O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MVSX - o novo arcade caseiro da SNK/NEOGEO

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
produto oficial, feito pela empresa Unico (com aval/supervisão da SNK)

será lançado entre outubro e novembro desse ano

formato bartop, com a base opcional (pagando a mais é claro)

Tela de 17' formato 4:3 (tela um pouco pequena, mas o formato é o correto pelo menos)

2 controles com SEIS botões (!) (acho que já estão contando com alguem hackear)



figure-1_b.png
figure-3_b.png


figure-5_b.png
figure-7_b.png





- já vem com 50 jogos... e é aqui que achei a lista bem b*sta, 90% jogo de luta e ficou de fora uma porrada de jogos bons de outros generos

neogeo-mvsx-games-list-1920w.jpg



.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
produto oficial, feito pela empresa Unico (com aval/supervisão da SNK)

será lançado entre outubro e novembro desse ano

formato bartop, com a base opcional (pagando a mais é claro)

Tela de 17' formato 4:3 (o formato certo)

2 controles com SEIS botões (!) (acho que já estão contando com alguem hackear)



figure-1_b.png
figure-3_b.png


figure-5_b.png
figure-7_b.png





- já vem com 50 jogos... e é aqui que achei a lista bem b*sta, 90% jogo de luta e ficou de fora uma porrada de jogos bons de outros generos

neogeo-mvsx-games-list-1920w.jpg



.
Olha eu gostei da lista sabe?
Mas eu sou suspeito porque eu amo jogo de luta:kluv
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Olha eu gostei da lista sabe?
Mas eu sou suspeito porque eu amo jogo de luta:kluv

90% é jogo de luta por que 90% do que a SNK fez a vida toda foi jogo de luta.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

eu curto jogos de luta, mas o ponto é: se só tinha "50 vagas" pra jogos, poderiam dar uma variada maior nos estilos.

por exemplo, pra que colocar 10 KOFs?? dava pra fazer uma votação estre os fãs e colocar os 5 KOFs preferidos da galera (como o 98 e 2002) e pronto, 5 KOFs já está bom demais.

FF1 é um jogo que envelheceu mal pra kct, e tendo o FF Special, quem é que vai jogar o FF2 ?? tendo o Real Bout 1 Special, pra que o RB1 vanila ?? tem o Samurai 5 Special, pra que o Samurai 5 vanila ?? tem o World Heroes 2 Jet, pra que o WH2 vanila ?? (e o mesmo pra metal Slug 2 vs Metal Slug X)

enfim, só nessas já dava pra limar pelo menos uns 10 jogos , e abrir "10 vagas" pra jogos de outros estilos aí


............E o valor desse trocinho vai ser lindo!

A lista realmente decepciona principalmente porque não tem bons jogos de nave e nem os clássicos como 'Nam 1975, Ninja Combat e outros...
exatamente

NAM75 é um clássico muito legal

tinha que colocar pelo menos 1 dos 3 SonicWings, colocar o maravilhoso Pulstar, algum plataforma como o Spin Master ou o Top Hunter , o clássico de basquete Street Hoop, o Neo Bomberman, poderiam trocar o Side Kicks 1 pelo 2 ou o 3 que são melhores, e por ai vai....

mesmo nos jogos de luta, poderiam variar mais com um DoubleDragon, Ninja Masters, etc, ao invés de enfiar 500 jogos das mesmas franquias
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
eu curto jogos de luta, mas o ponto é: se só tinha "50 vagas" pra jogos, poderiam dar uma variada maior nos estilos.

por exemplo, pra que colocar 10 KOFs?? dava pra fazer uma votação estre os fãs e colocar os 5 KOFs preferidos da galera (como o 98 e 2002) e pronto, 5 KOFs já está bom demais.

FF1 é um jogo que envelheceu mal pra kct, e tendo o FF Special, quem é que vai jogar o FF2 ?? tendo o Real Bout 1 Special, pra que o RB1 vanila ?? tem o Samurai 5 Special, pra que o Samurai 5 vanila ?? tem o World Heroes 2 Jet, pra que o WH2 vanila ?? (e o mesmo pra metal Slug 2 vs Metal Slug X)

enfim, só nessas já dava pra limar pelo menos uns 10 jogos , e abrir "10 vagas" pra jogos de outros estilos aí
É realmente tem razão olhando dessa forma mas o Kof eu concordo que deveriam ter todos, porquê todos foram diferentes uns dos outros tanto em cast de personagens quanto em jogabilidade.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
eu curto jogos de luta, mas o ponto é: se só tinha "50 vagas" pra jogos, poderiam dar uma variada maior nos estilos.

por exemplo, pra que colocar 10 KOFs?? dava pra fazer uma votação estre os fãs e colocar os 5 KOFs preferidos da galera (como o 98 e 2002) e pronto, 5 KOFs já está bom demais.

