O que há de Novo?

Mutant Year Zero: Road to Eden [PC/PS4/XONE] [Estratégia/aventura pós-apocalíptico estilo X-COM]

Curtidas
13.423
Pontos
354
Lançamento 4 de Dezembro

"Claro que o mundo acaba - sempre foi apenas uma questão de tempo. A mudança climática extrema, a crise econômica global, uma pandemia letal e a crescente tensão entre superpoderes antigas e novas transformaram nosso mundo em uma terra caótica. Pela primeira vez desde 1945, armas nucleares foram usadas em conflitos armados. As nuvens de cogumelos subiram de leste a oeste antes que a poeira se assentasse. Os humanos se foram. Os mutantes estão aqui. "

"É um rótulo incomum para um jogo, mas a aventura tática realmente se encaixa na conta. Nosso objetivo é misturar o combate profundo e tático do 'XCOM' com histórias que se desenrolam ao explorar florestas crescidas e cidades abandonadas com sua equipe de Mutantes. Misturando isso com o jogo de sigilo em tempo real, oferece uma maneira única de se aproximar ou evitar situações de combate que você enfrenta ao explorar ".

Fonte: https://www.dualshockers.com/mutant-year-zero-road-eden-ps4-xbox-one-pc-announced-funcom/

Ultima Edição:

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
18.862
Pontos
629
Só não compro pq me tapearam na CG :kgrr aí quando fui ver as screens broxei :kbravo não ando com muito saco com jogo de estratégia

DocVooDoo

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
34.243
Pontos
739
Parece interessante. O que mata é usarem CG nos trailers ainda. O produto final sempre é bem diferente, rsrsrsrs...
Eu também não gosto, mas já estou vacinado. Nem estava impressionado na verdade, mas quando vi a descrição que era estratégia tipo X-Com, me empolguei muito.
Mas concordo que tinha que parar essa prática de usarem CG.

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
54.847
Pontos
849
É tipo um X-COM mais fantasia né?

Não que eu esteja insinuando que X-COM seja realista... digo, quem pode provar que não?

Nomercy

Bam-bam-bam
Curtidas
295
Pontos
249
Que massa vou acompanhar! Galera quais jogos indicariam nesse estilo na STEAM? aproveitando essa sale.

Nomercy

Bam-bam-bam
Curtidas
295
Pontos
249
Estilo XCom?

Já jogou o Shadowrun? O Return Deluxe tá de grátis por tempo limitado:

https://www.humblebundle.com/store/shadowrun-returns-deluxe
Esse eu tenho na conta do steam mas ainda não joguei.
Tenho também Hard west que acho que segue o mesmo estilo.
Aliás o Shadowrun eu instalei para android ontem mesmo, mas não pude testar.
É que gosto bastante de jogos tipo Comandos e Desesperados.
Então sempre que vejo algo do estilo corro atrás para jogar.

Curtidas
13.423
Pontos
354
O jogo está recebendo previews muito positivos, com muitos elogios a narrativa e ao combate. Que consegue pegar coisas de outros pós-apocalípticos e ainda assim se diferenciar.

O jogo também será lançado no Gamepass.

teo77

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.331
Pontos
629
Opa! Pós apocalíptico e que lembra XCOM?! Tem meu total interesse.
Quem já jogou aí, conta mais para a gente!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk