriam vendidos.

Segura esse choro aí que tá feio.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
:facepalm:facepalm

E daí campeão.

Se for assim Best Sellers como "Os Segredos da Mente Milionária" sequer seriam vendidos.

Segura esse choro aí que tá feio.

kk mais eu não estou chorando não, acho somente engraçado por ser um cara de direita pessoal passa o pano e ainda dizem "dinheiro é da pessoa investi onde quiser" enquanto com piramides falam "ai mais tem que proibir mesmo", ou seja quando investi num curso furado igual esse o dinheiro da pessoa pode ser usado onde ela quiser, nas piramides o dinheiro é da pessoa mais não pode ser usado onde quer, qual a logica nisso? Ainda se diz liberal putz...

E conheço gente de piramides que se deram bem agora desafio alguem achar um que vai se dar bem com um curso que o cara nem manja do tema.

Mais é assim mesmo as pessoas tende a ser contraditorias para defender seus ponto de vista ou visão do mundo, igual estava vendo nas redes sociais "meu corpo minhas regras posso fazer aborto" ai a pessoa estuda numa faculdade federal e se você fala "então meu dinheiro minhas regras nada de pagar imposto para financiar faculdades federais" ai não vale ela acha errado, do mesmo tipo de "faz o curso do Nando Moura quem quer dinheiro é da pessoa" mais quando é piramide "tem que proibir mesmo piramide", what? Se é liberal somente nos seus ponto de vista então?

Ate o governo pratica piramide com INSS.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
O nome do curso, assim como mostrar o mustang são jogadas de marketing. Seria mais honesto então se ele colocasse um nome boring como "Curso de Gestão Financeira"?

Que problematização birrenta hein.

Não fiz o curso e nem tenho a intenção de fazer, mas aparentemente quem fez está em geral satisfeito, visto que o curso dele tem as melhores notas na plataforma de cursos que ele usa.
 


Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Pera aí, esse carro não foi feito para o filme 60 segundos?

Como pode ser fake se nunca existiu um original de fabrica?

Quanta inveja do cara.

Se fosse algum youtuber que mamasse em dinheiro publico aposto que nem criariam tópico.

No mais, o cara tá mais que certo, vendendo curso, ganhando com youtube e os cambau.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
acho que esse foi o tópico com assunto desvirtuado mais rapidamente que já vi aqui no fórum.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Rafinha Bastos, escreveu e Enviou pro Governo alguns Projetos para mamar nas tetas e ganhar dinheiro as custas da Lei Rouanet.

Agora dá pra entender todo o Butthurt, o Nando Moura vende cursos e ganha dinheiro com isso, já eles pedem dinheiro pro governo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Por isso ate o Rafinha que não tem moral para zuar ninguem zoa o Nando Moura com esse "mestre do capitalismo"

67356748_2276672449082720_8297583010044182528_n.jpg


Esses tais "mestres do capitalismo", "primo rico" e tantos outros que se acham bem sucedidos depois aparecem devendo dinheiro kkkk
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Rafinha Bostas é o isentão que ouve todos os lados e ideias???

Ele se esforçou pra não ser odiado pela direita. Lembro que fazia até vídeo com título tendencioso "Rafinha Bostas sendo espancado por Kim Kataguiri" pra mostrar que era o isentão imparcial mente-aberta. Acabou sendo odiado do mesmo jeito.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Entenda, o curso não é ele que faz, e sim os caras do clube do valor, que são pessoas especializadas nisso. Em nenhum momento ele promoveu o curso falando que o cara iria ficar rico, e sim que iria dar educação financeira pra pessoa. Inclusive, de acordo com ele, o Ramiro do clube do valor que é seu gestor de investimentos.

O curso era sobre tipos de investimento, renda fixa, variável, investimento em bolsa. Você está sendo desonesto com a verdade continuando a sustentar que o que ele fez é igual pirâmide. Não é!

O curso dele (do clube do valor na realidade) alcançou quase nota total de avaliação no Hotmart.

Agora esse que ele está disponibilizando de forma gratuita, prometendo aumentar a renda da pessoa em até 2k, não posso opinar, porque nem vi o vídeo. De toda forma, o cara não está prometendo algo e cobrando por isso.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk



Olha ai @Cielo sem entrar em Nando Moura mais nos cursos que vocês defendem, entre os esquemas de obtenção de enriquecimento ilicito, um dos golpes do Luis Miranda adivinha?

