O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mutant Year Zero: Road to Eden [PC/PS4/XONE] [Estratégia/aventura pós-apocalíptico estilo X-COM]

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Lançamento 4 de Dezembro



"Claro que o mundo acaba - sempre foi apenas uma questão de tempo. A mudança climática extrema, a crise econômica global, uma pandemia letal e a crescente tensão entre superpoderes antigas e novas transformaram nosso mundo em uma terra caótica. Pela primeira vez desde 1945, armas nucleares foram usadas em conflitos armados. As nuvens de cogumelos subiram de leste a oeste antes que a poeira se assentasse. Os humanos se foram. Os mutantes estão aqui. "

"É um rótulo incomum para um jogo, mas a aventura tática realmente se encaixa na conta. Nosso objetivo é misturar o combate profundo e tático do 'XCOM' com histórias que se desenrolam ao explorar florestas crescidas e cidades abandonadas com sua equipe de Mutantes. Misturando isso com o jogo de sigilo em tempo real, oferece uma maneira única de se aproximar ou evitar situações de combate que você enfrenta ao explorar ".

ss_d910daa84f95ed073c082b209f90720e394731b6.1920x1080.jpg

ss_9af6cdd497281af0fa5776f5be55b17a0cae5fa1.1920x1080.jpg

ss_7de7a285a17069607e96d25bcd91329f4f3f5bc2.1920x1080.jpg



Fonte: https://www.dualshockers.com/mutant-year-zero-road-eden-ps4-xbox-one-pc-announced-funcom/
 
Ultima Edição:

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Parece interessante. O que mata é usarem CG nos trailers ainda. O produto final sempre é bem diferente, rsrsrsrs...
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Só não compro pq me tapearam na CG :kgrr aí quando fui ver as screens broxei :kbravo não ando com muito saco com jogo de estratégia
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Na real esse jogo merecia ser um mundo aberto, com elementos de estratégia. Um TPS estratégico, por assim dizer. Ficaria legal.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
Jogava muita coisa assim no PC antigamente, mas hoje como a grana tá curta eu acho que só pegaria numa mega promoção.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.257
Pontos
1.003
Achei bacana, principalmente uma alternativa a XCOM que as vezes é frustrante
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Parece interessante. O que mata é usarem CG nos trailers ainda. O produto final sempre é bem diferente, rsrsrsrs...
Eu também não gosto, mas já estou vacinado. Nem estava impressionado na verdade, mas quando vi a descrição que era estratégia tipo X-Com, me empolguei muito.
Mas concordo que tinha que parar essa prática de usarem CG.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É tipo um X-COM mais fantasia né?

Não que eu esteja insinuando que X-COM seja realista... digo, quem pode provar que não?
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Eita, não conhecia esse jogo!
Qualquer coisa Xcom-like eu to dentro!
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Tá pouco polido.

Se isso vai ser um problema, só dá pra saber jogando.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Que massa vou acompanhar! Galera quais jogos indicariam nesse estilo na STEAM? aproveitando essa sale.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Estilo XCom?

Já jogou o Shadowrun? O Return Deluxe tá de grátis por tempo limitado:

https://www.humblebundle.com/store/shadowrun-returns-deluxe
Esse eu tenho na conta do steam mas ainda não joguei.
Tenho também Hard west que acho que segue o mesmo estilo.
Aliás o Shadowrun eu instalei para android ontem mesmo, mas não pude testar.
É que gosto bastante de jogos tipo Comandos e Desesperados.
Então sempre que vejo algo do estilo corro atrás para jogar.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O jogo está recebendo previews muito positivos, com muitos elogios a narrativa e ao combate. Que consegue pegar coisas de outros pós-apocalípticos e ainda assim se diferenciar.

O jogo também será lançado no Gamepass.

 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
a hud e até uns personagens tem uma pegada meio Darkest Dungeon, gostei de tudo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou de olho e torcendo para que seja bom. Queria algo que realmente conseguisse lembrar Xcom, mas que não se resumisse a apenas o gênero, como a qualidade técnica empregada.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Tem gameplay do metalbear, achei bem interessante.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Opa! Pós apocalíptico e que lembra XCOM?! Tem meu total interesse.
Quem já jogou aí, conta mais para a gente!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal, eu estava querendo começar a jogar mas queria saber: o jogo é muito difícil?

Eu sempre vou no normal, mas o normal parece ser o "easy". Para quem jogou sabe dizer se o jogo é muito difícil? Que dificuldade devo escolher?
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Pessoal, eu estava querendo começar a jogar mas queria saber: o jogo é muito difícil?

Eu sempre vou no normal, mas o normal parece ser o "easy". Para quem jogou sabe dizer se o jogo é muito difícil? Que dificuldade devo escolher?

Eu joguei no hard e pra quem não ta muito acostumado no gênero é bem difícil mesmo. Como eu to acostumado e não ligo de ficar sofendo ficou na medida, mas deu pra ver que seria meio frustante pra quem não gosta de ficar horas na mesma batalha e ter que reiniciar por ter feito um posicionamento estúpido e fodido com tudo (além de precisar de grind, não sei se no normal é mais leve isso).
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Achei que era um joguinho fps genérico!

Vou testar aqui no GP.
 
Topo Fundo