FF1 é um jogo que envelheceu mal pra kct, e tendo o FF Special, quem é que vai jogar o FF2 ?? tendo o Real Bout 1 Special, pra que o RB1 vanila ?? tem o Samurai 5 Special, pra que o Samurai 5 vanila ?? tem o World Heroes 2 Jet, pra que o WH2 vanila ?? (e o mesmo pra metal Slug 2 vs Metal Slug X)

enfim, só nessas já dava pra limar pelo menos uns 10 jogos , e abrir "10 vagas" pra jogos de outros estilos aí


exatamente

NAM75 é um clássico muito legal

tinha que colocar pelo menos 1 dos 3 SonicWings, colocar o maravilhoso Pulstar, algum plataforma como o Spin Master ou o Top Hunter , o clássico de basquete Street Hoop, o Neo Bomberman, poderiam trocar o Side Kicks 1 pelo 2 ou o 3 que são melhores, e por ai vai....

mesmo nos jogos de luta, poderiam variar mais com um DoubleDragon, Ninja Masters, etc, ao invés de enfiar 500 jogos das mesmas franquias

Em relação a FF2 e FF Special eu concordo, mas Real Bout e RBS são jogos completamente diferentes, e sobre WH2 e WH2 Jet realmente dava pra economizar espaço, mas a galera que compra isso quer jogar KOF mesmo.

Não entendo por que o Art of Fighting 2 não esta ai.

Pulstar de fato seria bem vindo, assim como Blazing Star e Last Resort.

E no fim da postagem voce mencionou vários jogos que não são da SNK.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Meu querido, viciante e subestimado Magical Drop 3.. senti falta dele nessa lista.

Também faltou uns de navinha, série Strikers, Sonic Wings.

Mas no geral, a lista tá bacana.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Bonito demais. Com certeza, no dia que lançar, já vai existir um hack para botar todos os jogos do universo ai.

Pena que não vai vender oficialmente aqui.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.887
Reações
14.494
Pontos
1.013
Achei que estivesse vendo errado, mas Art of Fighting 2 realmente não está na lista.

Estranho isso.

Adorei terem colocado o Kizuna Encounter! Jogaço subestimado!

Agora...faltou apenas um único jogo para a lista ter ficado perfeita pra mim... esqueceram do magnífico:

220px-Ninja_Masters_Haou_Ninpou-ko.jpg
Realmente... era pra ter o AOF 2 no lugar do AOF1. Ninja Masters também é massa mesmo.

Cadê ROTD(Rage of The Dragons)?
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
Realmente... era pra ter o AOF 2 no lugar do AOF1. Ninja Masters também é massa mesmo.

Cadê ROTD(Rage of The Dragons)?
Acho que Rage of the Dragons não entra porque é da Adk então e se não me engano é o mesmo caso de Ninja Masters.

É uma pena, são ótimos jogos.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Desnecessário, pra não dizer inútil.

O que adianta esses bartops minúsculos terem 2 controles? Nem 2 crianças pequenas espremidas conseguem jogar nisso, magina 2 adultos (os quais provavelmente são o público alvo dessa birosca).

E pqp... O fightcade 2 bombando com gente jogando online todos esses jogos de luta de graça, e eles só ficam lançando esses enfeites gourmet pro cara comprar e só jogar quando alguma visita aparecer e ele se exibir mostrando que gastou uma fortuna.

Por 1/4 o preço disso (ou bem menos provavelmente), pego um gabinete 29 polegadas tamanho comum com o Pandora e já sou mais feliz.
 

skaertus

Ser evoluído
Mensagens
26
Reações
40
Pontos
23
Desnecessário, pra não dizer inútil.

O que adianta esses bartops minúsculos terem 2 controles? Nem 2 crianças pequenas espremidas conseguem jogar nisso, magina 2 adultos (os quais provavelmente são o público alvo dessa birosca).

E pqp... O fightcade 2 bombando com gente jogando online todos esses jogos de luta de graça, e eles só ficam lançando esses enfeites gourmet pro cara comprar e só jogar quando alguma visita aparecer e ele se exibir mostrando que gastou uma fortuna.