Compra de cursos online logico.

"No curso paguei 1200 reais parcelado em 12 vezes."

Olha a quantidade de alunos:

2019-09-09_021646.jpg


2019-09-09_021808.jpg


"Ele demonstrava ali (no curso) como se fosse uma coisa muito facil, muito garantida, que daria muito certo. É um estelionatário, um quadrileiro."
Um dos que comprou curso falando sobre

Ah, mais vender curso, ser coach é honesto... durh... durh... piramide que é errado... durh... durh...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
"Todos os dias um otário e um esperto saem de casa. Se eles se encontram no caminho, sai negócio."

Bom pros espertos e ruim pros otários é que agora com as facilidades da internet nenhum dos dois precisa sair de casa pra ser feito negócio...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
"Todos os dias um otário e um esperto saem de casa. Se eles se encontram no caminho, sai negócio."

Bom pros espertos e ruim pros otários é que agora com as facilidades da internet nenhum dos dois precisa sair de casa pra ser feito negócio...

Plagiou minha frase kkkk

Mais sem logica tambem né, um dos golpes dele era investimento com 15% de lucro por ano, porra nem o tesouro nem banco da 15% de lucro por ano em investimento, pensa investe 100 mil ganha 15% de 100 mil.

"Para acabar com a malandragem tem que acabar primeiro com os otários."

"Quem fala alto é malandro Que conhece a barra pesada Otário só tem dois direitos Tomar tapa e não dizer nada"
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Aham sei. Essa frase já era dita pelos índios antes do Cabral chegar aqui em 1500...

:klolwtf

Eu tinha uma outra frase, se lembrar te quoto kkk mais olha isso algumas coisas que nos fariamos felizes:

2019-09-09_025656.jpg


2019-09-09_025634.jpg


Comprou o carrinho vermelho do cavalinho e paga 67 dolares de IPVA, no Brasil era 4% de mais de 1 MILHÃO e os asnos defendem kkk

2019-09-09_024046.jpg


Dolar a 3,26 ate eu dava dançando e comemorando kkkk ia importar altos produtos no ali kkkk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Vermelho do touro pq é um Lamborghini. Do cavalinho é Ferrari.

Ah sim mais olha o preço do IPVA lá por assim dizer imposto por carro e olha o nosso, é quase um golpe pior que o que esse cara deu nas pessoas que tomamos todo ano em IPVA, IPTU todo ano e pior ainda acha quem defenda esses impostos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
mano eu vi o video do Nando no mini-helicoptero, de bengala

WTF!?

antes eu até acreditava que dentre os 2 milhoes de inscritos era possivel que 10 mil idiotas se inscrevessem nesses cursos
tambem nao duvido nada que ele conseguiu tirar uma grana boa da audiência del

mas isso j´ficou tão ridiculo que não dá pra acreditar que uma pessoa sequer caia nesse papo
triste
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Kkkk

Juntos somos mais fortes . .

Olha a naipe dos cidadãos qie levaram golpe.
Ah,e pra variar, o cara se elegeu eplo DEM, partido do Lorenzetti que nem preciso dizer quem apoia neh?

A melhor frase da matéria "Luis Miranda hacer presidente do Brasil"

Eis alguem lúcido. Certamenre, ten todo o perfil pra ser.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
O Nando Moura tá sumido né? Ele encerrou o canal no Youtube?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Pera aí, esse carro não foi feito para o filme 60 segundos?

Como pode ser fake se nunca existiu um original de fabrica?

Quanta inveja do cara.

Se fosse algum youtuber que mamasse em dinheiro publico aposto que nem criariam tópico.

No mais, o cara tá mais que certo, vendendo curso, ganhando com youtube e os cambau.

O cara é dono da fucking Eleanor? É isso mesmo?
Como isso pode ser um fracasso? kkkkkkkkkkkkk
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Se o carro é falso, é o de menos. Nele passaram, AO MESMO TEMPO, a pica do Nicolas Cage e a b*ceta da Angelina Jolie. :eek:

Ele não tem o carro do filme em si, mas uma cópia do carro, por isso essa problematização toda.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ele não tem o carro do filme em si, mas uma cópia do carro, por isso essa problematização toda.