Por 1/4 o preço disso (ou bem menos provavelmente), pego um gabinete 29 polegadas tamanho comum com o Pandora e já sou mais feliz.

Concordo totalmente, é desnecessário é inútil.

É um hardware pequeno (1,5m com a tela). Tem uma tela pequena (17"), e controles espremidos. Tem 50 jogos, muitos deles quase repetidos. Não é nem um pouco prático. E é caro, muito caro. O pacote custa US$500, mais caro do que um Nintendo Switch (US$ 300), e praticamente o mesmo preço (ou mais caro) do a estimativa para os novos consoles a serem lançados pela Sony e pela Microsoft (sem jogos, é verdade, mas com hardware incomparavelmente superior). O Super NES Classic e o Genesis/Mega Drive Mini, releituras dos videogames contemporâneos da Nintendo e da Sega, com jogos embutidos, custavam US$ 80 quando foram lançados, respectivamente, em 2017 e em 2019; e o Playstation Classic custava US$ 100 em 2018 (hoje pode ser encontrado pela metade do preço). E o próprio Neo Geo, quando foi lançado em 1991, custava US$ 600; como é possível, quase 30 anos depois, custar quase isso, só porque vem com uma tela e jogos embutidos? Não faz sentido algum.

Aliás, só faz sentido se colocarmos em perspectiva. O MVSX não é um videogame da SNK. Ele tem um site próprio (snkmvsx.com), que é totalmente desvinculado da SNK, e é de propriedade de uma empresa chamada UNICO Technology Co.,Ltd, com sede em GuangDong, na China. Ao que parece, é uma empresa criada entre 2014 e 2017, e que produz unhas postiças, aparelhos médicos e tecnológicos para exportação, com faturamento anual entre US$ 10-50 milhões. De acordo com o site (http://www.snkmvsx.com/inTheMedia.html), o MVSX é um aparelho desenvolvido pelo Gstone Group (que nem site próprio parece ter), sob a sua marca UNICO. Ou seja, a SNK, pelo visto, apenas licencia a sua propriedade intelectual (marca e jogos) para ser usada nesse aparelho.

O site oficial da SNK, pelo menos na sua versão em inglês, não faz referência alguma ao MVSX (https://www.snk-corp.co.jp/us/). Pelo que se vê, porém, um dos principais negócios da SNK é o licenciamento de sua propriedade intelectual para terceiros fabricarem jogos, brinquedos, roupas, etc. (https://www.snk-corp.co.jp/us/license/). A SNK menciona que está à procura de parceiros para desenvolverem produtos usando sua propriedade intelectual, e o MVSX é provavelmente fruto desse tipo de acordo.

Nesse contexto, o MSVX não vai ser um videogame para consumo em massa. É um produto de nicho, para vender pouco para entusiastas saudosistas que querem uma experiência próxima ao Arcade em suas casas. Não é necessariamente um produto bem projetado e bem pensado. É desenvolvido por uma empresa chinesa pequena e obscura. A própria SNK, depois de ter falido e sido vendida algumas vezes, é, hoje, uma empresa pequena, uma sombra do que foi. Em 2019, a SNK tinha apenas 164 empregados; em 2017, teve faturamento de apenas US$ 28 milhões. Essas empresas não têm nem recursos para produzir o MSVX em grande escala. Se vender 100 mil unidades, já são US$ 5 milhões, o que deve ser mais do que suficiente para esse produto ser considerado um sucesso.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Acho que Rage of the Dragons não entra porque é da Adk então e se não me engano é o mesmo caso de Ninja Masters.

É uma pena, são ótimos jogos.
Rage of the Dragong não tem nada a ver com a ADK.
Ele faz parte da série Double Dragon. Tem que ver que é a dona da IP Double Dragon.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Se fosse reclamar de algo é a tela ser LCD.
"1280x1024 LCD screen"

Ao menos prometeram scanline. Não é a mesma coisa que uma CRT, mas deve ficar bom.
mid_feat_img5.png
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Rage of the Dragong não tem nada a ver com a ADK.
Ele faz parte da série Double Dragon. Tem que ver que é a dona da IP Double Dragon.
na verdade não faz

o caso é que ERA pro jogo ser oficial de DoubleDragon, mas não foi, acabou virando "homenagem" a DD, então a produtora pode lançar o jogo onde quiser.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
eu curto jogos de luta, mas o ponto é: se só tinha "50 vagas" pra jogos, poderiam dar uma variada maior nos estilos.

por exemplo, pra que colocar 10 KOFs?? dava pra fazer uma votação estre os fãs e colocar os 5 KOFs preferidos da galera (como o 98 e 2002) e pronto, 5 KOFs já está bom demais.

FF1 é um jogo que envelheceu mal pra kct, e tendo o FF Special, quem é que vai jogar o FF2 ?? tendo o Real Bout 1 Special, pra que o RB1 vanila ?? tem o Samurai 5 Special, pra que o Samurai 5 vanila ?? tem o World Heroes 2 Jet, pra que o WH2 vanila ?? (e o mesmo pra metal Slug 2 vs Metal Slug X)

enfim, só nessas já dava pra limar pelo menos uns 10 jogos , e abrir "10 vagas" pra jogos de outros estilos aí


exatamente

NAM75 é um clássico muito legal

tinha que colocar pelo menos 1 dos 3 SonicWings, colocar o maravilhoso Pulstar, algum plataforma como o Spin Master ou o Top Hunter , o clássico de basquete Street Hoop, o Neo Bomberman, poderiam trocar o Side Kicks 1 pelo 2 ou o 3 que são melhores, e por ai vai....

mesmo nos jogos de luta, poderiam variar mais com um DoubleDragon, Ninja Masters, etc, ao invés de enfiar 500 jogos das mesmas franquias

Concordo.

Muito jogo de luta. Snk tem outros estilos de jogos legais tb.

Para que colocar metal slug 2 e metal slug X???

Dava para ter enxugado bastante jogos de luta uns 10 e diversificado mais a biblioteca
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Eu gostei dessa lista,tem todos os jogos que eu gosto,seria um sonho realizado ter um arcade desses em casa,mas fico imaginando o preço a ser cobrado se chegar ao brasil,com certeza acima de 5.000.
 

skaertus

Ser evoluído
Mensagens
26
Reações
40
Pontos
23
Eu gostei dessa lista,tem todos os jogos que eu gosto,seria um sonho realizado ter um arcade desses em casa,mas fico imaginando o preço a ser cobrado se chegar ao brasil,com certeza acima de 5.000.
Se um dia isso for vendido no Brasil, esse provavelmente vai ser o preço. Mas, por ser de nicho, você vai ter que encomendar.

Se você procurar no Mercado Livre, vai encontrar cabines de fliperama maiores, com telas de 22" a 32", rodando emuladores, e que custam entre 1500 e 3000 reais. Não são oficiais, mas são maiores, mais baratas e estão disponíveis imediatamente.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
ae , mandaram umas unidades pra alguns poucos canais testarem e fazerem reviews

então agora está começando a pipocar alguns videos do "mini" arcade em ação , estão dizendo que é superior aos mini arcades da 1UP arcade pelo menos. Tem opção de scanline ou filtro de suavização (tipo HQ2x), e save-state.








ps: se fosse um pouco só maior eu ia achar ótimo , se a tela fosse de 19' ao invez de 17', e tivesse um pouquinho mais de espaço entre o controle 1 e 2, ficaria perfeito.
 
Ultima Edição:

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Se um dia isso for vendido no Brasil, esse provavelmente vai ser o preço. Mas, por ser de nicho, você vai ter que encomendar.

Se você procurar no Mercado Livre, vai encontrar cabines de fliperama maiores, com telas de 22" a 32", rodando emuladores, e que custam entre 1500 e 3000 reais. Não são oficiais, mas são maiores, mais baratas e estão disponíveis imediatamente.
Outro dia tinha anunciado o gabinete de 32" da Diverbras por R$1000. O dedo coçou pra comprar. Infelizmente não teria onde por.

Agora, um q eu tô quase arrematando também é o gabinete da Diverbras do Street Fighter 4.
Tô só esperando o cara aceitar minha oferta.
maquina-fliperama-preco-01.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Se a resolução é essa a tela é 5:4, eu acho mais agradável
Sim, melhor que wide esticando a tela ou deixando tarjas do lado.
Já tive um monitor CRT que rodava 1280x1024. Era coisa linda de ver. Saudades dele.

Minha reclamação foi a tela ser LCD. Não tem o mesmo brilho, o mesmo charme. Mas em 2020 os produtores não devem ter outra opção viável.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Caro e pequeno.

Mas a lista de jogos é boa, SNK é basicamente luta, Metal Slug e alguns poucos jogos aleatórios...
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
mês que vem estou indo ao EUA e tô pensando em trazer um bartop desse na mala, a base eu faço aqui no Brasil mesmo de MDF. Sobre os jogos da pra Hackear e colocar meio que um sistema MAME nele.



 
Topo Fundo