Ele tem uma cópia do carro que participou do filme, mas a cópia nunca participou o filme, entendo.
Bom, pelo menos, ele pode fantasiar...
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Ele tem uma cópia do carro que participou do filme, mas a cópia nunca participou o filme, entendo.
Bom, pelo menos, ele pode fantasiar...

É que o carro não foi fabricado, ele foi feito para o filme, o resto é replica.

Parece que o carro original do filme foi desenhado pelo Chip Foose, aquele cara do Overhaulin, quem assiste discovery turbo conhece.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tudo bem não gostar do cara, eu também acho esse curso dele um caça níquel de idiotas, mas hatear o cara pq ele tem um Mustang réplica do filme, tem que ser muito bobão, pra não apelar no palavreado.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
mano eu vi o video do Nando no mini-helicoptero, de bengala

WTF!?

antes eu até acreditava que dentre os 2 milhoes de inscritos era possivel que 10 mil idiotas se inscrevessem nesses cursos
tambem nao duvido nada que ele conseguiu tirar uma grana boa da audiência del

mas isso j´ficou tão ridiculo que não dá pra acreditar que uma pessoa sequer caia nesse papo
triste

Sim muitos trouxas acreditam nesses golpes de cursos e outros defendem, no Fantastico você ve a quantidade imensuravel de gente comprando cursos e um dos que comprou alegando ate:

"Ele demonstrava ali (no curso) como se fosse uma coisa muito facil, muito garantida, que daria muito certo. É um estelionatário, um quadrileiro."

Acho que vai acontecer do jeito que esta facil e muitos usam de seguidores para esses cursos, é em breve (assim como tem PL para proibir coachs) uma PL ao menos delimitando quem pode ou não dar cursos, tipo uma prova, ou algo regulado, pois todo idiota pode dar um curso com nomes que remetem a coisas que não parecem verdades tipo "mestre do capitalismo" etc sem nem ter conhecimento de tal, alias verdadeiro mestre do capitalismo é esse Luis Miranda enganou todo mundo que queria levar vantagem e agora é deputado kkkk como diria um delegado "um estelionatário so aplica golpe em outro estelionatário.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Sim muitos trouxas acreditam nesses golpes de cursos e outros defendem, no Fantastico você ve a quantidade imensuravel de gente comprando cursos e um dos que comprou alegando ate:

"Ele demonstrava ali (no curso) como se fosse uma coisa muito facil, muito garantida, que daria muito certo. É um estelionatário, um quadrileiro."

Acho que vai acontecer do jeito que esta facil e muitos usam de seguidores para esses cursos, é em breve (assim como tem PL para proibir coachs) uma PL ao menos delimitando quem pode ou não dar cursos, tipo uma prova, ou algo regulado, pois todo idiota pode dar um curso com nomes que remetem a coisas que não parecem verdades tipo "mestre do capitalismo" etc sem nem ter conhecimento de tal, alias verdadeiro mestre do capitalismo é esse Luis Miranda enganou todo mundo que queria levar vantagem e agora é deputado kkkk como diria um delegado "um estelionatário so aplica golpe em outro estelionatário.
complicado isso, por que o cara tem "seguidores" e os seguidores podem comprar os "produtos" dele; seja em troca de algo material, seja em troca de ter um contato mais próximo com o ídolo, seja pra simplesmente apoiar o trabalho.

não é muito diferente assim da cultura de Apoia.se ou Patreon

uma diferença que eu noto em canais Gringos é que muitos Patreon estrangeiros oferecem conteudo extra por apenas 5$USD, que é praticamente uma gorjeta, o conteudo extra nao é necessariamente comprando um produto/serviço, mas apoiando de fato o criador. Tem um youtuber de musica que tem patreon com apenas três níveis: 1$ 3$ e 5$... como recompensa oferece download de backing tracks e tabs das musicas que ele toca, que é um material de estudo muito bom! e pra quem é dos EUA isso é o preço de um cafézinho

o que me assusta (E MUITO!) são os valores astronômicos que alguns destes cursos estilo "coach" pedem (o do Nando é mais do que mil reais!) e infelizmente eu vejo enraizado em nossa cultura de Brasileiro a idéia de que mais caro = mais exclusivo = melhor, gostar de comprar o item mais caro para se sentir superior, daí é CLARO que vai ter muita gente se aproveitando dos trouxas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo